Sábado , matei aula e comi a Tiazona

Um conto erótico de PrazerdoMau
Categoria: Heterossexual
Contém 1044 palavras
Data: 12/02/2016 12:22:57

Pessoas como vão ?! Espero que estejam bem ...

Primeiro as apresentações .

Sou um rapaz do interior de São Paulo , mais precisamente de Presidente Prudente , atualmente com 25 anos , universitário em direito , com uma vivacidade sexual tênue e extremamente ativa. Tenho 1.75 de altura , 70 Kg, loiro , olhos castanhos claros , não sou bonito , mas tenho um corpo definido , de presença e com uma rola de 18 cm x 5 cm .

A começar sempre me questionei sobre a veracidade de alguns contos , mas hasta vista minhas experiências , comecei a dar certa credibilidade nos mesmos. Enfim para não ficar entediante , feitas as apresentações e considerações vamos ao conto.

Este conto se passou quando tinha 18 anos , trabalhava em uma grande empresa , que mais pra frente em outros contos relatarei experiencias muito loucas , trabalhava nessa empresa como mero auxiliar , comecei como todos de baixo , e tinha de fazer um curso para melhor especialização , afinal Departamento Pessoal / RH exige muito do profissional .

Era um sábado e tinha esse maldito curso , já estava entediado , então por azar do destino nesse dia trabalhei de manhã e a tarde tinha o curso . Após o expediente , um amigo meu de empresa , que por sinal , um verdadeiro "poha loca" na vida que estava se especializando em Técnico de Segurança na mesma escola que eu , me convidou para almoçarmos antes no Shopping da cidade e depois irmos para o curso , uma vez que o centro de ensino fica defronte ao shopping.

Estávamos almoçando , e ai é que o capeta atenta , o tal "amigo" atende o celular e me avisa que tinha duas amigas coroas que haviam passado pela praça de alimentação , tinham nos visto e perguntaram se poderiam almoçar conosco.

Enfim , quando é para o caldo entornar , entorna mesmo.

De início relutei , disse que tínhamos aula , e que se faltássemos era complicado , mas era tarde , as mesmas já estavam chegando á mesa.

Meus caros , quando as vi , pensei é hoje que literalmente me lasco !!!

Continuei meu almoço , as recebi cordialmente , apertos de mãos , abraços , enfim as devidas apresentações .

Para entenderem uma era a Márcia ( nome fictício)uma coroa loira , uns 52 anos, de uns 1.70 de altura , 80 kg , branca , sorridente , extrovertida e a Monica uns 48 anos ( nome fictício)uma branquinha de cabelos pretos de aprox 1.65 , 70 kg , cadeirante , mas de bem com a vida , extrovertida , sorridente , gente boníssima .

Feitas as apresentações , ambas se assentaram á nossa mesa começamos a conversar sobre as futilidades corriqueiras , elas o que faziam da vida , nós também , e nisso já se findava uma torre de chopp e a vontade de ir para minha aula junto .Que venha a segunda torre !!

Em dado momento que já estávamos sobressalentes , comecei a sentir Márcia passar a perna na minha perna por debaixo da mesa, o assunto já estava avançado no sexo e eu pensei , lascou vou fuder essa tiazona hoje.

Meu amigo já avançado no papo com Monica , que sugeriu a Márcia e a mim sairmos de lá e irmos para um local tranquilo. Pressenti sexo no ato !!! Mas ainda garoto pensei como fuder com alguém que tem a idade para ser minha mãe , e lá se iniciou minha aventura .... Para quem conhece Presidente Prudente , sabe que a menos de 10 minutos , existe um motel próximo do Shopping , e esse meu amigo sugeriu irmos para lá .... Como eu estava duro de grana e nem sabia se conseguiria foder , conversei com Márcia para deixá-los e irmos conversar em um lugar tranquilo.

Deixamos os mesmos no motel , ajudei meu amigo a subir a Monica , e sai com a Márcia .

Márcia me levou a uma rua lateral de um condomínio , um pouco fora da cidade , mas que fica a uns 15 minutos do motel , alegando que para vermos o por do sol lá e conversarmos seria maravilhoso . Pensei comigo , por do sol ? Sei kkkk , mas topei.

Chegando no local ermo , descemos do carro , encostei no mesmo , Márcia alegou estar com frio , pois estava uma brisa relativamente fresca , se aconchegou em mim , tentando um beijo ...

Começamos a nos beijar , e deslizando a mão por entre a nuca , corpo , fui descobrindo aos poucos aquele corpo experiente , ela conduzindo a todo momento , me acariciando , relaxando , massageando meu pau , que naquelas alturas já estava querendo rasgar a calça.

Então em um ato frenético , Márcia se agacha e começa um maravilhoso boquete , úmido , quente aconchegante , que boquete gostoso !!! Como aquela coroa sabe chupar !!! Punhetava , chupava , sugava , parecia uma criança com um brinquedo , não queria largar.

Não resisti , a levantei , e em um beijo úmido , frenético , comecei a bolinar e beijar aqueles peitos , que por sinal eram enormes , branquinhos , da aureola rosada , deliciosos... Imediatamente após essa preliminar , comecei pensei em recompensar o boquete , e a coloquei de quatro com ajoelhada no banco do motorista com as mãos no banco do passageiro e rabo todo virado para mim na porta do motorista . Quando vi aquela buceta rosa , deveras carnuda, ensopada , aquele cu rosa me dizendo "oi" , não aguentei , comecei a chupar do cu a buceta , Márcia a todo momento dando tremeliques , escorrendo aquela baba transparente de sua buceta que por sinal o tempo não tirara o gosto levemente adocicado , que tão somente é encontrado nas noviças.

Em um ato instintivo e animal , comecei a fuder aquela buceta , aconchegante , quente , parecia estar pegando fogo !!!

O carro balançava e Márcia dava como uma verdadeira puta esfomeada por rola , querendo ser possuída até o fundo mais tenro de seu útero , que de prontidão , eu atendia aos sinais fodendo até o talo , minhas bolas quase adentravam aquela buceta , de tamanha vontade e selvageria de meter cada vez mais fundo.

Não aguentando mais segurar , então esporrei aquela buceta , que exausta Marcia deitou sob os dois bancos , encharcando o do motorista com nossos gozos. Após nos recompormos , a amiga dela liga , pedindo para irmos buscá-los no motel , meu amigo estava preocupado , pois a esposa dele já estava ligando querendo saber onde ele estava , pois aquela altura já deveria ter chegado do curso.

E essa foi minha primeira vez com uma coroa , a qual depois dela comecei a me atrair por mulheres mais velhas , mais isso relatarei em outros contos.

Fatos totalmente verídicos , se gostaram comentem , se nao gostaram comentem tambem !!!

Email e skype do autor : prazerdomau@outlook.com

Abraços e ate o próximo

PrazerdoMau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PrazerdoMau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

So quem ja fodeu uma coroa sabe como elas sao boas e gostosas. mano leia o meu qndo puder... ABRAÇOSSS...

0 0
Foto de perfil genérica

Texto bom e conteúdo melhor ainda.. delícia de coroa.

0 0