Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 23

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 1331 palavras
Data: 16/02/2016 21:30:35
Última revisão: 17/02/2016 02:45:35

A semana havia passado e com ela a certeza de que os acusados dos crimes pela PF não seriam soltos em hipótese nenhuma. Nenhum dos Habeas Corpus perpetrados pelo batalhão de Advogados que os representavam conseguiu junto a nenhum Juiz Federal ou de qualquer Esfera ou Instância a liberação dos três acusados.

Havia um verdadeiro clamor social em torno do caso. O Grupo Cipriani, maior vítima da quadrilha era citado meramente como uma empresa que havia sido prejudicada e a pessoa do seu jovem Presidente, bem como dos que lhe eram mais próximos, foram totalmente esquecidos pela grande Imprensa do País.

Quando o Conselho de Ética do Senado aceitou o pedido da cassação do mandato de um de seus pares, Senador Gilberto da Fonseca Prado, ele imediatamente compreendeu que o tempo das impunidades haviam acabado... Pelo menos para ele.

SS mais uma vez tomou conta do seu menino e jamais admitiria que outra pessoa o fizesse em seu lugar. Guilermo Junior era muito mais que aquela criança que um dia a abraçou numa noite de chuva após ouvir o estrondo de um trovão. Ele era filho do seu coração, do seu amor e pra toda a sua vida...

_ Como você esta hoje, meu querido?

_ Vou bem, minha mama... Ele passara a lhe chamar assim.

_ Você vai querer algo de especial no seu café? Peça e será atendido. Ela foi até ele e bagunçou seu lindo cabelo.

_ Na verdade minha querida SS, ele já... Nós já tomamos café lá em cima mesmo.

E Sandra Silva virou em direção a voz e sorriu ao ver o belo João Marco equilibrando nas mãos uma bandeja cheia de pratos e talheres sujos.

_ Você ousou mexer na minha cozinha, rapazinho? E foi até o seu outro querido e lhe tomou das mãos a bandeja.

João foi até onde seu Nego estava sentado e passou os braços pelos seus ombros e lhe beijou a cabeça antes de falar...

_ Ele que me pediu pra fazer alguma coisa pois estava morrendo de fome.

Nesse momento Gui a olhou coma cara mais ingênua que pôde fazer e abriu seu lindo sorriso...

_ Desculpa, mama. Confesso que tava mesmo morrendo lá em cima. A culpa é dele, que tá me deixando bem fraquinho... E piscou o olhou pra sua querida SS.

Rapidamente João Marco o soltou e gritou...

_ Negooooooo...

João Marco havia ficado bem envergonhado com as insinuações do seu nego e antes dele sair porta afora foi segurado por Guilermo Junior que conseguiu lhe roubar um longo selinho.

_ Não fica assim, amor. Amo você...

_ Eu quase morro de vergonha, nego...

_ Não digo mais nada. Juro.

SS não deu importância ao comentário de Guilermo e praticamente os expulsou da cozinha...

_ Vão procurar o que fazer. O almoço só sairá por volta das 13:00 h.

_ Mama... A gente vai passar o dia fora. O João ta de folga hoje. A Patricia resolveu pegar leve com seu Gerente que só volta a trabalhar na segunda. Resolvemos fazer compras e bater pernas por aí e com certeza almoçaremos fora. Não precisa esperar por nós e se você quiser poderá ir mais cedo para o orfanato.

_ Tudo bem então. Você quer que chame o chefe da sua segurança pessoal?

_ Não vou precisar deles hoje não, mama. Fica despreocupada que esse rapagão que você esta vendo aqui é um ótimo motivo para manter as pessoas afastadas... E Guilermo voltou a beijar o rosto do amado sendo correspondido dessa vez por ele...

_ A gente vai saber se proteger, SS. Guilermo e João haviam iniciado um treino mais específico de força e ganho muscular na Academia e que englobava também lutas marciais no programa semanal.

_ Se vocês acham que não haverá problemas...

Os dois voltaram a subir as escadas da Cobertura e SS correu para o telefone.

_ Freitas? Sandra... Os dois estão já de saída. Nada específico. Quero a equipe praticamente colada neles e que nada atrapalhe o passeio dos meninos. Acho que vão começar pelo shopping. Que os dois sejam monitorados até que estejam de volta, entendido?

_ Pode deixar D. Sandra. A ligação foi encerrada e a querida SS foi cuidar da vida.

*

*

*

*

*

Cid Neto saiu da carceragem da PF no seu carro popular ponto zero com o mesmo desânimo com que havia entrado. Sua vida mudará do Champanhe francês para a pior cachaça produzida no cu do mundo como ele mesmo falara para a mãe antes de sair de casa.

Seus amigos haviam sumido, a casa onde moravam na periferia de Fortaleza era uma herança de sua mãe que a recebera depois da morte de sua madrinha.

A Faculdade teve que ser trancada porque não havia mais como pagar os dois semestres que ainda faltavam para sua formatura e todo o dinheiro da família e o seu pessoal haviam sido devolvidos por conta do que seu pai fizera.

Cid Neto ia pensando em tudo o que estava passando até que chegou no seu local de trabalho. O shopping estava simplesmente lotado naquele sábado e ele pelo menos pensou que sua comissão por vendar seria muito boa.

Munido dessa esperança de ótimas vendas se postou na porta da loja de roupas masculinas em que trabalhava a quase um mês e travou o sorriso que tinha nos lábios quando João Marco e Guilermo Junior entraram no recinto.

O choque entre os dois amigos foi inevitável. O gerente da loja olhou para Cid que o olhara também e o outro fez um aceno quase imperceptível para que atendesse os clientes que haviam entrado na loja...

Cid Neto respirou fundo e disse quase num sussurro...

_ Bom dia. Em que posso ajudá-los? E lhes deu passagem.

_ Boa dia, Apareci... Cid. O que você tá fazendo aqui, cara?

_ Seguindo com a minha vida, Gu... Senhor.

_ Você lembra do João Marco? Perguntou Gui.

_ Bom dia, senhor.

O Gerente então saiu para verificar os outros funcionários que estavam também atarefados e os deixou lá sozinhos. Os três ficaram um momento sem nada dizer e os dois sem nada pedir...

_ Será que você pode me mostrar em quais cores o seu estoque tem das camisetas que estão na vitrine, Cid?

_ No dia que vi uma amiga do trabalho decorando a vitrine, Gui, achei essas camisetas a tua cara, rapaz...

Só depois que Cid Neto se tocou do que havia dito e...

_ Desculpa, senhor... Eu não devia ter dito isso... Eu sinto muito...

_ Cid, sou eu cara. Esqueceu que crescemos juntos? Qual o problema de me chamar pelo nome ou mesmo de, cara?

_ As coisas mudaram muito... Sinto muito por tudo o que houve com você e o seu companheiro. Não nego que ficar longe ou mesmo não mais fazer parte da sua vida foi algo muito difícil... Hoje eu quero apenas seguir com a minha vida e depois que isso tudo passar, tentar seguir em frente de cabeça erguida e paz.

E como Cid Neto previu, sua comissão foi a maior possível naquele dia.

A amizade nunca mais foi a mesma entre os dois e como Cid Neto mesmo disse ele foi atrás de suas chances esquecendo de todo o ódio e mágoa que acumulou em seu coração por um longo tempo.

*

*

*

*

*

Finalmente o julgamento de Maria Alice Santos, Ex-Torres foi marcado no mesmo dia que completou quatro meses de sua morte. Francisco Porto, noivo e Defensor foi buscá-la em casa por volta do meio-dia e pontualmente às 15:30 h daquela tarde quente de quarta-feira o Excelentíssimo Juiz Alfredo Nobre de Castro Pires deu início ao julgamento.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

Meu querido Povo do Lado Esquerdo devo lhes dizer que a próxima postagem trará o final desta trama que tanto deu o que falar... Não tenho como fazer o agradecimento pessoal por conta do que ainda sinto, mas quero que saibam que já estou muito melhor do que jamais estive. Um beijo em cada coração. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que esta bem amigo que vc melhore cada vez mais, o capitulo ta maravilhoso, a trama em si foi muito boa ja que estamos chegando ao fim dela eu como sempre ansiosa pra saber os acontecimentos, bjs lindao

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que melhore por completo o mais rápido possível Nando. Muito bom esse capítulo cara, foi leve, sereno e prazeroso em lê. Bom ver o Cid Filho mudar de atitude e perceber o quanto ele perdeu por conta de preconceitos, e o Gui mostrar

que continuava sendo ele mesmo, mas nada se compara ao amor, carinho e dedicação de SS para com esses dois. Grande abraço e até o próximo capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo do meu coração!! Esse conto foi tão lindo em todos os aspectos, quebrando preconceitos, vencendo a corrupção e falta de ética, mostrando amor nas suas muitas formas, acho que demonstrando o que tornaria o mundo melhor de viver. Amigo querido se cuida de verdade e fica logo 100%, meu amor continua o mesmo. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que o jovem Cid teve sabedoria de reconhecer o que de fato era inevitável. Pena que está chegando ao fim. Bjssss lindo melhoras pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que o aparecdo decidiu seguir m frente e não tentar nada contra o casal.guarda rancor ou ate mesmo acumular odio causa cancer..fico feliz que voce esteja bem.beijo meu lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim o proximo cap vai ser o ultimo?Achei que teria mais,uma pena o conto acabar

0 0
Foto de perfil genérica

Que tombo foi esse do Cid Neto meu caro rsrs, de playboy a vendedor de loja (nada contra, longe disso, apenas estranho para o "padrão de vida" que costumava levar), espero que ele realmente tenha se auto avaliado e se tenha se tornado uma pessoa melhor. Pena que o conto está no seu fim, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste, o próximo capitulo já é o final. Que bom que está melhor. Se cuida, Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz por vc estar melhorando, ja que infelizmente proximo cap eh o ultimo aproveita e descansa um pouco se recupera 100% tbm pra poder começar um novo conto, ok querido??? qto ao cap de hj amei o novo jeito do Gui chamar a SS, fico feliz pelo choque de realidade que Cid Neto sofreu tenha feito ele se auto reavaliar suas atitudes e que ele tenha mudado... que venha o próximo cap, bjs querido amigo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto foi um dos melhores que já escrevesse. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Sério Nando que o próximo já é o último? Que triste cara. Fico feliz em saber que você está melhor cara. Aguardo ansiosamente pelo final. Só quero que todos paguem pelos seus crimes. 👌👌👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, se você não tem como responder os comentários individualemtne, também não tenho condições de comentar. Coso se comenta o que se acredita estar perfeito? Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhh, mas já! Nando, adorei a forma carinhosa em que o Gui tratou a querida SS, senti como se fosse dirigido a minha pessoa, rsrsrs, metida esta sua amiga,rsrsrs, Cid Neto mesmo não sabendo das maracutaias de seu pai, já estava no ostracismo social, abandonado pelos vulgos "amigos", isso o fez reavaliar muitas coisas, e seu encontro com o Gui e o João no seu local de trabalho, aonde em momento algum ele foi destratado pelo seu ex melhor amigo, Cid deu um passo para se tornar uma pessoa melhor. Estou torcendo para que o Dr Porto com seu argumento racional demonstre a todos que sua agora noiva D Maria Alice, foi tão vítima quanto o João e com isso comprove a sua inocência. Meu querido professor que você melhore logo, um cheiro e um super beijo da sua eterna Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinho não facilita não ...Te cuida bem e vai com calma...Quero tu bem fortinho para ficar do nosso lado e contar tuas lindas historia ...depois desta historia pega uns dias pra descansar lindão ...Beijo no coração te cuida ok

0 0
Foto de perfil genérica

meu querido amigo quero que saiba que continua pedido a deus por você que se restabeleça logo.... capitulo perfeito maravilhoso lindo como sempre.... mais já o fim ai que triste....

0 0