Fabiana e mais dois.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 08/02/2016 02:36:12

Esta foi mais uma aventura que Fabiana aprontou no ano passado.

Recapitulando como ela é 40 anos,mas parece ter muito menos, loira,linda demais,belo sorriso, cabelos lisos e meio ondulados até o meio das costas, silicone nos seios,bicos rosados e pequenos, pernas muito bem torneadas com pelinhos loirinhos. Corpo perfeito, barriga sequinha e chapada,piercing no umbigo, cintura fina. Bumbum grande, duro, extremamente empinado e liso do jeito que nós brasileiros gostamos,buceta lisa sem pelo algum, apenas alguns pelinhos na parte de cima. Corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição. Quem já leu os outros relatos sabe como ela é safada.

A Fabiana disse que queria transar com dois homens ao mesmo tempo, ela já tinha feito isso, mas quis repetir então contratamos dois garotos de programa e fomos ao motel, chegando lá juntamente com os dois homens, ela estava vestindo uma sai preta muito justa que não chegava aos joelhos, sandálias e uma camisa social branca também bem justa, de um lado estava ela sentada numa cadeira e em frente sentados em um sofá os dois rapazes.

Um rapaz era branco com tatuagem no braço e ombro direito, e o outro era negro com cavanhaque. Então ela começou a conversar com eles sobre putaria, eu era mero segurança dela lá, estava panas para assegurar a segurança dela, ela tomava iniciativa de tudo lá.

Ela se levantou e tirou a camisa branca dançando, se ajoelhou entre os dois o rapaz branco foi direto nos seios dela com as mãos, tentou beijar a boca dela mas inicialmente ela se esquivou, então ele beijou o pescoço dela, enquanto ela acariciava o roso do negro,ela beija o negro agora na boca,o branco passa a mão na bunda dela, ela acaricia os dois e é retribuída com caricias também. O branco abre o sutiã dela ela ri e fala algumas putarias, agora os dois ao mesmo tempo levantam a saia dela deixando a espetacular bunda empinada, lisinha grande, dura, definida dela a mostra. E cada uma acaricia uma banda da bunda dela, o negro beija o rabo dela, agora o branco beija também. Então o negro começa a beijar a boca dela.

O branco beija os seios dela e o negro por trás beija a bunda dela, agora os dois estão de pé na frente dela e ela ajoelhada, ela passa as mãos sobre as calças deles enquanto eles tiram, o branco é o primeiro a mostrar o pau, ele começa a se masturbar na frente dela, agora o negro mostra a rôla também, ela abocanha primeiro o pau do branco, agora chupa o pau do negro, todos estão rindo de tanta putaria.

O negro se senta no sofá para ser chupado e ela de quatro e enrabada pelo branco por trás, ela chupa o negro e por trás e comida pelo branco, ela joga os cabelos de um lado para o outro com desenvoltura como se fosse uma profissional.

Ela está com muito tesão, olha para trás para ver o branco comedo ela, o negro a puxa pela nunca para ela voltar a chupar ele.

Agora mudam de posição ela esta quase deitada no sofá com a bunda bem na beirada do sofá, o negro esta ajoelaho no chão metendo na buceta dela, com uma das pernas dela no ombro dele, o branco esta ao lado dela e ela chupando ele.

O branco senta na cadeira ela monta nele de costas para ele, o negro está ao lado dela sendo masturbado por ela, o negro acaricia os seis dela, ela monta como uma verdadeira puta, subindo e descendo como se estivesse fazendo agachamento na academia, o negro chupa os seios dela.

Ela determina que é a hora deles gozarem, ela fica agachada entre os dois, chupando cada instante um deles, ela chupa os dois com cara de safada, eles estão prontos para gozar, ela coloca a língua dela para fora, como se implorasse o leite deles, o branco é o primeiro a gozar mas não goza tanto e nem com pressão ela tem que chegar com a boca perto do pau dele para pegar um pouco de leite e ela lambe a cabeça do pau dele e chupa, agora é a vez do negro ele avisa que vai gozar, antes ela abocanha o pau dele todo na boca e ele goza dentro da boca dela, em uma quantidade considerável, tanto que escorre rapidamente pela boca dela, ele continua a chupar, depois dele gozar ela passa o pau dele no rosto dela todo lambuzado ela sorri de felicidade , agradece os garotos os dispensando e falando mais algumas putarias e vai para o banheiro se recompor com um banho.

As aventuras delas não param depois relato outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários