Daniel minha salvação.... 21 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 2999 palavras
Data: 16/02/2016 16:01:04
Última revisão: 16/02/2016 21:05:08

OOOIIII voltei desculpa a demora mais tive falta de inspiração para esse capitulo então ficou meio empacado até conseguir por pra fora.... mais está ai e espero que gostem...

Martines: Que bom que gostou tbm acho que essas conversa são sempre boas em um começo de relação...

prireis822: Que bom que gostou espero que continue gostando...

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA:

Depois de nossa longa conversa e de nossos amasso fomos almoçar o almoço foi animado como sempre mais teve uma coisa que me desestabilizou por completo pelo resto daquele dia. Meu celular tocou e era uma mensagem de número desconhecido.

`` ARTUR, tantas coisas para dizer queria muito que tudo tivesse sido diferente queria nunca ter errado contigo como errei nunca ter ti levado pra aquele legar nunca ter ouvido aqueles estrupidos. Ter percebido antes que também ti amava com o mesmo amor que você me dedicou, hoje me odeio por não ter percebido isso antes. Mais estou voltando e farei o que precisar para ti ter ao meu lado. SEMPRE SEU GABRIEL.´´

Quando acabei de ler eu joguei celular longe já chorando.

- Filho que foi quem era? Disse minha mãe assustada com minha reação.

- Artur filho por favor o que aconteceu? Papai disse vindo em minha direção.

- FILHO DA PUTA. Disse Thiago alterado.

- O que foi Thiago o que aconteceu? Pergunto minha mãe.

Ele não disse nada e saiu deixando meu celular nas mãos do Daniel.

- Eu não acredito no que eu estou lendo. Disse Daniel vindo em minha direção.

- Eu vou estar aqui amor pra você e com você não fica assustado e nem com medo ele não vai chegar perto de você está me ouvindo não vai. Disse ele me encarando.

Eu só balancei minha cabeça de modo afirmativo e me sentindo seguro vi meu celular passar de mão em mão até parar na mão de meu pai.

- Eu não acredito que ele fez isso eu disse pra ele ficar longe de você disse que ele poderia contar com meu apoio mais ele tinha que ficar longe de você eu vou matar esse desgraçado. Disse meu pai com ódio.

- Amor agora não vai resolver em nada, ele já fez a merda temos que cuidar do Artur agora. Vem Dani traz ele pra dentro ele precisa descansar pra não ter uma crise. Disse minha mãe vindo pra perto de mim enquanto eu ainda chorava.

Eu estava com medo e apavorado ler aquela mensagem me pegou desprevenido acho que eu tinha a respostas para conversa que tive com Aline, nada mudo meu medo ainda era o mesmo meu pavor de velo continuava meu pânico era ainda o mesmo só de saber que ele poderia estar por perto. Toda minha dor meu desespero voltou tudo o que vivi naqueles dias estava presente em minha vida só mascarada pelo tempo passado, mais tudo voltou com força total.

- Filho toma vai te acalmar vai te ajudar a dormir um pouco. Disse meu pai.

Tomei o remédio que meu pai me deu e me deitei no peito de Daniel ainda chorando muito senti protegido no peito dele seu coração estava acelerado, meus olhos foi pesando eu acabei pegando do sono.

NARRADO POR DANIEL.

Estava tudo perfeito Artur estava feliz com um sorriso lindo eu me apaixonado ainda mais, quando os olhos de Artur se arregalaram sabia que algo estava errado com lagrimas desceram ele jogou o celular longe constatei que a situação não era boa velo ali na minha frente frágil, com medo que era quase palpável se tremendo todo eu me assustei muito a reação te Thiago ao ler a mesma mensagem me causou calafrios na mesma hora soube que era. Mais ao ler aquela mensagem meu coração disparou de raiva ódio medo e muitos ciúmes mais ali tinha que ser forte não podia deixar Artur perceber que eu havia ficado perturbado com aquela mensagem. Levei Artur para nosso quarto e me deitei com ele fique por horas fazendo carinho nele ele dormiu rápido seu pai havia dado remédio para ele dormir, fiquei ali velando seu sono mais tinha uma coisa que me intrigava muito a reação de Thiago eu precisava tirar a limpo, sai com cuidado deixando Artur dormir e foi procura-lo. Ele estava na sala.

- Thiago posso falar com você? Disse assim que o vi.

- Sim e Artur como esta? Perguntou ele.

- Dormindo mais está bem. Disse o encarando.

- Pode falar. Disse me encarando.

- Aqui não vem comigo? Disse já me dirigindo a porta.

Caminhamos até um pouco afastado da casa parei e o encarei tentando encontrar algum indicio de culpa ao qualquer outra coisa.

- Thiago por que você reagiu daquele jeito quando leu a mensagem? Perguntei sério.

Ele ficou em silencio vi seus olhos vagarem pra longe e lagrimas nascerem em seus olhos, ele respirou fundo.

- Eu amei o Artur com todas minha força, o quis todos os dias por muito tempo, conheci o Artur no hospital mais nunca havia nos falado ele era meu sonho entocado até o dia que Alberto me disse que o filho havia se assumido gay, fiquei tão feliz que logo tratei de dizer que queria o conhecer e assim aconteceu Alberto me levou pra um jantar em sua casa e conheci o anjinho. Mas infelizmente dias depois fiquei sabendo que ele estava namorando seu primo Gabriel, tirei meu time de capo mais me tornei amigo dele. Quando tudo aconteceu era eu que cuidava dele trocava suas ataduras me dediquei exclusivamente a ele, mais o que foi pior foi quando ele acordou Artur gritava muito tinha pesadelos sempre eu estava lá nunca o deixei sozinho morava no hospital praticamente. Mais uma que ninguém sabe e que não aguento mais guardar foi que salvei a vida do Artur duas vezes. Disse ainda olhando pra o nada.

- Como assim? Disse confuso.

- Ele tentou se matar, mais não algo sempre me mandava até ele e quando chegava lá Artur tinha se entupido de remédio vai eu fazer todo procedimento e salva-lo, ali eu entendi que Artur nunca seria meu que eu teria que vê-lo somente como amigo que Gabriel tinha feito uma verdadeira devassa dentro dele, que ele havia se perdido dele mesmo e demoraria muito e se encontra e agora que ele consegui fazer isso esse imbecil diz que vai voltar e o pior de tudo que ama o Artur depois de ter o entregado a própria morte, eu fiquei furioso mesmo e se tivesse visto ele na minha frente teria o matado com minhas próprias mão. Disse me olhando.

Eu não sabia o que falar as coisas com Artur tinha sido pior do que ele me dissera ele chegou ao ponto de tentar o suicídio meu deus. Fui tirado do meu transe quando ele volta a falar.

- Posso te pedir uma coisa? Disse me olhando.

- Sim. Disse

- Cuida dele não deixa Gabriel chegar perto dele. Disse com lagrimas.

- Vou cuidar Gabriel não vai ter vez com ele não dessa vez. Disse voltando a andar.

- Daniel... Me chamou me fazendo virar de volta.

- Eu ainda o amo de mais, mas como um irmão, Artur hoje representa minha família então não o machuque. Disse assim que me virei para ele.

- Não o machucarei disse você pode ter certeza. Disse o encarando e sai.

Volte para casa e fui para o quarto Artur ainda dormia na mesma posição sentei na cadeira da escrivaninha e fiquei observando dormir e pensando em tudo o que ele já passou e em como ele consegui ser assim tão forte mesmo cheio de fragilidade, e ali minha certeza só aumentou eu o amo muito.

NARRADO POR ALINE.

Quando li aquela mensagem congelei não podia ser meu amigo estava tão bem por que logo agora esse cara tinha que voltar não bastava todo mal que ele havia feito pra o Artur ele ainda tinha que voltar, meu deus eu e Artur tínhamos falado disse ainda a pouco se ele aparecesse como ele reagiria mais pelo visto meu amigo não conseguira nunca enfrentar esse ser desprezível, os seus traumas ainda são muito grade ele nunca vai conseguir apagar o que viveu aqueles dias ele vai carregar pra sempre o medo encalacrado em suas entranhas. Fui tirada do meus devaneio por Lucas.

- No que está pensando? Perguntou.

- No Artur. Disse o olhando.

- Em que exatamente? Indagou me abraçando.

- Amor ele nunca vai ficar bem ele nunca vai conseguir enfrentar seus medos, hoje foi só uma amostra que se esse cara aparecer ele vai surtar tudo que ele lutou por esses 6 anos pra ficar bem pra esquecer essa maldita história vai ruir em pedaços. Disse olhando para o horizonte.

- Sabe amor uma coisa que aprendi com o Artur não o subestimar ele é mais forte do que nós o imaginamos ele se balou sim ninguém aqui e muito menos ele esperava receber uma mensagem do Gabriel, sim um fantasma do passado do Artur talvez ele em questão de segundo reviveu tudo aquilo de novo mais quando ele acordar ele vai estar forte de novo e sabe até que essa mensagem foi boa. Disse ele ainda me abraçando por trás.

- Como uma boa Lucas? Indaguei irritada.

- Amor ele avisou que vai voltar, então dará tempo pra nosso amigo ficar forte para enfrentá-lo, agora já pensou se ele aparecesse sem avisar e pegasse Artur ainda mais desprevenido como seria. Então essa mensagem foi uma boa nós teremos tempo pra fortalecer o Artur agora ele tem o Daniel e a gente pra deixar ele forte para esse embate com Gabriel. Disse ele me dando um beijo na bochecha.

- Você tem razão amor não tinha pensado nisso, agora o que faremos para conseguir fortalecer ele como faremos isso. Disse o olhando.

- Dando nossa amizade e nosso carinho a ele mostrando que estamos aqui pra ele e com ele mostrando que nós o amamos a cima de tudo e vamos cuidar dele quando ele precisar. Disse ele me virando.

- Amor não sabia que você amava tanto o Artur assim? Disse o olhando.

- Aline tem uma coisa que preciso dizer. Disse me soltando.

- O que Lucas? Confesso que fiquei nervosa.

- Você lembra que eu era meio estranho no começo do curso que sempre me atrasava que as vezes não prestava muita atenção estava desligado e você e Artur ficava no meu pé, lembra aquela briga que tivemos dois meses antes de acabar o primeiro período da universidade. Pois bem Artur naquele dia me segui e descobriu por que eu era tão estranho. Disse respirando fundo.

- O que ele descobriu Lucas? Estava confusa.

- Que eu me drogava e vendia meu corpo pra poder pagar a universidade meus pais não queria que eu fizesse medicina e disse que não pagaria, esse era meu sonho fazer medicina então resolvi partir par isso mais isso me fazia sofrer eu para anestesiava essa dor eu me drogava. Naquele dia pra me pegar na minha mentira Artur pediu pra uma mulher qualquer me ligar e marcar um programa comigo mais quando cheguei no local era Artur quem estava lá eu já estava doidão mais quando vi Artur até o efeito da droga passou, ele me bateu, brigou comigo, mais me ouviu sem me julgar ainda mais, quando disse que era pra pagar meu curso foi que veio a surpresa. Artur disse que pagaria minha universidade mais eu nunca mais poderia me drogar e nem vender meu corpo eu prometi que não faria isso hoje estamos aqui logico que largar as drogas não foi fácil mais Artur estava lá o tempo todo me dando seu ombro seu colo e sendo meu amigo e até hoje paga meu curso. Disse ele chorando muito.

Eu estava em choque não acreditava no que estava ouvindo por que Artur nunca me contou nada.

- Por que Artur nunca me contou nada? Disse eu visivelmente irritada.

- Pelo mesmo motivo que você nunca me contou por tudo que Artur passou, eu o fiz jurar que nunca contaria a ninguém eu tinha vergonha e isso ainda me dói muito. Disse não me encarando e visivelmente envergonhado.

Tá certo tudo que ele me contou e grave mais eu o amava mais que tudo isso faz parte de um passado que não volta mais.

- Amor olha pra mim não muda nada está tudo bem eu vou continuar te amando demais e agora sei o porquê você sempre protegeu Artur e sempre esteve do lado dele. Disse o abraçando.

Ele me abraçou tão forte que quase não consegui respirar acho que ele estava com medo de eu o reprovar e terminar nosso namoro.

- Amor eu juro nunca quis isso pra mim nunca, mais eu não via outra saída. Disse chorando.

- Tudo bem amor não tem problema não, é passado ok não me importa. Disse fazendo carinho em seu rosto.

- Amor eu sempre protegi o Artur por que não queria que ele sofresse sempre cuidei dele apesar de ser meio avoado adoro aquele cara, Artur me devolveu a vida e alegria paga meu curso e não me pede nada em troca ele é um cara de ouro cuida de todos que estão a sua volta dá o seu melhor a todos, por isso sempre impliquei com os caras que se aproximava dele mais eu mal sabia que ele já havia passado por grandes sofrimentos. Disse ele com uma tristeza.

- Pois é amor Artur e um homem de ouro incrível ele nunca deixa aquele que ele ama desamparado. Disse me aninhando ao peito dele.

Ficamos ali em silencio olhando aquela paisagem ouvindo o coração dele bater e pensando em como tive a sorte de encontrar pessoas como ele e Artur em minha vida.

NARRADO POR ALBERTO.

Eu estava furioso com Gabriel ele tinha me dado sua palavra que ele nunca mais chegaria perto de Artur, menti pra Márcia dizendo que meu cunhado estava pagando os estudos dele mais na verdade era eu quem pagava pra que ele ficasse longe do Artur mais aquele maldito estava dizendo que ia voltar, estava furioso e o pior é que não estava conseguindo esconder.

- Alberto se aclama pelo amor de deus Artur não chegou ter uma crise. Disse Márcia.

- Eu vou matar aquele moleque ele não podia fazer isso ele prometeu. Disse

- Alberto não foi por que ele prometeu que ele vai cumprir. Ela disse visivelmente irritada.

- Ele não pode simplesmente não cumprir nós tínhamos um trato ele tem que cumprir a parte dele como eu venho cumprindo a minha. Quando acabei de dizer percebi que falei demais.

- Do que você está falando Alberto? Disse ela séria.

- Não estou falando de nada. Disse tentando sair mais ela me segurou.

- Nem pense em sair por essa porta você vai me falar ou eu vou ter que descobrir sozinha. Ai quando ela disse isso eu sabia era melhor eu contar.

- Senta aqui. Disse indo com ela até a cama.

- Promete me ouvir e só depois falar? Disse temeroso.

- Sim agora vai. Disse ela.

- Um mês antes de Gabriel sair da FEBEM eu o procurei, minha irmão tinha dito que ele tinha planos de ir pra São Paulo fazer faculdade, eu não podia deixar isso acontecer ele não podia ficar perto do Artur não depois de tudo. Então o procurei e propus a ele fazer sua faculdade fora do pais disse que pagaria tudo sua moradia sua faculdade seus gasto já que seu pai não o queria ver nem pintado de ouro, mais tinha uma condição ele nunca mais procurar o Artur nem ligar nem mandar mensagem tão pouco vim vê-lo, se eu soubesse que ele tentou qualquer contato com Artur na mesma hora eu pararia de mandar dinheiro e pagar sua faculdade, mas pelo visto isso pra ele não importa mais ele quebrou sua promessa eu não sei o que fazer pra manter ele longe do nosso filho tenho medo dele destruir o Artur, não sei se nosso filho tem estrutura para estar cara a cara com esse maldito você viu como ele ficou com uma mensagem imagina se ele o visse pessoalmente não quero imaginar o que poderia ter acontecido. Disse já chorando o meu desespero.

Márcia ficou em silencio olhando para o vazio por muito tempo eu fiquei ali parada esperando ela gritar xingar fazer alguma coisa mais ela não disse nada por um longo tempo até que ela deu um longo suspiro que me fez pensar que ela nem respirando estava.

- Por que você não me disse nada? Disse com a voz fria.

- Por que na época você não podia ouvir falar nele se eu disse que pagaria os estudo deles você não deixaria mesmo sabendo que era pra manter ele longe do nosso filho você teria feito eu desistir dessa ideia e era capas de mandar nosso filho pra fora do pais só pra eu não pagar nada pra ele eu não podia deixar Artur ainda mais longe da gente. Disse a olhando.

Ela ficou mais um tempo em silencio me olhando depois sorriu.

- É você me conhece mesmo faria isso com toda certeza. Mais ainda estou chateada por não ter contado antes. Disse isso se levantando e saindo do quarto.

Legal agora ela estava chateada eu não sabia o que fazer, fiquei ali olhando pela janela pensando em meus dois problema Gabriel e Márcia.

NARRADO POR ARTUR.

Fui acordando aos poucos e sentindo a cama vazia de repente tudo estava em minha cabeça de novo toda aquela sensação de medo insegurança estava lá, afastei isso de minha cabeça e abri os olhos tendo a visão mais linda desse mundo ele estava lá sentado olhando o pôr do sol pela janela com um olhar longe e preocupado fiquei por um bom tempo ali observando, ele vagava pelos seus pensamentos vi que seu rosto estava sério mais que de costume. Percebi que algo li atormentava o juízo ele assistia ao pôr do sol mais na verdade ele não via nada isso eu poderia apostar não sei por quanto temo fiquei ali observando aquele homem e suas curvas.

- Um beijo pelos seus pensamentos. Disse eu o tirando de seus pensamento.

Até a próxima em breve.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, já estava na hora do Gabriel dar as caras kkk

0 0