PROSTITUTA QUE SE APAIXONOU PELO CLIENTE II

Um conto erótico de Hyan
Categoria: Heterossexual
Contém 2159 palavras
Data: 15/02/2016 14:58:37

Já durante o voô, Isabela começou a se engraçar, ela vestia uma roupa ousada, uma micro saia folgada cinza com detalhes em preto, uma blusa com mangas babadas que ficavam abaixo do seu ombro, deixando-os nus, cabelo solto e uma bota preta que ia até o seu joelho.

No avião sentaram-se, Isabela na janela, Hyan no meio e uma moça no corredor, Hyan pegava as mãos da acompanhante. Isa começou a provocar Hyan antes mesmo do avião decolar. De Mãos dadas com a acompanhante, levou a mão até o pau dele, passando a mão dos dois por cima do membro, fazendo começar a dar sinais de vida.

-Olha só, quem diria, o pau do bebê tá molinho molinho. - Ela ria.

A fala era abafada pelo som das turbinas. Gabriel tirou o moletom que usava e pos sobre as pernas da acompanhante, levou a mão até a coxa dela e a subiu em seguida.

- Safado...- Gemia Isa no ouvido do cliente sentindo aquela mão enorme apertar sua coxa.

Hyan subiu mais a mão, agora entra as coxas da menina, tocando sua bucetinha, sentindo ela babar o banco do avião.

-Opssss, acho que esqueci de alguma coisa. - Isa ria, estava sem calcinha.

O riso de Isabela fez a moça que estava do lado olha-la, viu que os dois faziam algo, ela olhou para a bermuda dele e viu a marca indecente do pau nela. Hyan agora enfiava o dedo na buceta da acompanhante, que olhava pela janela, fingindo ver a paisagem, contendo os gemidos.

-Vamos no banheiro juntos, deixa eu meter em você no avião. - Hyan sussurrava no ouvido dela.

-Não menino, cê tá maluco? - Isa ria mais, abria a boca e quase gemia sentindo os dedos de Hyan lhe fuderem.

Ela empurrou a mão dele e pôs o moletom sobre a sua bermuda, abriu ela e pos a mão dentro da cueca do cliente.

-Quando chegar no hotel a gente vai pro nosso quarto e eu deixo você me fuder, daquele jeito que você adora. - Ela ria e sussurrava no ouvido dele.

Isa começou a bater punheta para Hyan com força, apertava a rola dele e movimentava a mão, fazendo o moletom se mexer.

-A moça tá olhando a puta bater punheta pra você, Hyan, ela não tira o olho do moletom, vou perguntar se ela quer me ajudar. Imagina bebê, ela e eu pegando tua rola imensa, ahhhhh que delicia. - Isa miava no ouvido de Hyan, que ficava cada vez mais louco.

Ele estava de olhos fechados, pois se os abrisse ia ter que olhar para acompanhante puta que o masturbava, ou para a moça, que estava do lado deles e provavelmente sabia o que rolava ali.

A moça não aguentou, se levantou e foi para o banheiro do avião. Ela pensou que ia só fazer xixi, mas quando tirou a calça viu que estava ensopada, alisou o grelo com a mão dentro da calcinha e apertou forte a sua buceta. Queria estar com a mão no pau do rapaz que estava ao seu lado, ou melhor, queria que ele estivesse com ela ali no banheiro.

A moça afastou as pernas e colocou dois dedos na sua buceta, gemeu alto no banheiro, começou a socar os dedos com força dentro dela, o pau do garoto até sem estar excitado era enorme. Ela gemia no banheiro quando ouviu o aviso de que o avião iria pousar, saiu do seu transe, sem conseguir urinar nem gosar, ergueu suas roupas rapidamente e abriu o banheiro. Isa a esperava na frente da porta, quando abriu deu de cara com a menina.

Isa segurava uma mão com a outra, parecia evitar que algo caísse, a miça olhou melhor e viu que a mão direita da menina estava branca e porra escorria entre seus dedos.

-Deixa eu entrar. - Falou Isa passando entre a a moça e a porta do banheiro.

-O Hyan é fogo, não se controlou e espirrou na minha mão. - Isa usava a figura de linguagem do espirro, querendo fingir que aquilo era catarro ou deixar bem claro que a porra do menino tinha espirrado em sua mão.

As duas voltaram para os assentos juntas, Maria (nome que a moça revelou à Isa no banheiro) na frente e Isa atrás, rindo e falando sobre outras coisas que não fizeram com que ela esquecesse do comichão que ela ainda sentia entre as pernas por não ter gosado.

O avião logo pousou, eles pegaram as malas e foram para o carro que Hyan havia alugado. Falaram nada durante o caminho inteiro até onde ficariam hospedados.

Chegando no hotel, era uma suite grande, com dois quarto e uma sala, a melhor do hotel, mas aquilo deixaria Isa e Hyan sem privacidade e faria os vizinhos ter que ouvir os gemidos da puta durante toda a semana que estivessem juntos.

Hyan estava cansado devido a viagem, se trancou no banheiro, tomou um banho demorado, passando quase uma hora pensando naquela cena no avião.

Quando saiu do banheiro a acompanhante estava dormindo na cama dos dois, ele saiu do quarto e ficou na sala, mexendo no seu laptop, ele vestia uma regata preta, um short branco.

A porta do quarto se abriu se assustou e era Isa, que acordara e estava atrás do cliente, ela notou que interrompera algo mas resolveu agir normalmente, caminhou até o frigobar e pegou uma latinha de coca cola.

-Posso pegar?- Perguntou Isa olhando.

-Claro amor. - Respondeu Hyan

Isa serviu-se e foi até Hyan, alisando seu peito e descendo a mão para sua rola, à apertando com força.

-Tá melhor? - Perguntou antes de morder o queixo do cliente.

-Sim. - Respondeu ríspido.

-Sabia que nenhum pau fica como o seu. - Ela agora ficava na ponta dos pés, mordendo o pescoço dele. - Nenhuma pica é assim tão grande como a sua, nem tão gostosa, nem tão boa de mamar, nem tão dura...

Isa falava e apertava mais o pau de Hyan, que já precisava aliviar toda a excitação. As mãos dele agora pegavam a bunda da menina, apertando-a forte. Ela se virou e depois de Hyan arquear um pouco os joelhos começou a roçar seu reguinho na pica dele. Isabela vestia uma camiseta de basquete grande do acompanhante, regata, com a estampa te um touro na frente, toda vermelha, ainda estava sem calcinha, a regata era a única coisa que tapava seu corpo.

-Deitei achando que você ia aparecer pra me acordar.... - Isa sarrava mais.

Ela abriu o botão e o velcro da bermuda de Hyan e o seu pau enorme pulou da cueca, empinou a bundinha e o pau do cliente entrou facilmente na sua gruta, completamente úmida.

-AAAAAAHHHHHH QUE DELÍCIA. - Gemeu.

Hyan a pegou firme pela cintura e começou a socar com força, matando a vontade, Isa ergueu uma das pernas para que a pica do acompanhante entrasse mais. Ele socava forte e ela por não estar se apoiando em nada perdia completamente o equilíbrio, deixando que somente as mãos de Hyan a segurassem.

Isa gemia baixo, olhando nos olhos do acompanhante, Hyan abriu o rabo dela e ela para provoca-lo começou a piscar o cuzinho, ele notou, começou a pega-la ainda mais forte, a meter com mais intensidade ainda, Isa saiu rapidamente do pau de Hyan.

-Que foi? - Hyan perguntou sem entender.

-Vamos por quarto. - Isa disse se virando e beijando a boca do acompanhante.

Ela pegou na pica dele de novo, enquanto se beijavam, e sentiu ela completamente babada pelo líquido que escorria da sua buceta.

-Tenho que baixar essa rola gigante.- Isa apertava forte a pica de Hyan.

O garoto estava enlouquecido, a ousadia de Isa o deixava completamente excitado.

-Ahhhh o bebê não se aguentava mais né. - ela ria e roçava a bunda no pau extremamente duro dele.

-Você me faz pirar, sua puta. - Hyan mordia a nuca dela e puxava seus cabelos com força.

-AAAAAHHHHHHHH - Isa miava, roçava mais ainda sua bunda no namorado.

-Me deixa abertinha.

Hyan agora tinha feito Isa se apoiar na cama, empinando bem a bunda para cima, atrás dela ele erguia sua saia, fazendo-a mostrar o rego branquinho para ele. Hyan não precisou pensar muito, desceu a língua pelo rego da acompanhante até chegar ao seu cuzinho, logo que tocou ela gritou alto.

-AAAAAHHHHHHHHH, ISSSSOOOOOOO NEGÃOOOOOOOO, LAMBE MEU CUZINHO, LAMBE.

-Ahhhh mete em mim, por favor, come meu rabinho.

Isa não aguentava mais sentir só a língua do cliente, precisava matar a vontade que sentia desde que tinha entrado no voo. Mas Hyan a torturava, enfiou o dedo médio no seu cu, o dedo inteiro, de uma só vez.

-AAAAAAAHHHHHH FILHO DA PUUUUUUTAAAAAAAA, TÁ RASGANDO MEU RAAAAAAAABOOOOOOOOO. -Isa berrava.

Hyan desceu a boca para sua bucetinha, enfiou a língua dentro dela, sentiu o gosto doce do seu mel escorrendo, o dedo trabalhava freneticamente, entrando e saindo da bunda dela, a língua ia num ritmo mais lento, lambendo os lábios de Isa e entrando devagarinho. Ele brincou um pouco com a língua dentro dela, que rebolava com força, fazendo a língua e o dedo do acompanhante entrar com mais facilidade dentro do seu corpo. Isabela apertava os lençóis com as duas mãos e mordia ele, contendo um pouco os gemidos. Hyan acabara de colocar sua rola imensa no cu de Isa, e a loirinha puta fez questão de avisar isso bem alto.

-FILHO DA PUTA, ESSA ROLA IMENSA NO MEU CU NÃO PODE, NÃO PODE! - Ela berrava.

-Não pode por que cadela? - Hyan perguntou enquanto metia os 24cm de uma só vez em Isa.

-POR QUE TÁ ME RASGANDO TODA. AAAAAAHHHHHHH CARAAAAALHOOOOOOOOO, MEUUUUU CUUUUUUUUU . - Isa estava quase gosando e era somente a primeira socada.

Hyan pos o pau inteiro dentro dela, e deixou lá, a menina quase chorava de dor, mas ria, ria porque o prazer que sentia era muito maior, não tinha nem tirado a roupa de Isa.

-Não era isso que você queria? - Hyan agora tirava um pouco da pica, dando fôlego para a acompanhante novamente.

Hyan ainda estava de pé fora da cama e Isa agora apoiava os joelhos bem na ponta do colchão, deixando as pernas apertas para o cliente entrar com maior facilidade nela. Hyan tinha tirado a pica até restar somente a cabeça dentro dela, que agora respirava com mais facilidade, sentindo o cu latejar, um pouco por tesão outro pouco pela dor. Isa olhou por cima do ombro para o cliente, sorriu pra ele, escabelada já e ele entendeu o recado, socou a rola inteira nela novamente, fazendo o barulho aumentar, ela até tentava se conter, mas logo em seguida desistiu, ela não conseguia, estava a beira de mais um orgasmo.

-ISSSSSOOOOOO ARROMBA MEU RABO, ME FAZ GOSAR PELO CU AMOR. VAI, ME FODE, AIIIIII ISSSSOOOOO ME RASGA TODA COM ESSA PICA GIGANTE, VAAAAAIIIIIII AMORRRRRR, AAAAAHHHHGOOOOIsa ficara sem voz.

Hyan tinha dado um tapa na bunda da acompanhante, era o que ela precisava para se tremer inteira, seu cu apertou a rola do acompanhante de uma maneira descomunal, foi impossível para Hyan, que tinha sido punhetado durante a tarde inteira e o começo da noite, segurar o goso, ele encheu o cuzinho dela de porra enquanto ela também melava a cama inteira de tanto gosar.

Assim que Hyan tirou a pica do rabo da acompanhante viu que tinha machucado a menina, um pouco de sangue escorria junto com o líquido branco da porra dele, ela rapidamente deitou-se de lado, colocando a mão na bundinha.

-Você foi mal hoje, me deixou com dor. - Isa olhava Hyan com cara de choro.

-Você merece, passou o dia me provocando. - Hyan falava rindo.

- Isa ria, agora.

Hyan deitou-se ao lado dela e começou a alisar seu corpo.

Isabela estava toda dolorida mas mesmo assim agarrou o pau do acompanhante que saia pela barra da cueca novamente de tão duro que estava, Isa o punhetava, ele puxava os cabelos da loirinha, apoiou-a na mesa de jantar ergueu sua camisola e forçou o pau na bucetinha dela, Isa que guiara o pau do cliente até ela recuou.

-Não amor, não faz isso comigo, to toda fudidinha já... - Ela quase chorava pela ardência que sentia.

-A putinha vai recusar pica? - Hyan falou enquanto puxava os cabelos de Isa e sussurrava no seu ouvido.

-Vou, você foi muito bruto comigo hoje, vai ficar de castigo. - Ela ria enquanto se afastava dele.

Isa, começava a punhetar o acompanhante novamente, estava com pena, queria dar pra ele, mas sua xoxota ardia de mais, então ela se ajoelhou na frente dele e começou a chupa-lo com força, olhando nos seus olhos.

-Dá leitinho pra loirinha dá.- Pediu enquanto passava a língua pela cabeça da pica dele.

-toma leite sua puta AAAAAAAHHHHH - Hyan gosava na boca de Isa.

Isa levou o acompanhante para o quarto, deitaram na cama, ela ficou fazendo carinho nele e recebendo aquele maravilhoso cafuné, acabou dormindo.

Observação: Perdão pela demora, problemas pessoais. Mas o segundo capítulo tá aí, um tanto curto mas detalhado!

Se quiserem a continuação votem e comentem ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chefepai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isa merece ser judiada, mas sou apaixonado em qualquer mulher vagaba.

0 0