50 tons de SACANAGEM

Um conto erótico de F.
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 15/02/2016 00:26:18

Eu era um cara bi-curioso querendo ter a primeira relação homossexual na vida. Tinha um pouco de medo e incertezas, eu queria penetrar e ser penetrado, mas temia sentir dor; então decidi que queria fazer com alguém que eu conhecesse, tivesse confiança e mantesse discrição.

Parei e pensei, não tenho nenhum amigo ou bi, que eu saiba, os héteros não iriam topar e me julgariam também. Pensei em algum conhecido e lembrei de um amigo do meu irmão que era gay, que vou chamar de Felipe. Eu deveria aborda-lo de modo que não parecesse assédio sexual.

Comecei a deixar a testar os litimes com "brincadeiras", pegava no pau dele e fazia de conta que era uma brincadeira sem graça, mas o pau dele quase sempre estava duro.

Eu "acidentalmente" esqueci aberta a porta aberta do banheiro, Felipe entrou e me viu tomando banho, e fazendo coisa a mais:Me masturbando. Ele ficou vermelho e saiu, nem contou nada ao meu irmão.

Então, eu dei o cheque-mate. Estava sozinho em casa e pelo compurtador do meu irmão, chamei Felipe para vir a minha casa, para conversar, beber refrigerante e comer bobagem, oque ele e meu irmão sempre faziam.

A armadilha estava armada, fiquei pelado , quando vi que ele estava chegando, fiquei de quatro no chão, mostrando meu cuzinho rosado virgem, ainda. Ao abrir a porta Felipe tomou um susto e perguntou: "Que porra é essa?"

Respondi com um voz de safada: "Um convite para você me fuder."

Ele ficou sem graça e não sabia o que fazer, peguei ele, joguei no sofá, abri o ziper dele e puxei o pau dele para fora.

Cai de boca, chupei como aquele vadias de filme porno, ele gemia.

Pedi para ele bater na minha cara, de inicio recusou, mas depois aceitou, deu um tapa tão forte, que meu rosto ficou dormente, eu adorei.

Eu me levantei e falei: "Chupa o meu pau agora!"

Ele abocanhou meu cacete inteiro, chupava com gosto sem esquecer das bolas, dava tapinhas na cara dele. Tinha uma boquinha deliciosa, quase gozei, mas segurei, para poder gozar no cuzinho dele.

Fiquei de quatro no chão e pisquei meu cu, ele entendeu o recado e chupou meu cuzinho, sentir aquela língua quente foi maravilhoso. Depois meteu o dedo em mim e me batia na bunda, quando dei por mim, tinha três dedos no meu cu.

Em seguida Felipe perguntou: "Tá pronto para levar rola?"

Com uma voizinha de putinha eu disse sim.

Lubrificou o meu cu com saliva e meteu o pau, de inicio não queria entrar e doia muito, ele disse: "Relaxa e deixa entrar."

Relaxei o corpo, como magica, o pau dele entrou todo em mim de um vez, era uma sensação boa. Ele metia com força, me batia e me xingava.

O pau dele ia até o fundo, eu gemia como uma vadia.

Ele me ergueu, sem tirar o pau de dentro de mim e me levou ao meu quarto, lá me fudeu de ladinho bem gostoso.

Até que gozou dentro do meu cu, sentir aquela porra quente dentro de mim foi como um sonho realizado.

Tirou o pau de mim e eu perguntei: "Que tal me dar seu cuzinho?"

Felipe chupou meu pau para lubrificar e depois sentou nele. Nossa que delicia de cu, era apertadinho, demorou um pouco para entrar.

Ele cavalgava no meu cacete e me beijava. Eu apertava e batia na munda dele.

Via aquele cu gostoso engolindo meu pau inteiro. Ele se masturbou e gozou sobre mim.

Então foi a minha vez de gozar, enche aquela vadia de porra. Ele saiu de cima de mim e chupou meu pau, acabamos em um maravilhoso 69.

Tomamos banho juntos, fiz ele chupar meu pau e ele bebeu minha porra. Estavamos esxautos e dormimos juntos, acordei e Felipe não estava no meu quarto, procurei na casa inteira, tinha ido imbora, mas deixou um recado: "LIGUE QUANDO QUISER UMA FESTINHA DE NOVO!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GiGio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários