My Honey

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 457 palavras
Data: 11/02/2016 19:57:20

6:30 da manhã, meu celular desperta me fazendo acordar. Mais um dia de aula nessa escola que tanto amo, sqn. Vou direto para o banho, tentar despertar para o início dessa semana que está apenas no começo.

Quase esqueci de me apresentar, me chamo Rafaela e tenho 17 anos, moro com meus pais, sou filha única e treino vôlei na minha escola. Sou levantadora u.u ♡

Depois de arrumada vou para a parada do ônibus onde já encontro minha amiga, a Priscila, ela é uma grande amiga e conto tudo pra ela.

R: -Bom dia amor

P: -Bom dia gata, dormiu bem?

R: -É, até que sim e você?

P: -Como um anjo.

Conversamos banalidades até chegar ao colégio, cursamos o 3° ano do ensino médio e somos consideradas boa alunas, mas não é pra tanto.

Quando chegamos fomos direto pra sala do 2° ano, tínhamos amigos que estudavam lá. Ao entrar naquela sala me deparo com uma menina que nunca tinha visto naquela sala, não sou uma observadora e muitas coisas passam batidas por mim, mas como eu não pude notá-lá? Ela tinha aproximadamente 1,65 , branquinha, lábios bem chamativos, um cabelo que nossa e seu sorriso era encantador. Fui logo tratando de saber quem era, mas disfarçadamente, ninguém sabia desse meu gosto por menininhas, descobri que ela se chamava Ingrid. Quando saímos da sala logo fui comentando com a Priscila

R: -Você viu aquela menina? Nossa que linda, nunca tinha reparado nela até agora.

P: -Miga, vai com calma porque ela ta ficando com a Vitória.

R: -Oi? E como você sabe? Logo a Vitória?

P: -Ei, fala baixo, ninguém sabe e é melhor continuar assim, espere um pouco que quem sabe ela não fica disponível?

Fiquei pensando no que ela disse, é ela tinha razão. Prestei atenção nas aulas e no sinal da saída fui pra casa. Dormi a tarde toda e adivinha? Sonhei com ela e foi muito bom. Acordei e fui checar minhas redes sociais, whats, facebook... Respondi o que tinha pendente e antes de dormir novamente falei para mim mesma: eu vou conquistar aquela menina.

No outro dia a mesma rotina e ao chegar na escola já fui arrumando um jeito para ficar próxima dela e de suas amigas. Comecei logo fazendo resenha e logo já estava bem enturmada com ela e as meninas, ela sempre ria das besteiras que eu falava.

Assim foi se passando os dias, até que certo dia encontro ela e uma miga num lugar um tanto quanto reservado do colégio. Ela tava triste, parecia abatida, apenas abracei ela e ela de ajeitou nos meus braços... Nisso viro seu rosto e...

Bem gente, por hoje é só, se gostaram comentem que logo volto com outro. Beijinho 😚😚😚☺

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ray18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curtindo muito!!! Agora ñ estou conseguindo visualizar a segunda parte :( Mais alguém ñ está vendo ?

0 0