Tarde de futebol na TV amigo e esposa

Um conto erótico de zecacasado
Categoria: Grupal
Contém 1238 palavras
Data: 18/02/2016 06:43:44
Assuntos: Grupal

Eu e Maris estavamos em uma pousada em Natal, entre um passeio e outro fizemos alguns amigos. fim do dia marcamos de jantar com um grupo de umas 06 pessoas num certo momento cada um se recolheu para assistir um jogo que iria passar na TV. Ao final ficou na mesa só eu Mari e Marcio o único solteiro do grupo dizendo que ficaria por ali mesmo pois em seu chalé não tinha TV. O convidamos então para assistir o jogo em nosso chalé e assim fizemos.

Depois do jogo, Mari disse que estava cansada e iria deitar um pouco. Ficamos nós dois bebendo uma cerveja. Papo vai papo vem… falei das gostosas que tem ali no nordeste e ele meio tímido disse:

- Com todo respeito... sua esposa não fica pra trás também não.

- A é dei risadas.

Até então eu estava sem maldade, mas depois desse comentário dele fiquei com um certo tesão com a situação toda.

Fui até o quarto cheguei bem perto do ouvido de Mari e disse a ela.

- Topa fazer uma loucura?

- Não! – Falou ainda meio dormindo.

- Só fingir que está dormindo e daqui 5min dispenso a visita e vou te comer gostoso.

- Tudo bem.

Fui até a porta do quarto, chamei o Marcos fazendo sinal para vir em silencio. Ela estava deitada de bruços com o rosto para o lado de fora da cama com uma das pernas levemente flexionada o que ressaltava ainda mais sua bunda sob o lençol.

Ele parou do lado da cama sem saber o que fazer, eu me ajoelhei ao lado dela e a descobri, ele me ajudou e aproveitou para tocar levemente na coxa agora descoberta.

- em cochicho eu falei pra ele olha isso – Levantei a camisola dela deixando a calcinha expostas.

- Ela é ainda mais gostosa do que eu imaginava. – Falou sussurrando.

- Verdade? Sente isso então. – e abri levemente suas pernas deixando sua vagina aparecendo por baixo da calcinha amarelinha.

Ele passou os dedos ainda com timidez e com a outra mão ajeitava o pau na bermuda, mostrando estar bem excitado.

Achei então que estava na hora de parar por ali, mais resolvi tirar a calcinha dela do lugar mostrando sua vagina rosada, ela esticou o braço e segurou nosso amigo pelo short, ele olhou pra mim sem entender, eu também estava sem reação.

Ela se ajeitou na cama, o puxou para mais perto e colocou a mão dentro da cueca do colega puxando seu pau e bolas para fora. estava totalmente duro, vi que era grande bem maior que o meu, com uma cabeça enorme.

Mari então ficou de 4 para mim e vagarosamente expôs o pau do Marcos por completo, lambeu todo entorno de sua cabeça e começou a chupá-lo, bem devagar, até bater no fundo da garganta. A cada chupada ela empinava mais a bunda. Eu comecei a beijar e lamber seus pés, fui subindo até chegar em suas costas. Coloquei a mão entre suas pernas acariciando sua barriga e senti em meu antebraço sua vagina encharcada. Ela então se levantou, tirou a camisola grudou Marcos na parede e lhe deu um beijo daqueles bem molhados, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes na hora, mas o tesão era maior.

Ela foi até a mala pegou uma camisinha e colocou na mão dele mandando: "tire a roupa, coloca a camisinha e vem." Nisso ficou em minha frente e começou a falar em meu ouvido:

- Você viu o tamanho do pau dele? Olha como é grosso? Acho que vou deixar ele me arregaçar. Deixa ele gozar na minha boca?

Tudo isso ela me disse enquanto me beijava me acariciava.

Olhei para o lado e ele já estava pronto, a camisinha mal chegava na base de seu pau. Ela se deitou, colocou as pernas pra cima e o chamou, quando a cabeça começou entrar ela ainda gemeu um "devagar". Fiquei olhando por cima dela para ver de perto e puxar suas pernas abrindo ainda mais, e aí foi a cena mais excitante que já vi em toda minha vida, aquela vagina lisinha que eu sabia que era apertada, engolindo aquele pau entrando forçado, como se fosse a primeira vez, rasgando ela inteira, cada vez que entrava os dois gemiam, e quando saia os lábios de sua vagina chegavam a se dobrar para fora enquanto ela respirava fundo.

Quando os gemidos dele começaram a ficar mais intensos indicando que poderia gozar a qualquer momento, ela pediu para ele deitar na cama. Ficou de 4 e mandou eu meter enquanto beijava o peito e brincava suavemente com o pau do rapaz.

Quando meti, senti que ela estava completamente melada e muito, mas muito arrombada, entrou fácil, senti tudo folgado lá dentro. Mas em pouco tempo ela me dispensou e já estava sentada naquele pau enorme novamente, abraçando-o com as pernas, nunca a vi rebolar tanto, fiquei observando de longe até o pau dele escapar, ela não parou de esfregar na sua buceta melada com toda vontade, era o que eu queria ver mesmo. Cheguei por trás dela, encaixei o pau dele de volta pra continuar assistindo. Ela o abraçava e ele dizendo que queria gozar.

“Goza em cima de mim” ela pediu. Ele então a deitou na cama, meteu mais e mais forte, ela gritava. Quando não aguentava mais ele tirou a camisinha e gozou em cima dela, vários jatos que foram da boca, seios e até bem perto da sua buceta.

Por um instante ele ficou parado a admirando, ela respirava fundo e passava a mão entre os seios espalhando ainda mais toda a porra que havia ganhado.

Deitei ao lado dela, comecei a puxar seus cabelos, beija-la e apertar seus seios lambuzados. Ela então abriu as pernas e disse “vem fazer eu gozar”, eu sabia que não era comigo. Marcos então se deitou entre as pernas dela e começou a chupá-la, ela se contorcia, tentava se segurar em algo, me puxou para perto dela, agarrou travesseiros, lençol, ergueu as pernas e num gemido indicou seu orgasmo.

Nunca tinha sentido aquela buceta tão melada. fiquei observando ela mexer naquele pau eu já havia gozado vendo MAri sendo fodida pelo meu amigo.

Me levantei para ir até o banheiro e quando voltei ela já estava chupando-o novamente, ele ainda olhou pra mim e disse “posso?” só acenei com a cabeça que sim. Ele a pôs de 4 fez ela empinar a bunda o máximo que podia, cochichou algo no ouvido dela seguido de beijos e lambidas, foi até a mala onde estavam as outras camisinhas. De onde eu estava era possível ver sua vagina e seu cuzinho completamente abertos. Continuei de observador.

Ele então colocou a cabeça do seu pau no cuzinho dela e meteu bem devagar, meteu aquele mastro todo que eu achei que ela não iria aguentar, mas aguentou. Ela então voltou seus dois braços para trás abrindo ainda mais a sua bunda e implorou: “goza aqui”. Ele na hora estremeceu mas atendeu seu pedido e encheu o cu dela de porra,

Continuei onde estava, ela se virou deitou na cama e disse “vocês vão me deixar dormir agora?” dando risada. Nosso amigo antes de sair ainda deu mais um beijo nela (como de agradecimento) vestiu suas roupas, me fez um sinal de positivo dizendo para marcamos outra cerveja qualquer dia desses.

Antes de dormir aquela noite ainda gozei mais uma vez com ela me punhetando e contado o quanto gostou da loucura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive zecacasado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapaz que tesão mulher gostosa tem que compartilha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tem mulheres que não podem ser de um só, tem que dividir com os amigos.

0 0