Era pra ser só amizade, mas... 2X11

Um conto erótico de Higor Gonçalves
Categoria: Homossexual
Contém 2576 palavras
Data: 17/02/2016 15:52:31

Eu voltei para o apartamento e joguei a carta em cima da mesa, sentei e fiquei olhando pra ela, Artur estava fazendo uma visita ao hospital com a turma da faculdade, e eu estava sozinho. Mas quem enviaria isso?? E pior , foi uma clara ameaça, será que não era uma brincadeira boba de alguém?? Isso podia sim ser possível, mas pelo tom de ameaça da carta, acho pouco provável. Levantei e fui até o saguão ver se achava alguma pista . Cheguei lá em baixo e avistei o seu Zé na portaria falando com uma garota, ela estava de costas e não vi seu rosto, ela saiu e não se virou para mim.

- Higor, meu bom rapaz, que manhã mais bonita não acha?? - Ele sempre me dizia isso, até quando tava chovendo.

- Bom dia seu Zé, bonita manhã sim, eu precisava falar com o senhor. - Respondi me apoiando no balcão.

- Pois então fale meu jovem.

- Todas as correspondências chegam em que horário??

- Geralmente entre as sete horas da manhã, de segunda a sexta, por que a pergunta??

- Só os moradores e os carteiros tem acesso as caixinhas de correspondência??

- Somente, mas por que?? - Ele me fitava curioso.

- Sabe quem foi que entregou as cartas de hoje??

- Foi o garoto de sempre, João Vitor, é sempre ele que entrega as desse prédio.

- Valeu seu Zé, passar bem . - Me retirei e voltei pra casa.

Ele ficou confuso e não entendeu mais nada, porém agora eu tinha o que queria, o nome do carteiro, claro que ele não iria se lembrar de quem mandou a carta, com o número de pessoas que passam por aquele correio diariamente, mas podia ser uma chance de uma em um milhão, mas era minha única pista. Depois do café, resolvi ir a academia malhar um pouco e esquecer aquela carta, que ficava martelando na minha cabeça. Cheguei e cumprimentei todo mundo que eu conhecia, fui fazer meus exercícios e botei o fone de ouvido, botei Michael fuckin Jackson e AC/DC no último volume e me esqueci do mundo por algumas horas. Eu estava tão concentrado no que fazia que não percebi quem estava do meu lado, quando virei, vi Jonas me fazendo sinal de que queria falar comigo.

- Eai Jonas, foi mal ai, tava no último volume. - Tirei o fone.

- Sem problemas, também faço isso quando tem algo me incomodando. - Ele sorriu para mim, ( pra quem não lembra dele, eu o mencionei na primeira temporada, como um cara que fazia academia aqui a um bom tempo, ele era alto, todo trincado e tinha olhos verdes, com um lindo cabelo loiro , bem parecido com o Artur, só que maior).

- E como sabe que tem algo me incomodando?? - Perguntei cabreiro.

- Pelo jeito que você ta malhando, ta todo tenso, como se não tivesse se concentrando, o que é incomum vindo de você, está sempre tão concentrado no treino. - Então ele me notava.

- Então você anda me notando??

- Na verdade não, eu fico de olho mesmo é na tua amiga super gostosa que malha contigo, como vocês estão sempre juntos, você faz parte do pacote. - Ele riu.

- Ahh sim, a Natália, ela não veio hoje não, talvez venha mais tarde.

- Será que aquele teu amigo vem junto com ela?? - Ele perguntou muito rápido.

- Que amigo??

- Aquele branquinho e loiro, já faz academia a um tempo, geralmente vocês malham juntos.

- Ta falando do Lucas??

- Esse mesmo, sabe se ele vem??

- Não faço ideia, mas por que tanta curiosidade??

- Eles não tem nada não né??

- Não, só amigos mesmo. - Eu não tava entendendo o por que daquele interrogatório.

- Então eu ainda tenho chances com ela né. - Ele fez cara de contente.

- Sarado, loiro, olhos verdes, precisa mesmo perguntar?? - Comecei a rir.

- Valeu Higor, nunca tinha conversado contigo, és muito gente boa.

- Você também é, mas só um aviso, se for só pra comer e jogar fora, é melhor não fazer isso com ela, por que a Nat é uma garota maravilhosa, e não merece isso.- Falei lembrando de tudo que ela passou nas mãos do William.

- Pode deixar, não vou magoar ela.

- Acho bom, machuque ela, que eu machuco você, deu pra sacar??

- Deu sim, pode ficar tranquilo. - Ele respondeu meio nervoso.

- Que bom.

- Eu queria te avisar uma coisa.

- Pode falar. - Respondi.

- Eu sei que você e o Thiago não tem uma relação muito boa, e ele voltou pra cidade, só achei que devias saber.

- Ah sim, valeu por avisar, eu to indo nessa.

Fui pro vestiário tomar um banho, e esfriar a cabeça, o Thiago está de volta, isso só podia ser um pesadelo, não acredito nisso, agora eu não precisava nem ir atrás pra saber quem mandou a carta, é claro que foi ele, escreveu sobre o Artur só pra me distrair, quem mais poderia fazer aquilo, se não aquele pirado. Eu estava tomando banho sozinho, até que alguém entra, eu me viro e vejo o Jonas atrás de mim, ele começou a tirar a roupa e veio tomar banho no meu lado, não trocamos nenhuma palavra, eu nem olhava pra ele, por que sabia que se eu o fizesse, não daria certo, antes de me julgarem, imaginem vocês tomando banho e um deus grego daqueles entra do seu lado, você não ficaria nem um pouco tentado a olhar??? Pois é, eu tava tentado, mas não ia ceder , eu ia ter que controlar.

- Pode olhar, não tira pedaço não. - Ele falou enquanto ria com malícia.

- Não valeu, to bem assim. - Respondi.

- Qual é Higor, eu sei que tu gosta, não tem problema em olhar.

- Tem razão, eu gosto sim e muito. - Respondi e comecei a rir feito um bobo.

- Ta rindo de que??

- Por que foi aqui que eu vi o Artur pelado pela primeira vez, e foi a melhor visão do mundo, bem melhor que essa ai. - Apontei pra ele.

- Você gosta muito dele né. - Ele sorriu.

- Amo na verdade, e essa sua brincadeira foi bem divertida sabia.

- Você sabia que era brincadeira??

- O tempo todo. - Respondi.

- Mas como?? - Ele começou a rir.

- Já tomamos vários banhos aqui juntos lembra, nunca rolou nada, nem mesmo uma ereção, assim como não rolou agora, você não curte homens, isso é mais do que óbvio.

- Você é esperto em, desculpa pela brincadeira.

- Relaxa cara, o que é do mundo sem uma boa piada?? - Deixei a água cair em meu rosto.

- Verdade, sabe Higor, numa coisa eu te invejo .

- No que??

- Você achou alguém maravilhoso para se criar um amor, eu nunca achei alguém assim, só que mulher é claro . - Ele riu nessa última parte.

- O segredo é parar de olhar para as aparências e começar a escolher pelo caráter, coração, conteúdo, escolher alguém por ser quem ela é e não por aparências.

- Mas o Artur é lindo...

- Eu sei, mas mesmo que não fosse, não ia mudar nada pelo que sinto por ele, eu amo ele por causa da pessoa que ele é, a aparência é um mero detalhe. - Desliguei a água e fui me secar. - Já conheci muita gente bonita, que não valia o oxigênio que respirava, sem caráter algum.

- Obrigado pelo conselho, e mais uma coisa.

- O que??

- Tu tem uma bunda gostosa pra cacete em . - Ele caiu na gargalhada e foi então que notei que eu tava de bunda virada pra ele.

- Coisa tola né. - Comecei a rir também e coloquei a roupa.

Jonas era um cara legal, embora tenha bugado meu cérebro, aquilo lá não podia ser hetero, mas então por que o interesse na Nat?? Bom, isso não importa, eu ainda precisava almoçar e ir trabalharArtur combinou de almoçar comigo no restaurante, me arrumei e fui para lá, botei uma bermuda e camisa, já não estava mais quente, mas também não estava frio, estava um tempo agradável digamos assim, Resolvemos almoçar no Píer 47 , que ficava bem no lado da ponte Hercílio Luz e na avenida beira mar, pegamos uma mesa mais reservava e no deck, o Garçom veio nos atender com toda gentileza do mundo, fizemos o pedido e ficamos aguardando.

- Mas que doidera. - Foi o que o Artur disse após ler a tal carta, que eu havia levado para mostrar pra ele.

- Só isso que tens a dizer criatura?? - Me irritei com uma reação tão normal dele.

- O que queria que eu dissesse??

- Eu não sei, talvez algo mais... Assustado .

- Mas isso daqui não me assustou. - Ele disse numa tranqüilidade enquanto bebia seu Chopp.

- Como não assusta?? Foi uma clara ameaça.

- Que nada, isso dai é coisa de gente que não tem o que fazer.

- Isso pode até ser verdade, mas não tens ideia de quem mandou isso??

- Nenhuma, todo mundo que tenta estragar o nosso namoro ta sempre de olho em ti, não em mim, já que tu é feito de ouro, raridade, o Único, lindo gostoso, o ima de garotas e garotos malucos. - Ele fez cara de deboche.

- Não é hora pra piadas Artur. - O Repreendi.

- Errado, não é hora de ficar estressado e preocupado com isso, não percebeu?? Essa é a intenção de quem manda uma coisa dessas, se a gente não ligar, eles param.

- Acho que você tem razão.

- Viu, agora bota um sorriso no rosto, não tem nada com que se preocupar, eu vou estar sempre aqui com você, mesmo distantes, eu to aqui pra ficar. - Ele fez um carinho no meu rosto.

- Usar a letra da minha música favorita do Michael Jackson é apelação demais , meu coração não aguenta.

- Você não esta sozinho, eu to aqui com você, mesmo separados, você está sempre no meu coração. - Ele disse mais um trecho da canção.

- Apelou demais seu danado, eu te amo sabia. - Peguei em sua mão.

- Nada vai nos separar Higor, por que a gente se ama, e se separarem, a gente volta, por que somos inseparáveis, te amo meu marrento. - Aquelas palavras me tiraram todo o medo que eu estava, eu e Artur estávamos juntos para tudo.

- Alguém acordou romântico hoje em . - Ironizei.

- Nunca perde o costume de quebrar o clima né seu danado. - Ele disse rindo.

- Ah sabe como é né, eu nunca mudo .

Nossa comida chegou e almoçamos , o assunto da carta não voltou a nos incomodar, e lá se foi mais um excelente almoçoEu fui pro serviço e Artur para o hospital, tinha que acertar uma papelada para o começo do estágio que ia fazer. No escritório tudo estava normal, eu tava lendo uns processos e Luan organizava uns arquivos que eu pedi, ele já estava se saindo bem , aprendeu muito rápido e em breve eu já iria manda-lo para outro setor, o de engenharia, para ele ir pegando o jeito e para ajuda-lo futuramente no seu curso. Lívia veio me mostrar o jornal e novamente nenhuma novidade, só os mesmos escândalos de corrupção do PT pra variar, e tragédias e mais tragédias, nunca tinha algo de interessante, era sempre a mesma coisa, Joguei o jornal de lado e Luan o pegou.

- Posso levar pra casa?? Eu gosto de ler durante o jantar. - Perguntou ele.

- Claro, sem problemas, fica a vontade.

- Valeu Higor. - E guardou o jornal na mochila.

Achei aquilo um pouco estranho, ele nunca havia me pedido o jornal. Fui pra casa após acabar o expediente e me arrumei para a aula, teria duas provas sobre direito penal, me socorre senhorCheguei de moto na faculdade e estacionei como sempre, passei pelo vigia que me deu boa noite e corri pra sala, pois estava atrasado, entrei e comecei a fazer a prova, que estava um demônio de difícil, terminei e entreguei, a próxima prova seria na terceira aula , sentei com a Nat.

- Vamos no Baita rango fazer um lanche depois?? - Ela me convidou.

- Depois da aula??

- As duas últimas são vagas, a gente pode ir e esperar o Artur, Lucas, Victoria e a Luiza , eles vão depois da aula, o que acha??

- Uma ótima ideia, se eu tiver vivo depois da próxima prova é claro.

- Somos dois então.

Passamos o resto dessa aula estudando para a próxima prova e logo em seguida veio o teste, estava tão difícil quanto o anterior, talvez até mais , terminando a prova, fomos para o intervalo, nem Lucas e nem Artur apareceram, achei aquilo muito estranho, até demais, quando voltamos para a sala para pegar o material para irmos embora, tinha um papel em cima da minha carteira, peguei ele e li o que estava escrito.

" Procurando pelo seu namorado e o seu amiguinho?? Olhe no banheiro ao lado do laboratório."

- Mais uma maldita carta. - Falei amassando o papel.

- Mais uma ? - Perguntou a Nat.

- Recebi uma como ameaça hoje mais cedo e agora essa . - Nat pegou a carta.

- Isso ta estranho, muito estranho. - Ela falou após ler.

- Eu sei, o que eu faço agora?? Escuto o que diz aqui??

- Não sei, nos sabemos bem quem gosta de mandar cartas pra você.

- O Pedro?? Não faz sentido, a primeira carta falava que o Artur era dele, já o problema do Pedro é comigo.

- Já ouviu falar em distração?? Não descarte possibilidades. - Ela me olhou sério.

- Vamos lá comigo??

- Sempre meu mano. - Nat estava tremendo.

Descemos até o laboratório de informática, era o único laboratório com um banheiro do lado e ficava vazio as quartas feiras por que não tinha aula de informática, muita gente fugia para ali para namorar nesses dias. Chegamos perto do banheiro e escutamos gemidos baixinhos vindo do masculino, entramos e os gemidos foram ficando ainda mais altos, até chegarmos em frente ao box de onde os gemidos vinham, Nat apertou minha mão com força, e eu sabia o que devia fazer, abri a porta com tudo e vi aquela cena.

- Mas que porra é essa???? - Foi minha reação .

- Artur...- Nat falou chocada.

__________________________________________

Oi meu amores, desculpa a demora, serviço tava puxado pakas, ta foda, obrigado pelos comentários e por favor comentem mais, dêem sua opinião, ela é muito importante.

Escutem, eu estou com uns problemas no meu email e não consigo acessa-lo, por isso não estou respondendo ninguém, me desculpem por isso.

E agora um assunto um pouco chato, pessoal isso não é para todos, mas mesmo assim quero que escutem, quando eu resolvi postar aqui, o Artur não gostou da idéia, ele é muito preocupado com essa coisa de internet e privacidade, o acordo foi que eu podia postar, mas como anonimato total, com o tempo eu consegui convencer a deixar eu usar um email, e por lá me comunico com muitos leitores diariamente, agora que deu esse problema, acontece que a grande maioria respeita, mas sempre tem,aqueles que pedem Whats, Facebook, Twitter, fotos e assim vai, não façam isso, eu não vou passar, das poucas vezes que passei o whats, poucas deram certo, muitos mandavam mensagens absurdas e ficavam pedindo fotos nossas juntos, e isso me causou uma puta briga com o Artur, então eu peço a vocês, comunicação apenas pelo emails, não peçam redes sociais, por que não vou mais passar, acho que a alguns não percebem que escrevo todas as minhas intimidades aqui, e não só as minhas, como as de muitos amigos também, por isso o anonimato, espero que entendam, sem redes sociais, no máximo no máximo uma foto minha e do Artur por email, mas ainda vou pensar nisso. Conheci muitas pessoas maravilhosas aqui, mas infelizmente sempre tem aquele que estraga tudo né, agora não posso passar mais nada, pelo menos por enquanto.

Bom pessoal é isso, espero que entendam, um grande abraço e se cuidem, até amanhã #Fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Higor Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será esse Luan o maluco das cartas? Acho que o Artur estava passando mal no banheiro e o Lucas foi ajudar.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish... é isso mesmo que eu tô pensando? Ai Deus... Em relação a sua privacidade e a das pessoas próximas a vc, está super certo, sempre tem alguém mal intencionado sim. Então relaxa e espero q não demore a postar de novo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu novo-antigo amigo! Criei vergonha e passei por aqui. rsrs, Eu ainda me surpreendo com certas frases que vc e Artur ja trocaram. De verdade? Faz realmente a gente acreditar no amor verdadeiro, pelo menos pra mim...Ler um pouco do que você escreve me fascina. Espero que lembre , " porque o amor tem se ser maior que o orgulho, sempre!"Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

PHUDEU! li os 2 ultimos so hj, PERFEITOS, mas nao vou dormir de curiosidade, hehehehhe. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que isso que o Artur fez? E essas cartas quem tá mandando? Thiago ou Luan? Fiquei curioso aqui. Super entendo sobre a sua privacidade e a de seus amigos. Você já expõe aqui contando sua história. Grande abraço, Higor!

0 0
Foto de perfil genérica

Putzzzz... Fique de cara agora!!! Que isso do Arthur no banheiro? Eu nem posso acreditar que seja uma traição! Pelos deuses...

Higor desculpe por não mais ter comentado, é que dava preguicinha! 😅

0 0