Cap. 20 - Jessica Albuquerque

Um conto erótico de R.Pitta
Categoria: Homossexual
Contém 886 palavras
Data: 17/02/2016 22:56:25

Quando Melissa estava indo embora fiquei sem chão. A cada passo que dava meu coração se contraia e doia ainda mais. -Reage, Jessica. - A única coisa que escutei claramente em meio a confusão na minha mente.

Corri em sua direção, a puxei pelo braço aproveitando a música que cortava o silêncio que normalmente era naquele local.

-Kiss me hard before you go.

A beijei engolindo meu ego super inchado, o que ocasionou numa explosão de hormônios no meu corpo, Me lembrando da noite que tinha planejado.

-Vem comigo.

Tentando puxar aquela baixinha que, mesmo eu sendo mais alta, ela era mais forte e se não quisesse não teria santo que a puxaria do lugar. Fomos rumo ao elevador que demorava e a minha agonia subia ate que abriu, me fazendo jogar a ruiva na parede do elevador, mordendo seu pescoço com desejo e aproveitava seu lindo corpo que era coberto por um vestido curto.

-Eu quero você a noite toda!

E ia começar ali mesmo a saciar minha vontade. Mal acionei meu andar, garrei e beijei Mel com muito desejo ate o elevador parar em um andar qualquer e um bêbado tentar entrar. Não queria ninguém atrapalhando nosso momento então informei que estava subindo e fechei a porta antes que ele resolvesse entrar. Ja no corredor, não paramos de nos beijar. A safada colocou a mão debaixo da minha saia enquanto abria a porta. -ah, que gostoso! - Melissa sabe dar prazer com um só toque. Na dificuldade abri a porta, puxo-a com forca ja tirando a roupa daquela garota que estava com um olhar de má intenção. Ja em minha cama...

- Se toca pra mim.

-Por favor, Jessica, não. Eu tenho vergonha.

Não queria saber se ela tem ou

não vergonha. Dessa vez queria aproveitar cada detalhe do que eu podeira sentir e/ou ver.

-Eu não estou pedindo.

A ruivinha soltou um leve gemido que me deixou com mais vontade dela, porem aguentei e continuei ditando as ordens.

- Se toca ou as consequências serão piores para você. Nesse quarto só quero ouvi seu gemido, sua respiração e minha voz dizendo o que você deve fazer, entendeu?

Ela atendeu meu pedido mas fechou a perna, o que me irritou.

-Eu quero ver mais que isso! - Abri bem suas pernas deixando seu sexo liso aberta para mim -Agora pode continuar.

Ela volta a passar a mão livre pelo seu corpo.

-Por favor, Jessica. Ah! Me toca. Me toca!

-Assim que eu quero, voce implorando pelo meu toque.

Já estava do jeito que eu gosto: implorando por mais contato. Chegando perto dela, abri suas pernas e me preparei para chupa-la. Percebi o que eu ia fazer. Parei na hora e voltei a olha-la, mas agora sem jeito. Acho que ela lembrou da minha inexperiência e percebeu minha reação, não me forçando a dar explicações.

-Senta na minha boca que eu vou te mostrar como é que se faz.

Faria o que ela pediu de um jeito sensual. Liguei o rádio e comecei a dancar uma música ja planejada antes. A ruiva delirava com os movimentos do meu quadril, provocava tirando minha roupa. Melissa Anciava tanto me tocar que veio em minha direção mas neguei, sentou novamente contriada com uma carinha tão fofa.

Queria mais toque da gata manhosa na minha cama, fiquei sobre ela, a empurrei com o pé fazendo ela deitar e saber quem manda. Fui descendo e rebolando em direção a fina e macia boca da Melissa, que esperou o contato do meu sexo. Quando sentei e senti sua língua em mim quase gozei na hora.

-Caralho, Melissa!ah! Que boca maravilhosa! Hum...aarh.

Eu estava no paraíso! Nunca me senti tão a vontade com alguém como estava me sentindo com minha baixinha. Levantei e quis tentar algo novo.

-Agora sou eu que vou te chupar todinha!

Melissa mordeu o lábio, ja deitada em cima dela mordi o pescoco, seios e parei no seu abdômen passando a língua em torno de seu umbigo fazendo-a suspirar forte. Desci mais um pouco chegando entre suas pernas, lambendo sua coxa ate a virilha, deixando-a com tanta vontade da minha boca que abriu ainda mais as pernas. Assoprei e vi seu corpo arrepiar todo.

Enrolei para chupa-la no receio de fazer algo errado, porem Melissa segurou minha nuca e puxou na direção de seu sexo, onde não aguentei e comecei a chupar com vontade aproveitando cada centímetro daquela mulher.

-Ah, Jessica! Você chupa gostoso.

Abri os olhos fitando a ruiva que estava de olhos semi abertos, aquele olhar de predadora, sentindo a vontade de penetra-la me consumiu.

-Delícia de gosto, bebê.

Ela começou a mexer o quadril, mesmo com a vontade de penetra-la preferi aproveitar o meu momento e senti-la se derreter na minha boca. Enfiei a língua nela, buscando seu mel, o que a fez gemer mais alto. A garota estava em delírio, me fazendo querer gozar sem ao menos ser tocada. Nunca havia sentido tamanha excitação, nem mesmo sozinha. Melissa anúncio seu gozo, chupei mais rápido. Ao sentir o primeiro tremor de seu corpo, Gozei e gemi ao mesmo tempo que ela gemia alto sem a menor preocupação de ser ouvida.

Continuei chupando vagarosamente sentindo seus espasmos. Senti seu maravilhoso gozo em minha boca o que fez meu tesao aumentar mais uma vez.

Essa menina é uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive R.Pitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

😍 wont q fofo, continua logooo to amando seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ta perfeito, continuaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Vc está d++++++ esperando pelo próximo capítulo

0 0