Amigo de longa data parte 10

Um conto erótico de Marcaozao
Categoria: Homossexual
Contém 1582 palavras
Data: 16/02/2016 22:37:50
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Sexo

A hora seguinte à segunda trepada serviu para um delicioso bate-papo com meu amigo Edu sobre as coisas que estávamos experimentando.

"Marcão, não judiei muito de você hoje não, correto?!"

"Judiou sim, Edu! Você sabe disse!" ri para ele

"Porra, cara, desculpa aí... Não consegui me conter...teu rabo...."

"O que tem meu rabo, Edu??"

"Gostoso para caralho!!! Tu sabe disso, vai... Deixa de frescura... Durinho...fechadinho... Quentinho... Puta-que-pariu! Gozei para caralho!"

"Loucura, Edu..nunca imaginei que iria curtir isso... Dói para caralho!"

"Dói, é ?? Não quer mais?"

"Cara...se eu te disser que quero cada vez mais, você acredita?"

"Viciou num cacete, hein?!"

"Pra você eu conto a verdade... Porra,ver você de pau duro por mim, me deixa com um puta tesao... Muito louco... Cara, ainda não sei explicar isso!"

"Amor de pica! Lembra daquela espanhola que eu te contei? Aquela bem antes do meu casamento? Tambem foi assim! Foi a única mulher que eu tive que era fissurada em pau... Curtia chupar de manhã, tarde e noite! Quase morri!" - riu e pegou mais uma cerveja para a gente.

"Cara... Não sei explicar...verdade... E uma sensação muito gostosa e estranha...ter você dentro de mim.."

"Não vai apaixonar, hein brou... Sem essas viadagens!"

"Porra, Edu, o engraçado é isso... Não tem nada de papinho de amor na história... E carnal mesmo.. Putaria das boas!"

"Só que nessa putaria, você é a putinha, certo?!" Edu brindou, olhando sensualmente em meus olhos.

"100%.... Totalmente...e louco pelo cacetao do macho dela..."

"Pelo leitinho também...."

"...na minha cara... Na boca..." A gente se encarava e o clímax ia crescendo...

"Adoro quando você engole minha porra...você sabe disso, não é, seu puto?!"

"Creme mais gostoso que eu experimentei..." Falei e comecei a alisar suas coxas, por debaixo da mesa.

"Tua boquinha e cuzinho são meus... Pode dar até para outros, mas o dono disso aí é essa pirocona aqui!" Edu pôs seu pau para fora da toalha e me fez pega-lo... Começou a endurecer, quase que imediatamente...

"Quero que você seja sempre o número 1, Edu" me ajoelhei entre suas pernas e comecei a beijar e lamber seu saco. Edu começou a esfregar seu pau em meu rosto.

"Pega a camisinha ali...vou te enrabar de novo...três vezes em uma tarde só... Para começar bem nossa estória" levantei, peguei a camisinha e botei no pau dele. Edu me levantou e me colocou de costas para ele, minhas mãos contra a mesa, de frente para um grande espelho. Senti a primeira estocada e seu pau mais uma vez entrou dentro de mim.

"Requebra, puta... Requebra para o teu homem.."

Fiz exatamente isso, primeiro de pé e depois com Edu sentado na cadeira, requebrei e fiz o que pude com aquele mastro roliço e duro dentro de mim. Edu demorou muito a gozar, pois já estava bastante cansado das duas primeiras, mas seu mastro continuava duro.

Depois de me foder por muito tempo, resolveu relaxar na cama. Deitei entre suas pernas e fiquei chupando e acariciando seu pau durante horas, ficaria ali por quanto mais tempo pudesse.

"Porra...já são quase sete da noite" ele disse e começou a masturbar-se. Abri a boca, sabendo o que aconteceria em breve. Edu riu e me chamou de puta mais uma vez. Dois jatos de esperma saíram e foram devidamente engolidos por mim, para orgulho de meu amigo. "Caralho...caralho...caralho.....muito bom...muito bom...muito bom..." ele gritou nesses momentos finais.

Fomos tomar banho, separados, pois Edu não era tão "sedutor" quanto o Zacca e saímos juntos do motel. No caminho de volta, Edu me falou sobre a estória da putaria a três que ele queria fazer comigo e com o Zacca.

O engarrafamento que pegamos nos deu uma ótima oportunidade para conversar:

"O Zacca falou que você ficou puto comigo só porque eu comentei sobre a gente.. Porra, Marcão, para de frescura, brodi!"

"Pô, Edu... Somos casados, cara. Não curto colocar em risco a família. Vai que nossas esposas descobrem algo.."

"O Zacca jamais iria contar algo para elas, cara. O figura também tem filhos e uma namorada. Por acaso ele vai ficar falando para alguém que anda fazendo troca-troca com outros homens?"

"Ué; você não falou??"

"Diferente, brodi... Diferente.. Só contei para caras que entendem esse tipo de parada..só para quem eu confio.."

Olhei para Edu meio indignado: "Caras?? Você contou para mais gente além do Zacca?""

Edu, olhou para mim, engoliu a seco as palavras e gaguejou: "porra, Marcão.. Nunca imaginei que você fosse ficar puto com essas coisas... Cara, isso é papo de homem.. Rola direto falar de putaria...falar do nosso negócio foi só para cara que eu sei que curtiria.. Não falo mais para ninguém daqui para frente então... Fica frio, brodi.."

"Porra, Edu. Não quero discutir, amigão... Só tou querendo preservar nossos casamentos, você me conhece..deixa a parada da gente na surdina, por favor"

"Ok...ok..não falo mais nem um pio sobre a gente para ninguém mais..." Ele estava meio emburrado. Ficamos calados durante alguns instantes. Edu colocou uma música e olhou para mim:

"Mas no caso do Zacca acertei 100%; hein?!" e deu uma bela gargalhada. Edu era um figuraça mesmo. Apesar de toda sua idade, tinha pouquíssima malícia e via o sexo como uma diversão, pura e simples. Eu simplesmente não conseguia ficar irritado com aquele cara!

"Você fez um golaço, Edu! O Zacca é bom de cama para caralho... Me surpreendeu..."

"Eu sabia.... eu vi aquele canalha desvirginar meninas desde a 6a série. A gente até brincava, falando que ele devia ter passado mel no pau. O foda é que o cara nunca prestou. Comia e descartava. Nunca quis nada sério com ninguém. Era só putaria e álcool. Acho que foi por isso que eu achei que ele iria curtir uma parada contigo."

"Não sei sobre ele, mas eu curti para cacete!" - olhei com uma cara de sacana para o Edu.

"Epa... Assim eu vou ficar com ciúmes " ele zoou um pouco.

"Eduzão.. Você é meu macho.. O numero um, lembra?! Minha bundinha tem dono.."

"E a boca também!" ele riu

"Claro! Mas aposto que meu macho gostou de saber que eu andava dando para os amigos dele, não foi, seu safado?!" - pisquei para Edu. Ele acendeu um cigarro, abriu o vidro e falou.

"Cara...falando nisso, tenho uma parada sensacional para a gente fazer na semana que vem. O Zacca já topou"

Fiz uma cara de surpresa e dúvida, fingindo ainda não saber de nada.

"Combinei da gente ir lá na casa dele fazer uma surubinha à três.. Joia, não é?!"

"Suruba? Com você e com o Zacca??? Nem fudendo Edu... Eu não teria como sobreviver a isso! Ta louco" ri e cheguei a engasgar. Edu começou a gargalhar também. Se recompôs e começou a tentar me convencer.

"Que é isso, Marcão... Porra, vai ser do caralho. Imagina só: nós três, só brothers, a tarde inteira zoando e fudendo? Porra vamos nessa.. Não acredito que você vai arregar!"

"Você quis dizer vocês dois me fudendo, né?! Nessa suruba, vocês entram com as picas e eu com a minha bunda! Se encarar cada um de vocês individualmente já é uma prova de fogo, imagina então os dois juntos??!! Um cafajeste dando força para o outro?? Nem louco, meu irmão!!"

"Sem essa, Marcão. Não vai ter papel definido. A gente chega lá e vê o que rola. Cada um faz só o que estiver afim.."

"Você vai topar dar? Chupar?"

Ele olhou para mim e riu.

"Claro que não...você vai querer ver teu macho dando? Isso não combina comigo...não sinto tesão, brodi, sorry..." ele acabou seu cigarro e fechou o vidro. Não havíamos rodado nem cinco quadras ainda.

"E o Zacca..aquele puta canalha sedutor..você consegue imaginar ele com um pau na boca?"

"Acho que não...." - Edu riu, tentando imaginar essa cena. "Que coisa mais ridícula....O Zacca com um pinto na boca!" - Edu deu uma baita gargalhada e se engasgou...

"Viu, só! É disso que estou falando... Dois cafajestes de marca maior...tou fudido!"

Edu mudou um pouco o rumo da conversa, em uma clara estratégia para me convencer: "Ele curtiu para cacete te comer... Você sabe, não é?!"

"Sei... E me desvirginou, o canalha!" Ri um pouco

"Duas enrabadas?"

"Foi.."

"Você gozou nas duas, foi?"

"Que mais ele te disse, hein seu puto?! Vocês não prestam mesmo!" - estávamos nos divertindo a beça com esse papo completamente impensável há menos de um mês atras.

"Porra, Marcão, querer que eu não conte nada para mais ninguém vai lá...mas pedir para eu não trocar umas ideias com o Zacca aí e foda, hein?!.."

"Tá certo.. Tá certo... Daí você pode então imaginar o que vocês fariam comigo numa suruba, não e?"

"Eu prometo que a gente se comporta...você não vai fazer nada que não quiser..." - Edu fez uma cara de cachorro pidão que me fez corar e sorrir.

"Ok.. Ok... Vamos falar sobre isso na semana que vem..."

"Quarta, pode ser?"

"Pode ser.."

"Lá na casa do Zacca, beleza?"

"Rapaz, acho que vou me arrepender disso, mas ok...você passa no meu trabalho para me apanhar?"

"Claro, Marcão... Claro! Vou dizer para o Zacca comprar as bebidas. Amanhã mesmo falo com minha secretária para bloquear minha agenda na quarta. Vai ser do caralho!!!" - Edu tinha um sorriso de ponta a ponta do rosto. Fiquei imaginando as mensagens que ele e Zacca trocariam nos próximos dias. Eu estava fudido... Literalmente!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcaozao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, Nanycupcake e Hpd.

Acabo demorando um pouco por causa do trabalho e por discrição, já que tenho restrições para acessar esse site, seja em casa ou no trabalho. Porém podem acreditar que é um prazer escrever e receber comentários assim de pessoas como vocês.

Grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Ansioso pelo próximo.

0 0