O Amigo do meu irmão XII

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 2224 palavras
Data: 02/02/2016 16:56:18

Depois de ter Flagrado Vinicius e eu nos Beijando Murilo se descontrolou e partiu para cima de Vinicius, mas foi detido por Debora e Bernardo. Na tentativa de se livrar das sacanagens de Beto Debora revelou a Murilo que ele estava me chantageando e Murilo se voltou contra o outro amigo porem as coisas não saíram como Debora havia planejado e diante das justificativas de Beto em vez de afasta los ficaram ainda mais unidos contra nos.

_ Cara eu sou seu amigo, se quiser posso te ajudar a acabar com esse viadinho traíra nunca gostei dele mesmo sempre achei esse jeitinho dele suspeito quantas vezes não te avisei hem? Lembra do que dizia? Não o Vinicius é meu parça, ele não é desses não. Ai esta seu parça comendo seu irmão! E ai eu estou do teu lado e você de que lado esta? Do meu ou do traíra viadinho comedor de irmão?

Neste momento os dois dão as mãos e olhão para a janela com cara fechada.

_ E agora Debora? O que vamos fazer?

_ Rezar Lincon, rezar!

Com os punhos fechados e olhos cerrados Murilo veio para a casa, mas Bernardo mesmo suando frio o encarou na chegada.

Olha so Beto aqui é o sitio do meu pai, foi o maior custo para conseguir que ele liberasse esse fim de semana para a galera se você fazer uma loucura aqui os vinhos vão chamar a policia a coisa toda vai feder e meu pai vai ficar irado comigo, é meu aniversario somos brother’s a anos não vai fazer isso comigo vai?

_ Debora e Lincon peguem suas bagagens e me encontrem no carro em dois minutos ou vou entrar ai e arrasta los ouviram? Anda logo Beto voce também e esse viadinho ai que se vire, pois eu não vou leva lo de volta não!

Disse aos berros meu irmão.

_ Debora?!

Disse olhando com olhos lagrimejando e tremendo para minha cunhada sem saber o que fazer.

_ Vamos meu lindo não vou deixar que ele faça nada com você vem.

_ Debora por favor cuida do meu anjinho eu lhe imploro se o Murilo fazer algo contra ele eu ... eu nem sei.

Disse chorando Vinicius.

_ Pode deixar nem precisava pedir. Se cuida e força, muita força, pois vai precisar!

Pegamos nossas coisas colocamos no carro e quando Debora foi entrar na frente segurei seu braço ela intendeu e veio para o banco de trás comigo. Meu irmão olhou de cara feia, mas nada disse.

Voltamos para casa, Vinicius foi depois com uns amigos, Murilo não falou nada comigo por toda a viajem na verdade com ninguém, chegou em casa e meus pais nos esperavam na porta ele simplesmente saiu do carro bateu a porta e entrou sai do carro não sei o que me deu abracei forte minha mãe e chorei.

_ O que esta acontecendo? Espera esta faltando alguém cadê o Vinicius? Meu filho aconteceu alguma coisa?

_ O Vinicius e o Lincon Dona Amelia, O Murilo cobriu o Vinicius de porrada porque ele tava de putaria com o Lincon e...

_ Cala a Boca Beto!

_ Olha so Dona Amelia o Murilo esta chateado porque descobriu … bom o Murilo, ai como vou dizer isso para a senhora.

_ Pode deixar Debora eu conto, O Murilo viu o Vinicius me beijando mãe e ficou louco de raiva ate bateu no Vini, mas os meninos o conteram e agora ele esta assim.

_ Eu sabia que isso ia dar em confusão, mas e você meu amor como você esta?

_ Hã a senhora sabia mãe?

_ Sou sua mãe Lincon claro que eu percebia seu jeito quando o Vinicius aparecia e depois como ele o olhava, seu pai e eu já estávamos preparados principalmente nesses últimos dias estávamos desconfiados que seu irmão tinha percebido também, mas não tínhamos certeza e não queríamos ser invasivos.

_ E o que a senhora acha?

_ Bem meu filho o Vinicius é um ótimo rapaz o conhecemos desde criancinha, vocês formam um lindo parzinho. Mas vão ter que ir com calma com seu irmão ele não vai aceitar isso tão fácil.

No outro dia meus pais tentaram conversar com Murilo, mas ele não quis dar ouvido.

_ Eu? eu que estou errado mãe? O Lincon sai por ai feito uma puta se agarrando com homens no meio da rua para todo mundo ver e ficar comentando e eu que sou errado?

_ Murilo meça suas palavras! seu irmão não esta por ai fazendo essas coisas esta NAMORANDO um rapaz o que é bem diferente, além disso sei que ele não vai ficar de agarramento pela rua o que ate com casal hetero acho que seria desrespeitoso com as outras pessoas e o quanto ao Murilo ele é um ótimo rapaz o conhecemos desde criança é seu amigo...

_ Eu? eu não conheço aquele.. aquilo...

_ Murilo!

_ Ele não é meu amigo e aquele ali não é mais meu irmão, seus indecentes imorais ainda vou ficar falado na rua, la vai o irmão do viadinho, será que ele é gay também? Ja posso ate ouvir as pessoas comentando e tudo por culpa sua!

Murilo veio com sangue nos olhos para meu lado foi quando meu pai com voz grave e forte de autoridade gritou:

_ Se encostar um dedo nele nem sei o que sou capaz de fazer com você rapazinho preconceituoso! parece que não aprendeu nada do que sua mãe e eu passamos para vocês!

Murilo saiu batendo a porta.

Minha mãe me abraçou e disse beijando minha cabeça:

_ Eu te amo como você é meu filho, sei que não vai fazer essas coisas horríveis que seu irmão disse, ele esta nervoso não será fácil para ele também ouvir comentários a seu respeito na rua. Seu pai e eu fizemos o máximo para dar educação para vocês dois não sei como ele ficou assim tão preconceituoso.

_ Tudo bem mãe eu sei que vocês fizeram o máximo, e só de vocês estarem assim me apoiando nem sei o que dizer!

_ Filho chame o Vinicius aqui precisamos ter uma conversa com ele também.

_ Certo pai assim que o Vinicius sair do trabalho eu chamo ele aqui.

O Dia passou arrastado a todo momento eu olhava as horas já havia mandado varias mensagens para Vinicius mas como ele estava no trabalho ainda não havia me respondido nenhuma ate que... “Vrumm”, Notificação de mensagem era Vinicius confirmando que iria após tomar um banho. Minha mãe estava preparando um delicioso jantar eu estava na mesa da cozinha a auxiliando picar as coisas quando Murilo entra.

_ Hummm que cheiro bom!

_ Que ótimo que esta de bom humor filho, esta gostando do cheiro?

_ Sim delicioso o que esta preparando?

_ uma lasanha de frango!

_ Nossa que delicia, amo lasanha posso chamar a Debora?

_ Claro assim a família toda participa.

_ Participa do que?

_ Seu pai convidou o Vinicius para vir aqui conversar sobre o namo...

Murilo nem deixa minha mãe terminar e sai da cozinha furioso e quase atropelou Debora que vinha chegando.

_ Hooooo cuidado ai caminhão sem freio!

_ Desculpe amor estou irritado.

Disse meu irmão dando um beijo e abraçando sua namorada respirando fundo e soltando todo o ar de seus pulmões.

_ Calma amor não fique assim, estou aqui com você!

Murilo soltou Debora a olhou de cima a baixo a fez girar segurando em uma mão e exclamou admirado.

_ Nossa como esta linda essa minha namorada! Vem vou tomar um banho e depois vamos sair por ai para beber. Vou causar inveja em todo mundo com a mulher mais linda do mundo ao meu lado e provar que na familia ainda existe um homem de verdade!

_ Obrigado pelo elogio, mas eu vou ficar porque não fica comigo, sua mãe esta preparando um delicioso jantar da pra sentir o cheiro daqui.

_ Ficar? Aqui e participar dessa pouca vergonha? Nem amarrado! E não sei o que você vai fazer aqui ajudar o Lincon afundar ainda mais o nome da nossa familia?

_ Não! Vim aqui fazer o que você deveria, dar apoio ao seu irmão fazer por ele o que ele fez ate hoje com a gente.

_ Se ele estivesse escolhido uma mulher, estivesse realmente namorando como todo mundo normal homem com mulher eu seria o primeiro a estar ali ajudando dando os parabens! Mas não, ao invez disso preferiu essa indecencia na qual eu não vou compactuar e nem você deveria!

_ O Lincon sempre me tratou bem, sempre me recebeu de braços abertos com carinho e respeito seria muito injusto de minha parte eu o menosprezar agora apenas por ter uma forma de se relacionar diferente da minha isso se chama preconceito sabia?

_ Pois para mim o errado aqui são eles e o nome disso é falta de vergonha na cara! E se quer ficar que fique!

Saiu Murilo em direção ao banheiro. Debora veio a cozinha.

_ Dona Amelia, Lincon boa noite!

_ Boa noite minha filha como esta? Vejo que se produziu toda.

_ Estou bem, obrigada! Bom poderia estar melhor, mas...

Disse Debora olhando para tras se referindo a meu irmão.

_ Obrigado minha cunhadinha linda por vir, me defender.

_ Vocês ouviram tudo? Ai que vergonha!

_ Nos é que estamos envergonhados da atitude do Murilo, Elcio e eu não sabemos o que fizemos de errado.

_ Imagine dona Amelia, o errado aqui não são vocês é ele o problema é o Murilo perceber e admitir isso espero que ele faça isso, tomara que não o faça tarde demais...

Depois desse momento tenso mudamos de assunto e logo ecompensaçõesonversando e rindo meu pai chegou do supermercado com suas tiradinhas e piadinhas de sempre mais alguns minutos e Vinicius toca a campainha lindo, encantador, cheiroso mais que nunca. Dou um forte abraço e um beijo e de mãos dadas vamos ate a copa a mesa ja posta sentamos e logo meu pai questiona Vinicius sobre suas intenções em tom de brincadeira, mas Vinicius responde em tom serio que sua intenção era um namoro serio me conhecer de uma forma mais profunda para uma possivel vida a dois com carinho, respeito fidelidade cuidado mutuo e principalmente muito amor.

Eu tremia que não conseguia me conter. Vinicius coloca a mão sobre a minha e fica acariciando, minha mãe ouve Vinicius com os olhos cheios d'agua.

_ Ei Amelia calma é so um pedido de namoro ninguem esta casando aqui não ele disse que é uma possibilidade do futuro.

_ Haaaaa seu bobo! Estou emocionada, meu pequenino se tornando um homenzinho e me trazendo um genro adoravel.

_ Bom garotos sabem que la fora não sera facil não é? Ha muito preconceito, ignorancia e mente fechada la fora alem dos outros problemas de qualquer casal, mas se acham que estão preparados para enfrentar tudo isso e por a prova o sentimento de vocês pelo menos aqui voces podem contar com nosso apoio. Lincon e Vinicius pesso que vocês tenham juizo, cuidado, conversem muito, procurem conhecer bem um ao outro uma vez que vocês tem esse interesse de futuramente compartilhar uma vida em comum digo isso pois uma vida a dois é por muitas vezes dificil e complicada, Mas claro existem suas compensações. Estou dizendo isso não é com a intenção de desestimular não é que vejo hoje que os jovens estão meio que invertendo as coisas usando o namoro para transar e o casamento para se conhecer e assim casando e descasando como se fosse algo banal. Façam diferente se conheçam no namoro garanto que se conhecendo bem o sexo sera bem mais gostoso e duradouro!

_ Elcio!

Disse minha mãe com um tapinha no braço do meu pai. Depois disso o jantar seguiu descontraído voltando a dar a noite um tom de perfeição ate houvirmos a porta abrir violentamente meu pai se levanta da mesa e chega a porta da copa.

O barulho era Murilo entrando bêbado em casa tentou dizer algo, mas meu pai o interrompeu.

_ Ja para o banheiro Murilo! Va se lavar e sem dizer uma palavra ja que não veio compartilhar da nossa felicidade atrapalhar você também não vira!

_ Eu vou la ajuda lo

_ Não, não vai Debora! Deixa o Murilo la esfriando a cabeça um pouco depois vou la ver como ele esta, você esta muito bonita para cuidar de moleque bêbado mimado.

_ Tudo bem senhor Elcio. Lincon qualquer coisa me liga esta bem?

_ Pode deixar cunhada obrigado pela força.

_Também já vou indo meu anjo boa noite dorme bem e sonhe comigo.

Se despediu de mim Vinicius me abraçando forte, me dando um cheiro no pescoço e um beijo na boca carinhoso.

_ Não precisa nem pedir isso meu lindo!

_ Não acha melhor vir dormir comigo ate a poeira abaixar?

_ Por isso não meu lindo, o Murilo não vai fazer nada comigo além disso meus pais estão aqui.

_ Qualquer coisa a qualquer hora é so ligar que estarei aqui feito um raio.

_ Te amo

_ Também te amo

Muitos , muitos beijos ate que Vinicius foi para casa, eu fui para meu quarto e meu pai depois de um tempo foi ver como meu irmão estava no banheiro.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já entendi essa história, o Murilo é apaixonado pelo Vinicius, mas como ele é um hetero mal resolvido ele nunca teve coragem de dizer o.qie sente pra ele. E com o tempo o Vinicius foi gostando do irmão do Murilo, o que deixava ele muito furioso e agora que descobriu está sofrendo com essa paixão dos dois. Se não for isso, então o Murilo é apaixonado no irmão kkkkk só pode 😂

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus! Esse Murilo é igual a meu irmão. Comigo aconteceu algo muito semelhante. Até o nome Murilo faz parte da minha história, só q no meu caso o Murilo era meu namorado. Meu irmão modernizou nossa vida. Até pediu pra eu não dizer nos lugares q era irmão dele. Até um dia ele engravidar uma menina, e ser obrigado a casar as pressas, desempregado e sem a menor condição de construir uma casa. Em solidariedade a ele epensando no bem estar do meu 1° sobrinho, vim morar com minha mãe edoei minha casa pra ele. Graças a Deus! Até hj ele mora lá. A familiasinha dele já cresceu mais. O Murilo e eu não estamos mais juntos e a vida segue seu fluxo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita Amei Adorei Perfeito Em Muito Bom 👌🔝♏😁

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba! Que surpresa maravilhosa!!! Agora é ignorar esse ser desprezível! Nada de ficar mendigando afeto e aceitação. Ele que fique com os preconceitos dele! Feliz demais com esse capítulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Da um desprezo no Murilo com certeza vai doer e ele vai ver o idiota que esta sendo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seus pais, a Debora tbm um amor, quero um Vinicius pra mim hahah esse Murilo vai quebrar cara, isso é fato

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA NOSSA. QUE SURPRESA GOSTOSA DE VER A COMPREENSÃO DESSES PAIS. QUISERA Q O MUNDO FOSSE FEITO DE PAIS ASSIM. MAS VEREI A REAÇÃO DO MURILO, DO BETO DAQUI PRA FRENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Com apoio tudo fica mais fácil. Torço pra uma conversa madura entre os irmãos. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Esses pais deles são demais.

0 0