Casado realizando a fantasia com outro casado

Um conto erótico de Casado Quer
Categoria: Homossexual
Contém 1330 palavras
Data: 17/02/2016 05:57:52

Sou casado, 45 anos, corpo normal pra idade, nem gordo, nem magro. Tenho uma vida sexual ativa com minha esposa, mas vou narrar como acabei tendo uma relação sexual com outro homem. Aconteceu tudo naturalmente e devo confessar que foi uma aventura muito prazerosa e me deixou com “gostinho de quero mais”.

Fui transferido pela empresa em que eu trabalhava para outra cidade. Como não era definitivo, fui sozinho e me aluguei kit para morar. Esta cidade era distante de onde eu morava e não dava pra ir todo final de semana, mas pelo menos uma vez por mês eu ia em casa matar a saudade da esposa.

Como gosto muito de sexo, não consegui ficar sem, logicamente. Durante este tempo tive algumas transas com mulheres bem interessantes. Confesso também, que por morar sozinho, ficava muito na internet em chats, facebook, skipe e etc. Tinha conversas picantes com casais, homens e mulheres e as vezes até rolava sexo virtual.

A história propriamente dita começa aqui. Meu vizinho de Kit era um cara casado também, talvez um pouco mais novo que eu, com o tipo físico parecido com o meu. Também morava sozinho na kit, a nossa diferença, é que a cidade de onde ele vinha era mais perto e ele ia para casa todo final de semana.

Algumas vezes bebíamos cerveja nos finais de tarde num boteco “copo sujo” perto dali. Foram nestas conversas que um contou ao outro sua história. Quando ficamos sabendo que ambos éramos casados e que estávamos ali sozinhos e de passagem.

Numa destas conversas, já meio envolvidos pela bebida começamos a falar de sexo. Ele falou que contava as horas para chegar o fim de semana para ele ir para casa trepar na esposa e perguntou como eu fazia para aguentar, já que eu não ia todo final de semana para casa.

Eu contei a ele, que como eu ficava ali nos finais se semana, ia para as baladas, acabava encontrando alguma mulher afim e transava com ela, mas bem menos do que eu queria ou precisava para aliviar minhas tensões.

Contei também que a outra forma que eu tinha para me aliviar era ficar de sacanagem na internet. Para minha surpresa, ele falou que nunca tinha entrado e se mostrou muito curioso no assunto. Foi quando o convidei para ir na minha kit, para eu mostrar na prática como se fazia.

Chegando na kit, como eu tinha cerveja na geladeira, continuamos bebendo. Abri meu notebook na escrivaninha e sentamos lado a lado em frente a tela. Entrei no bate papo UOL. Eu peguntei a ele: “Que sala você quer entrar, escolhe o tema?” Ele nem deixou eu terminar de falar e disse: “qualquer uma de sexo”. Eu mostrei varias salas para ele, expliquei o procedimento e falei: “vou deixar você a vontade ai, eu vou tomar um banho, ai você pode nagevar a vontade, faz de conta que não estou aqui.

Entrei debaixo do chuveiro e na mesma lembrei que meu skipe e facebook entram automaticamente e se ele fosse curioso ia acabar dando uma espiada e ia ver coisa que não deve. Pois além das sacanagens com as mulheres, principalmente casadas (eu adoro) também tinha conversas e fotos de homens, travestis e muitas outras sacanagem que nunca havia mostrado pra ninguém.

Ao mesmo tempo um diabinho soprou no meu ouvido. Era a oportunidade de eu realizar uma de minhas fantasias que era a de fazer sexo com um homem. O cara estava na frente do meu computador, já meio embriagado, vendo minha putarias, não poderia desperdiçar esta chance. Fiquei muito excitado com tudo isto e comecei a pensar como daria prosseguimento ao meu plano.

Terminei o banho, e pensei é agora, de hoje não passa. Eu escondia no armarinho uns brinquedinhos eróticos como consolos, calcinhas, lubrificantes, etc. Vesti uma calcinha vermelha rendada que eu tinha coloquei um short por cima para ele não ver e sai sem camisa mesmo.

Quando ele me viu, ele deu um sorriso e falou: “cara isto aqui é muito divertido e excitante”. Eu respondi: “sabia que você ia gostar, quem não gosta de putaria né.” Ele completou: “E como você gosta em. Vi algumas fotos e conversas suas. Você é muito safado”.

Confesso que fiquei nervoso. Tremi todo. Preguntei: “ o que exatamente você viu?”. Ele respondeu: “Me parece que você gosta de um pau”. Eu não podia perder a deixa e completei: “nunca experimentei um de verdade, mas confesso que tenho muita vontade”. Na mesma hora ele se levantou abriu o zíper da calça, arracou o pau para fora da cueca... balançou ele meio duro e meio mole pra mim e pergutou: “Este aqui serve para você?”

Ele tinha um pau de uns 20 cm, grosso e cabeça bem definida (tipo cogumelo). Confesso que deu agua na boca só de olhar. Enquanto eu admirava ele falou: “Não é isto que queria, vem cá chupar”. Eu não me fiz de rogado, fui em direção a ele. Peguei aquela delica em minhas mãos e comecei acaricia-lo. Enquanto isto ele foi tirando o resto da roupa e foi me arrastando para a cama. Vi-me ali com um homem nu, deitado na minha cama, de pau duro e ambos cheios de tesão.

Comecei então a chupar aquele mastro delicioso, o cara quase foi a loucura, se contorcia na cama e gemia. Aquilo tudo só aumentava minha excitação, até que ele gozou e encheu minha boca de porra. Engoli um pouco e um pouco escorreu de volta para o pau dele. E eu fui chupando e lambendo aquilo, até o pau dele ficar sequinho.

Quando estava tudo terminado ele me perguntou: “você não vai querer dar a bundinha também? Era tudo o que eu queria naquele momento, pois eu não me aguentava de tanto tesão. E respondi: “Tanto quero que tenho uma surpresa pra você”. Fiquei de pé, em frente a ele deitado na cama e tirei o short, mostrando para ele a calcinha. Ele exclamou: Uau...você é uma putinha, um viadinho, safado...nunca imaginei...vendo você este tempo todo sempre achei que você fosse macho..kkkkkkkkk”. “Eu falei: Vem cá vem, come sua putinha, ela está doida pra dar para você, quero ver este pau gostoso todo dentro do meu cuzinho”.

O cara se levantou chegou por trás e começou a me encochar e a esfrega seu pau ainda mei mole na minha bunda. Aquilo estava excitante demais, ele falava coisas no meu ouvido, me xingava de puta, piranha, viado, corno, safado. Quanto mais ele falava e roçava em mim, mais eu ficava com vontade de dar. Até que o pau dele ficou duro de novo e eu implorei: “me enrraba por favor, não aguento mais de tanto tesão”

Ele me colocou de 4 na cama e de pé ao lado da cama, só chegou a calcinha pro lado, e começou a cutucar aquele pau duro no meu cuzinho. Eu pedi para parar um pouquinho, que eu tinha que pegar uma coisa lá no banheiro. Corri no banheiro e voltei com o lubrificante e entreguei na sua mão. Ele sorriu e falou: “Está com medo de doer minha putinha, não vou te machucar”. Pegou o lubrificante, espalhou no seu pau. Pegou o dedo melado de lubrificante e começou a passar em volta do meu cuzinho. Enfiou o dedo lá dentro e quando dei uma gemida ele falou: “ Se esta gostando do meu dedo, imagina do meu pau”.

Novamente eu estava ai de 4, agora totalmente nu e ele com o pau na porta do meu cuzinho. Ele foi colocando devagarinho e eu estava indo nas nunvens, quando pedi: “Delicia, que gostoso. Me faz de puta, mete isto com força, mete com vontade”. Ele começou a bombar, bombar, bombar... até ele gozar feito um cavalo...relichando e babando em mim.

Depois disto tivemos alguns encontros sexuais até eu voltar para minha cidade de origem, nunca mais o vi e também nunca mais fiz sexo com outro homem, mas confesso: morro de vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive safadissimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto. Algum casado ou solteiro passivo que queira dar gostoso para mim e so avisar. Sou da Regiao dos Lagos.RJ. tem que ser discreto fedoca50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu queri ter essa sorte de dar meu rabo pra um pausudo bem grosso so tenho dado pra pau pequeno e fino

0 0
Foto de perfil genérica

algum casado discreto em mogi afi de de dar gostoso pra mim mail e custodio-galo@terra.com.br mais tem q ser sigilo

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10...eh como disse o maspjunior...começou...nao da pra parar...e eh muito bom dar.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. PENA QUE SEMPRE TERMINA E CADA UM PRO SEU LADO. ISSO PODIA CONTINUAR.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. eu depois que experimentei não consigo parar de dar ao menos uma vez por mês kkkk

0 0