O Branquinho, o negão e o loirão 1/2

Um conto erótico de GaneshaBoy
Categoria: Homossexual
Contém 541 palavras
Data: 15/02/2016 14:47:53
Assuntos: Gay, Homossexual, Ménage

Depois de uma quente noite entre eu (o branquinho) e o negão (dos outros contos) surgiu um terceiro personagem: O loirão! Nós 3 somos amigos e na noite anterior a convite do loirão tinhamos dormido em sua casa, pois nós havíamos saído todos juntos e tinha feito uma chuva enorme, de nós 3 o loirão era o quem morava mais perto.

Quando chegamos na casa do loirão ele ficou no quarto dele e nós fomos para um quarto de hóspedes. Eu e o negão nos pegamos loucamente como de costume e exaustos dormimos. Horas se passaram, já estavamos acordados quando o loirão entrou no quarto, até então normal, ele estava de camiseta e bermuda, super tranquilo, eu estava embaixo do edredom junto com o meu negão, que acredito eu estava de cueca, papo vai, papo vem, o loirão veio com umas brincadeiras bobas para o meu lado, tentando pegar na minha bunda, o negão permaneceu em silêncio, porém sua expressão facial dizia: Vai lá, tenta a sorte.

E ele veio, na primeira vez segurei a mão dele, na segunda vez também. Eu brinquei com ele e falei que eu o dominaria, ele desacreditou e em tese seria difícil, o loirão tem 1,80m, é branco, magro com tanquinho, ele é grande mais não é dois (risos). Parti pra cima dele e consegui imobiliza-lo, até então a intenção era de que ele parasse por ali, porém eu dei uma terceira advertência e fui desafiado. O loirão disse a mim que eu não teria forças suficientes para despi-lo. Ele estava rendido porém deitado de costas fazendo força para baixo, o que me gerou uma certa dificuldade...

Eu o deixei de cueca e falei:

- Se você não parar de palhaçada eu vou comer seu cu!

Parece que foi a mesma coisa de dizer continua que tá gostoso. Em todo momento eu era desafiado e não sei me manter indiferente as provocações de qualquer tipo, imagina então sexuais. Puxei a sua cueca e para minha surpresa, o pau dele era o maior entre nós três, 23cm!

Pica grossa, cabeça rosa, branquinha, lisinha... Boatos já circularam mas não haviam despertado nosso interesse. O que realmente me surpreender foram os gominhos, eles eram muito definidos, eu nem esperava/imaginava gominhos ali. O pau dele supreendeu sim, surpreendeu o negão de uma forma que os olhos dele brilharam, era evidente o desejo no meu negão de abocanhar aquela tora branca.

O loirão precisou atender uma ligação e eu e meu negão pudemos conversar muito brevemente. Até então eramos PAU/CU AMIGOS, não haviam cobranças, neuras, regras, nem sequer status (namorados, casados, etc...), porém era o primeiro episódio assim e havia sido inusitado, concordamos em beijar o loirão, o acordo foi feito em o negão ficar mais distante que eu (depois explico o porque)

Primeiramente eu beijei o loirão sozinho e fui o acariciando, o negão só observava, se insinuando com seus 21cm apontados ao céu... Chamei ele para um beijo triplo e fui atendido. Comecei a sarrar o loirão deixando ele mais excitado ainda, seu cuzinho piscava pedindo meu pau, vesti a camisinha e coloquei, o loirão fez um pouco de charme, mais eu não me dei por vencido, ele reclamou da dor algumas vezes, foi aí que...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jossélio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários