Primeira vez

Um conto erótico de CarlaCDvirgem
Categoria: Homossexual
Contém 4190 palavras
Data: 10/02/2016 03:27:04
Última revisão: 10/02/2016 16:48:12

Depois do encontro no cinema, marquei de encontrar o Carlos em meu apartamento para finalmente perder minha virgindade. Eu estava muito ansiosa e no dia combinado para o encontro, comecei a me arrumar bem cedo com bastante calma. Primeiro fui tomar um banho quente bem caprichado onde caprichei na depilação ficando bem lisinha.

Depois do banho, passei um hidratante delicioso no corpo todo e então iniciei minha transformação. Primeiro ainda nua, pintei as unhas de vermelho, pés e mãos, depois a parte mais gostosa... coloquei uma calcinha de renda preta minúscula que ficava totalmente engolida por meu bundão de silicone, então coloquei as meias 7/8 pretas, espartilho preto prendendo as ligas na meia, seios de silicone importado, sandália salto alto preta, vestido preto bem justinho e tão curto que quase aparecia as beiradas do meu bundão, brincos, batom vermelho, maquiagem, perfume afrodisíaco e pra coroar uma peruca loura de cabelos lisos e compridos. Pronto, eu era uma louraça, toda de preto, com unhas e batom vermelhos e com um bundão de parar trânsito.

Agora era só esperar por meu amor, o homem que me defloraria, que me faria mulher, que entraria dentro de mim... eu mal podia esperar. Finalmente na hora marcada o interfone tocou, era o porteiro avisando que o Carlos estava na portaria. Meu coração acelerou, quase não consegui falar pra deixa-lo entrar. Ao desligar o interfone, abri a porta e deixei encostada, desliguei a luz da sala e liguei o abajur deixando o ambiente a meia luz, fui então para o canto da sala e fiquei em pé de costas para porta que já estava aberta. Eu estava muito excitada, agora não tinha mais volta, a qualquer momento entraria um estranho por aquela porta e me agarraria, e por fim me comeria de todas as maneiras. Respirei fundo, empinei o bundão e esperei por ele, de repente ouço a porta abrir lentamente, sem dizer nada ele entra e fecha a porta atrás de si, tínhamos combinado de não falarmos nada um com o outro, só nos entregarmos ao sexo. Ele então veio vindo por trás de mim lentamente, com certeza me admirando, olhando meu cabelão louro, e meu bundão marcando o micro vestido. De repente sinto suas mãos em volta de minha cintura, apertando meu corpo junto ao dele, forçando minha bunda de encontro ao seu pau, sua boca beijando meu pescoço. Que delícia !

Fui relaxando e me soltando, rebolando levemente no seu pau e aos poucos sentindo seu pauzão ficar duro no meio da minha bundona. Fiquei ali curtindo sua encoxada por uns minutos e ia cada vez mais ficando com tesão e rebolando mais forte no seu pau que já estava duro. Ele me abraçava mais forte por trás, até que não aguentei mais e fui deixando meu corpo cair e escorregando pelo seu pau sentindo ele duro nas minhas costas, até que fiquei de joelhos. Me virei então lentamente ficando ajoelhada de frente pra ele , Carlos então começou a acariciar minha cabeça, e eu comecei a acariciar seu pau por cima da calça.

Aquele pauzão duro estava doido pra sair da calça, então comecei a abrir sua calça, eu queria muito ver e segurar aquele pau na mão. Quando de repente aquela estaca dura pulou pra fora, ficando balançando em frente a meu rosto, quase morri de tesão vendo aquela tora bem na minha frente, ao alcance da minha boca. Segurei então firme seu pau e fiquei por uns instantes admirando, foi quando Carlos falou bem baixinho fazendo carinho na minha cabeça...

__ Mama vai, mama meu amor !

Aquele pedido foi irresistível, comecei então a passar a ponta de minha língua na cabeça do seu pau duro, depois fui descendo e lambendo de baixo pra cima. Eu não estava mais conseguindo me segurar de desejo de colocar aquele pauzão lindo e duro na minha boca, não estava me contendo mais lambendo sua cabeça, então dei um beijo gostoso naquele cabeção e lentamente fui abrindo a boca e abocanhando seu pau, fui engolindo lentamente, sentindo seu pau pulsar na minha boca, e Carlos muito safado ia acariciando minha cabeça e ao mesmo tempo forçando minha cabeça em direção ao seu pau, me fazendo lentamente engolir tudo.

Eu já tinha engolido a metade e Carlos continuava lentamente empurrando mais o pau pra dentro da minha boca, ele então segurou minha cabeça com as duas mãos enquanto eu abria mais a boca, senti seu pau lentamente forçar passagem na minha garganta, abri minha boca o máximo que pude, enquanto Carlos sem perdão continuava segurando minha cabeça e enfiando mais o pau na minha boca. Senti seu pau passando por minha garganta me sufocando, e o safado continuava puxando minha cabeça. Abri os olhos e olhei pra cima, nos olhos dele, como quem diz: _ Filho da puta ! E ele deu um sorrisinho sacana e continuou puxando minha cabeça, fechei novamente os olhos e pensei: _ Vou engolir tudo pra você meu amor ! E fui engolindo aquele cacetão gostoso. O pau já estava todo na minha garganta e não acabava, mais eu queria engolir até os ovos se pudesse. Estava descontrolada de tanto tesão. Foi então que senti meu nariz encostando na sua calça. O pau dele já estava descendo pela minha garganta, então agarrei nas pernas dele e dessa vez fui eu quem puxou ele de encontro a mim e terminei de engolir ele todo. Meu lábios tocavam na sua pela, então comecei a rebolar com a minha cabeça na tentativa de engolir o que não havia mais.

O safado ainda deu mais uma forçadinha com a minha cabeça e soltou, puxei a cabeça tirando todo o pau da boca. Eu já estava sem ar, mais foi maravilhoso engolir aquele caralhão ! Quando tirei da boca, seu pau saiu todo babado e fiquei também com a boca babadinha de pau. Mais mal tirei o pau da boca e foi só olhar pra ele de novo que veio aquela vontade de mamar mais, sem perder tempo fui logo abocanhando e comecei a mamar gostoso fazendo vai e vem com a cabeça, enquanto Carlos novamente segurava minha cabeça com uma das mãos.

Aquela cena de eu ajoelhada em frete ao Carlos, mamando seu pau igual a uma putinha safada, era muito excitante. Eu estava ali, vestindo vestidinho colante, espartilho, calcinha fio dental, de peruca loura... ajoelhada na minha sala, chupando o pau de um desconhecido gemendo de prazer... que cena linda !

Pedi então que ele se sentasse no sofá pra eu chupar com ele sentado e de pau duro pra cima, ajoelhei novamente no meio das suas pernas, dei umas lambidas no pau dele desde a base até a cabeça. Era uma delícia, eu estava toda babada, tinha gosto de pau na boca, cheirava a pau, no rosto, nas mãos... e eu queria mais pau, então sem me conter, comecei novamente a chupar e engolir seu pauzão, fui engolindo até sentir seu pau começar a forçar passagem na minha garganta, então comecei a fazer um vai e vem com minha cabeça, enquanto a cabeça do pau dele entrava e saia da minha garganta. Eu estava literalmente fodendo ele com minha boca, o Carlos se contorcia de prazer, então dei uma paradinha pra ele não gozar na minha boca e fiquei lambendo seu pau olhando pra ele com carinha de puta.

Então levantei e subi no sofá ao lado dele e fiquei de quatro ao seu lado, para chupa-lo de lado. Eu simplesmente não conseguia parar de chupar aquele pau gostoso e duro, mas quando eu comecei a mamar do lado dele, meu bundão lindo de silicone ficou exposto com aquela calcinha toda atolada na bunda. Aí o Carlos ficou doido vendo minha bunda linda, grande e redondinha. Ele começou a passar a mão nela e o dedo no meu cuzinho por cima da calcinha. Foi então que ele tirou o pau da minha boca e disse pra eu ficar de quatro no sofá, por que ele queria ver aquele bundão lindo. Então me levantei e tirei meu vestido, ficando em pé diante dele somente de espartilho, calcinha, cinta liga, meias... quando ele me viu, disse logo: _Que bunda linda!

Então disse pra ele: _ É toda sua, pode se servir. Então fiquei de quatro no sofá, debruçada no encosto, com a bunda empinada na direção dele. Comecei a rebolar e chamar ele, que mergulhou na mesma hora de cara na minha bunda, chegou minha calcinha pro lado e começou a enfiar a língua no meu cuzinho. Que coisa maravilhosa ! Ele me fodia com a língua, entrando e saindo da minha bunda. Eu me empinava e rebolava na cara dele. Estava louca de tesão, ele então se levantou, segurou minha bunda com as duas mãos e abriu, expondo meu cuzinho babadinho e sedento de pau, pegou seu pau duro com uma das mãos e a outra segurou minha bunda. Então colocou a cabeça do pau na portinha do meu cuzinho, eu estava louca por pau, empinei bem a bunda e esperei. Ele então começou a forçar a cabeça do pau no meu cuzinho virgem, forçava e recuava, forçava e recuava. Aquilo devagar começou a dilatar meu cuzinho e a cabeçona do pau dele começou a entrar, eu ia rebolando bem devagarinho, sentindo cada milímetro entrar. Até que entrou a metade da cabeça do pau de Carlos.

Que delícia ! Havia um pau entrando lentamente em mim, não sentia dor, só prazer e tesão, muito tesão. De repente quando dei por mim, toda a cabeçona do pauzão do Carlos já tinha entrado, então me toquei que perderia minha virgindade num sofá, e isso não era o que eu tinha fantasiado. Então pedi pra ele parar um pouco e ficar assim, não enfiar mais. Pois eu queria levar meu primeiro pau numa cama. Carlos ficou imóvel por uns instantes, só com a cabeça do pau toda atolada em mim, então com pena foi tirando bem devagar a cabeça do pau da minha bunda, até seu pau sair por inteiro e saltar pra cima, deixando em baixo meu cuzinho pedindo por ele.

Levantei do sofá e segurei seu pau com uma das mãos e fui puxando o Carlos para meu quarto. Agora eu finalmente daria meu bundão. Soltei ele e fui subindo de joelhos na cama ficando de quatro e engatinhando ate´o travesseiro, rebolando e empinando o bundão, ele então tirou a roupa toda e ficou peladão em pé do lado da cama, segurando o pau e oferecendo pra mim. Engatinhei rebolando bastante até ele e comecei a chupa-lo de quadro na beirada da cama, me deitei então de bruços e me apoiei nos cotovelos e continuei mamando gostoso, então deitei na cama e pedi pra ele deitar do meu lado pra eu mamar deitadinha, ele então se deitou na cama de barriga pra cima e segurou o pau e mandou eu mamar.

Sempre sonhei em chupar assim, deitadinha de lado na cama, mamando o pau do meu marido. Tão romântico e sensual, e o pau do Carlos era lindo ! Grande, grosso e bonito. Eu mamaria ele o dia inteiro, mas agora eu queria dar a bunda, o pau dele já não tinha mais como ficar duro de tanto que chupei. Olhei nos olhos dele com o pau na boca, como quem diz: _Quero te dar !

Tirei com pena o pau da boca, deitei de lado e de costas pra ele, peguei o gel na mesinha de cabeceira , cheguei a calcinha pro lado e lubrifiquei meu rabinho, e pedi: _Me come, vai, me come gostoso com esse pauzão duro. Então ele veio e se deitou por trás de mim, pegou o gel da minha mão e passou no pau. Depois botou o pau no meio da minha bunda e disse baixinho no meu ouvido: _Vou enfiar tudinho em você. Pode ?

Então eu disse louca de desejo: _Pode sim meu amor. Enfia tudo dentro de mim. Vem ! Vem logo!

Então ele colocou a cabeça do pau na portinha do meu cuzinho e começou a forçar pra entrar, então pensei: _Agora chegou a hora, finalmente vou dar a bunda.

Eu empinei a bunda pra trás e esperei imóvel. E assim como fez na sala, começou novamente a fazer, forçando e recuando, forçando e recuando com o pau. Como estávamos cheios de lubrificante, a cabeça começou a entrar fácil. Eu ficava imóvel, só sentindo cada pedacinho entrar, até que a cabeça entrou toda, quando senti isso, gemi igual a uma cachorra no cio.

Ele começou carinhosamente a me beijar na nuca e no pescoço, então disse baixinho no meu ouvido:

_Posso enfiar o resto agora?

Eu respondi com a voz trêmula de tesão:

_ Aaiii, enfia meu amor, quero sentir você todo dentro de mim. Estou louca pra te dar, me come, me come toda. Enfia esse pauzão grande e duro em mim, vem, não aqüento mais.

Então ele começou a forçar mais para entrar, comecei a sentir aquela dorzinha gostosa enquanto seu pau ia entrando aos poucos e me abrindo toda. Empinei mais a bunda e encostei as costas no peito dele, ele então me abraçou por trás, me segurando com seus braços. Fiquei então presa e imóvel, sentindo seu pau duro me fisgando, só me restava ficar quieta enquanto sentia seu pauzão me rasgando toda.

Então ele começou a enfiar sem pausar mais, ia bem devagar, mais continuamente. Fui sentindo minha bunda ser preenchida toda, a dor aumentava, mais era uma dor boa, misturada com desejo, o desejo de dar a bunda para ele. A essa altura já tinha entrado a metade, era um pau grosso, estava me arrombando, eu gemia de dor e prazer. E o safado não parava de enfiar. Até que senti seus pentelhos encostarem em mim, e depois seu saco encostar na minha bunda. Ele estava todo dentro de mim.

Ficamos assim parados por uns instantes só curtindo o momento, e eu, completamente atolada por todo aquele pauzão. Minha bundona de silicone agasalhava todo o seu cacete.

Até que ele disse no meu ouvido: _Estou todo dentro de você, meu amor!

Eu respondi:

_Estou sentindo ele todo na minha bunda. Agora que sou uma mulher de verdade, me come vai, me fode toda, me come muito.

Então ele segurou uma de minhas pernas e começou a fazer um vai e vem gostoso e suave com seu pau entrando e saindo da minha bunda. Que delícia era aquilo ! Eu já não sentia mais dor, só prazer.

E aos poucos ele foi aumentado a velocidade, até estar bombando dentro de mim, me fodendo toda, enquanto eu gemia de prazer. Ele ficava tirando e enviando seu pau até a metade, e de repente enfiava até o fundo. E eu comecei a rebolar e bater com a bunda de encontro a ele, então ele puxou meu rosto pra trás e me deu um beijo na boca. Que delícia ! Beijar com um pau dentro de mim. Então disse novamente no meu ouvido pra eu não me mexer.

Depois fechou minhas pernas e sem tirar de dentro foi se ajoelhando atrás de mim, comigo de ladinho de costas pra ele, então ajoelhado, segurando na minha bunda começou novamente a me foder. Que delícia, eu estava entregue àquele homem. Eu era o seu objeto de prazer, eu queria ele dentro de mim pra sempre. Então ele começou a me colocar de quatro com cuidado pro seu pau não sair de dentro, até finalmente conseguir me colocar de quatro, totalmente arreganhada e empinada, pronta pra ser fodida com vontade. Tomei um ar e me preparei, por que eu sabia que ele não ia me perdoar, agora ele iria me foder toda como pedi.

Puxei o travesseiro e me abracei a ele, com a bundona empinada de quatro esperei. E lá veio ele, me segurou pela cintura e começou a me foder toda. Sentia seu pau socando no fundo da minha bunda. Ele me comia toda sem dó, mas eu estava amando aquilo, era o que eu vinha sonhando a muito tempo, eu sabia que teria de aquentar muito pau, pois ele já tinha me avisado que demorava muito pra gozar. Não tinha jeito, eu levaria muito pau naquela noite, mas era isso mesmo que eu queria, e iria participar da festa. Larguei o travesseiro e fiquei de quatro, então comecei a rebolar no pau dele e a bater com a bunda de encontro ao seu corpo.

Então eu dizia: _ Me fode mais, me fode toda.

Então ele se inclinou até o meu ouvido e disse: _ De quem é esse bundão gostoso ?

Eu disse: _É todo seu, meu amor. Pode comer a vontade.

Então deitei novamente a cabeça no travesseiro, com o bundão pra cima e pedi pra ele continuar metendo, então ele disse que era a minha vez de trabalhar, que iria tirar o pau finalmente de dentro de mim, que iria deitar na cama pra eu sentar no pau dele. Foi então que me toquei que o pauzão dele já estava dentro de mim a umas meia hora, sem sair de dentro. Ele então foi tirando devagar, até o seu pau pular de dentro de mim, deixando pra trás meu cuzinho todo aberto e melado. Quando ele tirou o pau de dentro de mim, era pra eu ficar talvez aliviada, depois de meia hora dentro de mim. Mas foi ao contrário, na mesma hora senti um vazio dentro da bunda e um tesão incontrolável. Queria ele dentro de mim novamente, e logo. Então ele se deitou e ficou segurando o pau pra cima e disse: _Vem, senta no seu pau e cavalga.

Subi em cima dele de cócoras, me apoiando com as mãos nos joelhos e fui sentando lentamente naquele caralhão duro, fui descendo bem devagarinho sentido cada pedacinho entrar, do jeito que eu gosto, e o pau foi entrando cada vez mais, meu bundão grande e faminto de pau foi engolindo ele todo, até que o pau do Carlos sumiu debaixo de mim, só ficou os ovos de fora. Aiii! E se eu pudesse engolia até eles, então Carlos pediu novamente: _Cavalga, meu amor. Cavalga no meu pau.

Então comecei a cavalgar aquele cacetão duro. Fiquei ajoelhada na cama em cima dele e com as mãos no seu peito. Eu subia e descia daquele pau duro, então fiquei novamente de cócoras, apoiando as mãos nos joelhos, pois queria foder o Carlos com minha bunda. Dessa vez, quem socaria com força seria eu, comecei a sentar com força no seu pau, subindo e descendo rapidamente, e batendo com força a bunda no seu saco, ele então pediu para eu sentar no seu pau de costas para ele, pois ele queria ver meu bundão engolindo seu pau inteiro. Prontamente obedeci, girando o corpo sem deixar o pau sair de dentro de mim, novamente de cócoras, apoiando as mãos nas pernas dele, comecei a sentar até em baixo e subir, empinando bem a bunda pra Carlos ver seu pau entrando e saindo de mim.

Então lembrei de um desejo antigo. Pedi que Carlos ficasse em pé na beirada da cama, então me ajoelhei em frente a ele e dei uma mamadinha rápida no seu pau pra ele ficar bem duro, depois de deixar o pau dele em ponto de bala novamente, pedi para ele sentar na beirada da cama por que eu queria sentar no colinho dele, mas é claro que com seu pau dentro de mim. Ele sentou e abriu as perna expondo seu pauzão duro pra cima, então segurei seu pau e de costas para ele com as pernas fechadas fui sentando bem devagar no seu colinho, e ao mesmo tempo engolindo seu pauzão com meu bundão, sentei até entrar tudo dentro de mim, então fiquei rebolando gostoso no colinho dele, com seu pau todo na minha bunda.

Então depois de rebolar bastante, me encostei no peito dele e coloquei meus pés nas suas pernas, ficando de cócoras na suas pernas com ele me segurando pela cintura, então comecei a subir e descer lentamente no seu pau, depois fui levantando lentamente até sair o pau dele da minha bunda, então falei pra ele que queria sentar no colinho de lado, passando um dos braços pelo pescoço dele. Então novamente bem devagarinho fui sentando no seu pau de ladinho, fui descendo até engolir tudo com meu rabão.

Meu braço então ficou em volta do seu pescoço e os braços dele me abraçavam me segurando no seu colo. Ele disse então no meu ouvido: _Rebola no colinho do papai, rebola.

Comecei a rebolar bem devagarinho e olhando nos olhos dele, então nos beijamos, um beijo bem quente e gostoso, enquanto seu pau estava todo enterrado na minha bunda. Nos beijando e eu rebolando gostoso, ele então deixou o corpo cair pra trás sobre a cama e ficou comigo deitada com as costas sobre seu peito e segurando minhas pernas pro alto com seu pau ainda dentro de mim.

Então falou no meu ouvido para eu deitar de bruços. Obedeci deixando sair seu pau de dentro de mim e me deitei como ele pediu. Ele então veio por cima de mim colocando o pau no meio da minha bunda e forçando deixando que seu pau achasse o caminho pro meu cuzinho, Seu cacete já estava bem treinado e foi logo entrando gostoso pela minha bunda adentro, então ele me abraçou por trás, deixando seu peso cair sobre mim e me aprisionando em baixo dele, com seu pau já todo enterrado na minha bunda, então começou a socar forte no meu cú, enterrando tudo sem piedade, mas ao mesmo tempo sendo carinhoso me dando beijos na nuca, Depois com muito carinho me deu um beijo na boca, é claro que com o pau todo atolado dentro de mim.

Depois do Beijo ele deu mais umas socadas na minha bunda, sempre enterrando até o fundo, então foi tirando o pau de mim lentamente e disse que queria me comer olhando nos meus olhos, então pediu pra eu deitar na cama de frente pra ele. Eu concordei mas já que ele queria olhar nos meus olhos, falei pra ele sentar primeiro numa cadeira que eu sentaria mais uma vez no colinho dele, mas dessa vez seria de frente pra ele. Carlos concordou e sentou-se segurando o pau pra cima, vim então de frente pra ele, abri as pernas e fui por cima dele sentando no seu pau, fui soltando meu corpo até todo seu pauzão entrar na minha bunda, nos abraçamos e ficamos nos olhando nos olhos, enquanto eu levemente subia e descia no seu pau. Nos beijamos intensamente com seu pau bem no fundo de mim.

Carlos então pediu novamente pra eu deitar na cama de frente com as pernas abertas, então dessa vez obedeci prontamente. Ele veio por cima de mim e colocou seu pau na portinha da minha bunda, olhou nos meu olhos e foi enfiando devagarinho sem parar , abri bem as pernas e deixei entrar tudo, então abracei ele com minhas pernas e nos beijamos com seu pau todo em mim.

Então ele me olhou novamente nos olhos e disse pra eu gozar com o pau dele todo na minha bunda, pois em seguida seria a vez dele gozar também. Então ele começou a me foder gostoso, me abraçando, apertando minha bunda, levantando minhas pernas e abrindo, o tempo inteiro me olhando nos olhos e me fodendo toda.

Eu fui então deixando o gozo vir, e quando senti que ia gozar avisei a ele, que na mesma ora deixou o corpo cair sobre o meu, enterrando todo seu pau na minha bunda e me dando um beijão. Naquele momento comecei a gozar intensamente, inundando minha calcinha., enquanto Carlos continuava me beijando com seu pau todo dentro de mim. Eu queria gemer, mas ele tapava minha boca com seu beijo. Que delícia de momento !

Agora então era vez do Carlos gozar, e ao me ver gozando daquela maneira, ele voltou a me foder gostoso e não demorou para ele dizer que ia gozar. Pedi pra ele tirar e gozar na minha boca, então Carlos tirou seu pau de dentro de mim no último instante e veio por cima de mim botando o pau na minha boca, comecei então a chupar e ao mesmo tempo punhetando seu pau com a cabeça na minha boca, então veio o primeiro jato na minha boca, seguido de vários outros, tirei então seu pau da minha boca e abri a boca para que os outros jatos de porra caíssem dentro da minha boca, eu ia engolindo o que podia, mas não dava conta e começou a transbordar em minha boca e escorrer pelo canto. Então ele enfiou o pau de volta na minha boca e terminou de gozar dentro dela, depois tirou da minha boca e me botou pra lamber tudo.

Depois se levantou e sem dizer nada foi para o banheiro tomar banho. Enquanto eu fiquei ali deitada na cama, toda lambuzada de porra, cheirando a pau, com gosto de pau e porra na boca, com a bunda toda arrombada... mas em fim, muito bem comida, fodida de todas as maneira... e em fim... uma mulher, louca de vontade das próximas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlaCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários