Preciso De Você! -- Capitulo 20

Um conto erótico de Phamy
Categoria: Homossexual
Contém 766 palavras
Data: 08/02/2016 19:04:44

Segunda de carnaval e a postagem de dois capítulos. Quer coisa melhor? Rs'

CAPITULO 20:JULIA

Depois de um tempo Alexia e eu decidimos voltar a namorar. Vocês não imaginam o quão grande estava a minha felicidade. A Alexia estava muito mais carinhosa e amável comigo. A gente continuava sem tempo para namorar, afinal a gente trabalhava e estudava, e a Ale ainda fazia academia. Porém, achamos um jeito de ficarmos mais próximas. Eu dormia na casa dela todos os dias. Dormir e acordar com ela era um sonho.

Um dia chegamos da faculdade e estávamos conversando sobre as aulas que tivemos, enquanto a Alexia aguardava a colega dela de malhação. Quando a "amiga" dela chegou a minha feição mudou na hora. A mulher é linda! O exemplo perfeito de algo espetacular. Eu fiquei incomodada e muito enciumada. Fiquei olhando pra Mayara meio boquiaberta até que a Alexia nos apresentou.

- Mô, essa é a Mayara. Minha amiga.

O monumento me cumprimentou com um aperto de mão e um tímido "olá".

- Mayara, essa é a Julia. Minha namorada.

Sorri pra ela educadamente. Porém, eu ainda estava insegura.

- Foi um prazer te conhecer, Julia. Vamos Alexia?

- Vamos sim, te encontro lá fora.

A morena saiu andando nos deixando a sós.

- O que foi?

- Nada.

- Julia eu te conheço. Diz logo o que esta se passando nessa linda cabecinha.

- É só que... Ela é bonita, né?

- É?

- Você não acha?

- Acho sim. Mas você é muito mais.

Um sorriso brotou em meus lábios.

- E quando sorri fica ainda mais linda.

- Eu te amo. -- Falei. Ela me olhou, sorriu e me deu um beijo antes de sair pela porta me deixando sozinha.

Era difícil lidar com a Alexia. Ela não é uma pessoa que tenha muito afeto. Ela nunca disse que me amava. Apesar dela demonstrar, ela nunca disse. Isso me frustrava um pouco. Imagina dizer " eu te amo" pra uma pessoa e não obter resposta?! Mas eu tinha esperança que um dia ela diria isso a mim. A esperança é a última que morre.

E esse dia tão esperado chegou. Cheguei da faculdade e a Alexia não estava em casa. Já tinha ido para a academia. Fiz o jantar e fiquei esperando por ela. Porém, eu estava tão cansada que acabei adormecendo no sofá. Eu estava em um sono leve e tranquilo quando senti alguém me sacudir lentamente. Era a Alexia. Sorri pra ela.

- Eu te amo! -- Disse em resposta ao meu sorriso. Eu fiquei tão incrédula que fui obrigada a perguntar:

- O que?

E para a minha alegria ela repetiu, não só uma, mas várias vezes naquela noite a frase: Eu te amo. Agora eu não tinha mais dúvidas que a Alexia era a mulher da minha vida.

As alianças que o Senhor Cléber me entregou no hospital ainda estavam comigo. Estavam em algum lugar na casa dos meus pais. Levei uns dias para conseguir acha-las no meio da minha bagunça. Eu estava determinada a ter a Alexia como esposa.

Era bem cedo. Tomávamos café da manhã juntas. Peguei em sua mão, fiz com que ela largasse a torrada e olhasse pra mim, e então fiz o pedido.

- Quer casar comigo?

Ela arregalou os olhos mostrando surpresa. Ela ficou totalmente sem reação.

- E então?

- Sim...

A alegria invadiu meu coração de uma certa forma que eu não consigo nem explicar. Ter a Alexia como esposa era um sonho realizado.

Em poucos dias minhas coisas já estavam aglomeradas na casa da Alexia. Roupas, sapatos, livros, cremes, ... Pra arrumar tudo levamos um dia inteiro.

Quando nossos pagamentos saíram organizamos uma festa para comemorar a nossa união. Estávamos felizes por todas as pessoas que estavam presentes, pois eram pessoas que queriam o nosso bem. Pessoas que desde o começo desejaram a nossa felicidade.

- Obrigada por fazer parte da minha vida! Eu te amo! -- Disse a Alexia num sussurro próximo ao meu ouvido esquerdo.

Virei-me e a olhei. Dei-lhe um beijo rápido em seus lábios e repeti a frase que ela tinha me dito a pouco.

- Eu te amo.

Ficamos nos olhando sem nada dizer. Nós sempre tivemos essa mania. O olhar diz muito mais do que a gente imagina.

- Preciso de você! -- Falamos ao mesmo tempo. Se fosse ensaiado não sairia tão perfeito. Começamos a rir uma pra outra num sinal de concordância. Amar uma pessoa e ser correspondida da mesma forma e intensidade não tem preço. Ontem eu era apenas uma viciada solitária. Mas agora eu sou uma futura advogada, casada, com uma família maravilhosa e amigos espetaculares. O amor realmente muda a vida das pessoas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phamy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Segunda de carnaval e a postagem de dois capítulos. Quer coisa melhor?"

Três capítulos? 🌚😂😂😂

Como sempre espetacular

0 0