O Garoto da Sala ao Lado - Capitulo 5

Um conto erótico de Danyel & Afer
Categoria: Homossexual
Contém 842 palavras
Data: 12/02/2016 22:56:26
Última revisão: 13/02/2016 19:13:13
Assuntos: Gay, Homossexual

■■ Narrado por Arthur.

Como havia dormido a tarde fiquei pela noite perambulando pela casa, minha mãe resolveu sair mais não perguntei onde foi e quando ela voltou foi correndo para seu quarto que nem deu tempo de conversar com ela; resolvo dar uma volta na frente de casa, gosto de caminhar pela grama quando noto o carro parado perto do portão principal, chego perto e vejo Ricardo.

Ricardo tem 1m80, cabelo preto, olhos amendoados e castanhos bem escuros, nariz afilado e boca bem desenhada, com lábios fino que deixa um rosto delicado e belo num corpo esbelto, com uma pequena barriga de cerveja escondida pelo terno que usava suas coxas grossas e perna bem torneada, sua postura ereta e seria dele cria uma sensualidade porém nunca pensei em ter nada com ele, chego mais próximo e vejo que ele estava tocando uma bela punheta.

Chego à porta do carro e o vidro estava aberto então dou de cara com aquela bela rola grande e grossa que devia ter uns 20 centímetros e ele me olhando com aquela cara de excitação; não pensei duas vezes quando entrei e não perdi tempo, cai de boca na rola do nosso motorista, era uma forma perigosa de aliviar a tensão e a falsidade de Jonas, era um misto de medo e prazer e eu me deixava levar por seu sexo.

Aquele cara nunca me despertou interesse, era mais amigo que uma fonte de prazer e por isso me senti estranho, porem o que se revelava por baixo daquela calça era magestoso, gostoso e me deixei levar pelo momento..

Ele já com sua maozona fecha todo o carro e apalpa minha bunda, sinto seu cheiro de macho, nunca fiquei com homem mais velho, porém ele me levava a loucura.

Estava nu e sentado no seu colo, parecia um tarado rançando seu terno e vendo aquele belo cacete pra fora da sua calça, então meu desejo de sentar na sua rola me faz ousar, a coloco na entrada do meu cuzinho e então cada centímetro entrar dentro do meu cuzinho, parecia estar me rasgando porem meu desejo era maior que tudo, então estava eu com toda aquela rola do Ricardo dentro de mim, comecei a rebolar gostoso enquanto sentia seu corpo.

Aquele pau me consumia e a cada momento eu rebolava, unhava seu peitoral e curtia o subir e descer daquela foda, levava ele a loucura.

Ricardo estava um tesão, dava leves tapas na minha bunda e ali naquele me colocava de quatro, então ele começa a esfregar a cabeça do seu pau na porta do meu cu e foi forçando e conseguiu colocar tudo e eu senti ele encostando em mim.

Ricardo) - Ahh que cuzinho gostoso

Eu: Ahh mete gostoso vai!

Então ele começa a bombar cada vez mais forte

Eu: Isso vai isso ah

Segurando-me e metendo sem medo, sentia toda aquela geba gostosa regacando meu cu e eu gemendo com prazer, dava meu cu sem medo, Ricardo sabia meter e eu louco pra o sentir gozar

Ele acelera metendo e eu ali, gostosamente sentindo sua preso a, anunciava seu gozo e ali aquele homem delícia me enchia com seu gozo.

Eu estava acabado, cansado porém havia me aliviado gostosamente.

Eu) - Que foi isso Rick. Que pau gostoso.

Ele deu uma discreta risada e eu ali, satisfeito com aquele homem, era algo gostoso demais pra me conter, coloco minha roupa e vou para meu quarto.

Havia tido um momento de loucura, pois acaba de transar com o motorista de casa, porém foi bom e deitei gostosamente num sono extremo.

■■ Narrado por Ricardo

Que loucura foi essa??????????

Que sexo louco foi esse?

Arthur realmente sabe fazer gostoso e é uma pena que não assina o cheque, já que não foi a patroa o filho dela soube matar meu desejo.

Cansado daquela foda saiu com o carro rumo a minha casa,, já era tarde então acelero pois teria que atravessar a cidade, quando der repente sou surpreendido e freio em cima de uma pessoa, saiu do carro com coração a mil.

Eu) - Você e doido, quase morre atropelado. Você está bem?

Rapaz) - Sim, sim...nossa! Passou um filme agora na minha mente.

Eu) - Ce ta bem mesmo? Quer ir ao médico? Quer tomar uma água com açúcar, moro a duas quadras daqui.

Rapaz) - Tô bem foi só um susto.

Ricardo) - Me chamo Ricardo. Prazer.

Rapaz) - Eu sou Jonas, e você não é estranho. Te conheço de algum lugar

Pior que aquele cara também não era estranho, magro de jeitão simples, olhar articulador e uma boca linda e bom de prosa.

Eu) - Vou indo, anota ai meu whatsapp se precisar só me chamar, se sentir alguma dor ou se precisar ir ao médico.

Pego na sua mão e ali um olhar bacana com aquela leve impresao de já conhecer ele, porém não lembrava de onde.

#Continua

=====================

Eita pega!!! Ricardo & Jonas rsrsrsrsrsrsrsr o que vai pegar hemmmmmmmmm.

O que acham?

Ahhh obrigado pelos comentários e vamos que vamos. Bjs.

Autor Danyel & Afer

escritordanyel@hotmail.com

Leia mais.

escritordanyel.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Resumindo o protagonista é uma puta viu pica tá sentando.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, é cada uma, viu kkkkk demais kkkkk Bjuus e até!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!! Ótimo esse conto, sou novo aqui na cdc e gostaria que vocês lessem meu conto e dessem a opinião de vocês!! Obrigado Diario de um garoto de programa – Piloto-

0 0
Foto de perfil genérica

Olha gosto do Jonas não kk quero ver o que vai dar com o Ricardo! Muito bom bjs♥

0 0
Foto de perfil genérica

Acho uma puta de uma sacanagem Jonas e Ricardo juntos, seria muita filha da putagem, já estou odiando. E sobre o Arthur, deve se vingar do Jonas e fazê-lo sofrer muito!

0 0