Love and Sex - Capítulo 42

Um conto erótico de Lollitta
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 15/02/2016 15:16:36
Última revisão: 15/02/2016 15:22:51
Assuntos: Lésbicas

Bom gente, espero que estejam gostando da história. Agora, a história vai passar por uma nova fase, assim digamos... Espero que gostem e não se decepcionem

Continuação...

Muito tempo se passou... Bom, Pelo menos pra mim... Pra falar a verdade, se passaram oito semanas...

Eu ainda saía com Giovana todo final de semana e ficava na casa dela de Sexta a Domingo e muitas vezes até durante a semana. A única coisa que sustentava nossa relação era o sexo, apesar de eu ter acostumado com ela, não conseguia sentir mais nada por ela, embora ela fizesse e me desse de tudo. Sim, ao lado dela, eu tinha jóias preciosas, roupas caras de grife, perfumes importados, sapatos italianos, entre tantas outras coisas, além de carinho e muito sexo... Enfim, eu tinha de tudo, e me esforçava pra gostar dela... Mas parecia que faltava um pedaço de mim...

Minha mãe achava que eu tinha um "namorado" e por isso sumia e voltava quando dava na teia. Júlia sabia da história toda e Valéria... Bom, Valéria ainda me procurava, me ligava, mandava mensagens no meu celular e até nas redes sociais. Mas sempre que me procurava, ela só queria uma coisa: Sexo. Era só isso que eu significava pra ela e eu já havia acostumado e mesmo sentindo que toda vez que a via meu coração disparava, eu a afastava. Me distanciava e me livrava de seus braços e sua boca que só queria. me devorar...

Giovana sabia que Valéria me perseguia, e acho que no fundo, sabia também que eu sentia algo por ela e por isso sempre me dizia que eu era livre e que eu poderia ficar com a Valéria ou com quem quizesse. Eu sabia disso, pois eu mesma avisei Giovana que só tinha meu corpo a oferecer-lhe e meu coração não fazia parte do pacote. Mas sabia também que tinha pena de largar Giovana e deixar todo seu carinho e conforto de lado.

Por um lado, com Giovana, eu tinha carinho e atenção o tempo todo. Ela queria que eu fosse morar com ela, mesmo sendo sem compromisso. Ela me tratava muito bem e se procupava comigo e com minha saúde, me levava no medico e até na ginecologista... Giovana era muito sincera comigo, me contava tudo sobre seu passado e também sobre Valéria.

Descobri que as duas eram amigas de infância. Giovana era filha única de fazendeiros em uma cidade próxima e Valéria filha de um dos peões. Giovana é um ano mais velha que Valéria e desde crianças eram unidas, nessa parte me senti mal por saber que eu acabei com a amizade das duas...

Elas descobriram ser lésbicas ainda na adolescência. Não, elas nunca foram namoradas.

O problema é que tudo começou no colégio. As duas estudavam na mesma escola e Giovana era a menina mais rica da escola.

Pelo que soube por Giovana, Valéria sempre foi um "menino", andava descalça, jogava bola, bolinha de gude e brincava com os garotos da fazenda, Giovana também tinha esse extinto, mas era reprimida pela família.

Foi aos 16 anos que Valéria descobriu o amor e também a dor...

Ela se apaixonou cegamente por uma garota da turma dela, que tinha a mesma idade. Foi o primeiro beijo, primeiro sexo, primeiro amor.

Essa garota porém, ao descobrir que Valéria morava na fazenda de Giovana e vivia de maneira simples como empregada da família Pezzini, acabou seduzindo e se envolvendo com Giovana, se tornando também a primeira garota dela. Porém ela não largou a Valéria.

Quando as duas descobriram que eram enganadas pela garota, tiveram uma briga terrível e os pais das duas também descobriram, assim como os da menina.

Giovana foi mandada pra um internato no exterior. A garota foi obrigada pelos pais a se casar com um rapaz de outra cidade, mas pra Valéria aconteceu a pior coisa. Ela apanhou de seu pai e foi expulsa de casa. Nos dias de hoje, ela só tem contato com a mãe. O pai morreu.

Muitos anos se passaram do ocorrido e a cinco anos atrás as duas se reencontraram nessa cidade e resolveram deixar as mágoas para trás.

Giovana descobriu pela própria Valéria que ela, depois de sair de casa morou em uma pensão, trabalhou em lanchonetes, supermercados e nunca ficou sem trabalho. Quando estava com vinte e poucos anos, passou no concurso da brigada militar da nossa cidade e virou policial.

Valéria sempre namorou muito e saía com muitas mulheres.

Há dois anos, ela conheceu Djéssica, a pantera. Djéssica era uma mulher normal, tinha 21 anos e segundo Giovana, diferente do que é agora. Tanto fisicamente, quanto mentalmente.

O namoro das duas era contubardo, mas elas pareciam se amar de mais. Elas estavam sempre unidas, tinham planos pra casar e morar juntas, a mãe de Djéssica adorava Valéria. Mas algo que aconteceu, mudou tudo... Djéssica se envolveu com um traficante e quando Valéria descobriu, ela prendeu o cara e tentou voltar com Djéssica, que não só não aceitou, como também passou a comandar o tráfico no lugar do homem que a alguns meses foi assassinado na prisão, por outros presos. Desde então, Valéria se transformou na maior mulherenga possível.

Giovana me contou também sobre si mesma. Assim que voltou do exterior, formada em arquitetura, se assumiu de vez pra família, saiu de casa e foi contruir sua vida. Foi casada por oito anos com uma mulher, e era separada a três. Durante esse tempo, nunca tocou em uma mulher (Foi o que disse). Tudo o que conseguiu, foi por esforço próprio.

Continua...

Bom galera, Espero que tenham gostado dessa parte do passado das duas... Comentem... Beijos e até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lollitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FICOUMASSAH!! adorei saber sobre o passado da Giovana, Valeria e Djéssica, a pantera...! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal saber como elas se conheceram.... adoro cont*.*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito esclarecedor esse capítulo !! Aliás a história em si é incrível *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Suzynha, eu sinto muito, mas não posso agradar todo mundo né rs

0 0
Foto de perfil genérica

fico fantástico , foi bom saber sobre o passado das duas ... anciosa pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Oi aninhaa :) obrigada por ler e comentar... Espero que acompanha até o final...

0 0
Foto de perfil genérica

Ontem que eu descobri o conto. Estou adorando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei dessa parte + Helena ainda n pode ficar cm Valéria

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou legal,é bom saber mais sobre as personagens,beijos e continua

0 0