FUDENDO A COROA CASADA EVANGELICA III

Um conto erótico de JLuiz
Categoria: Heterossexual
Contém 1484 palavras
Data: 14/02/2016 14:49:42
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola boa tarde essa é mais uma historia com maria infelizmente ja esta chegando ao fim porem tenho outras experiências que contarei a vcs em breve.

Depois daquela noite em que maria recebeu minha gala em seu rosto e passou um pouco em seu marido para se vingar das bebedeiras dele, Maria tomou uma atitude que mudaria sua vida completamente, ela resolveu se separar, como morava somente os dois seu casal de filhos ja casados Maria decide ir morar sozinha alugando assim dois cômodos na mesma cidade e saiu de sua casa deixando o bêbado para traz.

Maria ja estava completamente entregue a putaria ela já não sabia o que era ficar sem rola sem gozar, suas exigência comigo ja era constante ela queria rola todo dia sempre que sentia tesão me ligava e exigia rola, estava ficando cada vez mais difícil e ao.mesmo tempo excitante pois tdo que pedia em nome.do prazer ela atendia, então como não tinha nada a perder propus a ela sexo a três eu ela e mais uma mulher maria acanhada no momento do pedido disse baixinho que realizaria mas com alguém. Que ela confiasse, concordei meses se passaram ate que em uma transa Maria se abre e diz vem meu puto fode sua cadela sedenta por rola fode, mas fode muito por da próxima vez que.nos encontrarmos vc fodera duas puta eu e uma irmãzinha da minha congregação, aquilo me.excitou de.mais duas irmãs putas nossa fodi ela gostoso arrombei Maria. Conversamos a respeito porem ela disse que era uma surpresa no momento certo saberia quem era como era e tdo mais.

Eu aguarda ansioso a ligação de Maria dizendo vem meu tesudo me.fuder com a irmã. Mas enquanto isso não ocorria fodia somente ela e aguardava, aguardava rssssss.

Eis que uma manha saindo de serviço Maria me liga pedindo pra ir a casa dela, pois ela acordou toda molhadinha e queria muito sentir minha rola dentro dela.

Como eu também estava excitado fui direto a casa dela. Chegando la nos beijamos e fui tomar um banho enquanto Maria preparava o café no banho escutei palmas no portão, e Maria dizendo pode entrar, e feche o portão por favor, como ela.nao.me disse nada continuei no.meu banho e ao sair me deparo com uma mulher mais.ou menos seus 46 anos branca mas bem branca mesmo um coque na cabeça uma.saia longa ate o tornozelo uma blusa totalmente fechada, Maria sem cerimonia diz " Fatima" esse é o policial a qual lhe falei nos cumprimentamos sentamos a mesa para o café e por de baixo da mesa Maria passava seu pé em meu pau ja explodia de tesão em foder as duas a mesa de vidro um pano curto em cima da.mesa deixa a.mostra para Fatima o que Maria fazia de baixo dela, Fatima por sua vez cada vez mais vermelha Maria percebendo a timidez de Fátima dialogou Fá não fique com vergonha ele é um amor e sabe tratar as mulheres, Maria agora se dirige a mim e diz sabe gostoso a Fatima viveu a mesma vida que a minha porem ela se separou teve mais coragem que eu que so me separei depois que vc apareceu em minha vida, porem ja faz quase 7 anos que ela não sabe o que é ter um homem de verdade. Rapidamente coloquei minhas mãos nas coxas de Fátima apertando e sentindo que ela tinha umas cocas grosas, Fatima nada disse so se retraiu como se repudiasse.minha atitude porem.continuei apertando e passando a mão em.Fatima fui subindo sua sai e ela se encolhendo, ordenei a maria que chupase meu kct.

- vem Maria vem ser minha puta chupa seu homem.

Maria abaixou- se em baixo da mesa tirou meu.pau pra fora e o abocanhou escutávamos Fatima dizer: Ai meu Deus o que é isso, o que faço aqui ai meu Deus. Kkkkk

Puxei a cadeira de Fatima com tudo pro.meu.lado ela deu um grito tipo medo, subi sua sai e enchi a mão naquela bcta peluda ela gemeu sentiu meu desejo tirei seu seios pra fora que delicia um par de seios brancos.do.bico bem.rosado os seios grandes caídos.mas delicioso, comecei a chapa-los e ela somente dizia, Ai meu Deus o que é isso.

Maria se levantou e fomos para o quarto, ja no quarto Maria continuava a me chupar e eu passei a chupar a bcta de Fátima, coloquei ela de lado com as pernas abertas com a saia levantada e calcinha de lado eu sugava aquele mel como abelha ela gemia e dizia como era bom, seu grelho grande sobressaia pelos pelos de sua bcta eu sugava eles e mordiscava tirando arrepios e gemidos alto dela. Maria tbm quis, porem Fatima não queria colocar a boca em meu pau, coloquei fatima pra galopa e a Maria esfregar a bcta dela em minha boca Fatima sentou de uma vez socando todo meu kct dentro dela de.uma.so vez. Ela mexia bem.de vagarzinho acho que ela queria sentir ao.máximo uma.rola.dentro dela e ela não galopava somente mexia de.um lado ao.outro sem pressa. A puta da maria por sua vez gemia falava coisas sem conexo, sentia que maria iria gozar e acelerei.minhas lambidas sugando assim o mel.que escorria da bct dela Maria caiu de lado com as pernas.tremendo e Fatima ali mexendo bem de vagar com olhos fechados, coloquei meu dedão no grelho de Fatima massageando ele e aumentando a velocidade da estocada Fatima nesse momento arregala seus olhos com aquele movimento.frenético começa a gemer alto, " ai meu deus como é bom ai meu deus", Fatima não aguenta e explode num gozo violento me molhando por completo caindo.sobre meu peito eu ai da sentia sua bcta mastigar minha rola, Maria ja recuperada de seu orgasmo empurra Fatima e sobe em meu kct tbm galopando com força querendo.gozar mais. Olhe nos olhos de Maria e disse com vc minha puta galopa com o cu rasga esse seu cu no meu kct puta vagabunda, Maria sobe.mais uma vez e ajeita.minha.rola em seu cuzinho e desce gritando de.prazer, modéstia parte ensinei Maria direitinho ela sentada com o meu pau em seu cu e massageando sua bcta, Fatima que nessa hora so observa e se espanta com a performance de Maria eu começo a.masturbar.Fatima que.ja se ascende novamente, passava o.dedo em.seu.cu e ela nada falava enfiei o dedinho ela reclamou de dor maria ali se matando eis que.maria vai gozar.novamente sente de uma vez e goza mastigando minha rola com seu cu e aquela sensação me fez gozar.e.encher o.cu de.Maria.de.porra.

Nos recuperamos e comecei a chupar fatima.novamente minha intensões iam alem da bcta dela coloquei ela de 4 suguei aquele cu ela gemia ordenei a.maria.que.sentasse.na.frente de.Fatima e abrisse as pernas, Fatima entendeu minha.intensão e disse; isso não faço, dei um tapa na bunda dela arrancando.grito de dor e disse aqui quem manda sou eu, eu decido o vcs fazem ou deixa de.fazer então vai.chuap.a.bcta.dela. Fatima chorando assim o vez ate que.se.acostumou rápido e fez sem chorar mais coloquei meu pai.na.entrada.da.bct de.fatima e.soquei ate.o.fundo.sem.dó q do a bcta ja estava bem.lubrificada e.meu.pau tbm tirei apontei.na entrada do.cu e.empurro.de uma vez:aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiPaaaaaaarrrrrrrraaaaaaaa machucou para pelo amor de Deus para doeu ta doendo paraMaria que olhava a.sena sorria e.disse a ela relaxa ele.sabe.fuder um cu, e eu com o pau enterrado em Fatima ja começava o vai e vem ela.por.sua vez chorava gritava, abaixei a kbça.dela de.encontro a bcta de.Maria deixando.aquele rabo a.mostra e.socava gostoso, ate que fatima.se.rendeu ao tesao e começou senti prazer de tdo aquilo chupar uma bcta e levar rola no cu. Enchi aquele cu de porra tbm gozei muito e gostoso Maria t.gozou.na.boca.de.Fatima so a Fatima que não gozou pois disse que a dor foi maior. Hj Maria tem um novo passa tempo as duas se divertem direto me.deixando de.escanteio raramente nos relacionamos de.novo porem adorei transformar Maria na puta.que ela é hj e sei que.ela esta ensinando direitinho a Fatima.tbm ate pq a ultima vez que nos relacionamos Fatima chupou meu.pau com.maestria deixando minha porra em sua boca e dividindo em.um.bj com Maria. Bom esse foi o fim da historia se.mais contarei novas experiência que.tive porem com maria acabou eu pedi essa puta para a Fatima kkkkkkkkkkkkkk ateais.amigos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuizR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom mim deu o maior tezao duas cachorra ainda mais te deu o cu vc e um cara de sorte

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Se fudeu. kkkkkk...

foi querer comer duas crentes ao mermw tempo deu no que deu ficou sem nenhuma das duas. mas seu conto esta muito bom... pena q acabou sua historia com a maria nota maxima pra vc vey....

0 0