Enzo Cap.12

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 825 palavras
Data: 17/02/2016 05:42:27

Cap.12

Pela primeira vez reparei aquilo. Nunca tinha notado. Talvez por causa da minha inveja, dos sentimentos ruins que eu sentia.

- Nossa, ficou até mais bonita do que eu esperava...

- É, ficou - não nego. Em outras épocas eu ficaria feliz por estar novamente na casa de uma pessoa rica, tentaria seduzi-la para ganhar o seu dinheiro e depois dar um golpe. Porém, agora eu não conseguia pensar em maldade. Não conseguia pensar em fazer algo de mal contra ele. Minha alma não iria deixar eu machuca-lo como já fiz outras vezes.

- Pronto, agora podemos comer.

MINUTOS DEPOIS

Ele cozinhava muito bem. O prato estava maravilhoso. A muito tempo não comia algo tão gostoso, já que minha mãe mal sabia fazer um arroz. E fiquei ainda mais feliz, por poder saborear novamente um bom vinho novamente.

- É assim toda noite ? - perguntei, sentado ao seu lado na varanda do apartamento, aonde podíamos sentir um bom vento no rosto e ver as ondas do mar irem e voltarem naquela noite enluarada.

- Normalmente não... Bem... Eu não tenho companhia normalmente. Aliás, tenho uma apenas.

- Qual ?

- O Félix ?

- Félix ? Quem é ? - ele sorriu. E então gritou.

- Félix !? - de repente então apareceu um gato na varanda. Lindo, de raça persa, pêlo branquinho.

- Olha, que lindinho... - ele pegou o gato e colocou no colo - eu sempre gostei muito de gatos - falei, fazendo carinho no bicho.

- Eu também... Ele é a minha companhia... A minha única companhia...

- E porquê você não se casou ?

- Primeiro, eu sou muito jovem kkkk E depois, as pessoas desse mundo são muito ruins. A maioria quer se aproveitar. E de aproveitadores eu estou passando longe.

- Ah... Entendi...

- Mas bem que eu Queria ter uma companhia. Se aparecesse uma pessoa legal... - continuamos olhando a Lua . Uma coisa eu pude perceber. Apesar dele tentar se manter com a imagem dura, pude perceber que ele era carente.

NO DIA SEGUINTE

Acabei dormindo no apartamento dele. Depois dele insistir e também por ter ficado muito tarde, eu aceitei dormir no quarto de hóspedes dele. Cedo, já pelo costume acordei. Precisava ir em casa trocar de roupa e pegar alguns papéis com ligações que eu devia fazer aquele dia. Como não queria mais incomoda-lo, iria de táxi para casa e depois para o trabalho. Tomei um banho no banheiro da suíte. Sai do quarto e arrumei as minhas coisas que estavam na mesa. Já estava prestes a sair quando ouvi uma porta se abrir. Olhei, e era ele saindo do quarto. Porém, arregalei os olhos Quando o vi apenas de camisa regata e cueca boxer. Saiu do quarto remexendo o olho de sono. Eu quase desmaiei naquele momento. Um misto de sensações tomou conta do meu corpo.

- Ah, Daniel, bom dia... Desculpa eu estar assim, eu não sabia que você estava aqui na sala.

- Não, não é nada Marcos, você está na sua casa...

- Mas só que agora eu tenho vizinha. Quer um cappuccino ?

- Não, obrigado. Eu preciso ir para casa trocar de roupa e depois ir para a empresa.

- Eu vou só comer e me arrumar e a gente vai lá.

- Não precisa Marcos, só vou te atrapalhar.

- Que atrapalhar o que, você veio para cá porquê eu pedi, não é justo eu deixar você gastar dinheiro para voltar para casa.

- Mas de qualquer forma eu... Vou me atrasar - ele riu, se aproximando de mim.

- Daniel. O diretor sou eu. Você pode atrasar, se eu quiser que se atrase. Agora vamos comer... - ele virou-se e foi em direção a cozinha, apenas de regata e cueca. Não nego, tive que olhar aquele corpo de cima a baixo. Ele continuava lindo... E sedutor...

MINUTOS MAIS TARDE

Já devidamente vestido e não menos bonito, fomos indo em direção a minha casa. Chegamos na porta e ele estacionou o carro.

- Você vai descer ?

- Vou... Quero conhecer sua família... Posso ? - arregalei os olhos. A princípio pode parecer que não havia problema ele conhecer a minha família. Porém, e se eles citassem o nome Enzo. Descemos do carro juntos, comigo rezando para que o meu nome não fosse citado.

- Meu Deus garoto, você quer me matar do coração ? Porquê não avisou que não ia dormir em casa ?

- Eu esqueci mãe...

- E onde você estava ?

- Estava na casa dele - falei, deixando que ele entrasse em seguida. Ela olhou para ele, olhou para mim.

- Quem é ele ?

- Mãe, esse é o meu diretor, Marcos - ela sorriu.

- Ah, foi ele quem te deu a vaga no emprego.

- Foi... - ela se aproximou dele e o cumprimentou.

- Muito prazer senhora. O seu filho é um funcionário exemplar, não me arrependi de ter contratado o Daniel... - arregalei os olhos quando ele falou aquele nome.

- Daniel ? - ela olhou para mim. Eu não sabia o que dizer - Ah claro... Separei a sua roupa, vem buscar aqui - falou, me puxando para o quarto. Ela nem esperou eu entrar - porquê aquele homem está te chamando de Daniel ?

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tbm acho que acho que ele já deveria ter falado a vdd... mas como vc é perfeito, sabe o momento certo pra tud, eu confio em vc -_- rsrs

Bjuus e até!

0 0
Foto de perfil genérica

A bomba quase explodiu hein, mais acho que ele devia ter dito a verdade já. Abraços e bjs 😄 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk peli menos ela sacou n que esteja certo ele mentir

0 0
Foto de perfil genérica

Olha que a mentira tem pernas curtas...

0 0
Foto de perfil genérica

uma coia eh certa mentira tem perna curta, ou Enzo conta logo ou a cada dia que passa pior vai ser qdo Marcos souber da vdd, mais triste ela vai ficar, mais magoado, mais vai doer hora que ele souber, e soh espero que ele saiba pelo próprio Enzo pq se ele souber por terceiros será pior ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Essa mentira só tá piorando.

0 0