Bom Para Você? (Good For You) – Cap.13 Final

Um conto erótico de Ben
Categoria: Homossexual
Contém 3499 palavras
Data: 14/02/2016 00:16:49
Última revisão: 15/02/2016 01:19:01
Assuntos: Gay, Homossexual

“Será que eu sou bom pra você?”

Não posso conter minha felicidade, ele está aqui, ele veio, esse dia não podia ser melhor, vou ter minha família unida pela primeira vez em semanas. Saio em disparado deixando tudo pra trás, quando abro a porta ele esta lá. Seu cabelo penteado pra cima, um look casual e aqueles lindos olhos castanhos do qual eu herdei, esta acenando pra mim. Não consigo disfarçar a felicidade que nesse momento é palpável.

- PAI – gritei enquanto corria para abraça-lo.

- Parabéns meu filho, tá bonito em? – falou me abraçando e desgrenhando meu cabelo.

- A gente faz o que pode – risos – vai ficar quanto tempo?

- Eu vou conversar com a sua mãe e depois falo disso com você – falou e encerrou o assunto.

- Tudo bem!

- Aqui o seu presente – falou me entregando as chaves de um carro!

- Não acredito pai, é meu? – falei olhando para o caro que estava do nosso lado, com a empolgação nem o notei direito – mais eu nem sei dirigir.

- Eu posso te ensinar ué.

Minha mãe e Alex nos olhavam da porta de casa, minha mãe com um sorriso no rosto e o Alex com uma expressão que eu não consegui decifrar. E naquele instante eu me toquei e me veio um frio na barriga, será que o meu pai vai aceitar?

- Pai a gente precisa conversar muito serio – falei mudando de expressão.

- Tudo bem, vamos entrar agora.

EU PODIA NOTAR A AFLIÇÃO NO ROSTO DE ALEX enquanto entravamos em casa, seu olhar era tipo: o que vai acontecer agora? E eu simplesmente não sabia responder sua pergunta. Meu pai sempre se mostrou uma pessoa não preconceituosa, mais eu não sei se ele reagira da mesma forma quando o assunto em questão é seu filho. Eu e Alex conversávamos apenas pelo olhar enquanto o senhor Marcos de Albuquerque conversava com sua esposa.

- E quem é esse? – perguntou meu pai se referindo a Alex.

- Meu nome é Alex senhor eu sou o vizinho que mora na casa em frente. – o olhar amedrontado.

- Pai é sobre ele que temos que conversar, depois que a gente esclarecer tudo você vai saber quem ele é – murmuro.

- Você ta me deixando nervoso Benjamin – resmungou.

- Vamos para o meu quarto. Assim podemos conversar melhor – falei o puxando.

- Filho será que eu não deveria ir junto? – pergunta minha mãe aflita.

- Acho melhor não mãe, eu e meu pai devemos ter essa conversa a sós. – disse determinado.

Já em meu quarto, contei tudo ao meu pai, desde o fato de eu ser bissexual até o fato de eu estar namorando o Alex, ele ouvia tudo atentamente, depois que eu terminei reinou um silencio absoluto naquele quarto, acho que ele estava digerindo tudo, afinal é muita informação pra um momento só, depois de séculos ele começa a falar.

- Olha filho, não é a melhor coisa do mundo saber isso, mais você é meu filho não é? A única coisa que eu tenho que fazer é aceitar, eu sei que se eu não aceitasse nada iria mudar né?

- Não, não iria, porque eu amo o Alex e ele me faz feliz. – os olhos cheios de lagrimas.

- Então se você esta feliz, não tem porque eu me opor ao que te faz feliz, eu sei muito bem como é amar alguém e não poder estar perto, não poder dizer pra pessoa que você a ama todos os dias de manha ao acordar, eu sei como é ruim. Foi por isso que eu voltei, eu voltei pra ficar, eu quero estar ao lado da sua mãe e ao seu lado, eu estou ficando velho, e o melhor lugar do mundo para envelhecer é ao lado da minha família.

- Que bom papai que você voltou, eu te amo, amo por me aceitar do jeito que eu sou e por me deixar ser feliz ao lado de quem eu amo. – falei o abraçando, as lagrimas já caiam pelo meu rosto.

- Eu só quero agora que ele venha falar comigo, afinal ele quer ficar com a minha coisa mais valiosa. – falou com tom de macho alfa.

- Há pai, você falando assim me faz parecer a filhinha do papai quando da o primeiro beijo – risos.

Eu chamei Alex para falar com meu pai, ele fez um monte de perguntas pro pobrezinho que respondia a todas da melhor forma possível.

- Olha rapaz, se você fizer alguma coisa pra magoar meu filho, você vai se entender com os meus advogados ta entendendo. – falou o assustando.

- Sim, não se preocupe, eu nunca fazia nada para machuca-lo. – falou Alex.

- PAI, para de assustar ele, não se preocupa amor, ele tem essa pose de bravo mais é um amor. – falei indo abrasar meu pai. – Ele nunca vai me machucar, mais se fizer eu mesmo tomo as providencias né amor? – Ele concordou meio sem graça.

...

Já é noite e eu me arrumo para ir pra balada junto do Alex e dos meus amigos. Visto uma calça Jens azul marinho, a regata que eu ganhei de presente do Alex e um vans preto. Já estava pronto quando Pedro e Elizabeth chegam em casa, eles são recebidos pelo meu pai que logo vem me chamar em meu quarto, desço as escadas e vou de encontro a eles.

- BEN PARABÉNS – gritou Elizabeth ao me ver.

- Obrigado Eliz – falei a abraçando.

- Parabéns mano – falou Pedro.

- Obrigado mano – falei ao lhe abraçar.

- Aqui seu presente amor – falou Eliz.

- O meu também Ben – falou Pedro.

- Não precisava gente, mais obrigado mesmo assim. – falei recebendo cada um.

Abri as embalagens e vi o que tinha dentro. Da Eliz eu ganhei um tênis da Nike branco e do Pedro um boné que pela etiqueta é bem caro, mas eu não me importo com isso, só sei que eu adorei os dois. Minutos depois Alex chega em casa, está simplesmente lindo, meus olhos brilham ao vê-lo tão bonito. Logo que ele entrou, eu fui cumprimenta-lo, lhe dei um selinho ali mesmo na sala, na frente dos dois, eles ficaram pasmos, surpresos e até intrigados. Mas logo eu tratei de explicar tudo.

- Porque vocês estão nos olhando assim, é normal namorados se cumprimentarem com beijos – falei os deixando ainda mais chocados.

- Menino me explica isso direito, você virou gay? – Perguntou Eliz perplexa.

- Na verdade Eliz, eu sou bissexual, eu sempre fui assim, esse aqui é o Alex meu namorado, eu espero que vocês me aceitem como eu sou, e aceitem ele também como meu namorado, eu sei que vocês estão chocados mais essa é a verdade, então se vocês não aceitarem eu vou entender perfeitamente, afinal vocês não são obrigados – falei tranquilamente.

- É claro que eu aceito afinal você é meu amigo e amigos apoiam uns ao outros – falou Elizabeth.

- Obrigado Eliz, eu te adoro – falei a abraçando.

- E você Pedro? – perguntei.

Ele ficou em silencio por alguns minutos e depois falou.

- Foda-se quem vai ser comido é você mesmo – todos rimos – amigos, não importam as circunstancias lembra? – essa era uma frase que eu eles sempre dizíamos. Que não importa o motivo nossa amizade nunca iria acabar.

- Valeu parceiro, você é o melhor – falei o abrasando.

- Agora eu me senti até mal – falou Eliz com uma carinha de triste.

- Porque amiga? – perguntei.

- Porque até você tem o seu boy magia e eu não e ele é muito gato, é um desperdício vocês dois viu? – falou e todos rimos mais uma vez.

- Amiga o seu vai vir na hora certa e você vai ser muito feliz, igual eu, e para de dar em cima do meu homem – a abrasei.

...

Já se passava da meia noite, eu e Alex estamos suados de tanto dançar, a batida contagiante da musica não deixava a gente ficar parados, Eliz já estava agarrando um garoto que ela conheceu a pouco e Pedro estava ficando com algumas meninas da boate. Eu estava muito apertado para ir no banheiro depois de tantos drinks não era novidade, falei para Alex que ia ao banheiro e ele voltou para o bar. No banheiro fiz minhas necessidades e quando estava lavando minhas mãos vejo alguém entrar pela porta. Era um garoto na média dos dezenove ou vinte anos, ficou parado na porta me olhando. Eu terminei o que estava fazendo e fui em direção à porta.

- Com licença – falei com o rapaz, ele estava me impedindo de passar.

- Você não vai a lugar nenhum – falou se encostando na porta – porque você tinha que ficar me provocando daquele jeito, rebolando essa bunda pra mim?

- Você é louco, me deixa sair - falei já com medo do que poderia acontecer.

- Já falei que você não vai a lugar nenhum – falou quase gritando.

Ele me pegou brutalmente pela cintura e me puxou para junto de si, me segurou de uma forma que eu não pudesse sair de seus braços, eu lutava para me desvencilhar de seu abraço totalmente incomodo e nem um pouco aconchegante.

- Me larga, por favor, me deixa sair daqui – supliquei – SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA – gritei desesperado.

- Cala a porra da boca, eu vou adorar beijar esses lábios rosados que você tem – falou bem próximo de meu rosto, seu halito é puro álcool. Eca!

Ele foi aproximando os lábios dos meus, até que finalmente me tocou, eu senti um enorme nojo, e não correspondi aquele beijo asqueroso e nojento, ele mexia os lábios em torno dos meus e a minha ânsia de vomito só aumentava, varias vezes ele tentou enfiar a língua em minha boca, mais eu nunca abri os lábios para recebê-la – o meu pânico só aumentava, Alex onde você esta? Eu suplicava para que ele fosse me salvar, mais ele nunca chegava. Instantes depois ele desgrudou seus lábios nojentos dos meus.

- Agora eu vou comer você aqui mesmo nesse banheiro – falou me virando de costas e me empurrando com força ate a pia.

- Por favor, você não precisa fazer isso, por favor, me deixa ir – supliquei mais uma vez.

- Cala a boca, eu não consigo me concentrar com você falando o tempo todo. – falou me deitando sobre a pia.

Ele começou a baixar as minhas causas, mas foi interrompido com o enorme barulho que a porta fez quando o Alex e o Pedro entraram bruscamente no banheiro, para o meu alivio.

Ufa!

- BEN! – gritou Alex – sai de perto dele seu filho da puta!

Alex veio com tudo para cima dele, o tirou de perto de mim e o jogou forte, fazendo com que ele batesse com as costas na parede, o garoto veio com tudo para cima de Alex e lhe deu um soco no rosto, Pedro veio por trás dele e o segurou pelos braços o deixando completamente imóvel, foi quando Alex se recompôs e começou a dar vários socos naquele maluco, ele bateu forte no seu rosto e por fim deu um soco em seu estomago e o mesmo o fez cair no chão aos nossos pés. Alex veio até mim me abraçou e perguntou como eu estava.

- Amor, você está bem? – perguntou ao desfazer o abraço.

- Espera! – fui até o babaca que estava caído no chão e lhe dei um chute no estômago – Agora eu estou muito bem! – falei me sentindo vitorioso – vamos embora, não quero ficar nem mais um minuto aqui.

-Vamos! - Falou Alex ao passar o braço em volta do meu pescoço.

- Eu vou chamar a Eliz – falou Pedro.

Depois de alguns minutos nos já estávamos voltando para casa, Alex está concentrado ao dirigir, eu no banco do carona e a Eliz e o Pedro no banco de trás. Passamos pelo prédio onde o Pedro e a Elizabeth moram e os deixamos.

- Obrigado por tudo amigos – falei quando eles saíram do carro – e obrigado Pedro por ajudar a me salvar.

- Não tem do que agradecer, amigos são pra isso mesmo, boa noite garotos – falou Pedro.

- Boa noite meninos e não aprontem muito viu? – falou Eliz, sempre brincalhona.

Depois disso seguimos para casa.

...

JÁ se passam das 1h30 da madrugada quando eu e Alex chegamos em casa, ele me pediu para dormir na casa dele hoje e é claro que eu não recusei o pedido. Chegamos e subimos para o quarto, quando chegamos Alex logo veio me agarrar e me beijar, e eu me derreto em seus braços.

- Eu não me perdoaria se alguma coisa tivesse acontecido com você – sussurrou Alex em meu ouvido.

- Eu estou bem não estou? Ainda bem que você chegou logo para me salvar, meu herói, meu amor, o que você esta esperando para me beijar? – falei perto de seu rosto.

Depois de ouvir a minha pergunta ele logo tratou de colar seus lábios nos meus, a língua experiente examinando todos os cantos da minha boca, e a mão abiu tratou de arrancar minha camisa fora e o mesmo eu fiz com a sua. Ele imprensava seu corpo contra o meu na parede e sua boca salpicava beijos pelo meu pescoço. Alex senta-se na cama com as pernas abertas e eu me meto entre alas, beijando sua barriga e descendo pelo caminho da felicidade, abro o botão e o zíper de sua calça e a tiro rapidamente, seu pau está pulsando dentro da cueca e a minha boca está sedenta por ele, sem delongas tiro sua cueca e seu membro pula para fora, está maravilhosamente duro, lambo ele varias vezes sem o colocar na boca, Alex geme baixinho e implora para que eu comece a chupar.

- Vai amor, coloca na boca – implora.

Acabando com a tortura coloco ele de uma vez na boca, porem não consigo engolir tudo por conta do tamanho. Chupo como se não existisse o amanha e Alex geme alto se contorcendo de prazer, o vai e vem frenético que minha boca faz em volta de seu pau é constante e bem rápido, e ele pede para que eu pare, porque ainda não quer gozar. Eu me levanto e o beijo e então caímos deitados na cama, eu por cima dele ainda de calça Jens. Alex pede para que eu fique de pé em sua frente e eu logo obedeço, ele vem ate mim e tira a minha calça, expondo a cueca azul que ele me deu ontem, agora ele está atrás de mim acariciando minha bunda.

- Eu disse que você ficaria uma delicia com essa cueca – falou sem retirar as mãos de minha bunda.

- A gente faz o que pode – dou um risinho malicioso.

- Deita na cama, de bruços – ordenou.

Logo eu estava deitado de bruços com a bunda empinada ele anda até mim, seu pênis duro como rocha, graciosamente balançando à medida que ele se move. Ele sobe em cima da cama e me manda olhar para frente, eu mais uma vez o obedeço. Alex dá um tapa forte em minha bunda e eu solto um “ai” involuntariamente. Ele tira minha cueca rapidamente expondo minha bunda, ele a abre com as duas mãos e segundos depois posso sentir sua língua em meu ânus, me arrepio todo com os movimentos que sua língua faz, de um lado para o outro, para fora e para dentro, é extremante excitante. Por minutos ele repete os mesmos movimentos deixando às vezes beijos e mordidas em minha bunda. Repentinamente ele para, com o meu ânus bem lubrificado e totalmente relaxado ele pega um pouco de lubrificante em uma gaveta e passa em seu pau, em seguida começa a forçar a cabeça de seu pênis em minha entrada, sem dificuldade a cabeça entra e em seguida movimenta seu quadril de vagar até que todo o seu mastro esta dentro de mim, ele começa o vai e vem devagar e vai acelerando à medida que eu vou me acostumando em tê-lo dentro de mim. Ele me come com força, suas mãos em minha cintura apertando-a forte, eu podia ouvir os estalos que a sua virilha fazia ao bater em minha bunda, eu apertava o travesseiro com força, e senti-lo dentro de mim é maravilhoso. Ele sai de dentro de mim e senta-se na cama, eu me levanto e sento em cima dele colocando novamente seu pau em meu cu, eu cavalgava rapidamente, Alex urrando de tesão, nossos corpos suados, eu rebolo em seu pau o deixando louco de prazer.

Ele me ergue em seus braços fortes e me pressiona contra a parede, sem sair de dentro de mim ele se ajeita e logo o vai e vem frenético começa, eu mordendo o seu pescoço e me segurando firmemente em suas costas, as pernas em volta de sua cintura. Em pouco tempo, nos dois gozamos ao mesmo tempo, urrando de prazer, nos melecando em nosso esperma, estamos suados e cansados e eu estou em êxtase, meu namorado é o melhor quando o assunto é sexo, e eu o amo por isso. Tomamos um longo e demorado banho, e depois dormimos abraçados em sua cama.

...

MESSES DEPOIS...

O meu relacionamento com o Alex só melhora, nós somos grandes companheiros e amantes, ele me conquista a cada dia e eu a cada dia o amo ainda mais, eu não poderia ter encontrado pessoa melhor para mim, ele me completa, me entende e mesmo depois de algumas bridas por motivos bobos nos reconciliação e comemoramos fazendo amor loucamente.

Meus pais estão melhoras do que nunca, eles são um lindo casal, meu pai se da muito bem com Alex, especialmente quando o assunto é futebol, eu fico perdido os ouvindo conversar. Minha mãe está grávida de cinco meses, é outro menino, tomara que seja tão bonito quanto eu. Na minha casa é só felicidade, e com o bebê que esta por vir isso tão cedo vai mudar.

Elizabeth conheceu o garoto dos sonhos e está em um relacionamento sério com ele, espero que eles sejam felizes, ela merece. Pedro está me um relacionamento enrolado com uma garota que ele conheceu por ai, ele disse que não quer compromisso serio por enquanto, disse que ainda é jovem para isso.

Alex me levou em sua cidade natal para que eu conhecesse seus pais, eles foram muito gentis comigo e eu logo os conquistei, minha sogra é um amor, e meu sogro também, conheci Afonso o irmão de Alex que se deu muito bem comigo, foi muito boa à estadia por lá, agora eu sei de onde o Alex herdou aquele jeito doce e meigo dele. Fomos visitar Leandro em sua casa, ele está muito bonito, saudável e de relacionamento novo, ele nos disse que está muito feliz, e sinceramente também fico feliz por eleanos depois...

Agora eu estou aqui, deitado em minha cama, pensando em como a vida foi boa para mim nesses últimos anos, tenho minha família completa de novo, tenho uma pessoa que me ama e que eu também o amo, tenho amigos legais e o meu irmãozinho está crescendo saudável e cheio de energia, Bernardo veio para alegar a nossa vida, principalmente a vida dos meus pais, ele é um menino muito lindo, e eu o amo muito. Terminei o ensino médio e agora estou cursando engenharia, para a alegria do meu pai. Minha vida está completa, cheia de amor e felicidade o que eu poderia querer mais? Sou tirado de meus pensamento quando escuto alguém bater na porta.

- Pode entrar – gritei.

- Oi amor, a gente pode conversar? – perguntou Alex ao se sentar na cama.

- Claro que podemos – falei me sentando em sua frente.

- Você sabe que você é o amor da minha vida, e que eu te amo muito não sabe? – perguntou

Onde ele quer chegar?

- Claro que sei – respondi.

- Você é pessoa que me completa e que eu desejo todos os dias, eu não sei o que seria de mim sem você, eu ia me sentir perdido e não ia saber o meu lugar no mundo, já que o meu lugar é com você, você é o resumo de tudo que eu preciso e eu quero você pra mim para sempre.

- Você já me tem para sempre Alex - sussurrei.

- Mas eu quero que isso seja oficial – exclamou.

- O que você quer dizer com isso?

- Benjamin você quer se casar comigo? – ele falou isso abrindo uma caixinha aveludada, dentro havia duas alianças.

Eu fiquei sem ar, minha boca ficou seca, e meu coração está quase saindo pela boca.

- AI MEU DEUS ALEX! SIM, SIM, SIM É CLARO QUE EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ.

FIM...

Iai galera, gostaram do fim dessa historia? Estou muito feliz por ter finalizado esse romance e quero agradecer a cada um de vocês por estarem sempre comentando e lendo, obrigado do fundo do coração a todos vocês!

Há e tem outra coisa, já tenho outro romance prontinho pra vocês, mais dessa vez vai ser totalmente diferente, em todos os aspectos, vai ser mais sombrio e também vai envolver mistério e todas essas coisas que eu sei que vocês gostam o nome do meu novo romance é “A Obcessão” a primeira temporada com 12 capitulos e também já tem a segunda temporada já confirmada, a sinopse da serie já foi publicada em meu perfil, para saber todos os detalhes é só clicar no nome do autor.

Obrigado por tudo e nos vemos em “A Obsessão”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente! Achei super fofo esse final, cara vc se superou, realmente amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito e o final ficou perfeito, ansioso pro próximo. Abraços e bjs 😄 😘

0 0