Ele Viu Tudo(part 2)

Um conto erótico de LoboBranco
Categoria: Homossexual
Contém 2073 palavras
Data: 10/02/2016 10:38:03

Continuando... Meu primo depilou meu pau debaixo do chuveiro e nós dois gozamos um punhetando o outro e esfregando os corpos dentro do box, espalhando a porra um no corpo do outro. Então acabamos o banho e fomos pro quarto enrolados na toalha, só tinha nós dois em casa e ainda nao era hora dos tios voltar do trabalho.

No quarto dele terminamos de se secar, e deitamos na cama pelados um do lado do outro, eu sentei na cama com as costas na cabeceira da cama e comecei pegar no meu pau e admirar a pika depilada, o sacão todo lisinho, fui mechendo com o pau arregaçando a cabeçorra e passando a mão pelo saco e meu pau foi dando sinal de vida, já ficando em meia-bomba, quando olhei pro lado meu primo tava de pika dura apontando pro teto, e não tirava o olho do meu pau.

Como eu tava sentado na cabeceira da cama o rosto dele ficava bem na direção do meu pau, falei pra ele... "pega aqui", e ele levou a mão e pegou no meu pau, arregaçou a cabeça e começou apertar na base, fazendo a pika inchar, a cabeça enchia ficando brilhante e murchava conforme ele apertava e soltava, meu pau ficou durão rapidinho e eu dei uma cuspida na cabeça e o primo começou a punhetar de leve espalhando a saliva pela pika, cuspi mais umas duas ou tres vezes e ficou tudo lambuzado e lisinho e ele apressou a punheta me fazendo gemer gostoso. Enquanto isso ele cuspia na outra mao e punhetava o proprio pau deixando todo babado igual o meu.

Eu e ele ali na cama as pikas duras tudo lambuzado de saliva se punhetando, gemendo pra caralho. Eu tava loko de tesao e resolvi bater pra ele tambem, deitei na cama de ladinho ao contrario dele na posição de 69 e ficou louka a posição. O pau dele bem na minha frente, na minha cara e o meu pau na cara dele. Porra... o meu primo tem um pauzão, apesar do o meu ser mais grosso, o pau dele é compridão, ele tem um sacão enorme fica pendurado parece que pedindo um carinho pedindo uma lingua naquele sacão. Eu punhetando ali comecei ficar hipnotizado naquela pika e quando vi eu tava lambendo o saco dele. Lambia de leve as bolas e ia em direção a pika, quando chegava na raiz da pika eu voltava pras bolas e ia pra virilha. Lambia e punhetava o pauzão e meu primo aumentou os gemidos e passou a apertar meu pau como se quisesse esmagar ele, aquilo foi me dando um tesao do caralho, arrancar aqueles gemidos do meu primo tava me deixando loko, e eu cada vez lambia mais e punhetava mais passei a chupar uma bola e subia cada vez mais lambendo na pika.

Meu foco de visão tava só no saco e na pika do meu primo, eu tava de ladinho de costas pra porta, o tesão tava demais. Foi quando eu me mechi um pouco e no canto do olho vi pelo espelho do guarda-roupas.... Meu tio...

Meu tio tava na porta do quarto, em pé escorado na soleira da porta, já do lado de dentro do quarto, com a pika pra fora das calças alisando o caralho olhando pra nós dois na cama. Nossa cara, fiquei gelado, dei um pulo e sentei na cama, meu primo acho que tava de olho fechado ou hipnotizado na minha pika tambem, porque ele nao viu,. ele tava de frente pra porta, mas quando viu ele quase caiu da cama. Ele deu um pulo e sentou na beirada da cama de costas pro meu tio e começou falar coisas sem sentido e procurar a toalha pra se enrolar. Meu tio permanecia lá em pé alisando a pikona pra fora das calças, então ele falou:

- Calma meninos! Tá tudo bem... fiquem tranquilos! Edu???(eduardo é meu primo) fica calmo eu nao vou brigar com voce.

