A SURUBA DE ANIVERSÁRIO

Um conto erótico de Mr. Confessador
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 16/02/2016 23:47:53

Tenho um relacionamento “aberto” com meu namorado. Começamos a incluir novos caras quando a relação chegou naquele marasmo e uma apimentada de vez em quando sempre é bem vinda. Escolhemos juntos os caras, os gostos e preferências de cada um, mas até chegar a este ponto, demandou muita conversa e confiança de ambas as partes.

Curto ver meu namorado dando pra outros caras na minha frente. Ele é versátil, curte fazer garganta profunda, tem uma bunda gulosa e o pau na medida. No dia do aniversário dele do ano passado resolvi fazer uma surpresa: combinei com 3 caras pra fazer dele uma putinha.

No dia combinado, pedi pra ele se preparar que naquela noite ele ia ser meu. Quando chegou a noite já estava excitado só de pensar no que estava por vir. Às 21 horas chegaram os 3: Marcelo, Caio e Lucas.

Marcelo é um negro, 28 anos, 1,80m, corpo todo definido, bunda redonda e um pau de 20cm grosso. Caio é do tipo nerd, 21 anos, branco, 1,70m, magro, pau de 17cm envergado pra direita. Já Lucas, 30 anos, é mulato, baixinho, mas com a maior jeba que vi até hoje, deve ter uns 23cm, muito grossa e cabeçuda, muito boa de chupar. Nós já havíamos trepado com todos eles, mas nunca todos juntos.

Meu namorado estava me pagando um boquete maravilhoso quando eles tocaram a campainha. Falei em tom de ordem:

- Tira toda a roupa, põe essa venda nos olhos e fica de 4 na cama me esperando.

Saí só de cueca com o pau estourando recepcionar os garotos. Abri a porta, eles já notaram meu pau duraço e começaram a rir dizendo que a festa já havia começado sem eles. Retruquei e disse que estava apenas começando.

Pedi pra eles fazerem silêncio e os levei pro quarto. Quando abri a porta a melhor visão de todas: meu namorado todo aberto oferecendo o cú pra uma boa linguada.

Fui metendo a boca e mordiscando aquela bunda macia e sedenta por pau. Os caras piraram com a visão e foram tirando a roupa, já se aproximando com os paus endurecendo.

Meu namorado delirava com o cunete gemendo e dizendo:

- Isso, assim, enfia a língua no meu cuzinho...

Pedi pra ele tirar a venda. Quando tirou quase gritou de tesão. Os guris com os paus pigando implorando por uma mamada. Ele como boa puta que é, começou a chupar um por um. Primeiro chupou o pauzão do Marcelo se engasgando, tentando mamar até o talo. Enquanto mamava um, punhetava os outros dois. Ficou revezando com os 3 até ficar com a boca cansada.

Brinquei naquele cú até deixar largo preparando o terreno pra surra de pica que ia levar. Sentei na cama me punhetando apreciando o show privé. Caio iniciou o trabalho, colocando a cabeça no cú já largo, fazendo ele gemer de tesão, e sem aviso, enfiou de uma vez. Ele gemeu de dor deixando o cara mais louco ainda.

Começou a bombar forte, tirando e enfiando tudo de uma vez, fazendo ele gritar de tesão.

- ai... isso, assim... me arromba porra.

Enquanto Caio comia ele de 4, meu namorado alternava nas picas de Marcelo e Lucas. O pauzão de Lucas mal entrava na boca dele. Caio tava quase pra gozar, tirou a camisinha e levou o pau pra receber uma mamada. Agora era a vez do Marcelo. O negão com a jeba grossa sabia comer um cú sem dor. Começou a meter devagar e logo já tava encostando aquele saco negro na bunda branca do meu namorado. Ele dizia:

- Isso vadia... engole todo meu cacete com esse cú delicioso...

Meu namorado gemia com a dor e prazer naquele cacete grosso. Enquanto isso levava surra de pica na cara deixando o rosto todo vermelho.

Marcelo socou muito de 4. Mandou ele ajoelhar no chão e montou por trás, arregaçando todas as pregas. Marcelo prestes a gozar e fez sinal que era a vez do Lucas. Ele pediu pro meu namorado ir pra cama ficar de 4 novamente. Colocou a camisinha, besuntou com ky, cuspiu na porta do cu já bastante arrombado e começou a meter. Entrava com dificuldade e foi então que ele pediu pros outros dois abrirem bem a bunda do meu namorado, deixando o cú totalmente arregaçado e começou a enfiar tudo.

Meu namorado urrava pedindo mais e Lucas socou tudo eu faltava. Ele gritou de prazer e gozou na mesma hora. Lucas enfiava e tirava, deixando o cú totalmente arrombado, sem esforço nenhum.

Meu namorado rouco de tanto tesão dizia que não conseguia mas sustentar as pernas. Lucas botou ele de frango e enfiava tudo sem nenhum esforço, proporcionando um verdadeiro show para nós 3 que batíamos uma punheta bem gostosa.

Depois de muito comer, ordenou que ele ficasse ajoelhado pra receber o grande presente da noite: um delicioso bukake.

Aumentamos o ritmo, e foi Lucas que gozou primeiro. Melando cara e pescoço com uma porra grossa e viscosa. Gozei junto com Caio no peito e na cara dele. O último foi Marcelo. Parecia que não gozava há meses pela quantidade de porra que saia daquele cacetão. Gozou tanto que escorreu das costas e pingava no chão. Os meninos tomaram banho, se arrumaram e agradeceram a festa. Dei banho no meu namorado tirando aquele monte de porra de macho dele. Quando passei a mão pelo cuzinho, tava tão largo que meus dedos entravam com facilidade. Meu pau ficou duro na hora e comi ele ali mesmo no banheiro. Quando voltamos pro quarto, cheirava a sexo e porra. Meu namorado disse que foi o melhor presente de aniversário que havia ganhado. Me deu um beijo apaixonado e apagou de tão exausto que estava.

Se quiserem saber mais contos reais e trocarem ideias e contos, mandem mensagem para mrconfessador@blogspot.com. Me amarro em uma putaria. Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr Confessador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10...namorado lindo e maravilhoso...dar...este PRAZEIROSO presente de aniversario. Mkleiton@hotmail.com

0 0