Tesao na mãe

Um conto erótico de Katiita
Categoria: Homossexual
Contém 997 palavras
Data: 16/02/2016 14:46:26

Olá, meu nome é Catarina tenho 39 anos, morena clara, 176, 62kg, sou casada 20 anos, tenho marido lindo, cheiroso, dotado, não deixa sentir falta de nada na cama, por isso minha inquietação no que está acontecendo.

Tenho uma filha de 17 anos, linda loira , malhada (fissurada por isso) seios grande, bunduda, perfeita.

Sempre fomos muito amiga, me conta todos seus conflitos e tento ajuda la como posso.

Numa destas conversas me contou que estava sentindo muita vontade de transar com seu namorado, mas é virgem e não sabia se era hora e tudo mais.

Conversamos expliquei como seria, coisa que acredto que toda mãe deve fazer.

Então ela me perguntou como foi minha primeira vez, me deu um nó na garganta, porque minha primeira vez foi horrível, mas amenizei a história e ela ficou ouvindo com olhos brilhando, foi então que percebi que ela estava com tesao pela história. E alguma coisa também me fez sentir também, comecei a suar frio, ela percebeu e me pergunto oque estava acontecendo, disse pra ela que não sabia, começamos a rir e paramos por um momento. Nisso meu marido chegou do trabalho, como de costume, foi p o banho e me chamou, adoramos fazer amor no banho, minha filha foi p o quarto e eu meu marido no banho transando, terminamos, fomos para o quarto meu marido trocou e foi para igreja, é auxiliar de pastor, fiquei em casa para arrumar jantar. Naquele dia minha filha não quis ir com pai para me ajudar.

Quando estava na cozinha, estava apenas de babydoll, muito calor, minha filha veio e sentou na mesa e vi que estava ansiosa por algo. Então perguntei oque era e ela toda vermelha disse que tinha espiado pela fechadura do banheiro os pais transando.

No primeiro momento fiquei com vergonha, mas depois senti um tesao enorme.

Então ela disse, mãe como é quando o papai coloca a boca na sua ....?

Quase morri de vergonha e tesao, aí disse: filha é maravilhoso, um dia vai sentir . Nisso ela pôs a mão na xaninha apertando tentando não deixar que eu visse, mas eu percebi, então perguntei, você tá com vontade agora?

Ela disse sorrindo que sim, que tinha se masturbado vendo os pais transando, minha buceta molhadinha até latejando de ouvir ela falar, senti culpada de sentir isso, mas num momento louco, pedi para ela levantar e mostrar a xaninha para eu ver como estava, ela arregalou os olhos, mas levantou e tirou o shorts, tava com uma calcinha toda branca, e estava molhada, ela foi tirando e apareceu a xaninha dela, poucos pelos, pequena, e toda molhada, fiquei muito excitada vendo, aí perguntei se podia por a mão pra sentir, ela disse que sim, pus minha mão na bucetinha dela e ela soltou um gemido gostoso de tesao, e então sem pensar me abaixei e comecei a beijar a bucetinha dela, ela dizia mãe oque tá fazendo? E eu disse que ia fazer ela saber como é ser chupada. Sempre fomos evangélicos, mas não bitolado, ela então foi deixando e abriu a xana eu chupei ela como se tivesse chupando meu esposo, não aguentei e gozei chupando ela. Foi então que ela disse se podia ver a minha.

Meio sem graça tirei minha calcinha, sem me gabar mas minha buceta é linda, lábios pequeno, depiladinha, ela olhou e disse: nossa mãe, eh linda, e pôs a mão nela, eu estava toda melada, e começou a me masturbar, fiquei encostada na mesa, me virei de 4, e ela enfiou o dedo inteiro na minha buceta, e disse assim: mãe pode por atrás, eu já estava quase gozando de novo, e falei que podia, ela então colocou dedo no meu cuzinho, sempre tive vontade de fazer anal, mas meu marido não acha certo, então sempre quando eu podia me masturbar enfiava o dedo ou escova de cabelo atrás, então ela socou o dedo, soltei um Grito de tesao, aí ela começou a gemer , e pediu pra chupa de novo, peguei ela pela mão e levei no quarto e deitei ela na cama, e a chupei freneticamente, até que ela soltou um urro de tesao e gozou.

Nos olhamos por um instante e começamos a rir, tomamos um banho, juntas.

Meu marido chegou, jantamos, ele logo foi dormir, eu estava ainda acordada qdo ela entrou no quarto como sempre fazia antes de dormi para dizer boa noite, deitou na cama, e falou no meu ouvido, que ainda tava com tesao , fiz sinal que não podia sair dali, então ela fez o mais louco, levantou o lençol, e ficou olhando o pai de cueca, e perguntou no ouvido, se dava pra ver o pau dele, fiquei com medo, mas pedi pra ela deitar na frente dele, como se tivesse durmindo como já tinha feito várias vezes, ela deitou, de costas para ele, eu devagarinho, abaixei a cueca dele, e pus a mão no pau dele, fui acariciando até ficar duro, ele acordou assustado, olhou pra trás e viu que eu tava fzd, aí disse vc tá louca, a raissa aqui, não parei, fiquei alisando, então ela fingindo que dormia se virou e pôs a mão na barriga dele, ele todo perdido não sabia o que fazer, peguei a mão dela e pus no pau dele, e mexia junto, ele queria tirar mas ficou louco de tesao, então ela apertou pau dele e ele percebeu que estava acordada, aí comecei a chupar o pau dele, e ela virou a bunda para ele, e pegou a mão dele e pos na buceta, logo ele tava chupando os peitinho dela, chamei ela e pus ela pra chupa, o pai, ela não sabia direito, e começou a gemer de tesao, e meu marido gozou na boca dela, nisso eu já tinha gozado, ela levantou e foi para o banho, aí contei tudo para meu esposo, e para meu espanto ele adorou.

Bom foi isso, tenho que confessar que tudo mudou, mas isso é outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Katiita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível