O doce gosto da adrenalina - 2/2

Um conto erótico de GaneshaBoy
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 15/02/2016 13:53:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Aí... que a coisa pegou fogo mesmo, fomos cada vez mais nos beijando acariciando, eram beijos intermináveis, meu pau latejava dentro da cueca e da calça social e ele fazia questão de me provocar muito. Ah, aquele lindo negão de 1,90m e sorriso colgate... Ele sim sabia me tirar do sério como ninguém. Ele começou a desabotoar minha camisa social botão por botão bem devagarzinho, fazendo com que na metade eu não aguentasse mais e puxasse ela, abrindo tudo duma vez, quase que rasguei ela rsrs, eu também tirei a camiseta do meu gatão e pude rever aquele abdomen que Deus desenhou com tanto capricho, seus mamilos estavam bem vermelinhos e durinhos de tanto tesão, eu sabendo que ele adorava que eu brincasse com eles fui após um beijo faminto descendo pelo seu pescoço até chegar ao peitoral e passei a língua neles, dando leves mordiscadas nele, repetindo a mesma coisa do outro lado, posteriormente soprando eles e senti ele tremer de tesão em meu colo. Agarrei ele pela cintura e o segurei bem forte para que ele sentisse a pulsação de meu membro e voltamos a nos beijar intensamente.

Ficamos conversando um pouco, o clima estava quente de mais e estávamos no quarto dele com gente no quarto ao lado, deveríamos ser o mais discretos possível, porém sabíamos que ali haveria um incêndio. Voltamos a nos beijar, dessa vez um beijo bem doce e delicado, mais não menos quente que os outros, eu brincava com aqueles lábios carnudos dele e ficava admirando seu hipnotizador sorriso. Meu gatão disse para irmos dormir, mais eu nem imaginava que ele dormia geralmente pelado ou de cueca, como para o resto do povo somos dois homens soaria estranho dormirmos pelados, sendo assim resolvemos ficar de cueca, porém não nos aguentamos quando vimos novamente quase despidos, o contraste daquele negão de 1,90m todo definido com uma boxer branca toda babada e com um belo recheio era de deixar qualquer um louco! Nunca fui chegado numa pica, mais aquele mastro do meu gatão era de se admirar,... eu estava com uma samba canção, onde quase tudo ficava bem a vontade, exceto se não fosse pela rigidez de meus 18cm que apertava um pouco a samba canção e literalmente armava uma barraca pra frente kkkkk, pegamos um edredom e nos cobrimos, ele em sua cama e eu num colchão, pura perda de tempo, pois em menos de 5 minutos as cobertas já tinham ido pra longe da gente e eu já tinha subido na cama dele, porém estrategicamente falando resolvemos descer para o colchão.

Meu gatão não se fez de bobo e foi logo tirando minha samba canção, eu fiz o mesmo com a boxer dele, aproveitando para passar o dedo na cabeçinha toda babada, quase me assustei com aquela tora pulando pra fora da cueca, a pica dele chegava a ser pesada, 21cm com veias grossas! ele agarrou nossas duas picas juntas com sua mãozona e me beijou fogosamente enquanto sentíamos nossos corpos quase em febre de tão quentes grudados. Terminando o beijo meu nego foi descendo, brincou com meus mamilos e quando eu pensava que ele ia devagarzinho ele abocanhou minha pica com tudo fazendo eu segurar forte na bunda dele de tanto tesão. E ficou me chupando por um bom tempo, resolvi apimentar a brincadeira e retribuir o carinho de uma forma mais quente, comecei chupando o mastro dele, depois o saco, segui a risquinha que divide ele até chegar naquele cu rosinha que eu morria de saudades. Ah que bumbum perfeito, nem grande nem pequeno, o tamanho perfeito da minha mão, o linguei bastante, deixando ele mole, pra ajudar esfreguei minha barba nele, ela estava serrada e senti suas unhas cravarem minhas costas e sua boca morder meus ombros.

Ficamos nessa brincadeira gostosa por um bom tempo, cada vez um chupando o outro com mais força até que resolvemos fazer um 69, ah aí foi a perdição! Ficamos completamente loucos, porém sabíamos de como fodiamos que nem dois selvagens e que não nos controlaríamos ali, sem contar que aquele negão não geme, ele urra na hora de gozar! Nos "contivemos" e nos contentamos com essas boas chupadas, porém meu negão queria me ver gozar e não iria negar um desejo para aquele que eu tenho tanta química.

Gozei gostoso ali mesmo com ele acariciando meu saco e me punhetando, preferi gozar em uma camiseta suja dele que logo depois ele colocou para lavar. Não tivemos tempo de dormir, pq foi a noite inteira uma pegação gostosa e eu tinha compromisso no dia seguinte, bem cedinho meu negão me levou no ponto e nos despedimos com um singelo aperto de mão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jossélio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários