Um amor pra vida toda

Um conto erótico de Menina Mari
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 10/02/2016 13:57:55

Olá!

Meu nome é Mariana,porém prefiro Mari rs.Eu leio os contos aqui da casa a algum tempo e me deram bastante inspiração para escrever sobre essa história cujo contarei aqui.

Apresentação: Sou baixinha rs 1,56m , cabelos castanho escuro e olhos um pouco mais claros, branquinha com um tom rosado.

Primeiro ano do Ensino Médio, colégio novo,pessoas estranhas, nunca havia feito uma mudança tão radical de ambiente. Estava morrendo de medo do que me esperava. No primeiro dia de aula acordei, fiz minha higiene,coloquei o uniforme e desci para tomar café. Minha mãe já havia aprontado tudo então terminei de comer e saí ansiosa. 7:00 em ponto estava eu procurando a turma em que haviam me colocado e uma menina esbarrou em mim para tentar ver o papel. Caí no chão desejando matá-la. Quando olhei pra cima ela estava com um semblante tímido me estendendo a mão e pedindo desculpas pelo esbarrão. Linda, nossa meu coração quase saiu pela boca, que menina linda! Uma morena de olhos e cabelos pretos como o breu, curvas maravilhosas,pouco mais baixa que eu, mas com uma tremenda força.

Menina - Me desculpe,foi sem querer! (Estava com uma expressão envergonhada),eu estava totalmente destraída. Nossa que desastrada eu sou.

Disse pondo uma mão na testa enquanto a outra me levantava.

Eu - calma, não foi nada rs (a olhava nos olhos,estava completamente perdida naquela escuridão), eu sei como é isso rs está tudo bem!

Menina - Eu tenho que subir se não vou me atrasar pra aula. Me desculpe, prometo que não vai mais acontecer, tchau.

Assim ela subiu as escadarias do colégio correndo com alguns amigos seus.

Fiquei a olhando subir as escadas,perdida, sentia algo tão estranho, nem a conhecia, não sabia nada sobre ela. Em meio aos meus pensamentos...

O sinal bateu.

Caramba, agora quem está atrasada sou eu!!

Olhei minha turma e subi correndo.

Chegando na sala, todos já haviam entrado. Que maravilha! adoro ser o centro das atenções .Bati na porta e pedi licença ao professor. Dei uma boa olhada na turma e me deparo com um rosto conhecido ...

Quem será que está na mesma turma que a minha?

Leitores lindos RS

Eu realmente espero que gostem desse iniciozinho. Não tem nada demais aí, mas é apenas o começo dessa longa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srt.Bittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada !!

Fico muito feliz em saber que gostaram.

Já temos a segunda parte.

0 0
Este comentário não está disponível