No Meu Trabalho

Um conto erótico de romanoslapa
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 03/03/2016 14:03:05

Trabalho em uma Instituição Estadual de Ensino, onde atuo na área administrativa. Desde 2014 foi lotada em meu setor uma garota de 25 anos, bonita, magrosa (falsa magra), e bem simpática.

O que vou relatar foi real e não um conto qualquer. Nunca havia prestado atenção na minha colega como mulher e sim, como uma amiga e companheira de trabalho. No mês de outubro de 2015, fomos convidados para participar de um curso em uma cidade próxima a nossa, deveríamos ficar lá por no mínimo cinco dias. Como nossa Instituição é muito grande e o Curso foi oferecido para mais empresas, tivemos que dividir o mesmo quarto, mesmo porque, estamos em retenção de despesas.

No nosso primeiro e segundo dia de curso, foi tudo normal, mas ao final do terceiro dia, sugeri a ela que fossemos passear um pouco, tomar algumas, etc. Ela aceitou e fomos a um barzinho bem aconchegante. Bebemos, comemos e falamos banalidades e consequentemente sexo. Na volta para o hotel, notei que ela não parava de falar que estava na seca, que não transava fazia um tempo, essas coisas.

Quando chegamos ao nosso quarto, falei pra ela tomar banho primeiro e depois eu iria. Quando ela terminou eu entrei no banheiro, e quando sai, deparei-me com uma visão maravilhosa. Ela estava deitada de bruços, com a bunda lisinha à mostra e uma bucetinha rosada muito bem depiladinha e com as pernas levemente abertas. Fiquei quase que imediatamente de pau duro. Quando encostei para cobrir seu corpo, senti que ela se virou de uma vez e nos beijamos automático. E ali mesmo, começamos a nos pegar. Chupei todo o seu corpo e me concentrei em sua linda e maravilhosa bucetinha. Comecei a chupar bem devagar com um dedo enfiado em seu cuzinho apertadinho. Senti que ela estava gozando e apertei seu corpo, sem deixar ela escapar de minhas mãos. Ela na sequencia, gozou de novo em minha boca. Depois, trocamos de posição e ela começou a me chupar, mas eu não queria gozar naquele momento. Deitei-a na cama e após colocar a camisinha, penetrei bem devagar, pois queria sentir cada centímetro daquela buceta. Quando entrou tudo, comecei umas estocadas e após alguns minutos, ela voltou a gozar, dessa vez em meu pau. Quando eu estava prestes a gozar, retirei meu pau de dentro, tirei a camisinha e pedi que ela chupasse. Gozei na boca dela e acabou espirrando ainda em seu rostinho delicado. Nos beijamos ardentemente como fóssemos dois namorados. Descansamos e voltamos a transar gostoso, dessa vez, pedi e ela me deu seu cuzinho apertadinho. Meti muito naquele cu e gozei nas costas dela. Depois dessa transa, sempre que a gente sente vontade e oportunidade, transamos bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negro Bahiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível