Girls In Love 3

Um conto erótico de Yuuko
Categoria:
Contém 456 palavras
Data: 08/02/2016 20:37:15

Era o primeiro dia na aula de Direito,eu estava nervosa,mas Chloe estava animada e confiante como sempre.

-Vamos lá,não precisa ficar nervosa,vamos entrar,assistir a aula e ir embora.- me disse sorrindo,fiquei mais aliviada,a aula transcorreu bem,já tinha conseguido me destacar com uma redação,e Chloe tambem se mostrou uma otima aluna.Acabado o horario,voltamos para o quarto,pus meu material na mesinha,e quando me virei,Chloe me beija,me assustei um pouco,mas pus minhas mãos envolta de seu pescoço,nossas linguas dançavam juntas num ritimo lento e delicioso,ela desce as mãos pelas minhas costas,e aperta a minha bunda,aquilo me excitou de uma forma que senti meu sexo molhar na hora.

-Vamos terminar o que começamos aquele dia ?- pergunta Chloe,me pegando no colo.e me levando pra cama,não respondo,começo a tirar as minhas roupas,e ela tambem tira a roupa,volta a me beijar,agora um beijo intenso me arrancando o fôlego,ela aperta os meus seios,e suga os meus mamilos até ficarem um pouco doloridos,derepente ela para.

-O que foi ? Por que parou ?- pergunto assustada.

-A foto,preciso tirar uma foto sua.- O que ? Foto ? Agora ?!.

-Por que agora ?

-Pra registrar esse momento,- nesse momento ela se levanta,abre uma gaveta e pega uma câmera.

-Fica sentada,por favor.- nisso ela se senta na cama.-Arrume os cabelos meu amor...isso,agora fique assim...levante-se,lindo...acabamos.

Duas fotos,uma de rosto e outra de corpo inteiro.

-Desculpe a interrupção.- ela se deita e abre as minhas pernas,e ah...ai começamos.Que lingua habilidosa,eu estava me contorcendo e ela...me penetrando com dois dedos profunda,forte e lentamente,aquilo era maravilhoso,e ela me chupava e penetrava e eu estava perto do orgasmo.

-Toc toc,Chloe esta ai ?- mas que merda ! Novamente alguem vem atrapalhar,ficamos em silencio,a pessoas cansou de bater na porta e foi embora,Chloe sorriu pra mim,abriu ainda mais as minhas e encaixou seu intimo no meu,a sensação me rendeu um orgasmo intenso,ela riu esperou um pouco para que eu me recuperasse,e começou a se movimentar num ritimo acelerado,seu clitoris tocando no meu,suas mãos em meus seios,minhas mãos em suas nádegas,eu lhe dava tapas,arranhava e ela só gemia,até que eu comecei a sentir o orgasmo tomar conta de mim,Chloe pendeu a cabeça para tras e tambem deixou-se levar pelo climax.

Nos conheciamos a um mês apenas,e já era certo que ela teria um papel muito importante na minha vida.

___________________________________

Oi,espero que estejam gostando,até o proximo,beijos Yuuko

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuuko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Yuuko, comecei a ler e estou amando, parabéns. Continue, bjs

0 0
Este comentário não está disponível