O filho da vizinha - Ele me pressionou

Um conto erótico de Tonny Pio
Categoria: Homossexual
Contém 1068 palavras
Data: 09/02/2016 09:49:35

Até aqui talvez o titulo não tenha feito sentido, e não condizia com os fatos expostos até agora, mas a partir deste capitulo as coisas vão fazer mais sentido.

Quero mandar um beijo à todos que comentaram me mandando boas vibrações: Love Boy, FASPAM, Lukinhas, DavidR, May, VALTERSÓ, Mari Garcia, Ru/Ruanito, A36, Ypii e TrenattoZ!

E em resposta a pergunta sobre com quem foi minha primeira vez, sim foi com o meu melhor amigo que se tornou o homem da minha vida e que partiu!

Já faziam alguns dias que eu voltará a morar proximo a minha mãe, saia pouco de casa apenas ia até a casa dela ou dava algumas voltas na pracinha que havia ali perto por muita insistecia de minha irmã. Não havia tentado contato com ninguém dali, mesmo os vizinhos de muitos anos.

Chegou pois mais uma segunda fria, e mesmo, a mudança de casa não me tirava o habito de sentar-me à varanda e tomar meu chocolate quente, vi uma mulher morena entrar discutindo com um garoto em seu carro, não ouvi o que eles falavam, nem me importava isso, mas o garoto olhou para minha varanda sorriu com um ar de menino sapeca e acenou, eu retribui o aceno e vi eles partirem.

O que me deixo confuso foi o fato de não os conhecer, ou não lembrar dos dois, mas em fim fui cortez.

Depois de meu ritual matinal das segundas fui até minha sala e de lá liguei para a rádio informando que voltaria ao trabalho ainda naquela manhã, eu sou formado em jornalismo e apresento um programa na rádio pop hits, Marcelo também era jornalista e era reporter de externa na TV Pontual do mesmo grupo da rádio pop hits!

Fui ao banho e quando sai vi no quarto a camisa que ele mais amavá, eu abracei-me com ela e senti ainda seu doce cheiro, não pensei duas vezes, vesti a camisa e fui trabalhar, já em minha sala na emissora enquanto preparava meu programa ouvia um burburinho nos coredores, deduzi que fosse alguma das muitas promoções que sempre tinha ali na rádio, desta vez estava enganado, o diretor geral da emissora bateu a minha porta pedi que ele entrasse, junto com ele estava um garoto com uma camisa de estagiario, tentei mentalmente lembrar se o conhecia mas nada veio a minha mente...

- Tonny seja bem vindo de volta! - dizia Alberto Matzuka meu chefe - Bem esse é Leonardo Bentes, ele faz um curso tecnico de operador de audio, e vai estagiar aqui conosco, eu gostaria que você cuidasse dele!

- Sim senhor, pode deixar que eu o farei sentir a vontade!

- Que bom saber que posso contar com você, a proposito eu indiquei você para ir pra TV Pontual, acho que você vai se sentir bem lá!

- Eu não sei, quanto a isso acho ainda cedo, mas vou pensar!

O garoto prestava atenção a nossa conversa e nada falava, depois que Alberto saiu o garoto sorriu e falou:

- Aqui estamos nós, senhor Tonny o que posso fazer?

- No momento você pode me falar um pouco de você e parar de me chamar de senhor!

- Tudo bem, eu sou Leonardo, tenho 17 anos, moro com minha mãe Aline e sou seu vizinho!

- Sim agora lembrei-me, foi você que acenou para mim hoje cedo, que mundo pequeno esse!

- Verdade, mas o que faremos agora?

- Vamos para o estudio, essa primeira semana você observa o Jhonas operar o audio, semana que vem você ajuda ele!

- Ok!

No estudio o garoto não tirava os olhos de mim, me deixava sem graça aqueles olhos negros de um garoto de 17 anos de cabelos lisos emcobertos por um gorro, no alto de aproximados 170 cm, mas fiz de conta que não o notava olhar tão inssisivamente para mim.

O dia transcorreu bem, a equipe como sempre almoçou junta, ao final do dia estava Leonardo em um canto da sala desanimado por que sua mãe não poderia ir busca-lo e isso o atrasaria para a aula, ofereci então uma carona a ele, entramos em meu carro e retornamos para casa, no carro ele parecia conturbado, resolvi perguntar:

- Leonardo o que houve? Você não parece eatar bem, há algum problema?

- Não é nada, só estou um pouco exausto, aprendi muito hoje.

- Tudo bem, mas me conta faz tempo que moram na minha vizinhança? Cadê seu pai? Você faz faculdade? Me fala mais de você Leonardo, afinal somos vizinhos e colegas de trabalho! - dizia eu tentando ficar mais amigo dele!

- Bem você pode me chamar só de Leo, mudamos para cá a um ano, meu pai mora em Orlando e eu ainda estou terminando o médio!

- Muito bem Leo, e já sabe o que vai fazer depois do médio?

- Sim, vou fazer direito, seguir os caminhos de minha mãe ela é promotora!

- Que bom doutor Leonardo, sua namorada vai ficar muito orgulhosa de você...

- Na verdade namorado, e quase ex, hoje vou terminar com ele!

- Namorado?

- Sim, algum problema? Ou seu preconceito é grande? - disse ele já meio emraivecido.

- Leo não é isso, eu era casado com um rapaz, só fiquei impresionado com sua decisão de me contar sobre isso!

- Tudo bem Tonny, eu me exaltei um pouco, desculpe!

- Relaxa, tudo suave, mas por que vão terminar? Vocês não se gostam?

- Eu conheci outra pessoa. - ele disse isso olhando fundo em meus olhos, parecia querer ver minha alma - E não quero trair, não sou desses que trai, mas e você cadê seu companheiro?

- Pronto chegamos, o papo está bom mas fica pra depois. - desviei a conversa para não sofrer - Até amanhã Leo!

Ele saiu do carro deu a volta e quando eu sai que me virei ele prendeu contra o carro, e com um sorriso maroto disse:

- Você vai ser meu!

E saiu sem dizer mais nada, fiquei ainda mais confuso e agora também sem chão, onde esse garoto quer chegar? Ele quer me deixar louco? Isso não pode ser.

Entrei em casa, tomei meu banho e me deitei para descansar um pouco, em um cochilo eu sonhei com meu Marcelo, ele estava todo sujo de sangue e falava comigo:

- Você nunca me amou...

- Marcelo isso não é verdade eu...

- Você me matou, eu podia estar com você mas você me matou...

- Meu amor me perdoa, eu quero você de volta...

Em prantos eu acordei me sentindo culpado pela morte do meu grande amor, era tudo minha culpa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonny Pio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc está me comovendo, gosto muito de histórias onde o principal foco do autor é em expressar o que sente, sua história é triste e intensa, a cada capítulo eu leio com um nó na garganta, será que vc vai me fazer chorar? Então...espero a continuação da história. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas muito boa e triste sua história estou amando ler. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Beijo pra vc tmb. Acompanhando sua história na maior expectativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Menino de Deus, cada dia me surpreendo com sua história, amando e ancioso para o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, saidinho esse Léo, muito boa sua história vou acompanhar! Bjos♥

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Continua logo... Ta muito foda! Eu quero é descobrir os motivos dessa morte!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, eu só quero dizer que estou fascinado com a história. Na minha opinião, fatos e emoções podem justificar uma causa. Não sabemos ainda o motivo da sua perca... mas não deve se culpar :( ... Bom, é isso. Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Li seu conto desde o início e sua história com Marcelo parece ter sido bem forte, também, já na adolescência vocês já tinham um grande laço de 10 anos de amizade, não é fácil de se esquecer! E pelo seu martírio à morte dele, julga-se que foi um acidente de carro e você estava na direção, eu imagino isso, mas se for por outro motivo e ao qual tu não teve participação, não creio que deva se martirizar... Não sou fã de histórias como a sua, mas estou curioso e vou acompanhá-lá o quanto der...

0 0