Quando meu tio chamou o Edu pelo nome ele olhou pra ele e ficou parado, eu respirei e olhei pro pau do meu tio, aí entendi o porque do Edu ter pau grande... Meu tio tem seguramente uns 22cm de pika grossa, uma cabeçona brilhante babona, um tesao de pika.

Meu tio ia falando com a gente e caminhando em direção a cama, chegou e sentou na cama perto da cabeceira, onde eu tava sentado no começo e falou.

- Meninos, fiquem tranquilos, tá tudo bem, EDU, tá tudo bem, eu tambem já fiz isso, é normal nessa idade a gente bater umas punhetas com os amigos. Eu tambem já bati punheta com meus primos e tá tudo bem, desde que ninguem fique sabendo. Voces tem que tomar cuidado pra sua mãe nao saber EDU.

Edu tava de cabeça baixa, sentado na beira da cama de costas para o seu pai, e eu sentado perto dos pés da cama ficava de frente pro meu tio e não tirava o olho do pau dele, que pauzão lindo cara... Criei coragem e falei

- Tio.. é sério, voce ja bateu punheta com seus primos? Com meu pai?

- Não Marcos, com seu pai não, mas com outros dois primos, quando tinha sua idade! Voces fazem alguma coisa mais Marcos?

- Não tio, só punheta mesmo.

- Tá bom isso é legal, é gostoso, vamos fazer uma coisa, esse vai ser nosso segredo! Ninguem vai ficar sabendo, fiquei com muito tesão e quero ver voces continuar.

Dizendo isso foi até a porta e trancou, e tirou as calças e ficou só de camiseta, com aquele monstro cabeçudo apontando pra gente, e falou pra gente continuar que ele queria ver e participar. O Edu não falava nada, de cabeça baixa e o pau ja meio murcho em meia-bomba, eu de pau duríssimo tomei a iniciativa e fui pegando no pau do Edu, sentei de novo na cabeceira da cama e fui pegando no pau dele e alisando o saco tambem e ele não reagia. Então meu tio falou:

- Chupa... chupa o pau dele Marcos, deixa bem duro!

- E..e.eu nunca chupei tio...

- Chupa, voce vai gostar

Com o incentivo do meu tio que estava ali do lado da cama de pé alisando aquela pika enorme, babando... eu me debrucei no colo do meu primo e arregacei a cabeçona do pau dele e comecei chupar, o pau estava em meia bomba subiu na hora, enchendo minha boca. Que tesão... a muito eu estava com esse desejo reprimido de chupar o pauzao do Edu, e agora estava com ela na boca, engolia até a metade, e punhetava na base, as vezes tirava a boca pra poder ver o pauzão inteiro, e sugava a cabeçona e engolia o tanto que eu podia fazendo carinho no saco e voltava a fazer do jeito que eu mais gostei, que era engolir a metade da pika e ficar punhetando da metade pra baixo, sentindo a pika pulsar na mão e na boca. Estava assim a não sei quanto tempo quando ouvi meu tio falar: "Pega!"

Olhei pro lado e ele estava em pé do lado do meu primo, com aquele mostro babando de tesão e meu primo meio sem jeito pegou no pau dele e começou a punhetar no inicio de leve, pra em seguida aumentar o ritmo e alisar o pauzão do pai como antes alisava o meu, cuspindo na mão e espalhando pela pika, pelo saco, deixando tudo babado, lisinho e punhetando com gosto aquela maravilhosa pika.

Eu chupava o pau do meu primo com gosto, como as putas dos filmes porno. E não tirava os olhos do pauzão do meu tio sendo punhetado pelo Edu. Ficamos alguns minutos nisso quando meu tio começou a gemer mais forte e compassado, o Edu percebendo que seu pai ia gozar apressou a punheta e com a outra mão passou a acariciar por tras do sacão pentelhudo do meu tio. Meu tio urrou e esguichou porra sobre nós, foram uns 3 jatos fortes, de porra branca e grossa, sobre o peito e a barriga do Edu e até na minha cara. Então começou apenas a escorrer porra do pauzão, mas ainda saiu muita porra do meu tio lambuzando toda a mão do Edu que diminuiu o ritmo da punheta, mas nao parava de alisar a pikona do pai, agora pegando a porra e espalhando por toda a pika e pelo saco alisando o saco e deixando os pentelhos uma lambuzeira só.

Eu tinha parado de chupar o pau do Edu pra ver aquela maravilha de pika gozar, agora levantei na cama sobre o corpo do Edu e com poucas punhetadas no meu pau gozei forte, esguichando porra sobre o corpo do meu primo que já tinha largado a pikona do seu pai e tambem punhetava seu pau. Edu gozou em seguida urrando e soltando pouca porra a qual ele esfregou no meu pau e na minha barriga. Eu cai do lado do corpo dele e ficamos um alisando a barriga do outro e misturando as porras nossas e do tio que nessa hora veio pro meu lado da cama e colocou a pika meia mole meia dura perto do meu rosto e disse "Chupa"

Não pensei duas vezes virei de ladinho na cama e comecei lambendo a cabeçorra, chupando ela colocando inteira na boca, lambendo o corpo da pika que era enorme e grossa como a minha, lambia a pika e provava a porra do meu tio que estava lambuzando a pika toda, comecei mamar e o pau ficou rijo, duro como pedra e já babava(que pika babona tem meu tio). Nisso senti meu primo se encaixar atras de mim, me abraçando de ladinho na cama e passando suas mão na minha barriga, fazendo carinho safado espalhando a porra na barriga e no meu peito, e logo desceu com uma mao pra minha pika. Ali estava eu... mamando o pau do meu tio, e tendo meu primo encaixado por tras com sua pikona meia-bomba no meu rego, espalhando porra por minha barriga e peito com uma mão enquanto punhetava minha pika mole com a outra mão querendo acorda-la novamente. Aquilo estava muito excitante, eu passei a chupar como maluco, querendo arrancar porra do pauzao do meu tio, chupava lambia o melhor que podia, meu tio gemia e meu primo esfregava a pika agora dura no meu rego e minhas costas simulando uma foda, meu pau agora duro de novo chegava doer de tesão com a punheta do meu primo.

A pika do meu tio é muito grossa pra chupar então minha boca começou a doer e eu parei um pouco e passei a só punhetar então meu tio falou:

- Chupa mais que eu vou gozar.

(Eu falei) - Espera um pouco

(meu primo disse) - Deixa que eu chupo

E passando por cima de mim caiu de boca na pika do meu tio, e passou a mamar como uma puta, engolindo a vara e punhetando a base e não deu 1 minuto meu tio esporrou, gozou urrando de novo dava pra ver a pika inchando a cada jato de porra dilatando a boca do meu primo que nao largou a pika por nada, só tirou a boca mesmo quando encheu e caiu um monte de porra da boca dele sobre mim, meu primo engoliu o que podia mas não conseguiu dar conta da porra toda do tio. Mesmo assim enfiou a pikona na boca de novo e chupou até ela ficar mole, lambendo o resto de porra deixando a pika limpa.

Eu assistia a tudo batendo punheta querendo gozar, mas meu pau só doía, eu nao conseguia mais gozar, foram muitas gozadas naquela tarde, e por isso eu tava acabado...rssss

Meu tio entao falou que aquilo era coisa nossa e que nunca ninguem ia ficar sabendo, que podiamos repetir, mas com todo cuidado. Falou agora vamos nos vestir e esperar sua mãe(Edu) que logo vai chegar. Eu e Edu tomamos um banho de novo pra tirar a porra do corpo e arrumamos tudo, na sequencia a tia chegou e estavamos todos comportados assistindo TV, embora estivessemos os 3 de pau duro, um olhando pro outro com uma vontade de falar coisas sacanas, mas todos comportados.

Rolou mais coisas naqueles dias que fiquei na casa dos meus tios, e rola até hoje, principalmente entre o Edu e meu tio, ele sempre me conta umas coisas loucas que eles fazem, mas isso eu conto outra hora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho muito bom, conta mais!

0 0