TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ-14

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1209 palavras
Data: 15/02/2016 14:24:10
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI DESCULPAS PELA DEMORA O JEYSON ESTAVA EM CASA ENTÃO NÃO PUDE POSTAR,PRIREIS BEM VINDA,VAMOS AO CONTO.

Lá estava aquele viadinho qua qua se achando prós amiguinhos.

EU:tu é muito cínico mesmo né,foi correndo bancar a vítima pro trouxa do Lucas,conta a verdade da ameaça que você me fez no banheiro.

RICARDO:garoto eu nem te conheço,não sei nem teu nome e de que buraco você saiu fui usar o banheiro e você me encheu de desaforos.

O cinismo daquele garoto me deu uma raiva,me chamar de mentiroso na frente de todo mundo.

EU:agora eu vou te dar um bom motivo pra falar de mim.

Dei um soco na cara dele que ele caiu,eu catei ele de novo e dei três socos na cara dele um após o outro até começar a sair sangue dele,o Lucas me tirou de cima dele me virei e dei um tapa na cara do Lucas e disse pra ele nunca mais olhar na minha cara.

Fui no banheiro me limpar daquele sangue imundo,fui na sala arrumei meu material,atrevessei o pátio e o assunto era a surra do Ricardo,quando estou chegando no portão de saída vejo ele escorado em um carro com um óculos escuros,não acreditei ele estava ainda mais lindo,meu coração acelerou e minhas pernas não suportaram meu corpo,senti uma dor no peito e minha visão foi escurecendo e eu apaguei.

NARRADO POR JEYSON.

Lá estava a razão da minha vida estava lindo mais parecia estar bravoccom alguma coisa,parece que ele levou um susto ou um choque ao me ver seu rosto ficou pálido e ele foi caindo,corri até ele pra checar os seus sinais,levei ele pra enfermaria seguido por aquele mulek insuportável o tal de Lucas,chamaram uma ambulância e levaram ele pro hospital,fui mais atrás com meu carro,1 hora depois e a situação do angel era grave ele teve três paradas cardíacas e estava na UTI.

Estava procurando o número da tia dele quando o tal de Lucas chegou com um outro garoto e uma garota.

LUCAS:e aí cara eu sou o Lucas você sabe como o angel está.

EU:o nome dele é angelo pra você,eu sei quem voce é,ele está na UTI vou ligar pra tia dele e tomara que você não seja o motivo disso.

Fui ligar pra tia dele e comuniquei do que havia acontecido,o estado dele era muito grave.

NARRADO POR ANGELO.

Parece que eu tinha dormido horas mais tomei um susto ao acordar no quarto com minha tia do lado.

EU:madrinha acorda,onde eu estou e o que a senhora está fazendo aqui.

MARCIA:Oi filho como você está,está se sentindo bem.

EU:tia onde eu estou,o que houve.

MARCIA:calma você está no hospital desde a semana passada,você teve três ataques cardíacos,o jeyson ligou pra me avisar e eu e o teu tio viemos pra cá,garoto tu não pode ficar sozinho imagina se o jeyson não está aqui como eu iria ficar sabendo disso.

EU:pera aí eu estou aqui faz uma semana,esse quarto não é de hospital público.

MARCIA:você está em um hospital particular e agradeça ao jeyson que conseguiu.

Ótimo tudo que eu precisava era ficar devendo favores pro jeyson,com os efeitos do remédio voltei a dormir,acordei de madrugada com o jeyson segurando minha mão,soltei a mão dele e fui ao banheiro,lavei o rosto e escovei os dentes,voltei pra cama e ele ali só me observando.

JEYSON:Oi como você está,quer alguma coisa.

EU:estou bem e já que você pergunto eu quero que você suma da minha vida,eu não vou ser teu prêmio de consolação,vai cuidar do seu filho que aquela mulher está esperando era com ela que você andava se aliviando antes de ir pra cama comigo.

O jeyson só me olhando sem dizer nada.

EU:para de me olhar com essa cara de deboche e me diz alguma coisa seu doente.

Ele avanço sobre mim e seguro meu rosto com aquela mão enorme e começo.

JEYSON:cala a porra dessa boca mulek,pelo menos uma vez tenta olhar pras pessoas e reconhecer o quanto elas se sacrificam por você...as pessoas se acham no direito de me julgar só porque sabem o meu nome,sabem meu nome não minha história,porra eu sou ser humano também cometo erros como qualquer um,eu juro pelavida do meu filho que depois que começei a namorar com você eu nunca levei outra pessoa pra cama,eeu fui paciente e esperei você estar pronto porque eu te amo,queimei aquele quadro,vendi aquela casa,larguei o tráfico de drogas e tudo que é ilegal se esse é o preço que eu tenho que pagar pra ficar com você eu pago,eu só tenho uma pergunta pra te fazer,responde olhando dentro dos meus olhos e eu juro que eu saio da tua vida pra sempre diz olhando dentro dos meus olhos,"VOCÊ NÃO ME AMA MAIS".

Puta merda o marginal me colocou contra a parede agora estava fudido e não tinha pra onde correr.

EU:eu te amo muito,sou louco por você mais essa vida que você leva e com você escondendo as coisas de mim não dá pra ter um relacionamento assim.

JEYSON:joga limpo comigo eu vi no teu celular o video que você gravou depois de apanhar do Gustavo,quem você acha que deu os tiros nele,eu errei mais você também não pode me esconder as coisas,eu quero você na minha vida.

Ele fez uma cara tão bonitinha que não resisti puxei ele é nos beijamos por um longo tempo e pela primeira vez senti que o beijo dele estava calmo e com sentimento, paramos o beijo e o jeyson disse eu nunca mais vou deixar você sair de perto de mim,deixa eu deitar um pouco do teu lado só pra esticar minhas costas,ele nem espero eu responder e deito com a cabeça no meu colo.

EU:jeyson como estão os meus amigos.

JEYSON:estão todos bem,tive que dar um celular novo pro renato porque eu quebrei o dele quando falei com você,não quero saber de você com esse Lucas não gosto desse mulek.

EU:quem não quer saber do Lucas sou eu,essa tatuagem é nova...aí deus você tatuou meu nome quando você fez isso.

JEYSON:eu fiz faz uns dias mais ainda tenho que terminar,tenho que por meu nome.

Era um diamante de 10 centímetros com meu nome em cima.

EU:gostei dessa tatuagem dói muito fazer uma.

JEYSON:não dói muito e nem pensar em fazer uma o padrinho já não gosta da gente junto se você fizer uma tatuagem ele vai querer o meu rim no jantar e que história éessa de você tomar remédios sem receita quer se matar.

EU:foi um erro que eu não pretendo voltar a cometer,quero ir pra casa,quero minhas coisas.

O jeyson saiu do meu colo,colocou minha cabeça sobre seu peito e finalmente eu dormi.

BOM MEUS ANJOS JÁ JÁ A CONTINUAÇÃO DO CONTO NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Obga pelas boas vindas. O jeyson se redimiu bem em rsrs e vc quase morreu tem que tomar cuidado com esses calmantes é perigoso. Bjos

0 0