Descoberta de Beca - Parte 3[Re-envio]

Um conto erótico de Luiza.Pretinha
Categoria: Homossexual
Contém 2370 palavras
Data: 02/02/2016 08:53:30
Última revisão: 03/02/2016 21:16:40

..

Liguei pra minha melhor amiga, e contei tudo que tinha rolado, não senti reação que eu esperava dela, parecia chateada com algo, mas estava feliz e não queria que nada atrapalhasse.

Meus pais me deixaram na casa da professora Tânia já no final da tarde, jantei uma deliciosa lasanha que a Maria fez pra mim, descobri que Maria era além de uma excelente professora também era uma excelente cozinheira. Ofereci-me para lavar os pratos, porém Maria não deixou, disse que era minha convida e convida sua só enxugava. A Professora Tânia recebeu a ligação de seu namorado convidando pra sair por isso não jantou conosco, "Melhor, sobrou mais lasanha" pensei, brincadeira né.

Enquanto ela lavava os pratos, Maria me perguntou o que eu tinha achado da nossa transa de hoje mais cedo, contei a ela que apesar do nervosismo tinha achado muito bom, se não a melhor.

- Gosto de você! – Disparei do nada, foi sem querer, acho que pela novidade que ela trazia pra mim. Não sabia ainda. Maria parou de lavar os pratos e olhou pra mim, enxugou suas mãos e foi onde eu estava, pegou na minha cintura puxando pra ela, deu um selinho.

- Também gosto de você! Você é uma das garotas mais legais e palhaça que conheci, as garotas que conheço são metidas a sofisticada, vai ser bom ter uma amiga normal. - Maria me abraçou bem gostoso. Confesso que fiquei um pouco frustrada em ouvi-a dizer "Amiga". Às vezes sou meio complexada, tinha medo de começar a gostar dela de verdade e não ser correspondia, era isso que estava acontecendo, mas tinha que tirar isso da cabeça, a noite prometia.

Ao acabar Maria me levou para o quarto de sua mãe, ele é enorme e de puro bom gosto, um papel de parede listrado preto e branco cobria um dos cantos do quarto, no outro canto uma prateleira com vários livros de títulos muitos complicados. Sento na cama, Maria pede para eu esperar e sai rebolando, dou uma secada em seu bumbum arrebitado. Ri de mim mesma, ao voltar ela me entregar uma taça de vinho. - Minha mãe adora vinho, pego escondido de vez enquanto. - Fala enquanto me serve.

- Um brinde! - Fala Maria toda sorridente. - Estamos brindados a que? - Pergunto.

- A nós duas, que tenhamos uma amizade bem colorida! - "Amizade" me veio outra pontada, pelo que vi Maria realmente só queria amizade e sexo. Não deixei perceber minha tristeza, apesar de gostar da ideia do sexo, bebi de o vinho um gole só. Não sou acostumada a beber fiquei meio zonza, o que fez tirar isso da cabeça. Maria pega minha taça e coloca no criado mudo. - Vai com calma linda, sua iniciação ainda não acabou!

- Sua mãe pode chegar a qualquer momento, se nos pegar aqui ferrou! - Lembrei que agente estava no quarto dela. - Se preocupe não mamãe só chega pra lá de madrugada, eles provavelmente vão pra um barzinho e depois pra algum motel. Além do mais disse a ela que queria a cama dela emprestada pra ficar com você.

- Você contou a ela sobre nós duas? - Perguntei incrédula e assustada.

- Quando você foi pra sua casa, ela perguntou se tinha rolado algo entre nós duas, por que você olhava pra mim com um jeito diferente, então falei pra ela que nós duas estávamos ficando.

Nossa eu não iria olha na cara de minha professora, fiquei morta de vergonha, Maria percebendo tentou me acalma. - Relaxe Beca minha mãe é tranquila com essas coisas, além do mais se ela não gostasse, ela teria ficado e não deixaria a casa só pra nós duas.

Maria Levanta, pega em minhas mãos me levando a suíte do quarto. - Vamos tomar banho de ducha? - Maria tirar suas roupas enquanto eu a observo acho que eu poderia vê-la fazendo isso mil vezes mais sempre ficaria excitada, aquela mulata linda e nua é um tesão.

- Não vem? - Pergunta Maria interrompendo meu transe. Ela sorrir. Começo a tirar minha roupa, com seu olhar me fitando, faço uma gracinha virando de costa pra ela. Ouço seu suspiro. Entro no chuveiro com ela, Maria pede para eu lavar suas costas, vou ensaboando delicadamente, às vezes dava uns beijos na sua nuca, às vezes preenchia minhas mãos com seus seios, estava me aproveitando é claro. Levo minha mão até sua boceta e começo a acaricia-la, ouço seus gemidos. Olho para o lado e vejo um grande espelho, a visão era surreal, Maria encostada na parede com olhos fechados, minhas mãos cobrindo sua boceta, a agua do chuveiro caindo em nós e o contraste da nossa pele café com leite, me deixou louca, me fazendo acelerar o movimento dos meus dedos, queria dar prazer a ela porque isso me excitava também. Maria começar a respirar mais forte, ela pega na minha mão e pede para eu parar senão iria gozar. - Vamos acabar com esse banho porque tenho uma surpresa pra você. – Falou Maria, continuamos o banho “comportadas”. Maria sai do banheiro antes de mim e pega uma tolha e me entrega, disse que ela pra eu esperar no quarto que tinha uma surpresa.

Espero sentada na beirada da cama quando Maria entra, vejo com um robe de ceda floral, ela pede para eu observar, pega o controle e ligar o som, a musica de Bruno Mars começa a toca “Gorilla”, Maria tirar seu robe, quase gozei só de olhar, ela vestia um belíssimo conjunto de lingerie, sutien e calcinha vermelha na perna tinha uma fita que deixava mais sexy.

- Vestiu essa lingerie para me deixar mais louca? - Perguntei.

- Vesti pra você tirar! Gosto quando tiram! - Maria começa a dançar ao som da musica, me encosto na cabeceira da cama e aprecio o espetáculo, levo minhas mão até minha boceta e sinto minha umidade, começo a me acariciar, mas Maria faz sinal de negativo, obedeço coma sua serva fiel, era difícil vê Maria dançando sem me tocar, eu estava louca pra sentir seu sabor.

Maria me chama, quanto levanto um fio da minha excitação marca o lençol estava louca de tesão, chego perto dela pego na sua nuca, chupo seu pescoço, ouço seu gemido, suas mãos me envolve, suas mãos cravam nas minhas costa, doeu um pouco, mas foi gostoso. Com agilidade tirou seu sutien revelando suas perolas, chupo cada um alternando, ouço gemidos Maria leva a mão até minha boceta, e leva a sua boca, cola novamente, mas dessa vez me faz chupar. Ela primeira vez que tinha sentido meu próprio gosto e até que gostei.

Puxo para a cama e a deito, subo por cima dela, começamos a nos beija de maneira intensa. Começo a descer, com breves paradas no pescoço, umbigo e finalmente onde eu mais queria. Maltrato com lambidas e mordidas nas suas coxas, Maria era só gemidos, sento para pode tirar sua calcinha. A pouca luz do quarto não impedia de ver a sua excitação que brilhava, cheiro sua calcinha e sinto seu aroma.

Posiciono para finalmente fazer o que desde do inicio eu queria, olho nos seus olhos e ela não precisava pedir para saber qual era seu desejo naquele momento.

Começo dando um beijinho de leve e colo a ponta da minha língua, sinto Maria tremer, então finalmente dou minha primeira lambida, o gosto salgado era pra mim exótico e excitante, gostei muito. Comecei um pouco sem jeito, mas acho que me sai bem, no inicio queria só sentir como era o gosto percorri toda boceta sem me preocupar se ela estava gostando ou não, era algo novo pra mim. Até que toco no seu clitóris fazendo Maria gemer mais forte. Então começo a me concentrar mais no seu prazer. Chupei como queria ser chupada. Maria gemia, se contorcia, sinto sua mão cravar nos meus cabelos, forçando mais pra ela. Pego meu dedo indicador e vou enfiando na sua boceta ela ficar mais louca.

- Vai minha putinha, fode gostoso sua professora! - Suas palavras me dava mais tesão, coloquei mais um dedo. Nunca tinha usado minha língua tanto kkkkkkkk.

- VOU GOZAR! - Gritou Maria. - CONTINUA! CONTINUA!!! UUHHHHHH!!!!!!!

Sinto uma avalanche de liquido sair de sua boceta, continuo a chupar, mas Maria pede para me afastar, sento ao seu lado, ela fica se contorcendo, Maria teve vários espasmos ate relaxar. Finalmente ela se acalma.

Maria senta e me dar um gostoso beijo, sem dizer nada me deita, em seguida deita em cima de mim, começamos novamente a nos beija, ela chupava minha língua como querendo sentir o seu gosto nela. - Nunca pensei que chupada de Virgem fosse tão gostoso! - Falou Maria.

- Tive uma excelente professora e aprendo rápido. – Falei.

- Ainda tenho muito que te ensinar. – Falou sorrindo.

Ficamos em silêncio, estava com muito tesão, e pela ordens dos fatores essa seria a minha vez, Maria desce até minha boceta, mas sem paradas breves, começando uma sequencia de chupadas e lambidas, eu só conseguia gemer. Com minhas mãos pedir para ela ir mais devagar, não conseguia falar com ela me chupando tão gostoso. Abrir as pernas o máximo que conseguia. Senti meu gozo chegar. Fiquei fraquinha gozei muito rápido, e queria mais. Não demorei muito a me recuperar.

- Quero uma chupada dupla! - Maria entendeu, ficamos na posição de 69, no inicio foi um pouco difícil ser chupada e lamber, mas quando me acostumei foi bem gostoso, o quarto era barulho de lambidas e gemidos.

Em um momento Maria começou a brincar com meu anelzinho, nunca tinha feito anal, fiquei um pouco tensa, mas Maria só quis brincar um pouco com ele. Não demorou muito para nós duas gozar juntas, caímos exaustas.

Quando estávamos recuperadas Maria disse pra mim que gostava de uma posição que viu em uns filmes adulto, ela me explicou e lembrei que também já tinha visto. A posição basicamente era eu ficar deita com uma perna tocando no seu ombro e ela sentada com nossas princesas se tocando, confesso que no inicio achei meu estranho, mas acabei achando muito gostoso, o contato com sua boceta me enlouquecia, acabei gozando duas vezes, mais tarde descobri que o nome da posição era Tesoura Clássica.

Por mais que eu quisesse estava muito exausta pra continuar, acabamos dormindo abraçadas, nunca dormi tão bem.

Acordei com o barulho da porta do banheiro batendo e a luz que vinha da janela, olhei pra o lado e Maria ainda dormia, já estava de dia, tomo um susto quando professora Tânia sai do banheiro.

-Desculpa, não queria acorda você Rebeca, tenho que pegar minha escova fica a vontade. – Fiquei morta de vergonha, me cobri o mais rápido que pude, não consegui dizer nada tínhamos dormimos demais e não fomos pra o quarto de Maria, foi uma situação constrangedora, acordei Maria, ela ficou tranquila, me deixando bastante irritada. Não ia conseguir olhar pra professora nunca mais.

- Relaxa Beca, mamãe é aberta, era sabia o que nós duas estava fazendo a noite toda. - Falava com muita tranquilidade.

- È, mas é diferente. Ontem cedo você não queria que ela visse também. Lembra!

- Beca, conheço minha mãe, se ela tivesse brava teria armado um barraco. - Maria levanta pegando na minha mão. - Vamos tomar banho não esqueça que hoje é dia de reforço, e temos que levanta logo e já são nove horas.

Tomamos um banho juntas ainda dar tempo de uns amassos kkkkk.

O café da manhã foi bem tranquilo mesmo com minha cara de “Oi comi sua filha na sua cama”, Professora Tânia não comentou nada sobre o ocorrido. Maria e Tânia são bastantes ligadas parece mais duas amigas, diferente da minha criação mais rígida, se não fosse minhas escapadas ainda seria virgem em todos os sentidos.

Bem o dia foi dureza, mas produtivo, tirei varias duvidas, com o passar do dia fui me soltando em relação à professora Tânia, ela realmente não se importava com a filha ser lésbica. Houve momentos do dia que Maria me deu uns selinhos na frente dela, eu ficava vermelha de vergonha dona Tânia ria de minha cara.

À noite quando os estudos acabaram assistimos nós três um filme, mas antes de acaba a professora disse que estava cansada e foi dormir, o filme estava chato mesmo, aproveitamos e tomamos um banho de piscina a água estava morna, acabamos tresando na agua, mesmo com receio da professora Tânia acorda no meio da noite, gozei como nunca em sua boquinha e ela na minha, a sensação de ser pegar é muito excitante. Em meio a meu orgasmo disse que a amava, foi sem querer, percebi que ela ficou um pouco estranha. Quando acabamos fomos deita Maria esta calada, perguntei o que incomodava.

- Beca... Gosto muito de você, mas o que você disse a pouco na piscina... - Maria parecia procurar as palavras. ... Não estou preparada para algo mais sério, eu sai de um relacionamento muito complicado, fui traída duas vezes pela minha ex. E você, sou sua primeira garota você ainda vai querer experimentar muitas garotas.

Pela primeira vez vejo Maria gagueja ao falar comigo, ela sempre tinhas as palavras certas, vi que era complicado pra ela.

- Maria eu confesso que estou gostando muito de você como nunca gostei antes de alguém, foi tudo muito rápido sei disso a um mês atrás, eu era a garota mais hétero da escola, eu peço desculpa pelo que eu disse, é que as vezes me empolgo.

- Não há o que se desculpa gata, eu quero muito estar com você, mas sem nada sério sem cobranças minha e sua, quando você quiser ficar com alguém ou eu também, sem estreses.

Não gosto muito de amizade colorida, mas não quis fossar a barra eu era um pouco ciumenta, além do mais ela tinha razão ela era minha primeira garota talvez estivesse confusa pela novidade, resolvi deixar rolar. Dormimos abraçada na tradicional conchinha.

Pela manhã fui embora com a Professora Tania e Maria para escola, a prova foi difícil, mas consegui tirar uma boa nota, estava feliz, tinha passado de ano. Sairia da minha prisão domiciliar, tinha uma linda pegue-te kkkkkkk. Mas algo me incomodava, percebi que minha melhor amiga estava me evitando...

**************************************************************************

Gente, quero pedir desculpa pela demora, o motivo que minha sei foi esquecida por essa cabeça oca e site não estava aceitando o Hotmail. Gostaria de agradeça as criticas do meu português, ponto fraco meu, juro que estou tentando melhorar. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luiza.pretinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto,bem escrito.Porém,chamar sua amante de Vanessa em um conto e de Maria em outro,tira a veracidade dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou :3 E você melhorou muito, e o conto tá ótimo, parabéns!

0 0