O Amigo do meu irmão XVIII

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1939 palavras
Data: 10/02/2016 15:45:55

Com meu celular perdido fui com Murilo de carro para a boate, meus pais ficaram felizes ao nos ver saindo juntos nos pedindo para nos divertir muito e deixar as desavenças de lado. Na chegada Murilo foi me explicando um monte de coisa claro que a maior parte eu já sabia apesar de nunca ter ido a uma boate.

_ O banheiro masculino fica daquele lado e o feminino do outro, nunca beba nada que lhe oferecerem, na verdade nunca aceite nada que lhe ofereçam ok? Também não deixe seu copo na mesa e beba nele novamente, sempre que for sair e tiver bebendo algo deixe com alguém de confiança no caso eu, caso você se interesse por alguma garota e queira dar uns beijos uns amassos mais quentes ali é o cantinho do amasso ta vendo onde esta mais escuro?

Olhei com cara de quem não gostou da brincadeira para Murilo e disse:

_ Murilo sabe que estou namorando e se não estivesse, não seria com uma mulher que eu iria dar uns amassos quentes ali.

_ Relaxa maninho hoje é a noite dos manos tudo que acontecer aqui ficara somente entre você e eu.

_ E a Debora cadê ela?

_ Não esquenta com a Debora, nela eu dou um jeito, relaxa e curte!

Meu irmão foi se afastou um pouco pensei que ele tinha ido saber onde Debora estava. Quando Murilo voltou me entregou uma Ice na mão nunca tinha bebido tomei um pouco logo foram duas e nada de Debora.

_ Cade a Debora Murilo?

_ Não sei ela disse que ia nos encontrar aqui deve estar chegando.

_ Me empresta seu celular.

Murilo colocou a mão no bolso, passou a bater a mão nos outros bolsos e disse:

_ Puts! Deixei meu celular em casa.

_ O que? Como assim Murilo?

_ O que, você perdeu o seu o meu deve estar la na mesinha coloquei um pouco para carregar antes de sair devo ter me esquecido. De toda forma relaxa afinal te trouxe aqui para curtirmos uma noite agradável juntos, se fosse para você ficar com a cara enterrada no celular tínhamos ficado em casa mesmo!

Quando eu ia responder chegaram duas garotas perto de nos sorridentes nos cumprimentaram com beijos no rosto bem do lado da boca. Murilo me apresentou dizendo que eu era seu irmão e que era minha primeira vez ali, me senti envergonhado não precisava mencionar este detalhe, mas as garotas disseram que iria me ajudar a me divertir e ver como era bom ali. As garotas nos puxaram mais para o meio da pista e para dançarmos. Comecei um pouco tímido, mas logo já estava me divertindo um tanto incomodado, pois elas sempre ficavam me passando a mão, mas como faziam o mesmo com meu irmão resolvi não contestar ate porque ele estava se esforçando para se reaproximar de mim.

Depois de algumas musicas fomos para a mesa meu irmão continuou na cerveja me ofereceu, mas recusei. Nunca gostei de cerveja então as garotas pediram uns drinkes como tinham acabado de serem entregues nas mãos delas e elas estavam bebendo me ofereceram e eu aceitei e gostei pedi o mesmo para mim. O problema é que não fiquei no primeiro e como não sou acostumado a beber fui ficando diferente as coisas foram ficando mais coloridas, um tanto embaçadas as pessoas pareciam se mover mais rápido em outros momentos mais devagar que o normal, as mãos das garotas começaram a ser mais e mais ousadas eu queria tirar as mãos delas mas meus movimentos pareciam estar lentos e acabava deixando em dado momento fui sendo conduzido me afastando do meu irmão cada vez ele estava mais longe e as duas garotas do meu lado dançando me fazendo dançar também e eu na onda ria gritava e elas me incentivando, já não me importava com mais nada, levantava as mãos mexia o corpo e elas também depois me encoxavam, me alisavam o corpo e eu já nem me importava mais. Quando dei por mim estava encostado na parede com a camisa aberta com elas beijando meu peito, chupando meus mamilos alisando minha barriga, minhas pernas, ate que...

_ Ei essa ai é meu pint....

Fui calado com uma das garotas beijando minha boca enquanto sentia a outra enfiando a mão agora por dentro da minha calça.

_ Lincon!!!!

Escutei longe meu nome sendo gritado, conhecia aquela voz. Quando a garota que estava me beijando saiu da minha frente vi Vinicus e quando fui chama lo vomitei tudo ai que coisa nojenta, comecei a chorar tentando me limpar Vinicius me puxou espantou as garotas e me levou ate o banheiro eu tentava falar, me desculpar, Murilo me limpava no banheiro e dizia estar tudo bem, me perguntava o que estava sentindo eu so queria chorar minha cabeça girava só sei que depois disso só me lembro que acordei na cama de Vinicius com ele sentado na poltrona ao lado com a mão sustentando a cabeça e por falar em cabeça a minha parecia ter o quadruplo do tamanho, pesava doía um coisa horrível meu estomago revirado e minha boca com um gosto terrível.

_ Vinicius você dormiu ai?

_ Bom dia meu amor como esta se sentindo?

_ Péssimo o que aconteceu?

Tentei te ligar varias vezes para saber como você estava, mas seu celular estava desligado, achei estranho então liguei para a Debora morri de vergonha quando ela me atendeu com voz de sono, pois já estava dormindo e acordou com minha ligação. Debora me disse que não tinha ido a boate, pois recebeu um áudio seu dizendo que estava doente e que seu irmão iria cuidar de você. Fiquei preocupado e liguei para seus pais, kkk sai acordando todo mundo, me disseram que você e seu irmão tinham ido sim para a boate fiquei mais preocupado ainda e fui para a boate e vasculhei cada canto ate que te encontrei bêbado com duas garotas te agarrando no escuro.

_ Ai que vergonha!

Disse tampando o rosto.

_ Ei meu anjo calma, eu sabia que algo assim poderia acontecer, me diga o que aconteceu la se lembra?

_ O Murilo me disse que tinha esquecido o celular eu perdi o meu e a Debora não chegava... pera ai áudio meu? Eu perdi meu celular e... doente, cuidar... Murilo !!!

_ O que foi meu anjo?

_ O meu irmão disse que estava lembrando de quando éramos crianças e me fez repetir o que tinha dito para minha mãe me deixar ficar com ele fingindo estar doente. Ele gravou e mandou para a Debora como áudio ou ligou sei la por isso ela não foi... então ele esta com meu celular! Eu sabia!

_ Mas como ele ligou? Seu celular não tem senha? Não tinha porque eu tinha medo de esquecer, mas quando começamos a namorar eu coloquei seu nome, obvio de mais ne? Ai como seu idiota, burro , burro! Ai minha cabeça!!!

_ Calma meu amor! Pelo menos você já descobriu tudo, pena que tenha sido isso.

_ Nossa que horas são? Você não vai trabalhar? Não foi por minha causa e se perder o emprego?

_ Fique tranquilo anjinho, hoje é sábado esqueceu?

_ Mas eu trabalho vou tomar um banho, me empresta seu celular mus pais devem estar desesperados, apesar que o Murilo deve ter mentido para eles, não quero ir para casa agora ver aquele idiota, espera sua mãe esta ai?

_ Plantão hoje.

Depois do trabalho voltei para casa e contei tudo o que tinha acontecido a meus pais e para Debora que ficou com muita raiva de Murilo e saiu nervosa la de casa. Meus pais obrigaram Murilo a devolver meu celular e a primeira coisa que fiz foi mudar a senha. Murilo tinha tirado um monte de fotos minhas com as garotas provavelmente para mostrar para Vinicius e tentar acabar com nosso namoro, novamente meus pais tentaram falar com Murilo em vão a conversa tornou se novamente discussão e Murilo saiu para a rua nervoso, mas antes pressionado por meus pais acabou confessando as responsabilidades pelos dois episódios:

_O Beto estava com muita raiva do Vincius e queria desmoraliza lo, por mais que ele se assumisse com o Lincon para vocês (meus pais) o Beto sabia que ele tentaria continuar discreto no time e no bairro, então entrou em contato com o primo dele o Everton que para se reconciliar com o Beto aceitou dar em cima de Vinicius de graça porque o achou atraente também, puto viado sabe como é! Acontece que em tese era para ser jogo rápido o Everton pensou que seria so chegar no Vinicius que iria conseguir levar ele para a cama tiraria algumas fotos ou filmaria os dois transando se reconciliava com o primo, o Beto espalhava o material na net, pros caras do time, para todo mundo e de quebra ainda acabava com o namoro dos dois, porem não deu muito certo o Vinicius se fez de difícil e acabou que o beto teve a ideia dar uma forçadinha nas coisas. A ideia era eu vigiar o Lincon e impedir ou avisar o Everton caso o Lincon fosse atrás deles antes da hora, depois que eles já estavam em casa o Everton deveria tirar as fotos, mas seu celular descarregou e aguardando para ele carregar acabou dormindo como o Lincon resolveu ir na casa de Vinicus e já estava armado resolvi dar uma força claro que para ele acreditar recusei de primeira mas sabia que iriam insistir e então levei ele para dar o flagrante, mas não saiu como o planejado.

_ Então a ideia toda foi do Beto?

_ Sim ele nunca gostou do Vinicius sempre teve meio que inveja dele por ser mais popular, certinho, as garotas ficarem dando de cima dele dizendo que era bonito coisa e tal quando viu possibilidade quis derrubar.

_ Mal caráter canalha! Belo amigo em irmão!

_ Já no caso da boate o Beto me ajudou a arquitetar o plano, principalmente em três partes sumir com o celular do Lincon, descobrir a senha e tirar a Debora do caminho quando o Lincon resolveu ligar para ela, pois no meu plano inicial eu iria fingir que ligava para Debora caso o Lincon insistisse, mas como ele ligou primeiro pensei que tudo iria dar errado. O Beto disse para eu pegar o celular do Lincon e mandar a mensagem dele para evitar que ela se eu ligasse fosse a boate ou ligasse para ele desconfiada, mas então tive a ideia de fazer o Lincon lembrar e dizer eu tinha que fazer ele dizer que não iria mais pois ficaria mais convincente ela ouvindo a voz do Lincon. Então me lembrei do episodio de quando éramos crianças gravei e mandei como áudio para Debora e as garotas eram amigas do Beto e fizeram bem seu trabalho tirei varias fotos, pois iria mandar para o Vinicius, mas novamente aquele viado do caralho atrapalhou tudo!!!!

Meus pais perplexos com tudo que tinham ouvido mandaram meu irmão para o quarto para pensarem em uma punição em alguma coisa para impedir que Murilo continuasse a fazer aquelas coisas, mas Murilo saiu nervoso para a rua.

_ Isso é Loucura Elcio! Como deixamos nosso filho chegar a esse ponto? Se não o impedirmos agora o que ele poderá fazer com o Vinicius o próprio irmão ou sei la alguém na rua?

_ Nos falarmos com ele não adianta Amelia só nos resta uma alternativa internar! Vamos procurar uma psicóloga e ver o que é possível fazer e se for o caso internar o Murilo.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa até a onde o ser humano pode chegar 😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta ótimo, mas Murilo e Beto ainda vão fazer uma merda que fará todo mundo ficar perplexo..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ele ta tao doido assim, acho q ele precisa de um tempo sozinho pra esfriar a cabeça...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que Murilo seja internado! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que existem pessoas que mudam assim assim mesmo, mesmo os pais dando bons exemplos. O conto está maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse Murilo ultrapassou todos os limites mesmo hein,q cara louco.Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, vão internar o pseudo psicopáta haha, e o protagonista tem que ser pulso firme e não uma banana como vemos nesse conto, chega a irritar. Abracos man...

0 0