Até que enfim conheci o Prateado

Um conto erótico de Annyes
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 17/02/2016 00:17:19
Última revisão: 13/09/2016 14:26:18

Ola estou de volta pra contar mais uma aventura que eu tive hoje diaBom há um ano atrás conheci pelo chat de um a operadora de cel o Prateado pois era assim seu Nick que ele usava.

Prateado era um cara que chamava atenção no chat por ser muito comunicativo e brincalhão,e logo fui pegando amizade com ele.

Quando começamos a manter contato ele morava na serra agora está em colatina cidades do ES. No início foi difícil agente manter um contato pois ele tem que manter discrição por ser casado.Passei meu tel para ele mais ele demorou em manter contato.

Na primeira vez que o Prateado me mandou um sms eu tomei um susto quase não acreditei e assim ficamos próximo sempre nos falavamos aliás foi ele que me incentivou a ler e a escrever meus contos aqui.

Prateado sempre me falava que um dia agente ia se conhecer e eu queria pois nunca tinha visto só escutado sua voz,uma grande curiosidade com o tempo essa curiosidade passou e eu pensava que nunca iria conhece_lo pessoalmente mais esse dia chegou e foi hoje diaTrocando umas ideia com o Prateado ele me disse que iria para serra terça feira e me falou se vc puder ir ,,a resposta foi na hora vou apesar dele ter dúvidado e eu tbm depois ter ficado no vou ou não vou????!

Por fim marcamos 12:00 em Laranjeiras ele me esperava num shopping que tem lá.

,Desci do ônibus e fui em direção ao Shopping lá estava ele do jeito que disse que era não mentiu em nada baixinho moreno e tals.

A praga da vergonha apareceu nos comprimentamos e saimos do shopping conversando sobre vários assuntos até ao ponto de táxi onde fomos para o motel.

Hoje eu falei para ele que não poderia demorar pois teria uma entrevista de emprego no outro shopping serà que ele veio trazendo sorte para mim???

Bom ai tomamos uma ducha pois o calor estava infernal.

Nessa hora já estavamos bem avontade mais soltos deitamos na cama e ele finalmente me deu um delicioso beijo e ficamos assim por um bom tempo entre caricias.

Meu deus o que era aquele pequeno homem rsrs me beijando caindo de boca nos meus peitos mamando me levando a loucura eu gemia me contorcia de prazer,ele ficou mamando meus peitos por um bom tempo não sei se foi pelo fato de ser grandes ele então aproveitou.

Depois que ele cansou ele foi descendo dando leves mordidas até chegar naa minha xana que já estava enxarcada e caiu de boca noossaaaa o que era aquilo esse gosta mesmo de xupar uma buceta meeu deus ele chupou enfiou o dedo eu me contorcia gemia axo que eu dei umas dez gozadas na boka dele.

Depois foi a minha vez claro de retribuir todo prazer que ele me deu.

Nos beijamos com meu gosto em sua boca eu fui beijando seu corpo e cai de boca no seu pau afinal tamanho não é documento o importante é saber usa_lo chupei seu pau xupei adooroo ouvir gemidos do homem nessa hora e ele gemia enquanto eu chupava falava que eu chupava muito bem era tanto tesão que ele pegou a camisinha colocou pq eu sou péssima nisso.

Deitei e ele veio por cima me penetrando foi fácil a penetração pois estava ensopada.

Prateado me fodia tanto e quanto mais ele fodia minha buceta mais eu queria não tem jeito quando há química é perfeito foi a minha melhor foda do ano.

Depois de alguns minutos ele gozou descançamos tomamos outro banho e ficamos conversando sobre tudo,pedimos nosso almoço almoçamos pois estava quase estourando meu tempo.

Voltamos para cama eainda deu tempo de mais uma depois do almoço.

Agora ele me deixou na dúvida eu perguntei se ele não tinha medo da esposa descobrir esses casos dele elle disse que não pois toma muito cuidado e que essa comigo seria a última vez.

Será???Vamos ver se é ou não.

bjs até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Annyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Annyes você parece ser uma capixaba maravilhosa...adorei sua disposição em realizar seus desejos.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, gosto de sexo com carinho e sei dar valor ao relacionamento às escondidas.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Entre em

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa anjo que conto delicioso VC parecer ser uma mulher fantástica,se quiser me escrever para que possamos nos conhecer melhor (mesmo que virtualmente) meu email é marcosaurelio8787@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

a primeiro encontro sempre bate um pouco de vergonha, mas depois tudo vira festa adorei o conta sortudo demais o prateado

0 0
Foto de perfil genérica

Que história, Annyes. É muito bom encontrar alguém por acaso e acabar se revelando uma foda bem gostosa, dá pra ver que vocês aproveitaram. Um beijo, você escreve bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Enlouqueço não lady,

obrigada pela visita bjs linda

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo discreto fica com inveja não o protagonista é ele não eu kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comigo tbm demorou toda sua mais aconteceu

0 0
Foto de perfil genérica

com certesa não foi a última vez pq ele tem pelo menos uma foda pendente comigo. A tempo que ficamos no virtual esperando o momento de pasar para o real. Parabéns pela narração muito exitante, deixou-me de buceta ensopada. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom Estela41 não se preocupe se vc sabe muito bem como é axo que não tem muita novidade.bjs obrigada pela visita?

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSAAA... eu sei muitoooo bem como e sentir esse neguinho gostozo dentro de mim ser xupada e sentir o pau dele dentro de mim. Confesso q senti ciumes de saber q ele comeu em outro terreiro e espero q nao seja a ultima dele e que a proxima seja comigo. bjoks

0 0
Foto de perfil genérica

O Pequenino São poucos que conseguem essa façanha.bjs obrigada por ter lido meu texto

0 0