o cara do Grindr

Um conto erótico de Mr. Confessador
Categoria: Homossexual
Contém 476 palavras
Data: 09/02/2016 02:12:34

Meu namorado estava viajando e eu com muito tesão resolvi entrar no Grindr. Fui passando os perfis, conversando com alguns, até que um carinha me chamou. Começamos a trocar mensagens e trocamos fotos. Carlos é um cara macho de 24 anos, branco, 170, corpo em forma, pau mediano e com uma bundinha empinada. Depois de uns 20 minutos de conversa, resolvemos ir pro motel. Tomei um banho rápido e segui rumo a casa dele para buscá-lo. No local combinado, ele entrou no carro e já quebrou o gelo com um beijo. Boca macia, língua safada e uma pegada gostosa. Chegamos ao motel, ele já foi tirando a roupa e me puxando pra cama.

Carlos era muito safado e nem precisava pedir nada. Inicialmente disse que era mais ativo, mas quando viu meu pau duro (tenho 20cm) caiu logo de boca e falou que queria muito dar pra mim. Enquanto ele chupava meu cacete eu brincava com o cuzinho dele. Ele gemia cada vez que eu enfiava meus dedos naquele cuzinho. Depois de uns 10 minutos nessa brincadeira, o botei de quatro e fiz um cunete naquele buraco já largo. Mordia, lábia, cuspia, enfiava a língua naquele cu e ele gemendo muito alto:

- isso, chupa.... assim, enfia essa língua....

Meu pau já latejava de tanto tesão e ficava cada vez mais babado. Encaçapei meu cacete, e com o cu dele todo lambuzado, comecei a enfiar bem devagar. Ele gemia e choramingava:

- tá doendo.... aiii.... enfia... me arregaça...fode meu cuzinho....

Depois dessa deixa, enfiei a metade do pau q ainda faltava de uma vez e ele gritou de dor. Uma das coisas que me dão mais tesão é quando o cara chora e reclama do meu pau entrando de uma vez. Comecei a socar e ele se revelou uma verdadeira puta.

Me xingava, rebolava, gritava, me deixando cada vez mais doido. Comi ele de 4, frango, de lado, cavalgando por trás. Quando não aguentava mais, disse que ia gozar e ele tirou meu pau do cu, arrancou a camisinha e começou um boquete me fazendo gozar naquela boquinha quente. Depois de uns dez minutos, ele começou a me chupar de novo deixando meu pau duro como uma rocha. Botou a camisinha com a boca, ficou de 4 na cama, lambuzou o cu com cuspe, abriu a bunda com as duas mãos e falou:

- arromba o resto das pregas que ainda tem...

Comi tanto aquele cu que ele implorava pra parar e eu me deliciando com aquela cena. Quando tava quase gozando, pedi pra ele cavalgar e comecei a bater uma punheta nele enquanto cavalgava no meu pau.

Gozamos juntos dessa vez e totalmente exaustos. Marcamos de fazer uma putaria a três junto com meu namorado.

Se quiserem saber mais contos reais e trocarem ideias e contos, mandem mensagem pra mrconfessador@blogspot.com. Me amarro em uma putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr Confessador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0