PROSTITUTA QUE SE APAIXONOU PELO CLIENTE I

Um conto erótico de Hyan
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 02/02/2016 18:19:36

Antes de tudo, irei me apresentar: me chamo Hyan, 19 anos, moreno, olhos castanhos claro, boca carnuda, forte, sarado, e um dote de 24cm.

Vamos ao conto!

Vou relatar aqui aconteceu no ano passado. Como de costume, em todos carnavais viajo. E não gosto de ir sozinho, muito das vezes pago acompanhantes, porém desta vez foi diferente...

Numa terça-feira, liguei pra tal garota que atendia pelo nome de Isabelle, que a companhia dela me custaria R$ 7500,00 pelos 5 dias, aceitei mas deixei claro que queria exclusividade, que fosse somente minha. (Um pouco possessivo, confesso!)

- Tudo certo isa?

- Ta sim, te espero na sexta, lindo.

Passou a semana e na quinta a noite arrumei minhas coisas e fui pra Campinas, minha casa lá, onde à encontraria. Cheguei na cidade e liguei perguntando onde morava pra ir busca-la. Fiz o trajeto imaginando a garota, como ela seria pessoalmente, estava ansioso pois essa era diferente da que ia comigo na maioria das vezes. Chegando em frente sua casa liguei novamente avisando-a que estava ali em frente.

Abriu o portão me convidando a entrar, desliguei meu carro e entrei, quando a vejo minha pica começa a dar sinais de vida. Uma garota loira linda num vestido, com olhos verdes, boca com lábios levemente torneados, cochas grossas, peitos médios, bumbum arrebitado, corpo de quem malha, isso tudo com apenas 21 aninhos. Quando a vi ate limpei minha boca pensando estar babando de tão linda era. Comprimentei com um beijo no rosto, bem formal, e conversamos um pouco, perguntou o que eu fazia falei que era filho de um empresário bem sucedido que dava mais importância à empresa do que seu filho, disse que era filho único e que minha mãe tinha falecido já a algum tempo, e retribui fazendo a mesma pergunta: ela disse que saiu cedo de casa, seu padrasto batia nela e em sua mãe e fugiu, viro garota de programa sem querer, precisava de dinheiro pra sobreviver e não pensou duas vezes.

Conversa vai, conversa vem até que ela fala q iria ao banheiro:

- Vou no banheiro ta lindinho, já volto. Fique à vontade.

- Nossa se eu for fica à vontade fico pelado!

- Até que não é má ideia.

Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado. Fui a cozinha beber água e quando volto lá esta ela em frente um espelho se olhando, admirando. Cheguei por trás dela agarrando sua cintura fazendo meu pau se encaixar na sua bunda farta, ela solta um suspiro e fala:

- Nossa!!

Dei um beijo no seu pescoço que arrepiou ela inteira, virei e a beijei, um verdadeira guerra de língua, a coloquei na mesa que tinha ali perto e me encaixei entre suas pernas, e fui passando minhas mãos em seu corpo, até que ela tirou minha camisa, arranhando minhas costa. O beijo cada vez com mais tesão e decido por a mão por entre as pernas e num é que a Putinga já estava dem calcinha, meti um dedo sem dó, no meio do beijo ela deu um suspiro. Comecei a masturba-la, ela passando a mão por cima da minha calça, ate que pois a mão por dentro acariciando minha rola que já estava quase saindo da calça, terminou de tira e fico me punhetando até que mandei descer e chupar meu pau. Ela obedeceu e tirou o restante da minha roupa e disse:

- Nossa amor, isso não cabe na minha boca não, vai me rasga toda!

- Mama tudo, anda!

Ela não disse mais nada, só abocanhou, passou a língua e tentou engolir tudo, deu ânsia e decidiu fica so chupando a glande, q mal cabia na sua boquinha delicada. Passando a lingua por toda extensão da minha rola, engolindo minhas bolas, batendo meu pau em seu rosto, me olhando com cara de safada; peguei-a e coloquei em cima da mesinha de novo, abri as pernas dela e perguntei:

- A putinha gosta de receber linguada?

- ADOOOOORO, DEIXA EU GOZA NA SUA BOCA, DEIXA AMOR?

Não pensei mais nada, só cai de boca naquela xoxotinha pequena, lisa, cheirosa, passei a língua de baixo pra cima fazendo-a tremer inteira e comecei a chupar seu grelo cada vez mais forte, e cada vez mais ficava os gemidos de Isa:

- ISSSSSSOOOO METE A LINGUA, ME FAZ GOZ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO GOZANDO BEBE AAAAAAAAAAAAAAAH METE ESSA ROLA EM MIM LOGO, VAI GOSTOSO.

Terminei de chupa, e subi beijando seu corpo ate chega na sua boca, fiquei pincelando a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha, ela implorando pra eu mete nela logo, ate que soco nela de uma vez só:

- AAAAAAAAAAAAAI GOSTOSO, TA ME RASGANDO, PARA POR FAVOR, NAO PARA, METE MAIS FUNDO, ISSO ME DA ROLA VAI DA ROLA NESSA SUA PUTINHA DA AAAAAAAAAAAAAAAH DEIXA EU MELA SEU PAU AMOR DEIXA? QUERO GOZA GOSTOSO NELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Estava adorando aquilo, comecei a aumentar as estocadas fazendo ficar mais intenso, ela gemia mais alto, tirei a rola de dentro dela e mandei fica de quatro.

Ela obedeceu, quando ela abriu as nádegas com as mãos e vi o cuzinho dela Rosinha piscando, ela pediu:

- Vai meter no meu rabinho vai? Quero nem vê, esse troço ai seu vai me deixar toda aberta.

- Não, vou deixar você de castigo, seu cuzinho vai ter pica só se tu se comporta!!!

- Quer me deixa louca ne, quero arregaça meu cu nessa tora logo, gostoso.

E soquei na buceta dela de novo, ficamos algum tempo nessa posição, ela gemendo anunciando seus gozo, quando tirei a rola de dentro dela o gozo escorrendo entre sua perna e disse:

- Tu não goza garoto? Meu Deus!

- Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leite

- Ah vai é? Que delicia, da leite pra putinha da??

Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo.

Depois dessa transa ela foi toma banho e fui atrás, transamos novamente, e saímos. Entrou no carro e no meio do trajeto puis a mão dentro da sua calça, a puta tava dem calcinha, comecei a tocar ela, ela não se continha, queria gemer, pela gozada que tinha dado mas não conseguia. Paramos em um posto, ela pediu que tirasse a calça e foi me chupando ate chegar ao aeroporto. Assim que chegou gozei na sua boca, ela então disse que ia ao banheiro limpa a boca, eu a repreendi:

- Não vai não! Vai fica com a boca suja de porra não mandei me provocar.

Ela sorriu. Fizemos o chaikin entramos no avião e seguimos ate chegar em Cancun.

Observações:

Não fico muito pequeno nem muito grande, é meu primeiro conto aqui, se tiver algum erro ortográfico peço perdão!

Avaliem, comentem, vou ler todos! Se gostarem eu continuo.

Fotos da Isa no próximo conto, se quiserem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chefepai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ps: tem uns errinhos de vírgula em lugar errado e uns "fico" qnd deveria ser "ficou" por ex. Mas tá manero!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesãozaço! Vc tá caprichando em umas partes aí que eu to ligado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas tá manero, quero ver é a parte 2 po, solta aí!!Tem uns errinhos de

0 0
Este comentário não está disponível