Love and Sex - Capítulo 11

Um conto erótico de Lollitta
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 02/02/2016 14:12:14

Continuação...

-E então, vamos tomar aquele banho?

-Mas... Eu... -Não consegui concluir, Valéria me cortou:

-Qual é... Eu não te trouxe aqui pra brincar de boneca e acho que vc também não veio com esse propósito.

Suspirei antes de falar:

-Tudo bem, vamos.

Escutei Valéria soltar uma risada vitoriosa, antes de me pegar no colo como um bebe, fazendo a sapatilha que eu usava cair, e atravessou a cozinha, sala de estar e finalmente

Parou na frente da porta do banheiro, o qual entrou sem demoras.

Quando ela me colocou no chão, ja estávamos dentro do box, ela fechou a porta do mesmo, encostou-me na parede e me beijou, um beijo ainda mais quente do que o que ela me deu no estacionamento da delegacia momentos antes.

Conforme íamos nos beijando o calor aumentava, até sentirmos a necessidade de nos despirmos. Primeiro, Valéria puxou minha camiseta, me fazendo erguer os braços e parar o beijo. Meu sutien, foi tirado em seguida. Ela se afastou um pouco de mim e pode elogiá-los:

-São lindos! -Falou adimirando-os.

Senti meu rosto formigar e em seguida Valéria veio com a boca faminta para meu pescoço, enquanto com as mãos apertava meus seios. Eu estava gostando, mas precisava fazê-la parar:

-Valéria...

-Hum? -Respondeu sem parar o que estava fazendo.

-Vc... prometeu deixar... Eu tomar... Banho... -Falei sussurrando, tentando evitar gemer, em vão.

-Não, -Falou Valéria, agora proximo a minha orelha. -Eu prometi que íamos tomar banho juntas...

-Por... favor... -supliquei. -Eu preciso... De um... Banho...

-Tudo bem. -falou Valéria um pouco irritada, parando o que estava fazendo e ligando o chuveiro. -Vc pode tomar banho. Imediamente cobri meus seios com as mãos, estava envergonhada:

-Vc vai ficar... Aqui?

-Sim... Também vou tomar banho... -Falou Valéria desabotoando e abrindo a parte de cima da farda... Nem os sapatos ela tinha tirado ainda, mas acabou tirando com os próprios pés.

-Mas... -Tentei contestar.

-Olha garota, não precisa ficar com vergonha. Não tem nada aí que eu ainda não tenha visto.

-Eu... Posso esperar... Vc... Terminar... -Falei, observando os seios de Valéria, agora nús. Eram pequenos e um pouco caídos, mas eu gostei... Sua barriga, era tão malhada que chegava a ter gomos, e seus braços eram fortes e tinham músculos. Havia a tatuagem de uma fênix no braço direito.

-Não... Fica aqui... Deixa eu dar banho em vc... -Falou Valéria me abraçando pela cintura novamente, me beijando e fazendo nossos seios se tocarem e rossarem... Quando eu menos esperava, ela puxou nossos corpos pra de baixo do chuveiro, encharcando nossas roupas. Separei um pouco nossas bocas, para gemer sentindo a caloria da água:

-Aii...

Valéria me puxou novamente para fora dl chuveiro para tirar o resto de nossas roupas, me puxando novamente em seguida já com o sabonete na mão.

-Vira de costas... -Falou autoritária.

-Por quê? -perguntei receosa.

-Vou te ensaboar -Falou com aquele sorriso sacana novamente estampado no rosto.

Eu não disse mais nada, apenas virei as costas, sentindo Valéria me ensaboar desde a nuca, passando pelas costas, bunda, pernas e garrão, subindo novamente e falando em meu ouvido:

-Agora vira.

Virei novamente e Valeria fez o mesmo processo que faz atrás, caprichando nos seios, deixando eles duros e com os biquinhos salientes, quando ensaboou todo meu corpo e finalmente chegou em meu sexo, ela passou o sabonete levemente e em seguida levou sua mão até lá, me fazendo gemer, enquanto o massageava:

-Aii... Hmmm... Ahhh...

-Eu vou te deixar bem limpinha... -Disse em meu ouvido e continuou o que estava fazendo, porém quando eu estava quase gozando, ela parou, me deixando atônita:

-Por... Por que... Parou?

-Por que eu não quero que vc goze agora que já tá limpa. -Respondeu em tom casual, enquanto eu sentia meu grelo latejar entre minhas pernas. -Vem, deixa eu te enxaguar.

Eu obedeci e deixei que ela me enxaguasse, na esperança que ela continuasse o que estava fazendo, mas ela mal encostou no meu sexo...

Quando ela terminou o que estava fazendo, simplesmente me olhou e disse:

-Agora eu vou terminar o meu banho... Tem toalhas limpas na gaveta do balcão. Se seca e me espera aí fora...

Eu novamente obedeci suas ordens, saindo do box ainda perplexa.

Continua...

Votem, comentem, critiquem, elogiem, perguntem e etc. Beijos e até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lollitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom.. Aguardando o proximo u.u

0 0