Girls In Love 4

Um conto erótico de Yuuko
Categoria:
Contém 579 palavras
Data: 11/02/2016 11:17:56

Eu estava surpriendentemente me dando muito bem na faculdade,as notas estavam altas,tinha feito mais amigos alem da Chloe e já me sentia em casa.

-Chloe,não vai estudar não,a prova é na semana que vem.- pergunto deitada de bruços na cama cheia de livros.

-Estou relaxando,para aprender mais kkk.- ela estava jogando videogame,ela ficava bem a vontade no nosso quarto,só de calcinha e com uma camiseta grande,só de calcinha...sem nada.

-Chloe,desde quando você gosta de meninas ?- pergunto vermelha,quando o assunto era sexo,eu não tinha muita experiência,mas ela despertou alguma coisa em mim,algo que eu nunca havia sentido antes.

-Já disse que eu não gosto,eu amo.Desde sempre,eu nunca gostei dos meninos,nunca prestei atenção em um,no colégio havia uma menina,ah...Dana ela era lider de torcida,tinha um namorado chato pra caralho,nós não nos gostavamos,mas um dia encontrei ela chorando no vestiario,perguntei por que ela estava assim,ela disse que o namorado havia terminado com ela.- eu estava escutando aquela historia com muita atenção.-Eu a ajudei a se recompor,deixei que ela desabafasse comigo,antes de sair do vestiario ela me agradeceu e me beijou,um beijo calmo,mas cheio de culpa,eu fiquei parada lá tocando os labios e pensando se aquilo realmente aconteceu.

-Toc Toc,Ana posso falar com você?.- bateram na porta,levantei e fui ver quem era.

-Oi Rebecca,espera ai que eu só vou trocar de roupas.- Rebecca era linda e riquissima,filha de advogados muito bem sussedidos,era uma pessoa muito legal,e muito festeira tambem,era ruiva,olhos azuis,estatura mediana,e dona de um sorriso estonteante.

-Oi Becca.- escuto Chloe lhe cumprimentar.

-Oi Chlo,ainda não terminamos aquele assunto lembra ?- diz Rebecca com um tom provocante.

-Você não me deixou fotografa-la.

-E o que é que tem ?

-É você que quer Becca,são as minhas regras.

-Ana,vou te esperar lá fora.- Rebecca saiu batendo a porta com força.

Saio do banheiro,abraço a Chloe por tras.

-Daqui a pouco eu volto,você continua o que estava me falando ?

-Eu não quero mais falar sobre isso,traz um lanche pra mim.

-Tudo bem.

Rebecca e eu iriamos ver um jogo do Super Bowl,o estadio estava lotado,mas ela tinha ingressos para as tribunas,assistimos o jogo e voltamos para Harvard.

Deixei o lanche que havia comprado na mesinha.

-Chloe,cheguei.

-Me traz uma toalha.- grita ela do banheiro.

Entro no banheiro,o box esta aberto e ela estava com as mãos apoiadas na parede,deixando a agua cair em seu corpo.

-Não vai entrar ? A agua esta otima.

Tiro minhas roupas e entro no banho com ela,ela me vira contra a parede e me beija,minha pele se arrepia ela aperta os meus mamilos,para de me beijar e começa a chupar o meu pescoço,desce arranhando a minha barriga,chega em meu sexo,começa a estimular meu clitoris com o seu polegar,coloca uma de minhas pernas em seu ombro,e sua lingua começa a trabalhar,habilidosa como sempre,aquilo era muito gostoso,meu corpo tremia muito e eu me segurava para não cair,penetrou-me dois dedos,que iam lentamente fundos dentro de mim,estava perto do climax,e quando veio foi devastador,aquele dia nos passamos estudando o corpo humano.

__________________________________________

Espero que gostem,beijos Yuuko.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuuko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários