My Honey 3

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 15/02/2016 21:31:42

Fui dormir bem feliz, nossa eu realmente tava gostando dessa menina. As 6hrs já estava no colégio, só esperando o ônibus sair. Deu 6:15, 6:20, 6:25, 6:30 e nada de uma das minhas colegas chegar, para podermos ir, nesse momento realmente achei que ia dar tempo da Ingrid chegar, mas 6:32 minha amiga chegou e a gente foi.

Demoramos cerca de 10hrs para chegarmos à Olinda. Bem, era um pouco longe de Petrolina até lá. A viagem ocorreu normal, sem transtorno, bem calma. Ao chegarmos ao hotel, depois de fazer o chequin fui para o meu quarto. Eu dividiria o quarto com uma menina que não tinha muita intimidade e por isso nem queria passar muito tempo nele.

Depois de instalada fui ligar pra minha mãe, falei que estava bem, que a viagem foi tranquila, essas coisinhas. Após falar com ela fui olhar minhas mensagens, afinal tinha passado 10hrs sem contato com ninguém que não estava naquele ônibus. Logo ao abrir as mensagens, vi que ela tinha mandado uma mensagem:

I: - Desculpa, não tive como chegar cedo, queria tanto ter te visto... Tenha uma ótima viagem.

R: - Ei honey, não precisa se preocupar a menina lá que devia ter atrasado mais.

Eu contei pra ela a história, fiquei conversando com ela, perguntando como foi o dia essas coisas, minha técnica passou no quarto falando pra gente se arrumar que íamos pra abertura do evento. Dei tchau praquela menina que já tinha me conquistado e fui me arrumar. Do hotel para o local da abertura era aproximadamente 40min, a galera foi fazendo aquela resenha doida então o tempo passou rápido.

Chegando lá teve aquelas coisas chatas de sempre, mas nem foi tão chato, foi normal pode-se dizer. Depois teve meio que uma confraternização entre os campus, fizemos logo amizade com o povo de Recife, eram bem legais, descobrimos que eles estavam no mesmo campus que a gente.

Depois de toda cerimônia fomos comer e depois fomos para o hotel. No hotel nossa técnica não queria que saíssemos, mas né, claro que fugimos e ficamos até tarde com o povo de Recife conversando. Já no quarto eu estava bem cansada, então deitei e fiquei esperando minha colega de quarto, tínhamos decidido dividir a cama de casal e a de solteiro ficar pra bagunça, nenhuma queria a cama de solteiro, rue.

Estava deitada, ela chegou, vestiu seu pijama e deitou na cama, só que ao deitar ela me abraçou, me fazendo uma espécie de travesseiro gigante, virei e olhei nos olhos dela e falei:

R: - Tem certeza?

Ela só me abraçou mais forte. Nem falei muito sobre ela, ela se chama Catarina, é uma morena de respeito, muito linda mesmo, mas nunca imaginei que ela curtia.

Depois que ela me abraçou mais forte simplesmente virei seu rosto e o beijei, um beijo sereno, calmo e bem delicioso, nossa que boca era aquela? Depois os beijos começaram a ficar mais agressivos, nossas mãos percorriam os corpos numa intensidade, numa vontade. Nisso a viro na cama ficando por cima, começo a beijar seu pescoço, agora com mais calma, fui descendo os beijos até seus seios, enquanto me deliciava neles desci minha mão até sua menina que já estava totalmente molhada, comecei a masturbar ela instantaneamente e ela começou a dar seus gemidos roucos que foram como gasolina em um incêndio. A masturbei mais rapidamente enquanto beijava sua boca agora, ela gemia cada vez mais alto até que gozou em meus dedos. Dei mais um beijo em sua boca e quando a reparei já dormia, me aninhei a ela e dormi também.

Acordei no outro dia cedo, tinha jogo e a ansiedade me consumia. Acordei a Caty com beijinhos e ela foi abrindo aquele sorriso que me derretia toda. Tomei meu banho primeiro e depois foi a vez dela. Sai do quarto e fui para o quarto da Júlia e da Any, que também é uma grande amiga. Chegando lá já fui falando:

R: - Meninas, nem conto pra vocês o que aconteceu ontem.

Elas: - MENTIRA?

R: - Pois é, isso mesmo que vocês tão pensando e foi muito bom, muito bom mesmo.

Contei os detalhes para elas e fomos tomar café. Depois de comer fomos para o campus e...

Bem gente, aqui acaba mais um capítulo dessa série, espero realmente que vocês estejam gostando e comentem ai para eu ver se estou agradando. Beijinho e até a próxima *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ray18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não precisa responder mais, huahuahua. Sou de Recife, por isso perguntei se tinha vindo pra Olinda mesmo e de onde era xD

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, está agradando muito... Pode continuar viu !! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ta agradando sim tenha certeza... Continuaaa

0 0
Foto de perfil genérica

agradando ? se ta arrasando haha , muitooo bom . demore nao , continua logo rs

0 0