Comi minha prima mais velha que tanto desejava

Um conto erótico de safado21
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 09/02/2016 22:31:51

Sou leitor há muitos anos, e resolvi contar uma das histórias que ocorreu comigo quando tinha meus 12 para 13 anos, hoje tenho 26.

Eu morava num bairro vizinho da minha família aqui no Rio de janeiro - capital, e todo fim de semana tinha uma prima minha que na época devia ter seus 25 anos, e ela sempre falava na nossa familia que ela dormia pelada e todos sabiam disso e eu sempre tive um tesão nela, e várias vezes no fim de semana eu dormia na minha tia que é vizinha dela, e ela sempre me chamava e eu sempre recusava.

Certa vez resolvi aceitar, com muito receio, ao anoitecer fui para a casa dela tomei banho e deitei sem camisa. E para minha surpresa logo depois ela veio de banho tomado e toda cheirosa, e nua.

Meu pau subiu na hora, ela se deitou ao meu lado me desejou boa noite e se cobriu, fiquei muito nervoso e cheio de tesão por ter aquele mulherão ao meu lado e pelada. Deitei de lado na famosa posição conchinha, e fingi que estava dormindo. E a safada foi se chegando para trás e encostou aquele rabão no meu pau todo molhado já, e começou a rebolar bem lentamente, e num instinto meti minha mão em sua cintura e comecei a respirar próximo a sua nuca ela começou a gemer baixinho, pois no quarto ao lado sua filha de 5 anos aproximadamente dormia, ela se afastou se virou e sem dizer uma palavra pegou meu pau começou a punheta-lo ao perceber que estava todo babado, ela me perguntou?

- você já comeu alguma mulher?

eu respondi: - que só em pensamento!

Ela entendeu e perguntou se eu já havia comido ela em pensamentos, de imediato respondi que sim, ela então começou a pagar um boquete que não demorou muito e eu acabei gozando, era tanto leite que ela não bebeu tudo, logo após ela limpou e de imediato sentou no meu pau.

fui no céu quando senti aquela buceta carnuda, quentinha, realmente é a melhor sensação, como já havia gozado sem querer, kkkk, ela quicou muito e gozou uma duas vezes e logo em seguida ela se deitou e na posição papai e mamãe eu comecei a comer aquela buceta deliciosa, ela se arreganhou toda e pediu pra eu foder ela com força e acabamos gozando juntos, como foi delicioso eu gozar naquela buceta que por tanto tempo eu bati punheta

Nos deitamos novamente e ela perguntou se eu gostei, pois ela tinha adorado receber pirocada,

eu respondi: - que gostei, só que depois iria querer comer o cuzinho dela.

ela disse que tudo bem, mas queria descansar um pouco.

Então tomamos banhos juntos e fiquei admirando aquele cuzinho dela, conversamos fizemos um pequeno lanche e fomos pro quarto, ao chegar eu já estava de pau duro, ela então deitou de lado pegou minha piroca e direcionou no cuzinho dela e pediu pra meter devagar, cada centimetro que pau entrava eu queria mais, pois aquilo era muito gostoso exatamente como pensei nas minhas punhetas, depois que entrou tudo ela começou a rebolar e pediu pra eu meter devagar, depois de um tempinho ela pediu pra eu comer a vontade, pois ela disse que adorava dar o cu, mas precisava se acostumar primeiro, logo depois coloquei ela de quatro, seria até óbvio essa posição pois é um fascínio para todos os homens, e acabei gozando lá dentro daquele cuzinho, que tanto desejei, tomamos outro banho e fomos dormir.

Depois disso toda vez que eu passava o fim de semana no bairro dos meus familiares eu dormia com ela, claro que no inicio dormia todos os fim de semanas lá, até ela começar a namorar e passarmos a transar esporadicamente, hoje em dia sempre quando dá transamos.

Espero que tenham gostado, se gostarem relato outros casos que ocorreram comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive safado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente