Inicio

Um conto erótico de JoseKarol
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 17/02/2016 00:11:38
Assuntos: Heterossexual

Este é o primeiro conto que publicamos, é real, contaremos todos os detalhes de nossa relação, desde como nos conhecemos, nossas primeiras relações e como nos transformamos em um casal liberal.

Parece até história de contos de fadas, ou romances de determinadas épocas, mas nossa história começou de fato, de uma maneira inesperado, surpreendente e emocionante, sendo tudo real.

Era metade do ano, contava com meus 20 anos, à época, bem mais magro, nunca fui o tipo de pessoa que chama a atenção, mas também, não passava vergonha com a mulherada, até então, apesar de nunca me sentir só, também nunca havia me envolvido em um relacionamento sério.

Havia sido chamado para trabalhar de professor pela prefeitura, em um dos programas do governo, foi quando a conheci, 4 anos mais jovem, morena, linda, com uma bunda arrebitada, sorriso encantador, inocente e ao mesmo tempo sedutor. Não sabia do que estava por vir, mas as troca de olhares e abraços dados dentro de sala sem que ninguém percebesse, dava a perceber que ela estava muito afim, isto sem falar que a começara a ir todos os dias muito bem vestida e cheirosa.

Tudo ocorreu quando iríamos ter planejamento na sexta feira e convidei meus alunos (incluindo ela) a assistirem a um filme que passaria no período da tarde, para os que estivessem interessados em descontrair um pouco. Toda via, o expediente naquele dia funcionou em Horário corrido e não tive como avisar que não cumpriria com o combinado.

Bem, sabe como é, estudante universitário, sexta feira, folga no trabalho, ingredientes mais que sedutores para cair na cachaça, então, eu e o meu amigo de casa da época, compramos umas cervejas, que naquele calor desciam como água, uma música ambiente, e sentamos abaixo de uma árvore do quintal.

Escutamos a campainha tocar, meu amigo foi atender, quando volta afirmando que havia duas alunas me procurando, bem, a todos já devem imaginar que era a Karol, minha aluna, que viera acompanhada de uma amiga (que não tinha a mesma sorte em relação à beleza), cidade pequena, não foi difícil de achar meu endereço . . .

As convidei para entrar, e tomarem uma conosco, logo adentraram, e somente a amiga da Karol bebeu, mas nossas trocas de olhares eram muito intensos, até que a cerveja acabou, e eu e meu amigo resolvemos colocá-las para limpar nossa casa. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir ao me lembrar de nossa cara de pau).

Tão logo entreguei a vassoura a uma, fui até a geladeira desligá-la, quando Karol chega por me pedindo para o usar o banheiro, educadamente, levo-a até o referido cômodo, e, antes dela fechar, fui mostrar onde era o interruptor da luz, bem ai, com a proximidade dos nossos corpos, foi inevitável ela me beijou (bem na realidade nos beijamos, mas gosto de dizer que foi ela quem me seduziu), foi nosso primeiro beijo.

Depois ainda a agarrei enquanto lavava a louça, com uma excitação feroz, mas não passou disso, e antes dela ir embora ainda dei-lhe o ultimo amasso, tudo escondido de sua amiga, que não me passava confiança, mas que foi essencial para o inicio de nosso namoro.

Este é o primeiro, no próximo contarei da visita seguinte, e até quem sabe da nossa primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joserf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível