Descobrindo o amor (25)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4590 palavras
Data: 11/02/2016 01:22:06

Olá galera, espero que tenham curtido muito o carnaval. Segue mais um capitulo, o de numero 25 já.

Bom, pelo que tenho visto, acho que todos estão aprovando a historia, tanto pelos comentários e pelo numero de visitas. Nos próximos capítulos o Antônio finalmente encontrara o irmão e a historia seguira outro ritmo.

TRenattoZ, pois e meu querido, você acertou em cheio.

--

LuCaS✈✈, kkkk, você chutou três vezes e errou todas, assim não da rs. E agora, quem você acha que leva os meninos?

--

Katapul, obrigado pela visita meu querido.

--

❌Hello❌, que bom que gostou, mas ele terá mais cenas como passivo ainda, vai dar pra você curtir muito com ele. Então, com o incentivo de Antônio, Rodrigo vai mudar completamente sua vida e ser feliz também profissionalmente. Então, na verdade são dois vilões e pode ate ter outros, mas serão apenas pessoas usadas pelos dois principais. Quanto ao Carlos, acho que o Rodrigo ainda tem muita magoa dele, pra tentar entender o pai.

--

rodrigopaiva, Não tenho esse preconceito sobre ser só passivo, ou só ativo ou versátil, mas na historia deixei os dois fazendo os dois papeis pra criar inúmeras possibilidades e também agradar a todos. Terá momentos que o Rodrigo será nem passivo e outros que ele será o ativao da historia, mas isso será irrelevante, porque os dois são bem másculos e nenhum pretende ser mulher. Que bom que esta gostando.

--

SuUh16, com certeza e o babaca do Marcio, mas tem mais pessoas que você ira odiar ainda mais. Mas porque gritou??? Rsrs

--

R.Ribeiro, não, ainda não, o Antônio consegue controlar bem o Rodrigo, fighter vai ter quando o Antônio e os meninos estiverem em perigo, dai o Rodrigo vai virar um leão, ah e também quando ele descobrir uma pessoa misteriosa que esta sempre querendo prejudica-lo.

--

Anjo Sedutora, meu carnaval tb foi tranquilo, sai um dia só e foi um programa mais família. Então ta, não vou poupar detalhes, por enquanto os dois estão apenas se conhecendo mas eles ainda terão muitas aventuras sexuais, com direito ate a uns acessórios. Kkkk Beijos.

--

Martines, acertou em cheio hein, claro que o babaca do Marcio.

--

Ru/Ruanito, quem e o lixo familiar? Hahaha, se eu pudesse faria ate um pornô com atores parecidos com o personagem, só pra ficar ainda mais real, kkk.

--

Guiiinhooo, e o Marcio sim, alias ele vai tentar bastante, mas o Antônio vai dar força ao Rodrigo.

--

Drica (Drikita), sim, então as cenas de sexo serão bem detalhadas, alias depois deles se conhecem bem, eles irão incrementar o sexo, com direito a alguns acessórios, kkk. Então, ate agora o Rodrigo esta vivendo um conto de fadas, mas o preconceito em relação a sexualidade e também o social irão vir com tudo e ele já esta prevendo isso. O Marcio tentar humilha-lo, mas o super Antônio esta sempre por perto pra não deixar a bola dele cair. Então, sobre as canalhices que o Rodrigo aprontou o Antônio ainda não sabe, mas o Marcio vai colocar esse grilo na cabeça do Rodrigo, que ficara em pânico com medo de perder o toninho. Beijao minha querida.

--

Amygah22, sim, eles são verdadeiras almas gêmeas embora tenham demorado a perceber isso. O Sidney não iria se expor tanto pra humilhar o Rodrigo, ele prefere usar métodos mais sofisticados. Kkk. Vou pensar sobre esse lance da Simone, mas não esqueça de um problema, rsrs o Carlos já e casado, beijos.

--

Geomateus, sim e o Marcio mesmo, mas e ai, da pra adivinhar com quem as crianças irão ficar?

--

Plutão, e o Marcio mesmo, querendo fazer uma graça e por pouco quase consegue, mas o Antônio tem um poder enorme sobre o Rodrigo e não ira deixa-lo se sentir humilhado só porque e garçom. Também adorei a primeira vez do Rodrigo, e eles vão transar ainda mais e alias irão ate incrementar as transas com alguns acessórios. Desculpa ser perverso com vc, mas se eu tivesse um Antônio e um Rodrigo pra mandar pra alguém, eu ficaria com os dois pra mim, kkkkkk.

--

Luk Bittencourt, Sem problemas meu querido, quando puder você comentar, espero que esteja gostando da historia.

--

Monster, e verdade, os dois estão em uma sintonia bem legal, um completando o outro, mas eles ainda enfrentarão muitos obstáculos. Abração.

--

robinhuu19-87, você quase acertou, ele usara isso sim pra puxar o saco do Sidney, que por sua vez usara isso a seu favor, pra conseguir os netos de volta. Sim, pretendo explorar todas as fases da vida deles, o conto chegara num momento que um ia ajudar o outro profissionalmente. Eu não tenho lido os contos daqui mas sei que a maioria e de adolescentes, o Antônio tem por volta de 34 anos e o Rodrigo uns 32. Eu tenho um conto que estou desenvolvendo onde um protagonista tem uns 42 e o outro uns 18 anos, alias, tenho dois contos assim, um foi sugestão de um leitor e o outro eu que criei mesmo, quem sabe posto eles numa oportunidade. Grande abraço.

--

CrisBR1, pois e, estou adorando essa fase dele, mas confesso que deveria ter feito ele mais canalha, mas não tive coragem, achei que ele já tinha aprontado demais. Adorei seu conto viu, acho que se tivesse lido sem ver que era você, acho que suspeitaria que e seu, pelo modo como escreve.

--

Drica Telles(VCMEDS), Marcio mesmo, e vc não tem nada de anjo, sempre de olhos atentos e adivinhando o que quero esconder. Então, não teria problema nenhum a Maria ser trans e que eu jamais pensei que alguém colocasse essa possibilidade, por isso adoro seus comentários. Meus pêsames a você e toda sua família, e o negocio e entregar a Deus mesmo porque não tem nada que possamos fazer ne. Beijão.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Rodrigo começou a atender, sempre com Antônio de olho, caso ele aprontasse alguma.

Rodrigo não parava por nenhum minuto, atendendo várias mesas e levando o pedido até a cozinha.

José - Rodrigo, atenda aquela mesa perto do bar.

José - Não conheço aqueles clientes, mas pela aparência devem ser gente “bacana”.

Atendendo ao seu gerente, Rodrigo foi até a mesa mas mal conseguiu dar boa noite, arregalando imediatamente seus olhos.

Rodrigo - Boa no..

- Olha, tive que vir ver com meus próprios olhos...

- Se me contassem eu jamais iria acreditar no que estou vendo agora.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Capitulo 25

Rodrigo ficou branco ao ver todas aquelas pessoas a mesa. Mesmo que tentasse dar uma desculpa, sabia que teria pouco efeito, pois nada iria conseguir justificar o fato de estar usando o uniforme daquele restaurante.

- Eu sei que o país esta em crise, mas não imaginava que fosse uma crise tão brava assim.

Ao fazer essa piada, todas as outras pessoas começaram a rir, deixando Rodrigo ainda mais constrangido.

Rodrigo - O que quer aqui Marcio?

Marcio - Bom, queria jantar né, mas agora estou mais curioso pra saber o que você faz aqui.

Percebendo que Rodrigo estava cada vez mais constrangido, Márcio não deu folga ao “amigo”, fazendo mais comentários jocosos, com um sorriso debochado na boca.

Na mesa com ele, estavam outros colegas de Rodrigo, que frequentavam as mesmas baladas, festas, todos de sua classe social.

Rodrigo foi ficando cada vez mais nervoso, pois estava sendo tratado como um animal de circo, que estava ali só pra entreter aquelas pessoas.

-Porque não pediu a ajuda dos amigos, podíamos fazer uma vaquinha pra lhe ajudar. Disse um dos caras que estava na mesa.

Marcio - Calma pessoal, depois a gente deixa uma caixinha pra ele.

Antes que explodisse diante de todos, Rodrigo se retirou, passando pelo salão como um foguete. Antônio estava atendendo outras pessoas, mas percebeu que havia algo de errado.

Rodrigo foi para o vestiário e tentando controlar sua raiva, deu dois murros na parede, deixando os dedos vermelhos. Tirando o avental e desabotoando a camisa, decidiu ir embora.

Antônio - O que esta acontecendo?

Rodrigo - Quero ficar sozinho, estou indo embora.

Antônio não disse nada, apenas sentou de frente a ele, segurando em suas mãos.

Antônio - É aquele seu amigo né? O Marcio.

Antônio - Eu vi ele com outras pessoas na mesa. O que aconteceu?

Rodrigo - Você ainda pergunta?

Rodrigo - Olhe pra mim Antônio!!! É muita humilhação.

Pela primeira vez a ficha de Rodrigo tinha caído, pois entre a vida que ele levava e a que ele estava vivendo atualmente havia um abismo.

Antônio teria todos os motivos pra se chatear com o comentário de Rodrigo, mas sua maturidade e experiência de vida fez com que relevasse, afinal sabia que mais cedo ou mais tarde essa diferença entre eles iria causar alguns problemas.

Antônio - Imagino que ele e os outros caras fizeram piada ao vê-lo de garçom.

Antônio - Justo você, o playboy, mega empresário, milionário.

Rodrigo - Antônio, eu não queria te magoar...

Antônio - Ei, qual o problema de você estar trabalhando aqui?

Antônio - Poxa Rodrigo, você esta se tornando um cara tão legal, dando valor a coisas importantes.

Antônio - Eu sei que você vivia no luxo, valorizava status, sua classe social, mas e tudo que você tem conseguido agora? Não vale a pena?

Rodrigo - Ainda não sei lidar com essas coisas e me senti envergonhado.

Antônio - Pelo que percebi aquelas pessoas nem são seus amigos, nem mesmo colegas.

Antônio - Rodrigo, você esta aqui pra ter seu sustento e também pra ter seus filhos de volta.

Antônio - Eu acho que isso é bem maior que as piadinhas de um bando de babacas.

Antônio passou a mão no rosto do namorado, olhando em seus olhos.

Antônio - Eu sinto muito orgulho de você.

Ao ouvir aquilo, Rodrigo estufou o peito e sentiu a segurança que precisava. A cada dia que passava ele percebia que Antônio era muito mais que seu namorado, era seu amigo, seu companheiro, seu porto seguro.

Antônio - Nada nessa vida é fácil, mas confio muito em você e sei que não irá me decepcionar.

Antônio - Tenho que voltar para o salão. Seja qual for sua decisão, eu sempre estarei com você.

Antônio deu um beijo na cabeça dele, o deixando sozinho.

Marcio ainda ria com os amigos e só despertou quando a voz grave de Rodrigo ecoou próximo ao seu ouvido.

Rodrigo - Quer fazer o pedido agora?

De longe, Antônio assistia a tudo, com um sorriso no rosto.

Marcio - Achei que tinha fugido de nós.

Rodrigo - Imagina, só fui resolver um probleminha.

Marcio - Por isso anda sumido hein!! Devem pagar super bem aqui né?

Rodrigo cerrou os olhos, se controlando para não esmurrar cada um dos colegas.

Vendo que não conseguia irritar o amigo, Marcio fez o pedido, tentando manter a pose. Os outros caras fizeram o mesmo e depois anotar tudo, Rodrigo se retirou.

Rodrigo - Você tinha razão. São só uns babacas.

Antônio - Eu te amo, sabia?

Rodrigo começou a sorrir para Antônio, mas o gerente não dava sossego a eles.

Rodrigo levou o jantar até a mesa dos amigos e Marcio não perdia uma chance para tentar humilha-lo, não obtendo sucesso.

Marcio - Quem diria né Rodrigo, frequentou os melhores restaurantes do mundo e hoje esta aqui nesse pé sujo, servindo essa gente feia.

Rodrigo - Pois é né Marcio, não acho muito prudente você rir da pessoa que trouxe a sua comida.

Rodrigo - Vai que eu sem querer deixei cair algo nela ou então eu tenha pego em alguma coisa antes e não lavei a mão...

Nesse momento Rodrigo coçou com gosto seu saco por cima da calça preta que usava, deixando todos na mesa enojados, achando que estavam comendo uma comida batizada.

Rodrigo - Bom apetite.

Depois disso o pessoal nem conseguiu terminar de comer, deixando toda comida no prato.

Antes de ir embora Marcio procurou o amigo e se surpreendeu ao vê-lo conversando com Antônio.

Marcio - Você?? Então também trabalha aqui?

Antônio - Como vai Marcio?

Marcio respondeu qualquer coisa, na verdade estava surpreso, pois não imaginava que Rodrigo e Antônio haviam se tornado grandes amigos.

Rodrigo - Volte sempre Marcio. Mas quando sair com minha irmã, leve ela a um lugar melhor, ela não vai ligar de pagar sua conta.

Marcio se despediu, disfarçando sua raiva e foi só entrar no carro para fazer uma ligação.

Marcio - Alo, Sidney!!! Tenho uma novidade pra lhe contar.

Antônio estava muito feliz com a postura do namorado e pra comemorar, resolveram passar a noite juntos.

Antônio estava deitado na cama, só de cueca, quando Rodrigo apareceu de toalha, saindo banho.

Como se fosse uma criança querendo colo, Rodrigo se esparramou no peito de Antônio, sendo acariciado por ele.

Rodrigo - Obrigado!!

Antônio - Pelo que?

Rodrigo - Por me amar.

Antônio ficou alisando as costas largas de Rodrigo, sentindo o cheiro do sabonete que seu corpo exalava.

Antônio - Amor!!!

Rodrigo - Fala de novo.

Rodrigo - Adoro quando você me chama assim.

Antônio - Você esta bem carente hoje hein.

Antônio - Adoro, pois dai posso ficar assim com você no colo.

Rodrigo - Eu sempre estou carente, sempre preciso de colo.

Os dois começaram a namorar, mas Rodrigo não saia do peito de Antônio, brincando com os dedos nos pelos dele. Antônio não queria estragar o clima, mas teve que perguntar algo que estava lhe incomodando.

Antônio - Rodrigo!! Tenho pensado em uma coisa..

Antônio - Por mais que sejamos discretos, vai chegar uma hora que as pessoas irão saber sobre nós.

Rodrigo se levantou, sentando de frente para Antônio.

Rodrigo - Eu sei, já pensei nisso também.

Rodrigo - Sabe Antônio, ao mesmo tempo em que penso que todo o resto que se foda, tem horas que penso o contrário e fico inseguro.

Antônio - Isso é normal amor.

Rodrigo - Mais uma vez lhe peço..

Rodrigo - Se eu não souber como agir, você me ajuda?

Antônio - Claro que sim.

Antônio - Sabe, adoro esse seu jeito assim. Não de um cara fraco, mas de um cara com sentimentos, que tem medo, duvidas, receios, um cara normal.

Rodrigo - Você é a única pessoa que esta me conhecendo dessa maneira.

Antônio - E estou adorando.

Antônio abraçou Rodrigo por trás e dormiram de conchinha, um fazendo carinho no outro.

Não demorou para que todos descobrissem o novo trabalho de Rodrigo, Marcio fez questão de dizer a todos no escritório, chegando aos ouvidos de Carlos.

Simone - É o que estão dizendo.

Carlos - Você tem certeza Simone?

Simone - Quem esta falando isso é o Marcio, mas acho que ele não inventaria algo tão mirabolante assim.

Carlos - Meu filho trabalhando em um restaurante como garçom? Realmente não combina com o Rodrigo.

Carlos - Simone, o Rodrigo não quer me ver nem pintado de ouro.

Carlos - Vocês são tão amigos. Eu queria lhe pedir pra procura-lo e ver se ele esta passando por alguma dificuldade.

Simone - Claro Seu Carlos, vou falar com ele quando tiver oportunidade.

Carlos - Até poderia pedir isso pra Alice, mas ela é muito lerdinha, não tem muito censo pratico da vida.

Mas um final de semana estava chegando e diferente dos outros, os dois iriam fazer o primeiro programa junto com amigos.

Antônio - É aniversário da Cris, vai ter um churrasco.

Rodrigo - Não vou muito com a cara dela não.

Antônio - Faça uma forcinha, ela e o Bruno são meus melhores amigos.

Rodrigo - Agora você tem um namorado, não precisa de mais ninguém.

Antônio caiu na risada, pois às vezes achava que os ciúmes de Rodrigo eram verdadeiros, apesar de absurdos.

Antônio chegou na casa dos amigos e já foi entrando, cumprimentando algumas pessoas. Rodrigo o seguia em silencio, achando tudo aquilo diferente das festas que costumava frequentar.

Cris - Toninho, você veio.

Antônio abraçou a amiga, dando-lhe um beijo demorado no rosto.

Antônio - Esse aqui é o Rodrigo.

Cris - Eu lembro dele, daquele dia que os garotos sumiram e..

Antônio cortou na hora a amiga, evitando um momento constrangedor. Rodrigo fez de conta que não aconteceu nada.

Diferente de Cris, Bruno recebeu Rodrigo de braços abertos, como se fossem amigos a séculos.

Bruno - Fique a vontade cara, vou pegar uma cerveja pra você.

Apesar de tudo, Antônio estava feliz demais ao estar ao lado dos amigos e do namorado.

Bruno - Nem peguei pro Toninho porque ele é fraco pra bebida.

Rodrigo - É Antônio.

Rodrigo fez uma cara séria, corrigindo o rapaz. Na verdade ele detestava que chamassem Antônio por apelidos.

Bruno nem percebeu sua indignação e ficou conversando sobre vários assuntos, até deixa-lo sozinho.

Rodrigo ficou por alguns minutos sozinhos, mas logo foi atacado por duas amigas de Cris, que na cara dura começaram dar em cima dele.

Rodrigo não sentiu atração por elas, mas seu ego foi nas alturas, afinal era bom demais se sentir desejado.

Quem não gostou muito foi Antônio, que fechou a cara no mesmo instante ao ver o namorado todo sorridente com duas oferecidas.

Ao perceber que Antônio o observava todo enciumado, Rodrigo fez ainda mais graça para as moças, inflando o peito igual um pavão.

Antônio saiu dali e achando que tinha exagerado, Rodrigo foi atrás do namorado.

Antônio - Você se enturma rápido hein. Pode ir curtir o churrasco.

Rodrigo - Esta com ciúmes?

Rodrigo dava um sorrisinho safado ao ver Antônio todo bicudo, não conseguindo disfarçar seus ciúmes.

Rodrigo - Seu bobo, só estava brincando.

Antônio - Não gosto dessas brincadeiras Rodrigo. Eu sou inseguro.

Rodrigo abraçou Antônio, passando a barba em seu pescoço, o deixando todo mole.

Antônio - Você já teve experiências com mulheres. EU fico apreensivo.

Rodrigo - Mas não precisa de nada disso.

Rodrigo levantou a mão e mostrou a aliança dourada no dedo.

Rodrigo - Sou um homem comprometido.

Antônio começou a sorrir de maneira tímida e realmente ele não corria perigos, pois Rodrigo era só seu.

Antônio conversou com outras pessoas e sempre que olhava para Rodrigo, ganhava uma piscadinha com o olho esquerdo, ficando todo bobo.

Cris estava muito feliz, mas ficou radiante quando Romeu chegou e lhe deu um anel de compromisso, chamando a atenção de todos.

Rodrigo - Namorado dela?

Antônio - Sim, alias esse que é o ex policial que estava me ajudando a encontrar meu irmão.

Rodrigo - Ah é?

Quem também apareceu no churrasco foi Shirley, acompanhada de uma garotinha do orfanato.

Cris aproveitou que Antônio estava sozinho e foi até o amigo, questionar sobre Rodrigo.

Cris - Vocês estão juntos mesmo?

Antônio - Sim Cris e estou muito feliz.

Antônio - Ah e nem faça essa cara.

Cris - Não fiz na cara nenhuma.

Antônio - Porque você não gosta do Rodrigo?

Cris - Não tenho nada contra ele, mas só acho que ele não merece seu amor.

Antônio - Cris, ele não é como o Marcelo.

Antônio - Ele esta mudando, esta se esforçando para ter os filhos de volta e ...

Antônio - E eu estou muito feliz com ele. Nunca me senti tão feliz como estou agora.

Vendo a sinceridade nos olhos de Antônio, Cris resolveu apoiar o namoro do amigo.

Cris - Poxa Antônio, se você esta feliz, então só resta eu torcer por vocês.

Antônio - Estou muito feliz sim Cris. O Rodrigo tem muitos defeitos sim, mas eu sei que ele me ama de verdade e por isso me dei ao direito de me sentir feliz dessa maneira.

Rodrigo aproveitou a primeira oportunidade e foi até Romeu, querendo saber sobre Guilherme.

Romeu - Então, como lhe disse, eu peguei algumas pistas que o Antônio me passou.

Romeu - Na época que o Antônio foi para o orfanato, outro garoto com as características e idade do irmão dele, foi encaminhado para outro orfanato, sendo adotado meses depois por um casal da Bahia.

Romeu - Quem confirmou isso foi um ex funcionário desse orfanato.

Rodrigo - Mas não existem registros?

Romeu - Deveria existir, mas o orfanato pegou fogo e muita coisa se perdeu.

Romeu - Esse funcionário disse que o homem que adotou o garoto, voltou um tempo depois querendo adotar outra criança, por isso ele teve o contato dessa família.

Rodrigo ouvia tudo atentamente e levando sua promessa adiante, não iria descansar enquanto não colocasse Antônio e Guilherme frente a frente.

Antônio voltou para a festa, mas Rodrigo preferiu não comentar seus planos com o namorado.

Antônio - Dona Shirley, que surpresa a senhora aqui.

Antônio - E você hein Ritinha, passeando?

Antônio conhecia todas as crianças do orfanato pelo nome e pegou a garota no colo, fazendo carinho em sua bochecha.

Antônio - Nem apresentei, esse aqui é um amigo.

Rodrigo - Prazer, Rodrigo Santarém.

Shirley - Rodrigo Santarém???? Você é filho de Carlos Santarém?

Rodrigo - A senhora conhece meu pai?

Bruno apareceu, entrando na conversa e Shirley aproveitou para pegar a garota dos braços de Antônio, que estava totalmente entretido com ela.

Shirley se despediu rapidamente, levando a garotinha embora.

Rodrigo - Você adora criança hein.

Antônio - Adoro muito.

Antônio - Mas o Rafa e o Arthur não contam, eles judiam muito de mim.

Rodrigo deu um sorriso, abraçando Antônio como se fosse um grande amigo, não se importando com as outras pessoas.

Rodrigo queria investigar mais sobre Guilherme, mas estava com a cabeça a mil, por conta de audiência da guarda dos filhos.

Os dias seguintes foram de pura tensão. Antônio dormiu na casa do namorado todos os dias e mesmo não demonstrando, Rodrigo estava muito preocupado.

No dia da audiência, Rodrigo tomou um banho gelado, mas o aperto que sentia no coração não passava.

Quando saiu da ducha, viu Antônio de joelhos ao lado da cama, com os olhos fechados. Ficou observando o namorado, até que ele se levantasse.

Rodrigo - O que estava fazendo?

Antônio - Estava orando, pedindo pra que intercedesse por você.

Rodrigo - Você é muito religioso né Antônio?

Antônio - Acredito que sim. Sempre fui atendido em tudo que pedi.

Antônio - Menos encontrar meu irmão, mas tenho fé que ainda irei receber essa graça.

Rodrigo - Se eu depender de fé, estou ferrado. Eu não tenho fé.

Antônio - Não fale assim, você tem fé sim.

Rodrigo - Você reza por mim?

Antônio - Sempre.

Antônio - Rezo sempre por você, pelos meninos, pelos meus amigos e pela minha mãe, onde ela estiver.

Rodrigo colocou um terno, mas antes de sair de casa caiu no choro, sendo novamente acalmado por Antônio.

Rodrigo - E se o meu pai ou até mesmo o Sidney ganhar?

Rodrigo - Eu sei que estou pagando por tudo de ruim que fiz na vida, mas não queria pagar com os meus filhos.

Antônio o abraçou, beijando-lhe o rosto, o confortando.

Antônio - Não pense assim. Vamos pensar positivo amor.

Rodrigo se controlou e antes que atrasasse, foi para o fórum, acompanhado de Antônio.

Sidney e Telma já estavam lá com seu advogado e não demorou para que Carlos e Stela chegassem com os netos e Maria.

Stela - O que esse rapaz esta fazendo aqui?

Stela virou a cara no mesmo instante que viu Antônio.

Carlos - Por favor Stela, não faça nenhuma confusão aqui.

Ao ver o pai, Rafael e Arthur correram ao seu encontro. Rodrigo se ajoelhou, dando um abraço nos filhos.

No mesmo instante Sidney se aproximou, com receio que Rodrigo os influenciasse com alguma coisa.

Após todas as formalidades, chamaram apenas os advogados e as crianças.

Arthur - Eu não quero ir, estou com medo.

Rafael - Eu seguro na sua mão, irmão.

Rodrigo - Não precisa ter medo filho.

Antônio também tranquilizou os garotos, que ficaram mais calmos.

Sem a presença das partes interessadas, Sidney, Carlos e Rodrigo, as crianças ficaram a vontade respondendo ao juiz.

Juiz - Então você é o Rafael e você o Arthur?

Rafael - Isso mesmo.

Juiz - Como vocês estão?

Rafael - Eu estou com calor com essa roupa.

Juiz - Vocês sabem por que estão aqui né?

Rafael - Eu sei!!!

Rafael - Eu vou falar, eu que sou o chefe.

Juiz - Chefe?

Arthur - Sim moço, o irmão que fala.

Juiz - Ah, entendi. É o líder né, o irmão mais velho.

Juiz - Vocês estão aqui, pra gente conversar sobre a família de vocês, sobre a casa...

Antônio ficou o tempo todo ao lado de Rodrigo, que suava sem parar. Maria se juntou a eles, deixando Stela irritara, pois não conseguia ter o filho ao seu alcance.

Juiz - Como é a casa do avô Carlos?

Rafael - Ah, la é legal, tem piscina, jardim.

Rafael - O vovô é bem legal.

Juiz - E o vô Sidney.

Rafael - Ele também é legal, mas a gente fica cada hora em uma casa.

Rafael ficou falando, até virar-se para o irmão.

Rafael - Arthur, não pode enfiar o dedo no nariz.

Arthur - Mas eu estou com tatu.

Rafael - Mas não pode, ele vai prender a gente.

Os advogados queriam rir, mas manteram-se sérios.

Juiz - Fiquem tranquilos, ninguém vai prender vocês.

Juiz - E o papai Rodrigo? O que vocês acham dele?

Rafael respirou fundo e lembrando da ultima conversa com o pai, deixou que seu coração respondesse.

Rafael - Então, o papai era muito nervoso, bravo.

Arthur - Ele não brincava com a gente.

Rafael - E a gente ficava bem triste, ele não gostava da gente.

Rafael - Mas hoje ele é maior legal. Ele brinca com a gente, faz comida pra gente comer.

Arthur - Ele levou a gente na floresta.

Rafael - É verdade, nós fomos na floresta que tinha um urso.

Rafael - Ele também levou a gente no cinema.

Rafael - E ele deu pra mim um cachorrinho, o Chico.

Arthur - E eu ajudo brincar com ele.

Rafael - Você também tem um cachorrinho?

Juiz - Não, não tenho.

Rafael - Se você quiser, eu deixo você brincar com ele.

Rafael e Arthur já estavam totalmente à vontade, achando que o juiz era mais um amiguinho deles.

Juiz - Obrigado, quem sabe um dia eu brinco ele.

Rafael - Mas às vezes o papai põe a gente de castigo.

Juiz - Mas porque põe vocês de castigo?

Arthur - É porque a gente faz arte.

Juiz - Mas porque vocês fazem arte?

Rafael e Arthur se olharam e caíram na gargalhada.

Rafael - A gente faz arte porque a gente não tem jeito.

O Juiz não conseguiu segurar e soltou um sorriso.

Juiz - Mas Rafael e Arthur, e se vocês tivessem que escolher um lugar pra morar, ou alguém pra tomar conta de vocês, quem vocês escolheriam?

Rafael - Então, a gente gosta da casa do vô Carlos e do vô Sid, mas a gente quer ficar com o papai.

Rafael - Ele era bravo, mas hoje ele é maior legal.

Rafael - E ele que tem que cuidar da gente.

Rafael - Eu sinto saudade dele e fico triste quando ele esta longe, porque eu amo muito ele.

Arthur - Eu também amo muito o papai.

Rafael segurou na mão de Arthur e ficou olhando para a cara do juiz, como se esperasse uma resposta.

Do lado de fora Rodrigo esperava apreensivo, com Antônio e Maria ao seu lado. Sidney preferiu ficar em outra sala, para não ter que dividir o mesmo ambiente com o ex genro.

Rodrigo - O que será que esta acontecendo lá dentro? Esta demorando tanto.

Maria - Fique calmo, vai dar tudo certo. Os meninos se saem bem em qualquer situação.

Antônio - A Maria tem razão, você precisa ficar calmo amo.. Rodrigo.

Antônio segurou na mão de Rodrigo, sorrindo pra ele, lhe dando segurança. Preocupado com o namorado, Antônio nem se deu conta que estava dando bandeira demais.

Um pouco a frente deles, Carlos assistia toda a cena, achando estranha toda aquela demonstração de carinho.

Rafael e Artur saíram da sala e antes que Rodrigo fosse ate eles, Sidney cercou os garotos, não dando chance de aproximação.

Rodrigo, Sidney e Carlos foram chamados a sala do juiz para conhecer a decisão final.

Antônio olhou firme para o namorado, dando-lhe segurança e em seguida sentou-se ao lado das crianças.

Juiz - Boa tarde a todos.

Juiz - Conforme e sabido, vocês três estão requerendo a guarda dos menores Rafael e Arthur.

Juiz - A decisão foi tomada levando em conta o melhor para os menores, independente do parentesco com os mesmos.

O juiz começou a ler sua decisão de maneira técnica, mas não foi difícil entender com quem os garotos iriam ficar.

Rodrigo sentiu um aperto no peito e fechando os olhos se controlou para não chorar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas esse Márcio e uma peste kkkkkk então os gritos pq amo seu conto e apaixonante ler ....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro Dr.Como sempre seu conto está maravilhoso, gostei d do capítulo anterior do Rodrigo como passivo, espero sinceramente que as crianças fique com o pai. Essa de dona Shirley não sei não em? Não vou começar com essas minhas teorias. Vi que o grandão comentou sobre susto que passei no domingo de carnaval. Se eu fosse escrever daria um conto. Acredita que eu estava de plantão quando recebo a notícia de que meu amado esta na sala de emergência e ia fazer cirurgia. Entrei em pânico. Mas graças a Deus tudo ocorreu bem escrevendo d aqui vou cuidar do meu grandão Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Dr. Você começou perguntando do carnaval. Para mim foi horrível. Quase morri. Sai do Hospital ontem o Edu foi muito forte esses dias tinha que dividir em ficar comigo e trabalho ele não saiu do hospital enquanto não tive alta acredita? Mamãe que levava as suas coisa hoje infelizmente ele teve que ir para o trabalho. E eu estou me atualizando e estou gostando muito das atitudes do Rodrigo. Torso para as crianças ficarem com o pai. Um beijão do Grandão.

0 0
Foto de perfil genérica

AFF... Os meninos devem ficar com Sidney, não sei. Se pelo menos ficasse com o Carlos, iria ser menos ruim. Mas queria mesmo que ficassem com o Rodrigo. E esse Sidney? Velho nojento, já pode morrer. Márcio ainda não morreu? Personagem chatinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor.

Espero que os meninos fiquem com o Rodrigo.

Só o Rafael e o Arthur pra fazerem as pessoas rirem em um tribunal, gostei do tatu kkk.

E o Carlos já desconfia de algo sobre o relacionamento do Rodrigo e do Antônio?

O que o Márcio e o Sidney vão aprontar com o Rodrigo?

Pq a dona shirley teve essa reação quando o Rodrigo falou de quem ele era filho?

O Rodrigo não vai com a cara da cris e do Bruno ou isso é só ciúmes mesmo?

Acho que quem não vai gostar do relacionamento do Rodrigo com o Antônio é a Stella, ela vai fazer algo pra separar eles?

Continua logo, ansiosa pelo próximo.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a reação do Rodrigo com o Marcio, a coçada de saco então foi hilária, consegui até visualizar. Thur e Rafa, as duas coisinhas mais gostosas e divertidas do conto, a pitada de tempero especial que o torna perfeito. Obrigada. Adorei saber que gosta de meus comentários... Mas tenho uma reclamação a fazer: Sou um anjo sim!!!

😇😂😜.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a reação do Rodrigo com o Marcio, a coçada de saco então foi hilária, consegui até visualizar. Thur e Rafa, as duas coisinhas mais gostosas e divertidas do conto, a pitada de tempero especial que o torna perfeito. Obrigada. Adorei saber que gosta de meus comentários... Mas tenho uma reclamação a fazer: Sou um anjo sim!!!

😇😂😜.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a reação do Rodrigo com o Marcio, a coçada de saco então foi hilária, consegui até visualizar. Thur e Rafa, as duas coisinhas mais gostosas e divertidas do conto, a pitada de tempero especial que o torna perfeito. Obrigada. Adorei saber que gosta de meus comentários... Mas tenho uma reclamação a fazer: Sou um anjo sim!!!

😇😂😜.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a reação do Rodrigo com o Marcio, a coçada de saco então foi hilária, consegui até visualizar. Thur e Rafa, as duas coisinhas mais gostosas e divertidas do conto, a pitada de tempero especial que o torna perfeito. Obrigada. Adorei saber que gosta de meus comentários... Mas tenho uma reclamação a fazer: Sou um anjo sim!!!

😇😂😜.

0 0
Foto de perfil genérica

oi, comecei ler seu conto ontem, terminei agora, amei ele, espero que essas crianças lindas fiquem com o pai, ou no máximo com o Carlos, espero que o Carlos, tenha mudado seu ponto de vista, e que tenha deixado de ser preconceituoso...que venha logo o próximo cap

0 0
Foto de perfil genérica

Acho tão injusto dar nota 10 pra esse conto, pois é tão pouco. Espero que o Pela do Márcio se ferre de uma vez, acho que o Rodrigo consegue a guarda e não vai conseguir conter o sentimento pelo Antônio na frente de todos, só pra dar mais dor de cabeça pro casal, pra variar rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Sacana, parou na melhor parte pra fazer suspense. Pelo desenrolar da conversa com os meninos, o juiz decidiu deixá-los com o pai. Aguardo ansioso o próximo capítulo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha... Se eles ficarem com o Sid... Affs... Coitados... Com o Carlos ainda vai... Mas se ficarem com o pai... Q alegria! Márcio tem q mooorrrreeeeer! O ódio q eu tinha do Rodrigo antes, agora eu tenho dele!

0 0
Foto de perfil genérica

Já disse que amo essas crianças? rsrs Seu conto tem vários ganchos e parece várias histórias em uma só, com um fio que as liga pelo casal principal. Digno de novela rsrs Nota 11, mais uma vez. Sou seu fã. Ah, quero seus comentários e dicas lá no meu conto, hein?! Forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

kkk nao tem como nao rir cm essas duas criaturinhas, fofos!!! Massa demais... Bjs lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai mds nao faz isso, quer me matar do coração é! To adorando o Rodrigo, queria que ele ficasse com as crianças...

0 0