Fernanda e Rebeca entre o amor e odio XV

Um conto erótico de eriquinha86
Categoria: Homossexual
Contém 438 palavras
Data: 08/02/2016 14:43:01

Aquele jantar durou mais que o necessário, muito choro e desculpas por parte de Fernanda só que já se passou ms de um ano eu já estava concursada e queria paz, ainda louca e desperada de amor por minha Nanda só que não quero comprar briga com seu pai enquanto mais distantes melhor .

Fer- Eu tentei de tudo por mais que eu suplica se que Rebeca voltasse comigo foi em vão ela tava irredutível . Você ta namoando alguem? .... a cara dela de silêncio me deixava ms desesperada .

Reb- demorei um pouco a responder confesso que pensei em mentir e dizer que tava com alguém, ms a grande verdade é que meu corpo e coração só tinham sido delas, e eu sentia muita falta dos seus beijos e sua pegada, mas eu tinha que tirar isso da minha cabeça a todo custo a medida que a conversa ia Fernanda bebia mais, chamei atenção e de nada adiantou, eu pedi a conta e ela mal tinha condições de dirigir, tive que leva ela pra casa o estado de embriaguez dela era tão grande que eu tive que dar banho nela, joguei ela na cama e dormir em outro quarto pq não tenho condições de dormir na mesma cama com aquele corpo. N dia seguinte eu acordei bem cedo e verifiquei se ela estava bem, como uma pessoa podia ser tão bonita dormindo eu embrulhei aquele corpo lindo, preparei o café e por volta das 10h ela acorda com uma ressaca daquelas, reclama de muita dor de cabeça acabei fazendo um chá e dando um remédio pra dor.

Fer- Por que você não dormiu comigo?

REb- Acabou! não quero nenhum tipo de contato com vc.

Fer- P q tanto ódio?

Reb- eu não odeio vocÊ apenas não te amo.

FEr- eu não ms nenhuma chance, acho que por tudo que vivemos eu mereço uma oportunidade, até hoje vc foi o único amor da minha vida eu não consigo olhar pra outra pessoa.

Reb- Nisso ela se ajoelha aos meus pés chorando eu a levanto e coloco no sofá ela deita a cabeça no meu colo e chora como uma criança, meus olhos também enchem de lagrimas mas eu não poderia fraquejar , convido pra tomar café e depois peço que ela vá embora, ela ainda relutar bastante, mas depois que ela viu que seria em vão acaba indo embora, depois que ela saí eu caio no chão e choro por horas como pode eu ainda amar tanto Fernanda, passei o mês todo ruim, tudo lembrava Nanda e um mês depois recebo um telefonema da mãe de Fernanda que mudaria toda minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eriquinha86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, muito bom. Continua, por favor

0 0