Virei Boy Magia da mãe da minha namoradinha (versão Masculina)

Um conto erótico de Rick Boy Magia Sarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1683 palavras
Data: 08/02/2016 12:33:25

Esse conto é a “versão masculina” do conto “Virei Piriguete do namorado da minha filha”, dedicado às meninas e esposas gostosas e gatas que precisarem dar uma escapadinha e pular a cerca

Meu nome é Rick, tenho 25 anos, e estou no auge da minha forma física e sexual tmb. Mantenho a forma com musculação, aeróbica e mto sexo, sou do tipo “magro sarado”, músculo puro, tenho 1,80, abdomen trincado, peitoral definido e uma pica de 26 cm grossa e tudo mais... não sou do tipo “bombado”, to mais pra modelo. Tmb sou todo depilado e bronzeado, tenho cabelo curto tipo espetado, as minas piram!

Tenho uma namoradinha de 18 aninhos, mto gata uma delicinha, se bem que é um pouco “gordinha”, mas nada que atrapalhe, é tipo “gordelícia” (ela não tem barriga, é chapadinha, apenas o quadril e as coxas são mais cheinhas). Trepamos direto, faço ela gemer como uma louca, ela morre de tesão por mim. Porém, sempre que posso, dou umas “escapadas”... ela tem “amigas” da faculdade deliciosas, mto gostosas, já comi várias, e ela nem desconfia.

Certo dia ela me convidou pra passar um feriado na chácara dela no interior, com os pais. Eu não conhecia ainda os pais dela, mas eram gente de grana, mesmo pq davam tudo e mimavam demais a filha. Qdo chegamos, fui apresentado aos pais dela... qdo vi a mãe dela, pensei que fosse mais a “irmã gostosa”... o nome dela era Kelen, tinha 35 anos, mas parecia ter uns 25... Ela teve a filha mto nova, com apenas 17 anos, mas era mto gata e mto gostosa!! Estava com um vestido curto com as pernas a mostra, nenhuma estria, nenhuma celulite. Em compensação o pai dela era totalmente o oposto: gordão, careca, e aparentando ser bem mais velho; era tmb um pouco carrancudo e anti-social. Mas foi aí que caiu minha ficha: fiquei sabendo pela minha namorada que o pai era um executivo de negócios, ganhava super bem, então pensei , tá na cara que a mãe dela usufruía de tudo que o “marido” ganhava, mantinha uma vida de rainha. Fomos jantar, e a mãe dela não parava de me olhar... conversamos bastante, e ficamos bem a vontade. A casa era bem grande, tinha piscina e tudo mais, até uma sauna e uma academia.

Qdo fomos dormir, eu e minha namorada fomos pro quarto, e eu não parava de pensar na mãe dela... comi ela imaginando ser a mãe. Como os pais dela estavam lá, tivemos que transar meio que em silencio, mas, mesmo assim, eu comendo ela imaginando ser a mãe dela, a trepada foi intensa (mas ela gemia baixinho), e me arranhou toda as costas (na posição papai mamãe) e tmb meu peitoral (qdo ela ficou por cima de mim).

No dia seguinte, as coisas começaram a mudar a meu favor: Logo cedo, o pai dela teve um compromisso de última hora e minha namorada teve que ir junto, mas que voltaria no dia seguinte, era pra resolver algumas pendências na faculdade, enfim. Ficaríamos apenas eu e mãe dela, sozinhos, naquele dia ensolarado e calorento.

Kelen, então, propôs irmos pra piscina tomar sol e dar um mergulho. Eu aceitei na hora, mas antes perguntei se ela não se importaria de eu ir malhar, ela disse: “claro, sem problemas! Podíamos malhar mais tarde depois, o que acha? Rsrs! Então vou colocar meu Bikini e me aprontar enquanto vc malha!” Ela me falou isso de um modo bem safado e sexy, e me deu uma piscadinha e um sorrisinho... tive que me controlar. O termo que ela usou, “malhar mais tarde”, ficou meio no ar, (não dava pra saber se era malhar na academia ou malhar na cama...) Eu já estava com uma sunga por baixo do calção (escolhi uma sunga branca bem sexy pra aquela ocasião, dessas que qdo molham fica um pouco transparente...

Foi então que, logo depois que terminei de malhar, fui direto pra piscina, e vi ela vindo com um bikini rosa, bem ousado (desses tipo fio dental com aquela cinta em cima...) e tava com um tamanco tipo plataforma, e toda maquiada, óculos de sol, parecendo que iria pra balada. O corpo dela era escultural, seios redondinhos (siliconados), magrinha, bumbum empinado e cinturinha fina. Eu tava todo suado depois de malhar, e resolvi “surpreendê-la”, tirando meu calção e a camiseta ali mesmo na borda da piscina, foi a primeira oportunidade de me exibir pra ela, exibir meu corpo atlético e definido, sei que elas adoram... e suado ainda por cima.

Ela me praticamente secou com os olhos, percebi apesar de estar com os óculos escuros. Dei um mergulho e perguntei se ela não iria entrar. “Depois eu vou... pq vc não vem tomar um sol comigo?” Fui pra espreguiçadeira, conversamos um pouco, e ela começou a passar bronzeador nas coxas, bem na minha frente. Me pediu pra passar nas costas dela, ela se virou e fui massageando... minha vontade era de chupá-la toda e enfiar a rola nela ali. Mas não, ma coisa de cada vez. Fui descendo pelas costas, mas não vou ter a cara de pau de passar no bumbum, mas passei na parte posterior das coxas...Foi então que resolvi apelar pra um ponto erógeno as panturrilhas e os pezinhos dela... Ela dava alguns gemidinhos e elogiava minha massagem. Foi qdo ela me pediu pra passar em mim. Concordei na hora, e foi aí que a coisa começou: enquanto ela passava nas minhas costas, viu ela toda arranhada (lembrando que minha namorada me arranhou todo na noite anterior), daí ela me perguntou: “nossa, foi boa a noite ontem hein? Rsrs... pena que meu marido não me faz nada... com aquela barriga, totalmente diferente de vc...” Minha sunga tava apertada, pq meu pau tava quase rasgando ela, de tão duro, eu não agüentava mais de tesão...

Foi então q ela, a terminar de passar nas costas, me disse com a maior cara de pau: “Agora se vira, vou passar bronzeador na frente”. Qdo me virei, me deparei que ela tava com cara de tesão e safada, mas séria, o q deixou aquilo mto excitante...os bicos dos seios dela tavam durinhos e arrebitados, isso é sinal de excitação feminina. Olhei pra ela tmb como se nada tivesse acontecendo, e ela foi me passando bronzeador no peitoral, descendo pelo meu abdômen tanquinho e riscado... Minha rola tava rasgando a sunga. Daí ela me disse: “Que corpo hein! Tem umas calcinhas minhas pra lavar, posso lavar aqui no seu tanquinho?” Dei um gemido de tesão, e ela num movimento rápido, rasgou minha sunga, e minha rola saltou, dura como uma pedra, cabeça brilhante e com as veias saltando. Ela deu um beijinho e uma lambidinha de leve na cabeça dela... Peguei ela de jeito, começamos a nos beijar, e, como ela usava um fio dental, apenas posicionei a parte da frente de ladinho e comecei a meter sem parar. Ela gemia de tesão, e, logo nos primeiros 5 minutos, ela falou que tava gozando... não agüentei, e dei uma esporrada forte. Mas logo falei pra ela que eu nem tava começando, era só um aquecimento... pra se ter uma idéia, DEI 3 ESPORRADAS FORTES SEM TIRAR O PAU DA XOTA DELA... ela gostava de trepar, nunca vi nada igual; ficamos metendo ali uns 40 minutos. Depois resolvemos dar um mergulho, e durante uma conversa e outra, percebi o qto era uma safada: falou que chifra o tempo todo o marido dela, tmb, já era de se esperar, gordo e careca daquele jeito... me falou tmb que não tinham vida sexual, ele era um brocha e tudo mais, e que adora sair com as amigas dela pra irem em locais do tipo “clube das mulheres”, e me falou que não resiste a um “boy magia” como eu, sarado, gato e pirocudo... E tmb que ela malhava todo dia pra manter a forma, já o marido dela não... foi aí que isso me excitou mais ainda, e começamos a meter de novo ali na piscina. Ela gemia gostoso entre uma gozada e outra, e novamente gozei mto, pra caralho.

Resolvemos então dar uma descansada, a trepada havia sido intensa. Fomos pra dentro da casa, tomamos um suco e fomos tomar um banho, mas em banheiros separados, pois precisávamos nos recompor pra outra maratona sexual. (eu havia dado umas 6 a 7 gozadas fortes e fartas, mas queria mais, a Kelen era mto gostosa, queria aproveitar cada segundo, pois dia seguinte minha namorada voltaria com o pai dela.

Tomei banho e escolhi vestir uma cueca branca de elastano, bem ousada, tipo dessas com uma abertura na frente. Fui pra sala, ela não havia saído do banho ainda. Me deitei no sofá, bem esparramado, com o abdômen pra cima, como que já estivesse esperando ela vir por cima. Dei uma cochilada bem gostosa, e, 20 minutos depois, comecei a ficar excitado, mas resolvi esperar a Kelen pra darmos outra.

Então ela veio: tava vestida pra dar. Toda maquiada, limpinha, perfumada, com uma lingerie de oncinha, ainda por cima com uma sandalha salto alto... veio me acariciando dizendo que queria mais. Começou a se esfregar em mim, me pediu pra ficar imóvel, mas eu não tava me segurando... abriu a abertura da frente da minha cueca e meu pau saltou pra fora, mais duro como nunca. Ficou em pé e, bem devagarinho, foi descendo rebolando e tirando a calcinha... foi se encaixando a bucetinha, que tava molhada de tesão, no cabeção da minha rola, e ficou roçando o grelinho só na cabecinha... eu urrei de tesão, não agüentei e peguei ela de jeito, enfiando tudo. Ela deu um gemido e fez uma carinha de safada, mordendo de leve os lábios. Começamos a meter alucinadamente, e gozei de novo, foi tanta porra que começou a escorrer pra fora da buceta dela.

A partir daí ficamos trepando e transando o dia inteiro... ela chupou meu pau tmb e engoliu toda a porra. Finalizei com um “chafariz”: Ela me pediu que eu batesse uma e esporrasse no corpo dela.

È isso meninas, esperam que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sex_body a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários