Moco deixa eu te chupar

Um conto erótico de lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 02/02/2016 03:40:44

Após três dias de trabalho dentro de uma usina na Paraiba, um calor infernal, eu queria apenas descansar, consegui adiantar em um dia o trabalho, então eu tinha um dia para descanso na praia, depois voltar para SP, e o plano era comer uma paraibana a qualquer custo, sempre gosto de comida típica!

Saindo da usina, também estava saindo os ônibus com os trabalhadores, me dei conta que esqueci o notebook na mesa do técnico, voltei rápido, ele já havia saído mas deixou na portaria com um estagiário.

Esse estagiário estava esperando eu voltar, um rapaz cerca de 19 ou 20 anos magro, branco, cabelo castanho, por volta de 1,60 ou 1,65 de traços delicados, e com um sotaque um pouco mais carregado de quem mora no interior mesmo, disse que estava aliviado por eu voltar, pois seu chefe havia mandado ele esperar e ele iria perder os ônibus, e ficou bem triste quando eu disse que os ônibus já haviam saído, ai colocou a mão no quadril quebrou para o lado e fez cara de choro, explicou que morava longe, cerca de uma hora de ônibus, eu vi que era um viadinho mesmo, e eu três dias sem nem bater punheta, olhei para ele, rosto redondo, branquinho....

Quer carona? Eu te deixo em algum terminal de ônibus.

Ele aceitou na hora, disse que tinha de deixar o uniforme, e voltou em 10 minutos, de bermuda de moletom, sandálias, camiseta super justa e perfumado.

Entramos no carro, e fui começando os papos de sacanagem que eu estava com tempo livre e iria conhecer as paraibanas, ele me chamava de safado e perguntou do que eu mais gostava em mulher, e ai pronto eu já coloquei a conversa no rumo que eu queria, falei que gosto que me chupem, gosto de comer um cuzinho etc etc e ai eu perguntei e vc gosta de pau grande, pau gigante....

Ele se indignou de eu achar que ele era gay, pois se esforçava de não dar pinta, se não poderiam currar ele pelos cantos na usina, então e melhor vc praticar mais, tu e gay até dormindo.

Ai em um ponto da estrada ele disse: - o senhor tal com muito tesão mesmo, fala segurando o pau, eu posso ver seu pau, pau de paulista?

Eu disse não pode eu sou tímido mas se vc fechar os olhos eu coloco na sua boca, e já parei o carro, debaixo de uma arvore, ele já de olhos fechados se abaixou, e com sua boca macia e quente começou a chupar e eu la debaixo da arvore relaxando... não demorei e gozei e ele chupou tudo, acariciou beijou as coxas, uma menina!

Disse que tinha um motel ali perto, fiquei na duvida, eu queria uma mulher bem safada, ai ele disse garanta o cu, pois vai que não encontra nada...Fiquei apreensivo, outra cidade...Mas claro que eu fui...

Ai no quarto, um lugar bem simples mas com ar condicionado, ele logo tirou a roupa, disse para eu não me preocupar com nada que a alegria dele era servir ao máximo o seu homem.

Sentei na borda da cama, ele tirou meu sapato, meias calcas camisa, me levou para o banho, seu corpo não tinha traços de homem, pau pequeno, bunda bem redondinha.

Perguntei se ele dava muito, disse que não, para não ficar afamado na cidade etc,

Mas que de vez em quando saia com o prefeito da cidadezinha vizinha um velho que tomava viagra comia ele, e de vez em quando bêbado dava o cu tb.

Ai entrei na banheira ele me massageava os ombros, depois coxas, massageava o saco, uma putinha paraibana.

fiquei de pé, para tirar a espuma do corpo, ele massageou de baixa para cima, me beijando e chupando todo, deixei ele a vontade, abriu minhas pernas, lambeu meu cu, mordeu de leve minha bunda, ai retribui o favor lavei ele, e acabei passando a mão no seu pau, agora nem tão pequeno, ficou excitado coloquei um dedo no cu dele, gemeu, me chamou de “painhu” e eu senti tesão no máximo, pequei o sabonete, passei de novo e devagar coloquei dois dedos, ele nem abria mais os olhos só gemia, mexia o quadril como uma menina, fomos para cama e dei a camisinha para ele que colocou na boca e ai me chupando colocou no meu pau, devia ver filme para caramba....

Ficou de quatro coloquei meu pau no cuzinho dele, ele gemia, eu agarrado naquela bunda branca que ja estava toda vermelha de eu segurar e dar um tapas,.

Ai com o pau socado dentro dele começa a rebolar devagar, eu não resisto e gozo.

Cai na cama, descansamos, e la vem ele me chupando de novo, mas desta vez ficou deitado ao meu lado, e me pediu para bater uma punheta para ele enquanto me chupava, aquele moleque estava fazendo um jogo bem experto e resolvi embarcar e comecei a fazer aquilo, um pouco estranho, mas não foi minha primeira vez, mas não e o que eu costumeiramente busco.

E não aguentei, puxei ele para cima de mim começamos um meia nove, ele agarrou minha bunda e com as pontas dos dedos massageava meu cu, enquanto me chupava e eu retribuía. Ficamos ali um bom tempo, até que ele gozou eu tb e fomos nos lavar, conversamos um pouco, ele me chamando de ; - Meu homem paulista!

Mas ele na verdade era esperto, veio me dar e eu acabei chupando ele....

Ai cai no sono, ja se passava umas duas horas naquele negócio todo, acordei com ele do meu lado, uma perna por cima de mim, eu sentia seu pinto ja duro me rocando de lado, e um braço sobre minhas costas me acariciando a nuca.

Fiquei olhando para ele, e aí sem dizer nada, se ajeitou em cima de mim, acertando o pau no meu da minha bunda e me encoxava rebolando, eu senti o caceto no cu, e eu só tinha tesao e curiosidade, eu ja tinha transado com um homem, mas fazia uns 10 anos, muito tempo.

O garoto era muito ágil e delicado, foi se ajeitando, mordendo meu pescoço, e colocando, devagar muito devagar, doía, mas fui relaxando e ele ficou ali uns 5 minutos devagar eu de costas, o cara que iria comer as paraibanas dando o cu para o moleque.

Ai ele tirou gozou na minha bunda.

Comi ele de novo, e fomos embora, cheguei no meu hotel exausto.

Não comi nenhuma paraibana, só em SP que fui ter uma mulher de novo, e foi ótimo tudo que aconteceu, eu estava meio preocupado com essa quase nova experiência, um dia quem sabe junto uma safadinha e um safadinho, vamos tirar essa dúvida, ou manter por mais algumas vezes....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive luckylucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que volte a Paraiba, quero ser o próximo sortudo rs.

0 0
Foto de perfil genérica

PENA Q ESSE CONTO NÃO VAI CONTINUAR. A RELAÇÃO DESSES DOIS ME PARECIA BONITA.

0 0
Este comentário não está disponível