O policial e o garoto marrento... #17 (Eu SOU hétero... Até você aparecer.)

Um conto erótico de Joshua (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3519 palavras
Data: 01/02/2016 23:22:04
Última revisão: 02/02/2016 13:56:48

Já haviam se passado algumas semanas e eu tinha cortado contato com o Pedro, ele até tentou puxar assunto comigo, disse que fez aquilo por causa da bebida, mas eu ignorei ele. Depois de um tempo ele desistiu e seguiu sua vida. Não quero uma cobra perto de mim e da minha família .

Quando eu fico inseguro, Enzo me toma em seus braços e faz meus medo irem embora. Agora era ele quem estava inseguro, mas não tem problema, eu o tomei em meus braços, beijei sua boca daquele jeito que o faz sorrir e mostrei pra ele que nada no mundo dos homens pode nos afastar.

Estávamos nos preparando pra dormir, eu tinha acabado de sair do banho e estava enxugando os cabelos, coloquei uma cueca e fiquei observando o Enzo. Ele estava deitado na cama, quase pegando no sono, usando apenas uma cueca box branca que marcava bem seu volume, me deixando com água na boca, ultimamente eu tenho tido um desejo novo em mim, tenho tido fantasias novas em relação a nós dois e nossa rotina sexual, eu tenho fantasiado mais e mais noites com o Enzo sendo ativo comigo, não sei porque, mas eu fico arrepiado e trêmulo de tesão quando penso nisso e sabendo que ele é versátil, isso fez meu desejo se aflorar mais ainda, eu nunca tive nenhum contato na região anal, mas o Enzo esta despertando mais e mais esse desejo em mim, até quando damos nossos amassos e ele aperta minha bunda, eu sinto meu pau babar de tesão, parece que ele sabe que esse desejo tá me torturando e aproveita pra me torturar também. Outro dia eu estava deitado no sofá de bruços, lendo meu livro e usando um fino shorts de futebol, ele veio até mim, se sentou perto de mim e mordeu minha bunda, me fazendo gemer e morder os lábios, desceu um pouco a barra do tecido e deu um beijo nela, o contato dos seus lábios quentes com a minha pele, me fizeram arrepiar.

-Enzo… - Disse eu tentando fazê-lo parar, mas eu estava gago de tesão. Ele se deitou em cima de mim, podia sentir seu pau duro, pulsando entre as bandas da minha bunda, encaixado perfeitamente no meio dela, ele me segurava forte pela cintura e fazia um leve movimento forçando seu pau contra a minha bunda, eu tentava não fazer, mas eu discretamente rebolava tentando fazer seu pau se encaixar mais e mais em mim e senti-lo por inteiro. Ele deu uma risadinha me vendo suar e delirar, ele beijava minha nuca e sussurrava putarias no meu ouvido, merda, esse garoto esta me torturando e eu estou achando isso deliciosamente terrível. Do nada ele se levanta e simplesmente sai, me deixando lá na sala sozinho e sentindo meu corpo queimar de tesão, minha pele literalmente formigava e eu só pensava em sentir aquele garoto dentro de mim, me preenchendo por completo. Não sei como chegar nele e pedir isso, tenho medo da dor, tenho medo de não fazer direito, medo de não satisfazê-lo, medo de eu acabar não gostando, medo dele não aceitar ou se sentir ofendido ou forçado, quero que seja algo que os dois queiram, mas essa fantasia ganha mais e mais força nas minhas punhetas, principalmente quando penso naquele corpo moreno em cima de mim, me penetrando com força, da maneira que eu sei que ele gosta, meu homem…

Fiquei observando seu corpo moreno perfeito, suas pernas perfeitas , suas costas largas e sua bunda deliciosa. E sabem o que o deixa mais perfeito? Suas imperfeições, ele tem estrias leves e brancas nas coxas, perto da bunda e ele não se importa com elas, ele é confiante e não tem vergonha das suas linhas, seus arranhões de leão kk’s Ele é perfeito por não se intimidar por suas imperfeições. Eu também tenho minhas muitas imperfeições que não são poucas e ele nem liga pra elas kk’s Por isso meninos, amem suas imperfeições, vocês são lindos do jeito que são, precisamos parar de vender essa imagem de homens perfeitos e deuses gregos, pra garotinhos, meninos muito jovens acessam esse site e crescem com esse complexo que precisam ser deuses gregos pra se adaptarem e serem bem aceitos, eu tenho imperfeições, meu namorado tem e todo mundo tem. Por isso meninos, vocês são perfeitos com suas imperfeições. Lindos, apenas lindos!

Eu subi na cama e engatinhei até ele, beijei seu pé e fui subindo pela sua perna com beijos e leves mordidas. Sentindo seu cheirinho de banho tomado.

-Para Joshua, tô com dor de cabeça. - Disse ele sem abrir os olhos. - Tô falando sério.

-Tudo bem, posso pelo menos ficar pertinho de você? - Perguntei eu fazendo manha.

-Pode amor, claro… Vem aqui! - Ele abriu os braços e eu entrei no meio deles, encostando minha cabeça em seu peito e abraçando seu tronco.

-Eu só quero um carinho, só… - Disse eu fazendo biquinho, sei que isso amolece o coração dele.

-Ownn… - Disse ele dando um selinho no meu biquinho e eu ganhei um delicioso cafuné enquanto ele cheirava meus cabelos. - Lavou o cabelo?

-Lavei! - Disse eu sorrindo. - Gostou?

-Não, você usou meu shampoo? - Perguntou ele puxando meu cabelo.

-Aii, usei… O meu acabou! - Disse eu, ele usa um shampoo importado, com cheirinho de chiclete que eu amo, por isso que eu amo dormir de conchinha com ele cheirando seus cabelos. - Eu sei que você esta com dor de cabeça, mas um beijinho não pega né? - Disse eu beijando seu peito, começamos a nos beijar de forma suave, apenas saboreando os lábios um dos outro, dando chupadas nos lábios para sentir a textura tão macia. Ele envolveu seus braços em eu pescoço, eu segurei sua coxa e a puxei pra cima de mim, segurando forte sua carne macia, ele a envolveu em meu corpo e eu apertei sua bunda. Ele alisava meu peito e mordia meus lábios, eu pressionava meu pau duro contra o seu.

-Chega. - Disse ele ofegante se afastando de mim, eu me deitei ao seu lado, nós dois de barraca armada. Foi difícil, mas conseguimos tirar as mãos um do outro e finalmente dormir.

No dia seguinte eu estava levando o Gustavo na rua, ia ensiná-lo a andar de bicicleta, eu tinha até comprado uma bicicleta pra ele semanas antes, era linda, azul royal metalizado e com vários adesivos metalizados, com os canos dourados, muito maneira! Ele ficou todo alegre quando eu cheguei em casa com ela, só faltou desmaiar, quebrou metade da casa tentando andar com ela dentro de casa. Enzo me bateu por ter deixado ele fazer isso e disse que no dia seguinte íamos ensiná-lo a andar de bicicleta. Eu sei que o Enzo anda muito bem numa bicicleta, sempre que íamos pedalar na ciclovia ele conseguia me ultrapassar.

-Eaê Gusta? - Perguntei eu. - Tá empolgado pra aprender a andar de bicicleta?

-Tô! - Disse ele sorrindo e levando sua bicicletinha pra rua. Só Deus sabia aonde o Enzo estava...

-Eu que vou te ensinar! - Disse eu.

-Cadê o Enzo? - Perguntou ele olhando em volta.

-Foi ali e já volta… - Disse eu sem dar muita importância pra isso e com raiva dele ter saído sem falar aonde ia.

-Eu quero meu irmão. - Disse ele começando a querer chorar.

-Não bebê, daqui a pouco ele aparece! - Disse eu me agachando e olhando pra ele.

-Quem vai me ensinar é você? - Perguntou ele.

-Sim, vou te ensinar direitinho! Vou tomar cuidado com você, irmãozinho. - Disse eu dando um beijo na sua testa.

-SE FICAR NA FRENTE VAI MORRER! - Gritou o Enzo no começo da rua, ele vinha empinando a bicicleta sem camisa e correndo como um louco, fazendo barbeiragem na rua, as crianças saíram correndo kk’s Terror da rua! Uns garotos que pareciam ter 16, 17 anos, que sempre estavam jogando bola ali na rua, eram gamados no Enzo, fascinados pelo jeito doido dele, ele sempre estava zoando com os meninos. Os meninos vibraram quando viram o Enzo fazendo barbeiragem com a bike na rua.

-Eu quero aprender a fazer aquilo! - Disse o Gus com um sorriso de orelha a orelha e pulando, vendo o PÉSSIMO exemplo do irmão.

-Não! Aquilo é barbeiragem! - Disse eu vendo ele fazer “cavalo de pau” na bicicleta.

Ele chegou perto de nós, pegou o Gus no colo e deu um selinho fofo nele.

-Você estava aonde? - Perguntou o Gus colocando as mãos na bochecha do Enzo.

-Fui encher o pneu da bicicleta no posto, eu não te disse que sei andar de bicicleta? - Disse ele.

-Me ensina a fazer aquilo? - Disse o pequeno vibrando no colo do irmão.

-Claro! - Disse ele. - De quem é essa bicicletinha maneira aqui?

-É minha! - Disse o Gus todo orgulhoso. - O Joshua que me deu!

-Que linda! Agora é minha. - Disse ele subindo na bicicleta, que mal cabia metade da sua bunda no acento e saiu andando com ela. - Vem Joshua! - Disse ele, eu entrei na brincadeira e sai com ele, o pequeno se jogou no chão e começou a gritar, quase chorando de raiva por estarmos “roubando” sua bicicletinha kk’s

-Ele tá PUTO! Kk’s Olha lá… - Disse o Enzo. Que malvados que nós somos kk’s

Nós voltamos e ele parou de chorar, Enzo pediu desculpas e encheu ele de beijos. Colocamos ele em cima da bicicleta e ensinamos ele a andar, depois de três tentativas ele já conseguia se equilibrar em cima dela. Gravamos um vídeo quando ele conseguiu dar sua primeira volta, depois de cair varias vezes e ficar com o joelho ralado, ele finalmente conseguiu aprender a andar de bicicleta.

Eu e o Enzo começamos a brigar, porque um garotinho da rua passou com um estilingue na mão e o Gus pediu um, Enzo disse que ia comprar um pra ele, aonde já se viu? Ele dar um estilingue pra uma criança?

-Ele tem que ser criança Joshua! Que palhaçada, meu pai me ensinou a como atirar com o estilingue, como estourar bombinhas, jogar bola de gude, um monte de coisas… Só tem que ensinar que ele não tem que “estilingar” as outras crianças e nenhum bichinho. - Disse ele.

-Então pra que ele quer um estilingue? Você usava pra que? - Perguntei eu.

-Pra derrubar fruta do pé, pra atacar os meninos maiores que queriam me bater, quebrar o vidro da janela daquela vizinha chata que não devolvia minha bola quando caia no terreno dela. - Disse ele rindo. - Ou só pra brincar de tira ao alvo quando tiver entediado, derrubar umas latinhas no muro… Essas coisas. Deixa de ser careta!

-Não é ser careta Enzo, é ser responsável! Ele pode se machucar ou machucar outra criança!

-Não se nós ensinarmos ele a não fazer isso, eu tinha um e meus pais me ensinaram a não usar pra machucar ninguém, é como você… Tem uma arma e foi ensinado a como usar! - Disse ele.

-São coisas diferentes, ele é uma criança. - Disse eu.

-Não são coisas diferentes, tem muitos homens por aê com armas na mão que são muito menos responsáveis do que esse garotinho. - Disse ele, do nada o Gus tira seu chinelinho e bate nas nossas pernas. - Que isso?

-Gus, porque você fez isso? - Disse eu.

-Pra vocês pararem de brigar, é feio! E eu quero meu estilingue! - Disse ele. - Agora fiquem de bem!

Eu dei um abraço no Enzo e um beijo na ponta do seu nariz.

-Agora pede “desculpa” e da um beijo! - Disse ele com o chinelo na mão.

-Desculpa. - Dissemos nos dois e demos um selinho.

Nós entramos em casa, descansamos um pouco deitados no tapete da sala e fomos pra cozinha fazer o jantar, ele queria fazer bife de panela e a salada deliciosa dele. Com legumes frescos e refogados, me espanta o quanto aquela família come bem! O Gus come de tudo, tão novinho e come melhor que eu, graças ao Enzo que sempre colocou todos os legumes e vegetais nas refeições dele, comecei a comer bem também quando entrei pra essa família, conheci um monte de legumes novos que eu mal sabia que existiam kk’s.

-Porra Joshua, presta atenção pra não queimar o arroz! - Disse ele pegando a colher de pau e indo mexer o arroz que eu já estava refogando a uns cinco minutos. - Tem que refogar ele bastante pra ele ficar soltinho, mas tem que ser por inteiro, por isso tem que ficar mexendo sempre!

Não sei porque eu ainda tento, sinceramente! Eu vejo os casais cozinhando nos filmes: Temperos, olhares, beijos e risadas. Aqui em casa é um desastre kk’s

Nas poucas vezes em que eu tentei cozinhar, ele começava a dizer: "faça isso" ou "faça aquilo". Aí eu me irrito e digo "faça tudo logo". Eu sou muito bagunceiro na cozinha. Ele fala que eu tenho que cozinhar e limpar ao mesmo tempo. Mas como vou cozinhar e limpar ao mesmo tempo? É impossível!

-Não amor, você não pode mexer o molho assim tão rápido, se não ele incorpora ar… Tem que ser suave. - Disse ele me abraçando por trás, colocou minha mão na colher por baixo da sua e me mostrava como era o ritmo que eu devia mexer, eu sentia seu corpo colado ao meu, sua respiração quente em meu pescoço. - Viu? - Disse ele me dando um beijo na nuca e uma mordida na orelha.

-Uhum… - Disse eu quase sem conseguir abrir a boca, quase gemendo, esse garoto é muito sedutor, pra me seduzir, basta ele me olhar e dar aquele sorriso que me diz: “Eu te amo”.

Já eu faço tudo para seduzi-lo o dia inteiro. Adoro quando ele fica pendurado em mim, de chamego. Ele fica me mordendo, me pegando. Então faço de tudo para ele fazer isso o dia inteiro comigo. Meu gatinho... Estou sempre querendo chamar a atenção dele!

Nós colocamos a mesa e comemos como desesperados, a comida estava deliciosa e eu mal falava, só comia e agradecia a Deus por aquela comida dos Deuses. Allex saiu com Rebecca logo após o jantar e não voltaria pra dormir, e o Enzo foi colocar o Gus pra dormir. O ritual do Enzo e eu ficarmos com ele no quarto antes que durma é importante, pois é nessa hora que surgem as perguntas mais intrigantes kk’s E antes o Enzo as respondia sozinho, agora ele me convocou pro quarto pra ajudá-lo, e quando o Allex esta em casa ficamos os três no quarto sentados na beira da cama do Gus esperando ele dormir, respondendo suas perguntas ou encenando uma histórinha kk’s Somos ótimos atores viu?

O Gus estava naquela fase complicada das curiosidades, de estar percebendo que seu corpo é diferente do corpo do amiguinho, do corpo do irmão, do corpo das meninas, de começar a querer saber sobre sexo e essas coisas, mesmo sendo tão novinho. Começando a querer formar suas opiniões e a perceber o mundo ao seu redor, perceber que o mundo é muito maior do que os metros quadrados da sua casa. E a cada noite ele tinha perguntas diferentes: “Enzo, existe céu e inferno? Porque a pele do meu colega é mais branca que a minha? Eu sou de qual religião? Mas o que é religião? Bandido é mau? Por que meu “pinto” fica duro? O que acontece quando uma pessoa morre? Porque eu não tenho uma irmã"?

Assim que ele dormiu nós dois saímos do quarto, nós fomos tomar banho juntos e eu sai antes dele, deixando ele lá pra terminar seu banho.

-Amor, me trás meus cremes de banho? Estão todos dentro da necessaire vermelha! - Gritou ele lá do banheiro, eu fui até o lado dele do armário e peguei a necessaire vermelha, abri e vi vários cremes e loções de banho, quando eu abri a necessaire pude perceber que aquele era o cheiro da pele dele. Doce e suave…

Eu entrei no banheiro e entreguei pra ele.

-Obrigado… - Disse ele sorrindo e me mostrando sua ereção, quase que eu voltei pra aquele banho, mas ele disse que não era a hora, HOJE TEM! Kkk’s

Eu estava na sala, sentado no sofá e esperando o Enzo sair do banho, quando eu já estava quase indo ver se ele não tinha se afogado no chuveiro kk’s Ele entra na sala, com a pele brilhante e seu perfume suave, desligou a luz da sala e pegou o controle da minha mão.

-Ei… - Quando eu ia reclamar, ele fez sinal de silêncio pra mim. - Qual foi?

Ele colocou a TV na tela azul, deixando a sala a meia luz e azul, plugou seu celular na caixa de som e colocou uma musica pra tocar, era uma música suave, daquelas que dá vontade de fazer besteira kk’s.

-Posso dançar pra você? - Perguntou ele me encarando com aqueles olhos brilhantes e aquele sorriso de lado.

-Deve. - Disse eu me recostando no sofá pra apreciar aquele show, meu garoto só de cuequinha vermelha apertadinha, com o corpo brilhante, dançando só pra mim.

Ele dançava de uma forma tão provocante, tão sexy, tão profissional… Me encarava o tempo inteiro e fazia questão de não tirar os olhos dos meus.

-Que lindo… - Disse eu o olhando.

Ele passava as mãos no corpo, rebolava e fazia movimentos suaves com o corpo, acompanhando o ritmo da musica e me fazendo ter raiva daquela cueca, quero que ele a tire e dance nu pra mim.

Ele dançava e eu mal conseguia piscar, mantinha meus olhos nele. Que rebolado! Que quadradinho ele sabe fazer! Quero que ele o faça na minha cara!

Ele veio dançando lentamente em minha direção, se sentou em meu colo e começou uma dança de colo delirante, rebolava em cima de mim, esfregava seu corpo em mim provocantemente. Não me deixou tocá-lo, eu só podia observar, não tocar! Eu sentia sua bunda roçando em meu pau que estava estourando embaixo do tecido do shorts, na minha coxa e sentia sua pele me envolvendo e me tocando, apenas nossas roupas nos separavam, eu estava quase desmaiando de tanta vontade de tocá-lo.

Ele envolveu um braço em meu pescoço, foi deitando em meu colo até sua mão tocar o chão e suas pernas estavam enlaçadas em minha cintura, ele continuava a rebolar deitado em cima de mim, eu o olhava com adoração, com o corpo totalmente entregue em cima do meu, não poder tocá-lo era uma tortura. Se levantou e eu estava bobo em vê-lo tão maduro e sensual, ele abaixou um pouco a barra da cueca e depois a levantou, fez sinal de negação com o dedo e sorriu pra mim, safadinho…

-Me deixa te tocar… Por favor? - Implorei eu o vendo dançar pra mim.

-Não. - Disse ele voltando a se sentar em meu colo, dançando tão provocante que eu acho que acabaria gozando na calça se ele não parasse, ele olhava em meus olhos e mordia os lábios. Ele envolveu seus braços em meu pescoço e me deu um selinho, deu uma tapa em minha mão quando eu apertei sua bunda.

-Sério? - Perguntei eu.

-Sério, só eu posso te tocar… - Disse ele mordendo minha orelha, acho que vou gostar dessa brincadeira. Ele se sentou de costas pra mim, apoiou as mãos em minhas coxas e começou a rebolar em meu colo e quicar como um putinho, meu putinho...

Segurou minha regata pela gola e a rasgou de cima a baixo, revelando meu peito nu, passou suas unhas por ele, me fazendo arrepiar. Ele se levantou do meu colo, puxou uma cadeira pro meio da sala. -Vem! - Disse ele me puxando pela barra do shorts e me fazendo sentar na cadeira, ficou por cima de mim e voltou a dançar em meu colo, da forma mais sensual e provocante que eu já tinha visto, tanta sensualidade e ele estava mostrando pra mim, só pra mim.

-Você é muito lindo. - Disse eu vendo ele se esfregando no meu colo, seu pau estava quase estourando dentro da cueca apertadinha que ele usava, ele o apertou, subiu na cadeira ficando em pé na minha frente, eu com os braços pra trás via seu membro na altura do meu rosto, ele estava me provocando e eu estava amando aquilo. Ele desceu da cadeira e se deitou no chão, fez movimento como se estivesse penetrando alguém deitado e eu já tremia de tesão.

Ele passava as mãos pela barriga e pelo peito e deu uma apertada na rola que me fez salivar de vontade tê-lo em minha boca. Ele se inclinou e me beijou deliciosamente, um beijo safado, pervertido. Colocou a perna em meu ombro, dei um beijo em sua coxa e ele me encarava sorrindo.

-Porque isso? - Perguntei eu com um sorriso no rosto, ele virou de costas e começou a rebolar, chacoalhar aquela bunda carnuda deliciosa, aquela bunda merece uns tapas...

-Porque você merece. Pra mostrar o quanto eu te aprecio! - Disse ele rebolando, eu mal conseguia me controlar. - Hoje, eu quero apenas te fazer feliz. Hoje você vai poder fazer o que quiser comigo, eu sou seu, garoto e quero te provar! - Disse ele sorrindo, essa noite promete.

Continua…

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa Senhora que calor hein? Rsrsrsrs 😈😉😋😂😍👌

0 0
Foto de perfil genérica

Cacete, foi PHODASTICAMENTE delicioso e tesudo, perfeito. Obrigado pelo capitulo. Amei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra que o Enzo esta com a corda toda em..... meu querido Joshua mata essa vontade logo meu filho... dá logo o bumbum pro Enzo..... quente o capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

O Enzo como ativo,hm...vamos ver noq vai dar.Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Meu gzuz a cada capítulo melhor fica!!! O Enzo e foda Qndo eu cresce Qro ser igual a ele Rs 😍😍 aí e o Gus eu Qro um Tbm o moleque fofo xonada nele Rs como sempre tu é o melhor bjão amor❤️❤️❤️

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto é verídico? Não creio que tanta perfeição é real kk

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa! Sua escrita,as descrições, tudo faz com que o leitor tenha a sensação de participar do dia a dia desses fofos! Muito legal mesmo!

0 0