Loucuras na faculdade III

Um conto erótico de Steven
Categoria: Homossexual
Contém 1198 palavras
Data: 10/02/2016 19:13:17

Loucuras na faculdade III

Antes de dormir ainda passei um tempo pensando no que Marcos teria pra conversar comigo. Mas, dado o meu estado após beber muito, dormi logo. Na manhã seguinte, estava tomando café quando ouço a buzina do seu carro. Desço apressado e lá está ele, lindo como sempre.

- Bom dia – eu falo e ele me responde abrindo um sorriso e falando o mesmo.

- O que você tinha pra me falar ontem?

- Vou te levar primeiro pra um lugar e depois nós conversamos – ele fala e vai conduzindo o carro. Percebo que o caminho feito por nós era totalmente diferente do caminho da faculdade. Estávamos agora em uma estrada de areia bem deserta quando ele para o carro.

- Marcos, você é algum tipo de serial-killer e me trouxe aqui pra me matar e esconder evidências? – Eu pergunto com um tom de humor mas confesso que estava um pouco assustado.

Ele começa a rir descontroladamente e me fala:

- Não, eu não vim te matar, eu vim aqui porque precisava conversar com você – ele fala ainda sorrindo um pouco.

- O que é desembucha logo, já perdi uma aula por causa dessa “conversa” – eu fala tentando parecer zangado mas eu de certa forma não estava.

- Cara você odeia a aula desse professor, se lembra?

- É verdade, sabe quando eu disse que eu preferia morrer que ver uma aula daquele professor? Retiro o que eu disse se você me trouxe aqui pra me matar – eu falo sorrindo e ele começa novamente a rir.

- Cara, deixa eu falar, o negócio é sério, mas você tá me fazendo rir – ele fala ainda rindo.

- Tá bom, prometo me comportar a partir de agora – eu falo e me calo.

Percebo que seus olhos estão focados em mim de uma maneira que eu nunca tinha percebido antes. Penso em falar alguma coisa mas ele começa a falar:

- Cara, eu não sei o que está acontecendo comigo, isso nunca tinha acontecido antes e eu não sei o que fazer – ele faz uma pausa.

- fala logo, o que você tem? – eu pergunto preocupado e curioso também.

- Cara, semana passada quando você saiu da sala eu segui você pra ver se tinha alguma coisa errada com você e quando eu cheguei no banheiro em que você estava, você estava transando com algum cara, que tenho quase certeza que era o calouro Kaique.

Nessa hora fiquei vermelho de vergonha e ele percebeu.

- Então foi você que entrou no banheiro?

- Sim, eu entrei porque eu fiquei atordoado e fui limpar meu rosto, eu estava atordoado porque, enquanto escutava teus gemidos abafados do lado de fora do banheiro, eu me imaginei no lugar do Kaique e que eu estava fudendo você. Nessa hora meu pau ficou duro. Eu nunca tinha tido um tesão por uma pessoa do mesmo sexo, tentei te tirar da minha cabeça mas toda noite desde aquele dia tenho que bater punheta e sempre me vem você na mente.

Eu estava chocado, nunca podia esperar isso de Marcos.

- Então você me trouxe aqui pra me fuder? – eu pergunto e percebo que a pergunta deixa ele envergonhado. “Parece que o jogo virou não é mesmo?”

- N...Não exatamente – ele fala gaguejando. Ele ficou lindo dessa forma. Então em um movimento rápido o puxo pra perto e o beijo. Percebo que no início ele ficou meio perdido já que eu que havia agarrado ele de surpresa mas depois senti que ele tomou o controle da situação e já até apertava minha bunda enquanto me beijava.

Ele inclina o banco no carro e eu sento agora em seu colo e continuo beijando-o fazendo alguns movimentos com a bunda no seu pau por cima de nossas roupas.

- Cara, você tá me deixando louco, tenho que sentir como é estar dentro de você – ele fala no meu ouvido e me faz gemer com uma chupada no meu pescoço. Eu derrubo ele sobre o banco inclinado e vou tirando suas roupas e percorrendo seu corpo com minha boca. Chego perto de seu pau mas para provoca-lo ainda mais não o coloco ainda na boca e ao invés disso percorro suas pernas até chegar em suas coxas onde dou uma mordida de leve.

- Ah, caralho que tesão, chupa logo esse pau – ele fala e agora eu resolvo chupar seu pau. Seu pau era do mesmo tamanho que o de Kaique porém parecia ser mais grosso. Chupo seu pau com maestria arrancando gemidos de tesão dele e chego em suas bolas e dou um trato nelas também.

- Agora é minha vez- ele troca de posição comigo e me vira tirando minha roupa. Estávamos os dois nus dentro do carro agora nossos corpos estavam bem unidos e eu sentia seu pau babando minha bunda e ele fazia movimentos como se estivesse me fudendo mas sem me penetrar. Ele beija minha costas e vai descendo até chegar no meu cu onde ele começa a lamber mostrando toda a habilidade de sua língua e me faz gemer.

- Isso pode gemer, geme pro teu macho vai – ele fala e agora sinto que ele começa a tentar me penetrar. Apesar de ter dado recentemente pro Kaique, ainda senti um pequeno desconforto porque, como eu disse antes, o pau do Marcos era mais grosso. Mas não demorou muito pra eu me acostumar e ele começar a fuder meu cu com força. Nossos corpos estavam bastantes suados e eu senti todo o seu membro entrar e sair no meu cu em uma intensidade que me fazia gemer como louco.

- Agora é minha vez de ficar por cima – eu falo e ele se deita e deixa aquele pau que pulsava e apontando pra cima. Vou sentando devagar de olhos fechados e ia mordendo meus lábios enquanto Marcos gemia.

- AH, que cuzinho gostoso – nessa hora ele me dá um tapa na minha bunda e quase me faz gozar. Fui sentando gostoso, agora em movimentos mais rápidos e precisos.

- Ah, eu vou gozar – ele fala e eu continuo meus movimentos e vou me masturbando até que sinto que ele derrama aquela porra no meu cu. Continuo sentando no seu pau e ele fala:

- Goza gostoso pra mim, meu putinho – ele fala no meu ouvido e eu sinto me corpo ficar um pouco mole com a farta gozada que eu dei.

- Nós estamos todos sujos de porra – eu falo.

- Conheço um rio perto daqui onde a gente pode tomar banho e fazer outras coisas... - ele fala e me dá um olhar safado.

Nós ficamos um bom tempo ainda nos curtindo até que percebemos que já tínhamos passado tempo demais fora e que um monte de pessoas deveriam estar preocupadas com a gente.

Cheguei em casa e vi que em meu telefone havia uma mensagem de Jane, e umas 15 mensagens de Kaique(algumas de preocupação por não ter me visto hoje e nem ter falado comigo hoje e algumas de sacanagem – e tinha nudes 3:) ) respondo com uma foto da minha bundinha pra Kaique e vou desligando meu telefone quando chega uma mensagem que inicialmente não sei de quem é, mas ao olhar a foto do perfil percebo que se tratava da...

Se tratava da namorada do Marcos.

...

Galera, mais uma vez, muito obrigado pelos comentários.

Abraços :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A sua safadinha kkkk pego o boy do marcos kkk.o q essa corna velha quer menino kkkkk. Vai continua logo quero saber do babado kkk to amando o conto tá bem legal bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Pena que parece q vem chatice por aí. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Mais muito excitante mesmo e lá vem a corna enche o saco, não da conta do macho outro dá. Abraços

0 0