Cap. 19 - Melissa Alcantra

Um conto erótico de R.Pitta
Categoria: Homossexual
Contém 1381 palavras
Data: 17/02/2016 14:22:17

Comentário feito por S.Ju em:03:29Mais um pf tá pft lindaa

Pedido atendido. Ta ai maisOs dois sentaram um do lado do outro perto da churrasqueira. Fiquei sem saber o que fazer na hora, parecia que o tempo não queria passar para a patricinha voltar pra perto de mim e aproveitar a festa que, naquele momento, não tinha mais nenhuma graça.

Cheguei perto da porta observando os dois de longe e percebi o olhar verde musgo da morena para mim. Diego pegou algo e colocou em seu dedo que brilhava ao contato da luz, pegou outra coisa no bolso que, apos acender, percebi que era um cigarro e foi embora. So de imaginar o que ele tinha dito ao entregar a aliança meu coração apertou e doeu tanto. Quando ele saiu resolvi ir ao encontro de Jessica que não parava de olhar o rapaz.

-Jessy? -Lentamente a chamei contendo as lágrimas.

-Oi, Mel.

-Nossa, bela aliança. Seu namorado que te deu? -A fala saiu seca e machucou.

-Ele não é meu namorado.

-Vi ele te dando a aliança.

-ELE. NÃO. É. MEU. NAMORADO!

Não esperava aquela reação dela.

-Desculpa por te irritar. Entao, acho melhor ir pra casa, ja esta tarde. Boa noite.

Me retirei com um sentimento horrível dentro do peito e os olhos segurando o mar de lagrimas que estavam prestes a cair sem fim pelo meu rosto ja vermelho de tanta dor de cabeça por segurar o que eu queria por para fora.

Ja estava para sair da área da festa, ao som de "Summertime Sadness- Lana Del Ray" quando meu braço foi puxado com forca me fazendo girar em direção a quem me segurava.

-Kiss me hard before you go

Falou em meu ouvido no ritmo da música e me beijou com tanta urgência e paixão fazendo meu corpo relaxar e baixar a guarda.

-Vem comigo.

Jessica foi me puxando para um dos prédios, onde só percebi que era o seu depois de chegar no elevador -Meu pai, muito grande esse condomínio. Não sei o motivo de tantas entradas. - Mesmo seguindo a menina, meu orgulho gritava para sair daquele lugar. Fugir para casa, colocar os fones no ouvido e entrar na maior bad de todos os tempos, mas ao abrir a porta do elevador, Jessica me jogou pra dentro, empurrando meu corpo na parede com o dela.

Começou a morder meu pescoço com força que fiquei ciente da marca que teria no outro dia, passando a mão por todo meu corpo, deixando minhas pernas ja fracas.

-Eu quero você a noite toda! - Aquela voz rouca em meu ouvido causou um arrepio em toda minha coluna. Em meio ao perigo de aparecer alguém, a morena acionou o seu andar e continuou a me beijar com voracidade.

O elevador parou logo em seguida, em meio aos nossos desejos Jessy percebeu que havia parado rapido demais e se afastou. A porta se abriu e um garoto totalmente bêbado ameaçou entrar. Jessica o alertou de que estavamos subindo e ele voltou tonto. Ela puxou a porta antes que ele resolve-se passear pelos andares.

-Ufa. Acho que ele nao percebeu nada.

-Duvido que ele saiba ao menos onde quer ir.- Completou.

Ela voltou a me beijar, agora com mais calma. Se concentrando em cada toque no meu corpo. Aquelas mãos macias, toques suaves. Ela sabia onde me tocar e aquilo foi me fazendo perder o controle total do meu corpo.

Minhas pernas tremiam muito com o simples e delicioso toque da minha patricinha. Ja em seu andar, fomos nos agarrando e beijando ate chegar na frente do apartamento. Jessica me soltou para abrir a porta, aproveitei ocasião ficando atras dela, levantando sua saia e colocando a mão em seu sexo ja molhada pela excitação mútua, ficou rebolando no meu dedo.

Finalmente ela abriu a porta, me puxando para dentro com força e foi a minha roupa que acabou espalhada pela casa sem a menor preocupação onde poderia cair enquanto íamos rumo ao quarto no segundo andar da cobertura duplex.

Ja no quarto, sou jogada com brutalidade na cama de casal dela, seu olhar ja num tom cinza, depois de sugar meu seio, ela me ordena.

- Se toca pra mim.

-Por favor, Jessica, não. Eu tenho vergonha.

-Eu não estou pedindo.

Gemi instantaneamente ao ouvi-la falar daquela forma. Minha vergonha desapareceu com tamanho tesao. Jessica prosseguiu com as ordens.

- Se toca ou as consequências serão piores para você. Nesse quarto só quero ouvi seu gemido, sua respiração e minha voz dizendo o que você deve fazer, entendido?

Com ela era tudo diferente, minha vergonha era deixada de lado pela excitação que a morena carioca em minha frente me proporcionava. Resolvi entrar no jogo, então comecei a me tocar com as pernas um pouco fechada e levemente dobradas.

-Eu quero ver mais que isso! - A garota que estava no comando chegou perto de mim, com as mãos em meu joelho separou minhas pernas -Agora pode continuar.

Voltei a me tocar com a mão direita e apertando meu seio com a outra mão. Meu corpo queria mais que aquilo, queria mais contato, mais pegada, queria Jessica dentro de mim.

-Por favor, Jessica. Ah! Me toca. Me toca!

-Assim que eu quero, voce implorando pelo meu toque.

Ela se ajoelhou na beira da cama entre minhas pernas, arranhando a parte interna da minha coxa. Olhei para seu rosto que estavam com os olhos serrados e mordia o lábio provocando-me ainda mais.

Sem tirar os olhos dos meus, ela foi chegando mais proximo ao meu sexo molhado abrindo ainda mais minhas pernas e... se afastou. Percebi que ela ficou meio sem jeito pois Jessica Nunca tinha chupado uma mulher antes. Eu ja estava louca de vontade, e a vergonha ja estava longe, por um impulso falei enquanto ela olhava eu me tocar.

-Senta na minha boca que eu vou te mostrar como é que se faz.

No exato momento que falei aquilo cheguei a ter medo do olhar de caçadora de Jessica. Ela, ainda de roupa, levantou e ligou o rádio perto da estante do computador, foi pulando algumas faixas e parou na música Feeling Myself da Nicki Minaj com a Beyoncé. Ainda de costas Jessica foi rebolando e requebrando para meu delírio. A morena sabia dançar deliciosamente, sensualizar e deixar minha imaginação viajar naquele corpo.

Seu quadril se mexia no ritmo da musica de um lado para o outro sem parar. Veio rebolando e tirando a roupa ao mesmo tempo, cada parte era um suspense e uma tortura. Levantei na tentativa de agarrar a dançarina mandona, mas ela me empurrou e fez sinal de negativo com o dedo ao mesmo tempo que rebolava ate o chão. Ainda agachada, balançava a bunda de costas me olhando por cima do ombro -A bunda dela só pode ter vida própria - ia em um ritmo fora do comum.

Levantou, subiu na cama e ficou por cima de mim que estava sentada so olhando seu corpo agora nu, com o pé empurrou meu corpo para trás me fazendo deitar na cama.

Nesse instante a musica acabou e começou a tocar Maejor Ali - Lolly com Juicy J, Justin Bieber. A musica era um pouco mais agitada, o que causou um aumento no seu rebolado, me deixando muito feliz com a visao acima de mim. Jessica foi descendo, rebolando e requebrando rumo a minha boca, não me atrevi a levantar para tentar um contato mais rapido com o receio de ser negada novamente, simplesmente esperei seu sexo molhado com a boca aberta e a ponta da língua quase pra fora.

No momento em que ela sentou e rebolou minha excitação foi tanta que senti molhar. Agarrei suas coxas cravando as unhas sem dó de machucar a patricinha que agora gemia em minha boca.

-Caralho, Melissa!ah! Que boca maravilhosa! Hum...aarh.

Ela gemia apertando os seios -Delicia! - a chupava com força, passava a língua em seu clitóris, alternando os movimentos por toda sua extensão. Jessica jogou os corpo para tras apoiando com seus braços e requebrando muito rapido, apenas deixei a língua parada para ela comandar os movimentos.

Com um movimento rapido levantou da minha boca, me deixando triste na hora, e deitou sobre meu corpo.

-Agora sou eu que vou te chupar todinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive R.Pitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Promessa é dividida. Jaja posto o 20°cap. Me deram a ideia de fazer um grupo. Quem curte?

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro Lana del Ray😍.. O conto está muito bom ☺

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs. Melhor nao.... rs. Deixar na vontade. To pensando em postar só segunda agora. Kkk

boa ideia?

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher me dedique mais contos assim kkk meuuu Deus que dlç mais um hoje pf pf pf pf

0 0
Foto de perfil genérica

Se passar de dez comentários, sem contar esse meu e de quem ja comentou posto outro. ><

0 0
Foto de perfil genérica

Mds parou na melhor parte que maldade . Continua logo pfv

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaaa, mais um hoje ainda?? Muitooo bom continuaaa

0 0