Minha Historia 1

Um conto erótico de July
Categoria: Homossexual
Contém 863 palavras
Data: 15/02/2016 23:17:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Minha História 1

Como já narrei no conto anterior, quando minha mãe me pegou vestido de menininha, sempre que minha irmã e eu ficávamos sozinhos, era assim que eu andava por toda a casa, e cada vez mais, me sentia uma menininha atrevida e safadinha, minha irmã também muito safada, adorava brincar comigo, vivia dizendo que eu estava cada vez mais linda e até dizia que eu estava ficando mais gostosa do que ela.

Fazíamos muita sacanagem, a gente se beijava, ela pegava no meu pintinho mas o que eu mais gostava era quando ela passava a mão na minha bundinha, sempre elogiando dizendo que eu tinha uma bundinha muito gostosa e que qualquer dia iria me comer, e a noite dormíamos juntas, ela me emprestava uma camisolinha e uma calcinha e assim passávamos a noite toda brincando como duas amigas.

Minha mãe não contou para o meu pai que me viu vestido de menina e ela disse que seria um segredo, por enquanto, o que na hora não entendi o que ela quis dizer, mas, enfim, estava adorando aquela nova fase da minha vida.

Em nossa casa, reinava a mais inteira harmonia, e quando meu pai não estava eu passava o dia todo produzida, e minha mãe dizia agora tenho duas filhinhas adoradas. Meus pais continuavam sendo dois safados e deixavam que nós víssemos eles se amando, fosse na sala, no quarto que ficava sempre com a porta aberta ou no banheiro tomando banho juntos. Cada vez mais, a vontade que eu sentia de estar com meu pai se tornava maior e o meu tesão pelo pau dele era muito intenso, nessas alturas eu já não escondia mais nada, acho até que ele percebeu, porque quando eu estava olhando, ele fingia que não via e mostrava o pau dele duro metendo em minha mãe. Isso me deixava alucinada e com muita inveja. Teve um dia que nossa mãe falou que ia fazer umas compras e quando voltou, nos chamou na sala e disse para minha irmã que tinha comprado algumas roupas mas que eram só pra mim e que não ficasse chateada por causa disso, minha irmã falou que não tinha problema nenhum.

Então ela disse: Julinha, abre o pacote e vê se gostas do que eu trouxe. Ansiosa e muito curiosa, abri a sacola e quase chorei. Minha mãe havia comprado vestidinho, calcinha, sainha, uma sandália de saltinho, camisolinha tudo só pra mim, até estojo de maquiagem, pulei no colo de mamãe e abracei-a chorando de felicidade e sem querer, dei-lhe um beijo na boca demorado que a deixou sem ação, pedi desculpas por isso, ela disse que gostou do beijo, mas, vai vestir a roupa nova que eu trouxe, que vou ter ensinar uma coisa. Coloquei um vestidinho de alça curtinho, uma calcinha fio dental que eu adoro, uma sandália de salto, maquiagem, peruca, tudo a que tinha direito, quando nossa mãe viu, arregalou os olhos e disse: Julinha, minha filha, você está um tesão!... Ela disse, agora sim posso te mostrar como beijar gostoso, segurou meu rosto com as duas mãos e falou, é assim que se faz, e me deu um beijo de língua igual como quando ela beija nosso pai. Quando olho para minha irmã ela está se tocando numa siririca deliciosa e ela diz: pelo que estou vendo todos aqui gostam de uma putaria, se aproximou de minha irmã e deu-lhe um beijo o que foi correspondida por ela. Desse dia em diante, sempre que nosso pai viajava à serviço e ficava alguns dias fora, eu andava só vestida de menininha, adorava e minha mãe já não se importava de ver nós duas se beijando e se bolinando, acho até que ela sentia prazer.

Um dia minha irmã me perguntou se eu gostaria que ela metesse no meu cusinho, eu disse que sim, mas como ela faria isso se ela tinha xaninha, ela disse, sua bobinha espera que eu te mostro. Fiquei curiosa e ai ela veio com um pinto de borracha, eu perguntei onde ela havia arranjado aquilo e ela me disse que achou no quarto de mamãe. Era um pinto de borracha amarrado numa espécie de calcinha, eu quando vi logo peguei na mão e fiz como eu via minha mãe fazer com nosso pai, e comecei a chupar gostoso pensando que era o pinto dele, minha irmã batia uma siririca e enfiava o dedinho no meu cusinho, era uma delicia a nossa brincadeira e então eu disse: enfia no meu cusinho, ai fiquei de quatro ela afastou a calcinha pro lado, passou um creme que ela pegou da nossa mãe, lambuzou bem o meu reguinho e começou a meter, no princípio doeu um pouquinho, mas logo ele foi se acostumando e então eu disse minha irmã eu amo você, eu adoro você, mete gostoso o pau do nosso pai, ela metia cada vez mais, quando eu comecei a sentir algo estranho se apossando de mim, um calor intenso e então tive o meu primeiro orgasmo. Que glória....que alegria.... gozei gritando o nome do nosso pai, e nem percebi que nossa mãe estava vendo tudo e para minha surpresa ela estava se masturbando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Juli26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível