O SEMINARISTA - CAPÍTULO -FLASHBACKS

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 923 palavras
Data: 17/02/2016 19:03:09

Gente eu tô hiper ,Mega feliz,vcs não sabem como é bom fazer uma coisa que os outros gostam ! Muito obrigado mesmo viu ! Ah e eu to lendo todas as histórias do site .quem tiver uma pra me indicar,fala air .bjs.

Comentários:

R.Ribeiro : Kkkk bjs seu lindo

VALTERSÓ : Nossa cara! Muito obrigado! Espero que continue acompanhando bjs.

joaopegomes :que bom que vc gostou! Saberemos nos próximos capítulos.bjs

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

💕 O Seminarista

No capítulo anterior:

" Meu querido Gonçalo! É difícil me manter longe de você,mas creio que não posso mudar isso,a vida aqui no seminário estar se tornando um inferno,semana que vem ,creio que já serei um sacerdote e serei transferido para São Paulo,por isso acho que não nos veremos mas ,porém insisto que você venha para o seminário ,e se dirija a capela,onde encontrará uma imagem de nossa senhora das dores ,a observe e conserte a espada que estar mal encaixada,a partir dai você encontrará um papel ,desvende o enigma e quando tudo ser esclarecido,pegue o pequeno tesouro que te deixei e venha me vê .

Atenciosamente: H . F seu grande amor

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Minha mente foi invadida por uma onda de pensamentos,como assim meu amor? Então o bispo Gonçalo é tão pecador quanto eu ? Fiquei no dormitório perplexo e ao mesmo tempo emocionado,pelo que li o amor deles era impossível,igual ao meu e do Zezinho.Esse pensamento me fez sentar na cama,e viajar no mundo das lembranças:

Flashback:

Era um fim de tarde,deitado em uma pedra,olhava pro céu encantado, o som da água da cachoeira ,era como uma doce melodia para meus ouvidos, fui despertado do meu momento de prazer,por algumas gotas d'água no meu rosto,levantei rápido:

Gaby: Zezinho seu filho duma égua!- fiquei em pé - vou acabar com você!

José: Isso se você me pegar - falou correndo

Gaby: Reza pra eu não te pegar,porque se isso acontecer, ei de quebrar sua cara.

Adentramos a mata ,eu corria logo atrás de Zezinho,louco para voar no pescoço daquele filho duma égua.Já estava desistindo,quando tive uma idéia,voltei pra cachoeira e pulei da parte mas alta,assim que entrei no poço de água,prendi a respiração e fiquei no fundo,devido a água ser escura,não se podia vê quem estava dentro d'água .Se passaram alguns segundos ,e eu comecei a ouvir a voz de Zezinho ,subi para superfície e fiquei boiando,como se estivesse morto ,assim que Zezinho me viu deu um grito tão alto,que acho que toda aldeia ouviu , até então eu estava achando engraçado ,mas algo inesperado aconteceu,Zezinho me pegou no colo ,e saiu pra fora do poço,do nada comecei a ouvir soluços,e percebi que ele estava chorando.

Gaby: Surpresa!- abrir os olhos

Zezinho: Você é um idiota!- falou indo em direção a mata.

Gaby: Ei espera! - puxei seu braço.

Zezinho: Me larga !- falou enxugando as lágrimas - não fale mas comigo!

Gaby:não tô entendendo essa sua reação,foi apenas uma brincadeira.

Zezinho: Eu pensei que você estava morto - voltou a chorar - você imagina o que eu sentir? - me abraçou - eu não suportaria te perder .

Gaby: Ei ! Não fica assim! - falei afastando ele um pouco e enxugando suas lágrimas .

Zezinho: Eu te amo !

Gaby : O que?

Zezinho: Nada!- falou virando de costas.

Gaby: Eu também te amo seu bobo .

Zezinho: Sério?- virou pra me

Gaby : Talvez com isso você acredite- falei lhe dando um beijo.

Zezinho: Promete que nunca vai me deixar?

Gaby: Prometo!

Fim do flashback

Meu coração agora não se tratava mas de um órgão,e sim de um mecanismo de dor,aquela lembrança fez eu me sentir muito mal,deitei na cama em estado de dor e sofrimento,abracei minhas pernas,na tentativa de algum aconchego,apesar daquilo ser inútil,só o que podia me tirar daquele estado deplorável,era a presença de Zezinho,meu grande e único amor,até então.Fui despertado da minha tristeza,por Flávio me chamando,limpei as lágrimas que percorriam meu rosto,e tentei forçar um sorriso.

Assim que cruzei a sala, para aula de latim,quase tive um ataque cardíaco,logo na primeira cadeira da terceira fileira,estava Zezinho,juntei o que ainda tinha de coragem e sentei atrás dele:

Gaby: O que faz aqui?- sussurei

Zezinho: Vim te vê ué !

Gaby : Mas ...

Padre André: Será que dá pra vocês dois parem de conversa?- nos repreendeu .

Confesso que nem prestei atenção na aula,só pensava em Zezinho ,o que me fez lembrar de nossa primeira noite de amor .

Flashback

Era um final de tarde,quando eu me direcionei a casa de Zezinho,tinha dito a meu pai ,que por ser aniversário do Zezinho,ele me convidou para dormi lá.Assim que cheguei na frente da casa de Zezinho o sol se pôs,bati na porta e fui recebido com alegria :

Zezinho: Vem !vamos pro meu quarto!

Subimos pro seu quarto e ele me disse que dormiríamos na mesma cama ,fiquei com vergonha, mas resolvi segui meu coração .Lembro que quando fomos dormir ele segurou minha mão e beijou meu pescoço.Estava deitado quando sinto ele me abraçando: Viro e lhe dou um beijo ,começamos a nos beijar intensamente,a penetração foi lenta e cuidadosa ,nos proporcionando sensações e emoções distintas.

Fim do flashback

Fui despertado do meu estado meloso,por alguém batendo na porta,levantei da cama e abrir a porta.

Zezinho: E então vamos conversar?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Arthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários