Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 17

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2770 palavras
Data: 02/02/2016 01:05:27
Última revisão: 03/02/2016 03:04:13

Naquele mesmo dia antes do seu afastamento temporário do Grupo Cipriani por conta da viagem que faria com o amado João Marco, Guilermo reuniu-se com o novo conselho e deixou bem clara a sua posição, para não dizer sua vontade, de que o Dr. Francisco Marcelo Lopes Porto seria o Diretor responsável por todas as decisõe que deveriam ser tomadas em sua ausência. Os diretores nada objetaram contra a decisão do Presidente e ele finalmente poderia se dedicar ao amado do jeito que queria.

_ Dr. Porto, estamos em suas mãos até a minha volta. Sempre esperarei o seu relatório ao final de cada dia. A prioridade no momento é a Auditoria pois tenho certeza que muita coisa foi desviada da empresa e não duvido que isso esteja acontecendo há alguns anos. Mantenha o plano original como combinado...

_ Meu caro Presidente, isso é o mínimo que posso fazer para honrar sua confiança. Vá tranquilo Guilermo pois tenho certeza que tudo continuará em pleno funcionamento por aqui. Espero que você possa aproveitar esse momento junto a quem você ama e fortaleça cada vez mais esse sentimento que tá aí no seu peito.

_ E caso você não possa acompanhar por enquanto o caso da D. Maria Alice que alguém da sua Equipe possa fazê-lo, ok?

_ Quanto a isso as providências já foram tomadas e acredito que mais tardar amanhã ela estará em casa.

_ Tão rápido assim? E o flagrante não seria um fator complicador? Afinal de contas ela matou u, homem a sangue frio...

_ Você falou muito bem Guilermo, seria. As vezes meu caro Presidente temos que levar em consideração toda uma situação... A vítima agiu sob forte emoção. A mesma é primaria e possui bons antecedentes. Não houve tentativa de fuga do local. Algumas testemunhas foram unânimes em falar o horror em que a pobre mulher vivia. Aí você monta um quadro e faz com que seus argumentos sejam analisados por um Juiz mais preocupado em saber o porquê da ação do que na ação propriamente dita. Estou confiante em que meu pedido seja atendido.

_ Então meu amigo estou na torcida para que você e sua cliente possam também ter um pouco de paz. Só não esqueça para que nada falte àquela família. Absolutamente nada.

_ Sem problema, rapaz. Sua amiga Patricia Arraes será a grande benfeitora disso tudo. Agora vá tranquilo e aproveite suas férias.

Os homens apertaram as mão e uma vez\ no carro Guilermo ligou para o amado...

_ Boa tarde meu amor. Como você estase sentindo?

_ Olá meu nego, boa tarde. A SS e a mamãe fazem de tudo para que eu fique bem... Só que falta você. Sinto sua falta. Não vejo a hora de estar com você...

_ Mais como esse meu amor esta dengoso, não? E os dois sorriram...

_ Culpa sua eu ter me tornado essa porcaria de manteiga derretida. Agora terá que me aceitar assim mesmo.

_ Farei isso com o maior prazer. Você ainda não sabe o que é ser mimado... Nem comecei. Tô saindo agora da sede do Grupo e já já chego em casa. Beijo que agora vou começar a dirigir.

_ Vem sem pressa pois não vou sair daqui sem você. beijo, meu nego.

O Jovem Cipriani chegou em casa vinte e cinco minutos após falar com o amado João Marco. Assim que entrou em casa SS e D. Margarida estavam sentadas na ampla varanda do duplex conversando sobre receitas...

_ Boa tarde Senhoras. E beijou as duas no rosto.

_ Boa tarde meu querido. Disse Sandra Silva.

_ Boa tarde Guilermo. Resolveu tudo antes da viagem? Perguntou sua sogra Margarida Lacerda.

_ Graças a Deus, sim. Espero que o João tenha arrumado as malas pois quero viajar no final da tarde. Acho que ele vai adorar o lugar. Só estive lá umas três vezes desde que vim morar com meu pai. É lindo lá. E antes que me esqueça quero todos vocês lá daqui há duas semanas, ok? Agora deixa eu ver o meu pequeno... Tô roxo de saudade dele.

SS aproveitou enquanto Guilermo ainda estava subindo as escadas e disse...

_ Meu querido será que você me dá só mais um minuto? E ela o olhou com certa apreensão.

_Claro. E Gui desceu os cinco degraus que já havia subido.

_ Sua mãe ligou. Em suas palavras ela deixou clara a sua indignação sobre o seu comportamento vergonhoso e ordenou que em hipótese alguma eu deixasse você viajar na companhia de outro homem até que ela tenha uma conversa séria e decisiva com você amanhã cedo assim que chegar.

_ Ela ligou pra dizer isso, Sandra? Deus, quanta perda de tempo. Mais uma razão para que eu viaje imediatamente com meu pequeno. Sandra, os planos serão mantido e caso ela insista em querer saber onde estou você diz apenas que fui para Fernando de Noronha e que estou em lua de mel.

_ Gui, ela é sua mãe. Tenha respeito por ela, meu filho.

_ Minha cara SS, você é testemunha viva do quanto que eu tentei fazer tudo para que minha mãe fosse a minha melhor amiga... Falhamos SS. Ela mais que eu. Beijo grande... Agora me deixa ir.

O jovem subiu as escadas praticamente correndo e assim que bateu duas vezes na porta do próprio quarto e a abriu deu de cara com João Marco deitado na cama do casal vendo um filme no telão...

_ Vida boa quer pressa? E se jogou após correr alguns passos em direção a cama.

_ Meu Nego lindo... Saudade de você, sabia?

Guilermo beijou os lábios do amado e o olhou demoradamente. Pela manhã os dois haviam retornado a Clínica e as ataduras foram retiradas. Após uma rápida apreensão os dois jovens ficaram aliviados por conta dos resultados da cirurgia a que João havia sido submetido.

_ Você esta simplesmente lindo, amor. Isso parece um sonho.

_ O mérito é todo seu, Nego. Se a gente não tivesse se conhecido eu...

_ Nada seria diferente meu amor, ou você acha que a Patricia iria deixar você desamparado? Não meu João, você é o único responsável por tudo estar bem e prometo que vai ficar ainda melhor. Os dois trocaram um selinho mais demorado e João disse...

_ Eu amor você muito, nego. Confesso que tava com medo de trazer você para o meu mundo, a minha realidade...

_ Então, amor... Só me deixa fazer parte do teu mundo porque eu também te amo... Porra João, como eu te amo, cara...

A língua de Gui invadiu a boca do amado e os dois trocaram um beijo cheio de desejo e paixão. A maciez dos lábios se tocando e o deslizar lento de uma língua sobre a outra causava sensações que há muito estavam adormecidas e só os dois poderiam ter acordado. João se entregou a esse beijo com vontade e a certeza de que o amado já era o seu dono.

_ Acho melhor a gente parar por aqui, amor. Não esqueça que temos uma viagem a fazer em menos de duas horas.

_ É serio isso, Gui? Você vai me deixar assim...?!!!

_ Por mais que não queira, vou. Tenho plano para hoje a noite num certo lugar e sob um certo tapete em frente a uma lareira... Por enquanto tenta manter tudo isso que você tem aí dentro aquecido e no momento certo eu ajudo a tocar fogo... Agora vou tomar banho, sozinho, e me arrumarem seguida.

_ Vai lá então. Toma uma ducha bem fria porque você não vai me escapar logo mais à noite,

_ E quem disse que eu quero escapar de você? ´E ruim, hein...

Ambos sorriram. E no prazo previsto foram até o heliporto da cobertura e embarcaram com destino a Cidade de Guaramiranga, considerada a Suiça cearense.

*

*

*

*

*

A família estava toda em volta da mesa da sala de jantara do novo apartamento em que estavam morando. Se comparado com o antigo com certeza seria considerado uma favela. Margarida olhou para o marido e disse:

_ Eu pedi para que nossa família se reunisse para que você, Cid, nos contasse o que diabos andou fazendo para que aquele garoto que até bem pouco tempo atrás era considerado um filho para nós, lhe tomasse o cargo e o expusesse dessa maneira a uma situação tão constrangedora?

_ Pelo que ele mesmo me disse Madalena haveriam algumas mudanças estruturais nos cargos da Diretoria e foi justamente o que ele fez. Ele mudou alguns Diretores e tirou nossos privilégios por conta das novas nomeações.

_ Que ele mexesse onde quisesse era um direito dele, homem. Agora, Você? Logo você que sempre deu o suor pelo Grupo que o pai dele fundou? Ele devia era lhe manter no cargo e com mais direitos ainda. Eu vou falar com ele e vai ser agora...

_ Por Deus mulher reconheça uma maldita derrota. Eu ainda sou acionista do grupo teremos um excelente rendimento mensal e meu escritório é um dos melhores desse País. Será que isso não basta?

_ Não se trata disso, pai. Disse o jovem Cid Neto.

Todos olharam pra ele em volta da mesa...

_ Ele fez isso de pura vingança e vai pagar caro por isso. Eu vou dar uma surra nele e naquele outro bicha que ele levou pra dentro de casa. Ele era o meu amigo. A gente era quase como irmãos... Depois que a notícia se espalhou pela porra dessa Cidade, eu virei alvo de piadinhas dos nossos amigos... Segundo eles eu fui trocado por um negro. O Gui não podia ter feito isso, pai. Ele vai me pagar...

_ Nem pense em fazer nada Cid, ouviu bem? Vamos seguir nossa vida e ver até onde isso tudo nos levará. Temos amigos, somos influentes e nossa posição na Sociedade não foi abalada. Vamos dar um tempo e seguir como se nada tivesse acontecido. Não nego que caímos mas caímos de pé.

_ Essa sua passividade é o que me deixa apavorada, Cid. Se tiver algo mais que você deva nos dizer, por favor eu peço, diz agora.

_ Não há nada a dizer, madalena.

Cid Filho teve sua chance e a deixou passar...

*

*

*

*

*

O lugar era simplesmente lindo. Antes do pouso o piloto sobrevoou toda a propriedade que o pai de Gui havia comprado á muitos anos atrás. O verde da serra dava ao lugar um toque todo especial a paisagem. O frio na cidade já era conhecido e assim que os dois entraram na grande propriedade foram recebidos pelo casal que A administrava. Houve os cumprimentos e as apresentações devidas e os dois entram na grande casa que mais lembrava um chalé nos Alpes...

_ Gostou, amor? Perguntou um Gui todo orgulhoso.

_ Gui esse lugar é simplesmente lindo. Nego, como seu pai descobriu tudo isso aqui?

_ Ele me disse na primeira vez que veio aqui que ganhou um lote do terreno numa aposta que fez com um amigo que tinha vindo comprar uvas num determinado lugar aqui da região. Algo mexeu com ele e sempre que sobrava alguma grana ele tratou de comprar outro lote e mais outro, e outro até ter toda a propriedade em volta das terras do amigo. Numa outra aposta ele finalmente conseguiu tudo e construiu essa casa.

_ É como dizem, nego... O rio só corre pro mar.

_ Amor se eu bem conhecia meu pai, ele jamais se contentaria em ser um rio... Agora vem que quero te mostrar o nosso quarto.

Finalmente os dois subiram para poderem se instalar e depois desceriam para uma deliciosa noite em frente a lareira...

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz...

Enailil minha querida... vc sabe que vcs é que merecem tudo isso. beijo no coração.

Mari Garcia minha querida espero corresponder sempre a essa ansiedade. Beijo no coração.

Neguinha Evangélica minha querida pernambucana sem palavras diante desse carinho enorme em suas palavras. Vim pra ficar... beijo nesse coração.

Drica(Drikita) minha doce mineira o amor parece estar no ar... Amanhã ele pega fogo. prometo. beijo na bochecha mais linda das Minas Gerais.

Mr. John meu querido amigo quando esse tipo de coisa acontece fico rindo à toa, sabia? Adoro uma vingancinha branca. Valeu meu caro, grande abraço.

Plutão meu querido amigo... Há alguns anos atrás , na época do científico, o professor nos mandou fazer um trabalho onde dois escritores de época diferentes teriam que ser por nós focados devido a similaridade de seus escritos... Eu por ter um gosto a mais pela leitura do que o normal escolhi de cara os meus dois preferidos... José de Alencar e Sidney Sheldon... A similaridade entre os dois estava justamente nos perfis femininos que ambos descreviam magistralmente... Nota dez. UM beijo a vc e obrigado por me fazer lembrar algo que esta nas areias do tempo.

Flor de Lis minha querida fico deveras feliz por fazer algo que te deixe sempre por perto. valeu minha linda. Um beijo no coração.

Chele minha querida há momentos na vida em que não dá mais pra fazer de conta que algo não nos incomoda... Gui teve que ter realmente atitude. Obrigado pelo carinho. Beijo no coração.

Digos2 meu caro e querido amigo... Adoro quando elas caem de cara... Grande abraço amigo.

Juju_Gordinha_Sapeca minha linda, o perfeito esta em ter vc juntinho. Coração pulsa forte. beijo no coração.

Rose Vital minha querida Mama, obrigado por tudo... As vezes fico sem saber o que dizer. Vc e suas análises me fazem vê-la dentro da trama esmiuçando até em lugares que nunca ousei ir só pra ter uma visão mais clara de tudo. Acho isso fantástico... Quisera ter sua facilidade. Muito obrigado minha Vital... Beijo no coração.

CDC/LCS meu querido vc não sabe o quanto isso me deixa orgulhoso de mim mesmo. Causar surpresa realmente nessa altura do campeonato é mais que qualquer nota que venha a receber. OBRIGADO. Um grande e fraterno abraço.

Ninha M minha querida carioca... Tenho que ter sempre uma carta na manga, né? Obrigado pelo carinho e amor de sempre. beijos em vcs minhas lindas.

Ru/Ruanito... Pelo visto meu querido e caro amigo, vc gostou do que aconteceu até aqui, certo? Grande abraço, garoto.

Raquel*-* minha querida amiga... Hoje quero apenas dizer obrigado. Algo me induziu a dar uma olhada nos contos e foi com surpresa que a vi nas leituras e suas palavras me deixaram sem ação, mudo, feliz, emocionado... Sei que dizer obrigado é pouco mas infelizmente é a palavra que cabe no momento. Então... OBRIGADO e um beijo no seu coração.

Isabela^^ minha querida amiga... Obrigado pelo carinho, garota. Que possa continuar a tê-la por perto... Beijo no coração.

L C Pereira concordo com vc e suas palavras... pois sempre que leio os seus comentários os acho perfeitos tbm. Obrigado por tudo e um grande abraço.

Maravilhosa2015 minha querida... O melhor mesmo é poder vê-la em nossa estrada e com certeza com um belo sorriso no rosto. Beijo nesse coração gigante. Obrigado.

Sol123... Quem é vc garoto que de cara me deixou sem palavras? Com humildade eu aceito cada uma delas e temo não saber como retribuir tão imenso carinho. Vc fala da ajuda que lhe dei, li que houve uma perda em sua vida e que isso quase te fez desistir de seguir... Só quero que nunca se esqueça que por pior que seja a estrada nunca estaremos sozinhos nela e o melhor é que quando menos esperamos ela bifurca e nos dá uma outra opção. Seja bem vindo a nossa estrada e a minha vida tbm. Um beijo em seu coração e obrigado por vc me aceitar entre os seus.

Heloo minha querida até eu gostei das atitudes do moço... Um beijo nesse coração.

Monster meu querido amigo não peça desculpas jamais... O teu entusiasmo é o que me dá forças, rapaz. Vem mais por aí... Aguarda. Um grande abraço.

Amordestinado... Olá vc meu caro amigo. Seja bem vindo a nossa estrada e saiba da minha gratidão pelo carinho e suas palavras. Q bom vc ter chegado num momento tão bom. Grande abraço.

Faspan meu querido... O vi algumas vezes nos antigos comentários e bateu uma angústia por não falar com vc. Obrigado por tudo. E claro que a casa tem dono. Gui ta mostrando pra que veio... O fogo vai queimar logo mais no próximo capítulo... Me aguarde. Grande abraço.

Guiiinhooo meu querido pernambucano que saudade de vc. Se o que faço sempre te trouxer para junto de mim fica certo que sempre o farei e cada vez melhor. Grande abraço.

Aos demais queridos e queridas o meu obrigado e um grande abraço a todos. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita lareira tapete, essa dupla promete kkkk. Mas essa calmaria do cid filho nao ta mim agradando ,aiai tomara o gui esta bem preparado, ou eu estar errada neh, veremos beijao lindo conto massa demais rsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom demais! Ainda bem que deu pra ler, que hoje pela manhã, fui tentar ler e não consegui. Acho que o Cid Neto ainda vai aprontar alguma com o Guilermo. Beijos, Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo querido, agora que consegui parar pra ler, rotina corrida demais. Você meu querido espalha flores e amor e teus contos tem uma mensagem muito bacana, pois você sempre passa que é possível ser feliz, que não é fácil, mas podemos alcançar e temos que ter fé na vida. Adorando esse casal fofo demais e o próximo capítulo promete. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Nando, "minha querida" complica né amigão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, deixa eu te explicar, esse LCS em meu apelido é a abreviação de Lucas, meu nome, não esqueça viu moço kkkkkkk fique tranquilo... Saiba que você sempre me surpreende tá. Excelente capítulo, tava num desespero só, toda hora eu tentava abrir esse capítulo e tudo ficava em branco..... Já quero a continuação urgentemente. 👌👌👌👌👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

aiaiaiaiai o que temos pra hoje é um capitulo maravilhoso mais uma vez.... fofo o gui e joão... quero que esse cid filho passe uma vergonha nunca esquecida pela sua sociedade... parabéns mais uma vez nando...

0 0
Foto de perfil genérica

Oww meu querido, não precisa ficar angustiado, pois eu sei que sua/nossa vida é muito corrida e às vezes não dá mesmo. E eu sei também que cada um de nós tem um lugarzinho especial no seu coração. A recíproca existe e é super verdadeira. O conto está maravilhoso. Adorei que ele foram pra Guaramiranga. Super chiques hein???? haha Bjs meu amigo. Tudo de bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinho desculpe mudar teu nome foi um deslize srsrsrs vivo sempre trocado as perminhas duas por três srsr ...Esta maravilhoso tua historia .Um abração e um beijo no coração

0 0
Foto de perfil genérica

Fico muito feliz em vice ter me respondidi. Então, comecei a postar o que aconteceu aqui comigo tem alguns meses. No começo, pensei que seria algo passageiro, alguns iriam ler, outros comentarem algo e ia ficar só nisso. me enganei totalmente. Conheci aqui pessoas maravilhosas, entre elas, algumas que sai seus leitorxs também, como o faspan <3, hello, lc. Pereira, cdc-lcs, Ru/Ruanito, S2drickaS2, loufontes, entre muitos outros... Essas e outros mais leitores / amigos são maravilhosos, pessoas de bem, simplesmente perfeitos. Conheci aqui grandes amigos que levarei para a minha vida toda.. Quanto a ajuda, foi o seguinte à exatamente 11 dias meu padrinho veio a falecer e fiquei arrasado. Depois de publicar o conto no sábado passado resolvi ler meus emails conversar com alguns leitores que me deram todo o apoio nesse momento triste da minha vida , o Gustavo (loufontes) pediu para que lesse seus contos para distrair a mente. Disse que iria encontrar nos seu contos não apenas sexo, mas lições e vida. Encontrei mesmo. Seus contos nos fazem acreditar que devemos mesmo lutar quando tudo se mostra desfavorável. Lembra do conto cinco verões e um outono, quando o companheiro do personagem principal morreu e ele ficou muito triste, no entanto, você deu o pintado para ele em outro conto para nos mostrar que nunca devemos parar de lutar, pois mesmo que a morte leve alguma muito querido, ainda ficam aqui pessoas maravilhosas que merecem tido amor que podemos dá! Enfim, meu lindo é isso, você conseguiu que minha dor pela perda do meu querido padrinho /pai fosse mais suportável. É isso.. Se quiser me conhecer terei a honra de trocar uns emails com você. Beijos.. Ansioso para o próximo capítulo!! Fica com Deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Nando não há necessidade de obrigado, eu sim tenho que te agradecer por compartilhar conosco lindas e emocionantes histórias, uma melhor do que a outra, ainda não li todos mas ainda irei ler... e fiquei mto feliz, mas mto feliz msm que meus comentários tenham te deixado: "sem ação, mudo, feliz, emocionado..." agora talvez vc tenha noção de como vc nos deixa ao ler seus contos... agora qto ao cap de hj, perfeito como sempre, a cada cap eu amo mais as atitudes do jovem Gui que apesar da idade e inexperiência, está tirando de letra as pedras que ateh então apareceram em seu caminho, tenho certeza que caso o Cid Neto apronte algo contra ele ou seu amado irá sofrer amargamente as consequências... qto ao Cid Filho, ele teve a chance de se explicar e se abrir com a esposa e não o fez espero que ele não seja algo mais pra ele se arrepender em um futuro mto breve... e qto à noite dos dois protagonistas, ela promete e mto hein... kkk, bjs e um grande abraço querido amigo Nando, volta logo com próximo cap...

0 0
Foto de perfil genérica

estou sentindo que esse aparecido ainda vai aprontar muito ainda pro lado do gui.!! .mais eu esperk que o gui esteja bem preparadl pra lidar com artimanhas dele.a noite em frentea lareira promete.rs .beijk meu lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito...Como sempre seus contatos são maravilhosos.Bjos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

O Dr Cid Filho, perdeu a chance de esclarecer a verdade a esposa e ao seu filho, que de forma irracional e preconceituosa pensa que tudo é por conta da sua intolerância ao amor de Gui e João Marco, torço para que ele não faça nenhuma besteira, ainda mais qdo os resultados da auditoria forem revelados.Nando meu amado, fiquei rosa choque e lisonjeada com o seu comentário,rsrsrs, vc tb faz uma análise pois consegue descrever tão bem o caráter humano de cada personagem e nos faz enxergar que infelizmente ainda existem muitos Cb Torres e Cid Filho e Neto que se acham no direito de agirem como se fossem os donos do mundo e que sempre sairão impunes, mas tb tem o outro lado da moeda, pessoas como SS,Patrícia, D.Margarida entre outros que nos mostram que honestidade,lealdade,amizade, carinho e amor sempre estarão juntos. Um cheiro e um super beijo da sua sempre VITALidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre, e pelo vem armacão a caminho, espero que o João dê uma surra nesse Cid, ele está devendo isso ao JC. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, e gostei de saber que você admira Sidney Sheldon. Também o admiro muito. Infelizmente li pouco José de Alencar.

Onde está o Nonato, pai de João Marco? Sumiu?

0 0